Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4531 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Jul 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, ao subir as escadas, me deparo com ela, aquela gatinha do 2 andar elevador que já citei aqui, toda empinadinha com uma mini saia preta valorizando suas pernas e bumbum, abordei e me pareceu simpática, chama Isabela, então decidi arriscar e vamos pro abate...
A garota é linda de rosto, acima do padrão de muitas boates, menina pra andar de mãos dadas em shopping, 21 aninhos, 1,60 m quando desceu do salto, aparelho nos dentes, pele clara e macia, cabelos lisos escuros, barriguinha zerada, pernas torneadas, bumbum durinho e proporcional, seis pequenos e bicudos. Aguardando a liberação do quartinho, percebi que aquela marra é só pra evitar ximbadores, ela é de boa, troca ideia legal, bem humorada e louquinha, rs rs rs, disse está no prédio há menos de 2 meses, Para animar, comecei com minhas apalpadas naquela bundinha gostosa, disse que malha, depois encoxadas deliciosas, suas bandas são tão próximas, que meu pau quase não entrava no reguinho dela, deitei na cama e ela ficou impressionada com a piroca retinha apontando pro teto, ela disse que eu nem precisava de chupetinha, mas fiz questão de receber umas mamadinhas dela na borracha, dei selinho em seus seios e ela cavalgou e rebolou gostoso, onde me acabei em poucos minutos, Apostei e ganhei, recomendadíssima vale cada centavo. Poucos confrades postando, muitos sonegadores coletando nossas dicas...
Editado pela última vez por DonJuan2000 em 15 Jul 2017, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4532 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Jul 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Algumas brejas, duas paçocas e 60 minutos depois, outro repeteco com a Evelyn, bela mulata do 4 andar - lado escada, garota com visual novo nos cabelos, apliques afro avermelhados, ficou legal, tá na academia e sua bunda está melhor a cada dia, no cubículo muitas encoxadas e rebolada dela, cavalgada e peguei de ladinho, bombei, bombei, mas não gozei no pouco tempo, às vezes acontece, mas tá valendo...
PS. Fiquei muito estressado com o maluko que controla o tempo, com menos de 5 minutos já tava gritando o nome dela pra sair, depois ficou enchendo o saco a cada 3 minutos, a garota me atendeu perfeitamente, ela é show, mas foi uma falta de respeito do cara, não sei se voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4533 Mensagem por chamul » 16 Jul 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!!!!!!!

A novela se repete:sexta de novo no "amarelinho"!

Putzzzzz DonJuan2000,eu estava lendo seu TD com a Íssis,eu ia te falar da novinha do vestido preto,ela trampa no Jura,alguma semana dessas eu há vi lá dentro,e q a mesma fica bem no centro do corredor,danda impressão q trabalha no lado elevador.Sexta ela estava lá mesmo,até pensei em abordar ela,só q eu subi p/ 3° e lá mesmo fiquei.Como depois eu li seu post com a mesma,vejo q ela mudou de lado,no dia que há vi,até atendeu um rapaz lá no Jura.Ela é gatinha mesmo(ela tem um ar meio de patricinha),na melhor vou conferir!

Bom,vou ser breve!

Entrei no 3°lado elevador,fiquei enrolando por lá.Tinha uma loirinha gostosa,faz parte da trinca de panicats do apê.Entrava uma rapá,ficava secando a mina,mas ñ levava p/ o quarto,quando deu 8 e meia,chamei ela direto p/ o quartinho,antes q chegasse alguém antes.

Apesar da minha abordagen rápida ela foi bem simpática.Começou com um boquete c/c cadênciado,depois q posição eu queria,metemos de ppmm,aproveitei p/ chupar os silicones dela,bucetinha lisinha,ela fica D4 que visão "beautiful",embora bebi Dreher,gozei "HAPPY"!!!!!!!!!!!!

Angel:pele levemente bronzeda,aparelho,cabelo com luzes,tatuagem na coxa,bíquini chamando atenção e barriga chapada
outra opção,está na black list



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4534 Mensagem por Marketeiro_2016 » 17 Jul 2017, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades! depois de um bom tempo sem postar, parte por conta do problema do forum, estamos de volta!

Garota: Mel 2°_elevador. Baixinha, falsa magra, meio índia(de Manaus), belas pernas, rosto bonito.

