Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4546 Mensagem por chamul » 23 Jul 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

♫vêm,sexta-feira sua linda♫

De novo,rápida passada no Jura,partindo p/ 7°.Tinha as mesmas girls,uma delas(uma cavala de cabelo no ombro)) estou promentendo p/ eu mesmo.
Só q $$$$$$ está curta,ñ dá p/ transar 2 vezes no dia.Depois desci p/ o 2°,fiz uma média,tinha outra mina de ocúlos e lingerie q estava me atrindo,subi de novo no 7°,sentei p/ descansar,nisso vejo uma loirinha de lingerie preta,toda dançante,chamei na resenha e partr p/ o cúbiculo.

Menina muito alegre,já foi tirando a calcinha e rebolando no meu pau,colocou a capa e fez um rápido boquete.Depois já deitou aonde transamos no ppmm,esta bom,passei a mão,chupei os peitinhos,coloquei ela D4,meti e lambi o cuzinho,final happy!!!!!!!

Sabrina,7°escada,loirinha(lente azul),leves tatuagens e resenha bem!
I'II be back!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4547 Mensagem por Tenso » 23 Jul 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De passagem no predião encontro a Bombom de bobeira.
Mulata do cabelo black armado e corpo que arma o boneco de qualquer marmanjo. Delicia do 4º andar elevador.

No quarto demos uns pegas, chupadas naquele peito turbinado e tome chupeta frenética dela (na capa) seguidos de um ppmm, d4 (gosta de uma pegada com força), depois de bruços e finalizando com uma sentada vigorosa dela de costas apreciando aquela bunda linda. Me deu até cãimbra na perna...velhice é uma merda...

Garota bonita e gostosa mas achei que esta com um ppp desnecessário, além de um traço leve de bipolaridade com uma variação esquisita ora de euforia ora de tristeza...vai entender essas minas...

30 pilas 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4548 Mensagem por Marketeiro_2016 » 26 Jul 2017, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td da sexta passada, prédio vazio pela data e horário, pouca opção...tive que garimpar. procurei pelas novinhas gatinhas do 2º, mas não estavam.

Garota:Eliana 3º escada, balzaca, loira, rosto não tão bonito, mas tem um belo corpo, pernas bonitas e é bem safada. já atendeu no 7º também.

TD: depois de muito rolê e nada de interessante, parei pra tomar uma gelara e vi a Eliana, já tinha saido com ela no 7º, garota liberal, safada e gostosa. Rolou beijo, oral no pelo e sem regular posições e horário, mais uma gozada!

repeteco sem dúvida, tá sempre na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4549 Mensagem por Marketeiro_2016 » 28 Jul 2017, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um dia sem muitas opções, acho que férias, fim de mês, não sei. Parei no Ceará pra tomar uma, andar quase vazio, perguntei pro Leo quem tava lá, disse que a Beatriz tinha voltado.

Garota: Beatriz, já conhecida e bem rodada, rosto lindo, seios fartos, magrinha, várias tattoo, ex-loira(agora morena, gostei mais assim).

TD: aproveitamos que tava paradão, batemos um papo, tomamos umas biritas, bora pro cubículo. Foi simpática, oral até que bom no plástico, não acelerou, mamei gostoso naqueles peitos lindos, ppmm, finalizando D4.

Ponto fraco: sempre tucha gel pra karalho, a bucha já num é apertada, enfim...
Repeteco talvez, ela já disse que não ficará por muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4550 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Jul 2017, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, subida e descida básica de escada, reconhecendo o território e analisando as opções, estava afim de um repeteco com minha novinha toda toda do 2 andar, cheguei no apto as 15 h, porém a Isabela está muito requisitada, só fui vê-la 20 min. depois e ainda tive que aguardar mais um cliente, no quartinho segue minha rotina de sarrar, apalpar, chupetinha encapada e deixo ela cavalgando até gozar.
No final eu disse que estava promovendo ela demais e contei sobre o Gpguia, ela riu e disse que agora entende porque um monte de caras que ela não lembrava estão a procurando pelo nome, eu disse que enquanto ela está com a bola cheia, a Dona Leticia está queimada por aqui, mas pra ela nem comentar com a perva, ela respondeu sorrindo "Cada um com seus problemas"

P.S. Na saída percebi outras novinhas que nunca vi por lá, o "patrão" é expert no recrutamento dessa modalidade, rs rs rs

Garota: Isabela (2º andar)
Idade: 21 anos (aparenta 18 aninhos, novinha)
Altura: 1,60 (sem salto)
Rosto: 09 (bonita)
Cabelos: 09 (escuros)
Pele: 10 (clara, macia e lisinha)
Corpo: 10 (definido, pernas torneadas, seios pequenos)
Xana: 09 (gostosa)
Bumbum: 10 (durinho e empinado)
Foda: 09 (não resiste muito tempo na cavalgada, mas empenha em satisfazer)
Atendimento: 10 (namoradinha safada)
Repetecos: Sim
$ 30 / 15 min

