Vestida com espartilho preto e meia calça de renda vazada que deixava a mostra seu sexo, tive que esperar dois clientes que também estavam na fila, mas chegou minha vez, he he he... Após minhas encoxadas em sua bundinha durinha pra animar, a resposta é imediata: pau enrijecendo, então sua boquinha de veludo pratica uma saborosa chupetinha, deixo ela cavalgando de frente, sua sentada é coisa de louco, ela subia e descia...subia e descia... ela adora essa posição, resisti algum tempo (uns dez minutos ou até menos, afinal tem que ser rápido senão vem aquela voz do outro lado da divisória, avisando do tempo; eu gosto de me antecipar pra evitar o desconforto), enchi o látex, gozando gostoso com suas mexidas e cara de safadinha.
Resumindo, reconheço que ela não é a mais linda, nem a mais gostosa do predião, mas devido o atendimento e afinidade que temos um com o outro, considero a melhor, questão de gosto e encaixe, sua xaninha apertadinha aloja perfeitamente no meu cacete, tenho tesão por seu biotipo, sacia minhas fantasias com aquele delicioso corpinho sempre