Já queria ter saído com ela outra vez mas já estava de saída naquele dia.

TD: No cubiculo bem falante e simpática, foi me oferecendo os serviços e já foi fazendo. Rolou oral sem capa, dedinho no cú, 69..enfim..foi bem liberal, ficamos mais de 30min, 40 aproximadamente, fomos chamados 2 vezes no mínimo, mas o prédio estava bem tranquilo, então.... Depois de uma boa gozada fechamos a conta, ela não colocou preço, nem antes nem depois, deixou a meu critério(coisa que não gosto muito, prefiro deixar tudo acordado, mas ok) No final das contas, pro padrão do prédio achei que valeu 70 Temars e foi isso.

Repeteco, talvez, esse segundo andar tá cheio de novidades, tem uma novinhas de rosto lindo que precisam entrar pra lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4535 Mensagem por cyclops » 17 Jul 2017, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão full of pepekas no Limeirão.

Escolhi a Mariana do 2° (ou 1°andar) do lado do elevador.
Ela tem 21 aninhos, 1,76m de altura, magra, mas o mais legal é que apesar de ser bem clarinha, ela tem cabelos black power e seu rosto tem a forma do rosto de uma pessoa negra. Ela é mto bonita.
Fica sempre de vestido e salto alto.

Abordagem tranquila... menina fala bem, educada e tals.

Eu já imaginava que os seios dela fossem bonitos, mas quando tirou a roupa se revelaram o segundo par de seios mais lindos q já vi no prédião.

A menina fala qdo fala com ela... se você não fala ela não interage.
Fique claro q ela não é mal educada, só é de poucas palavras.
Porém, qlqr motorista de Uber interage mais q ela.

E la vamos nós...
Ela por cima, eu por cima e finalizei com ela de 4.
Quando coloquei ela de 4, subiu o cheirinho da última janta dela... além de ela estar com o lado do quadril bem ralado.

Sem repeteco, a não ser q um dia eu criei um "clima" melhor com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4536 Mensagem por Tenso » 17 Jul 2017, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Domingão cheguei bem na hora do almoço para comer carne que respira e depois de subir e descer o muquifo de ponta a ponta paro na SL lado escada.

Chamei para o abate uma magrelinha que me deu barato: Camila

Magrinha, branca, cabelos castanhos, corpo de criança, cara de véia olhando de perto :lol: , peitinhos de 12 anos, bundinha redondinha e carnuda que d4 fica show. A mina começa simpática, depois se transforma em uma puta profissional sindicalizada. Achei que precisaria ir em um cartório para trocar de posição... :lol: :lol:

Boquete bom na capa, me deu um tapa na mão e empurrou meu braço para não pegar no cabelo nem no rosto. :? d4 uma bela visão (pena que ela fica enviesada, e não empina aquele rabinho lindo de uma forma melhor, acho que por medo do cara espancar aquela bucetinha) cavalgada rápida e logo quis trocar para uma posição "para eu gozar gostoso" leia-se vazar... :?

Mandei ficar de bruços, que é uma posição que muitas não ficam por medo da borracha estourar, mas ela topou e mandei ver até o suor pingar.

Sem graça e sem repeteco, evidentemente. 8)

30 pilas 10 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4537 Mensagem por Massanheta » 17 Jul 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centrão precisando dar uma esvaziada no saco, tentei a sorte nesse muquifo.

Lá pela segunda subida, a Nina me chamou a anteção: Pele bronzeada, meio dos 20 anos, peitos grandes, bunda proporcional, barriguinha zerada, carinha de quenga.

Fomos pro abatedouro, ela já encheu a mão com o meu caralho. Bom sinal.

Botei o monstro pra fora, ela já caiu de boca, mamando com muito entusiasmo. Arranquei sua roupa e enchi a boca com suas tetas.

Tirei minha roupa e meti dois tapões na bunda (sem autorização), a cachorra se abriu igual uma flor: Se botou de quatro na cama, abriu os beiços da boceta e mandou eu enterrar.

Encapei o caralho, passei uma cuspida em sua boceta e comecei a brocar. A safada não parava de gemer, o que me fez socar com mais e mais força.

Na hora da gozada não consegui segurar um grito de "VAGABUNDA!!!", que foi retribuído com um olhar sapeca. Acho que ela concorda.

