De rolê pelo centrão, tomo perdido de um camarada que ia me entregar uns docs. Pensei vou completar o meu peão na Karen da Barão de Iguape, quando me atentei que havia esquecido o celular. Calor dos infernos, tive uma visão que via um cara andando num camelo em plena praça da Sé...miolo cozido. Bora pro CF 151 em busca de uma chupeta relaxante.
Elevador até o terceiro. O 31/32 está conjugado, sob a mesma direção. Aquela campainha, o painel com o nome das minas e a grade é algo surreal. Se apresentaram a Helena, a Bia e a Paty. Vou com a Paty, ja descrita aqui. Atende no 31, cheiro de incenso insuportável. Pagamento adiantado, pergunto sobre a peta sem capa e lá se vão mais 10 contos. Ela é magrinha, tem o corpo certinho, sem ser uma beldade, pensei em socar a rola, mas quando ela veio com aquela camisinha de posto de saúde fudeu. Da última vez que eu usei aquela porra, fiquei com o pinto de um dobermam, cheio de alergia, de duas cores. Chupa gostoso e cadenciado, depois de uns dez minutos começou a ajudar na punhetação. Pedi pra ela sentar e foder a boca dela, ela ficava controlando e tal, quando menos esperou foi porra na cara...rs fez um resmundo de surpresa, e bora se limpar...Positivo sem retorno breve. Quando desci do elevador, vi uma loira bem gostosa, daquelas que chama a atenção na rua. Ela sorriu pra mim e eu achei que estava com a bola toda, mas na verdade, estava parecendo um palhaço, havia vestido a camiseta do avesso, só fui perceber isso no metrô...rs
Saudações aos guerreiros do trash, espero ter colaborado
30 minutos - 50,00