Botei a roupa, paguei, vazei, volto sempre que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEZON
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2016, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4538 Mensagem por FREEZON » 19 Jul 2017, 22:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite putanheiros de plantão! Alguém já saiu com uma ruiva estilo Marina Ruy Barbosa que de vez em nunca a vejo no 6 ou no 7 andar no começo das escadas? Como chama a GP? Alguém tem referências dela? Queria fazer um TD com ela mas nunca bate de encontar ela por lá... Aguardo informações. :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
david webb

chupim , suprimido todo o texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4539 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Jul 2017, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paula
Subi neste prediao para ver o local.
Nove lances de escada (elevador parado)
Muita gente peas escadas e corredores. Um autentico formigueiro.
Mas no caminho vi muitas mulheres com corpo bonito para minha surpresa.
Comecei a descer os andares, pareu no 8 e uma bela loira grandona me chamou a atenção.
quis conhecer, e vi que sao cubiculos minusculos aonde so cabe a cama.
Combinei 15 min, para experimentar o oral.
Camisinha colocada, a bela loira mama mas nao senti muita empolgação.
Valeu pelo visual da Loirona, Alta, cabelos cumpridos, rosto bonito.
30 $ mas a gata foi profissa, sada de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4540 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Jul 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mari

Td 20/07
Ainda nao estando satisfeito, desci mais para conhecer esse territorio.
Parece uma especie de Sodoma. Gente pra tudo quanto é lado. As mulheres pegando em vc, puxando pelas maos.
Macho subindo e descendo, enquanto nas escadas sempre ocupadas por mulheres de todos os tipos.
E vi mais algumas ocm um belo corpo e visual surpreendente.
No 6andar vejo uma outra Loira cavalona. Mari, Alta 1,72 cabelos nos ombros, estilo cavalona, seios pequenos, bem encorpada.
fui pra mais 15 min de test drive, mas esta me deixou bem avontade. Tiro a roupa e vi seu belo corpao. Pau duro um Ordal gostoso com camisinha (sempre). Eu ia ficar so no oral, mas nao resisti...peguei a cabvalona de 4 e tome rola.
Gostei desta cavala. Bonita, nova, tem 25 com carinha de 21, e alta, encorpada.
30 Reais foda rapidinha. Local tipico para esvasiar o saco e vazar.
Me impressionou a quantidade e variedade de mulheres espalhadas.
Algumas parecem mais patricinhas se aventurando no submundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4541 Mensagem por Narigossauro Rex » 21 Jul 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fernanda da Sobreloja - Elevador.
Garota toda tatuada, estilo suicide girl, piercing no rosto, mamilo, uns 6 brincos diferentes, colar de macumba e cabelo sem lavar (acho que por causa do frio. Sabe aquelas minas que você vê vendendo 'arte da praia'? pois é.
A mina não está sempre nas escadas do prédio, mas vale a pena. Atende principalmente na rua e, nesse frio, quem aguenta ficar de madrugada com as pernas de fora?

Na rua tenho certeza que deve cobrar uns 100 conto meia hora, 180-200 uma hora, mas no prédio, a 30 conto, vale bem a pena pelo estilo diferenciado. Toda tatuada, limpa, perfumada, bico dos seios e xaninha rosa (e apertada), só não entendi porque tava com a porra de uma POMADA ao invés de um lubrificante de 20 reais. Mas tudo bem.

Não regulou posições, se limpou com lenço umedecido após o TD. Um pouco de papo, descolei o zap e caí fora. Na verdade é meu repeteco com essa rapariga, mas o primeiro não postei aqui. Lembrou de mim. Se alguém ver na sobreloja uma mina que parece um gibi, pode ir que a foda é legal, no prédio tem várias minas sacanas e a nanda pelo menos é simpática e carinhosa dentro do possível. Taxa de 20 pra Oral S/C, não quis negociar mas deve fazer por 10. Oral muito bom por sinal e capricha no saco.

Att!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4542 Mensagem por Midnight Love Potion » 21 Jul 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição: Beatriz do 7 andar lado do elevador. Garota bem baixa deve ter 1,50cm, bonitinha, olhos esverdeados, morena, magrinha com o corpinho todo P, mas com uma bundinha linda, tem tatuagens que pegam sua coxa e abdome, vestia uma lingerie vermelha e salto que mesmo assim ainda a deixava baixa, tem 25 anos, mas parece ter uns 18, sotaque nordestino, menina simpatica, fica rebolando o tempo inteiro com as musicas do andar.
TD: Realizado hj 21/07 la pelas 20H. A intenção era pegar uma loirinha bem gata e cavala do mesmo apto., mas a cara de cú dela me incomoda muito apesar de não parar um segundo no local, cliente atras de outro cliente, ainda vou com ela, estou de olho a muito tempo. Voltando a Beatriz, papinho antes da foda, no quarto rolou beijo de lingua e mamada nos peitinhos dela, chupou de camisinha, nada de mais nesse quesito, o tesao mesmo foi ver aquela baixinha toda arreganhada no frango assado, segurei nos pezinhos 34 dela abrindo mais ainda suas pernas em quanto bombava e a beijava e gozei assim mesmo.
Ja tinha visto ela poucas vezes em minhas visitas ao predião, vale o repeteco, garota doidinha e safada, foram 30R$ pelo tempo padrão, valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4543 Mensagem por Tony Stark Putão » 22 Jul 2017, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA SL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
SALVE PUTANHEIROS!!!
Sábado passado fui no amarelinho procurar a Letícia do 5º, mas tá difícil de encontrar. Tomei umas no 4º andar e parti para procura, sobe e desce, ótimas opções. Parei na Sobre Loja lado escada, tinha uma morena gostosa, siliconada, barriga chapada e bunda média, pique Flat, mas com uma carinha de enjoada, fiquei na dúvida. Mas chamei para o Abate, chegou no quarto e tentou fechar 60 reais 1/2 hora, mas fiquei no padrão do prédio. Não tirou o Sutiã, não deixava pegar nos peitos. TD basicão, não parava de falar o quanto gasta para ficar com aquele corpo, tava enchendo. Acho que o pior que já fiz no prédio. Pena porque a mina é gostosa. Oral fraco e punhetando, depois passou muito gel, sentou na pica, pedi que ficasse de 4 e finalizei. Borracha cheia, vazei, e não passo perto dessa mina mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4544 Mensagem por DonJuan2000 » 23 Jul 2017, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aquela subida básica de elevador e a descida pela escada para ver o que tinha de bom, mas em time que esta ganhando não se mexe, mais um pit stop com a Thalita do 6ª andar, você deve estar pensando, lá vem ele falar da magrinha de novo, mas ela é melhor do que uma mulher magra, definitivamente falsa magra, tem uma bunda muito bem desenhada, belas pernas, bem gatinha, belo rosto, um espetáculo de menina, pele branquinha, cabelos muito bem cuidados, detalhe para a tatoo japonesa nas costas sobre a coluna abaixo da nuca e outra de diamante no antebraço, pra quem não conhece, à primeira vista parece um pouco séria, a carinha de quem está emburrada não encoraja, mas assim que é abordada, essa impressão logo se desfaz, abre um sorriso, atenciosa na conversa, garota sem burocracia, animada, sem frescura, gente boa, companhia sempre agradável, mulher para quem tem gosto refinado. Não gosta que fiquem se esfregando nela antes do cubículo, porém lá dentro tudo muda...
Assim que entramos, ela já conhece todo meu ritual de sarrar e apalpar, então é bem fácil eu relaxar, me excitar com sua presença, meu pau sobe e endurece rapidinho, vira uma rocha.... Oral competente, deixei ela me chupar enquanto eu acariciava a sua bundinha, boa performance na cavalgada, ela não cansa, prazer garantido, volto sempre, hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4545 Mensagem por DonJuan2000 » 23 Jul 2017, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 90 minutos depois, repeteco com minha novinha do 2 andar, Isabela toda toda, com sua mini saia preta e top rosa valorizando seu corpito sarado, muito deliciosa, me reconheceu de cara, mais um ponto pra ela, percorri suas curvas e bunda durinha com minhas mãos, encoxei e quase queimei a largada nas suas reboladas, chupetinha básica e deixo ela por cima até gozar, relaxar com uma gatinha dessa não tem preço, rs rs rs
P.S. Realmente esse é o apartamento das novinhas, tinha uma outra de vestidinho preto, bem bonita, estilo burguesinha, mas parecia tão arrogante, que prefiro ficar com a certeza da Isabela, que não fica devendo nada pra ela, talvez sexta esteja de volta pra novo relax...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”