Obs final: Fiquei mais de 3 horas no prédio, subi e desci ao menos 10 vezes e em momento algum via a Isabela fora do Ap., para encontra-la só adentrando no recinto e esperando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4551 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Jul 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um repeteco com a Thalita no sexto andar, que agora por questões pessoais saiu do Ceará e atende em frente, ou seja do lado do elevador, gostei das novas instalações, são mais espaçosas e favorecem o TD. Assim que vejo a gatinha, já me excito, o pau ergue nas encoxadas, oral muito gostoso, apesar de encapado. A certeza da prazerosa penetração em sua xaninha apertada, me deixa em ponto de bala... Sentou de frente, depois cavalgou de costas, que visão fantástica, por fim, ficamos no papai e mamãe até o tempo esgotar, nem preciso dizer que gosto de fazer TD com ela.
A Talita, toda vez em que saí com ela, empenhou-se para as coisa darem certo, que fluam a contento, satisfaz plenamente meus desejos, há tempos ganhou minha admiração, afinal demonstra ser do bem, ganha seu dinheiro, mas proporciona prazer de qualidade como poucas, recomendo, só de lembrar já estou excitado de novo e semana que vem tem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4552 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Jul 2017, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muitas brejas, meu último TD do dia foi uma novidade no Itatiaia, porém uma velha conhecida minha, trata-se da Gisele, garota que há muitos anos atendia no Caribe na região da Augusta, estava indo embora quando a vejo no quinto andar - lado elevador, um repeteco era questão de honra, rs rs rs. Apesar do tempo, deve estar com uns 27 anos, ela continua bonita e atraente, garota branca, cerca de 1,67 de altura, era falsa magra (quando tinha 19 aninhos), agora está mais encorpada, tem a barriguinha levemente saliente, nada que comprometa, em compensação os peitos naturais e a bunda estão mais volumosos e melhores do que lembrava, gostosa demais

Vestida com uma bermudinha jeans super apertada e com as polpas da bunda de fora, encoxei com ela rebolando e meu pau endureceu rapidamente, apertei aquele bumbum delicioso com as mãos, mamei seus peitões e deixei ela fazer uma gulosa competente de capa, enfim cavalgada e bate estaca até gozar maravilhosamente, segundo ela atende só de sábado, mais uma merecedora de vários repetecos no Limeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4553 Mensagem por chamul » 30 Jul 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve!

Depois da sequência no CF151(tds relatados),sexta é dia de amarelinho!

Entrando na resenha acima,o prédio tem muitas opções sim,garotas q se fossem de "família"(caráter ñ justica posição social) ,muitos aqui fariam até o ímpossível p/ transar(e até namorar).

Depois da semana agitada,breve passada no 3°,bebi um dreher/cacau p/ esquentar o corpo e subi p/ 7°.Na subida vejo bastante opções,chegando no 7° me deparo com a sabrina fumando lá no fundo,breve resenha e fomos p/ o quartinho.Garota doidinha,já começou com um boquete s/c,sem eu negociar nada,depois capa e muita meteção com ela D4,finalizo "happy" com ela no ppmm,chupando os peitos dela e diversas passadas de mão aonde dava!

Sabrina 7° escada
R$30 na próxima deixo o troco com ela(pela atitude dela).
A bruninha estava por lá,de biquíni laranja,se fosse menos profissa, repeteria mais vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4554 Mensagem por DenaoPutao » 03 Ago 2017, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae comedores de precheca

Em minha maratona trash ontem (02/08) adentro esse glorioso recinto pontualmente às 20:14 e subo de elevador ao último andar e vou descendo a pé as escadarias. No 6° andar (lado esquerdo de quem desce) encontro uma moreninha bem gostosinha com uns peitões moles mexendo no celular mas era um tesãozinho. Diz se chamar Camila. Pergunto quanto é o programa e a mesma confirma o que eu já sabia (rs): R$30,00 por 15 minutos, Oral e posições como ela mesma diz kkkk. Como eu sou absolutamente contra chupeta com capa, negocio o boquete no pelo por 10 pilas. Bora pro quarto. Na cama é muito safada, começa batendo uma e dando umas lambidas no cacete, depois abocanha, chupa, faz garganta profunda e tudo. Muito gostosa. Depois ela senta de costa e faz questão que aperta a bunda dela, a vadia até geme kkkk.. Depois cavalga de frente e eu bolinando os peitões dela, vira d4 e eu encho o gorro com meu esperma.

Diz trabalhar no Largo do Paissandú, já saquei que merda deve ser o pg dela lá. Como na BL tem garantia de sexo de qualidade ela trabalhou bem. 40 moedas pagas à garota.

Como eu estava limpinho ela não viu necessidade em passar lenço umedecido no pau. Como estava no fim ninguém encheu o saco batendo na porta, passou uns 5 minutos do tempo. Repeteco desde que seja no amarelinho.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4555 Mensagem por Tenso » 03 Ago 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tendo que rebolar para postar aqui com essa instabilidade...

Em minhas andanças vejo uma morena lindíssima, novinha ,cabelão preto liso, bronzeada, sempre de biquini rosa. Ela é bem alta com corpo bem esguio no 2º andar escadas. Alguém já saiu? É o tipo de mina que até assusta de ver naquele antro, imagine sair..ja penso logo que é roubada, porque não pode ser verdade...rs

Mas só a vejo depois que já sai com alguma..

No 4º andar escadas reencontro a Juju.

Mulata de trancinhas, baixinha, novinha da carinha bonita e sorriso teen, Peitão com efeitos de gravidade, bunda media, barriguinha que não compromete.

No quarto pegação e a mina fica d4 depois de bruços fazendo tudo de um jeito que não deveriamos....tenho que parar com essa porra...

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4556 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Ago 2017, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta, 04/08, 15:45 h, alvará curto, tenho menos de meia hora e decido subir a escada e ir na certeza, ou seja, repeteco com minha primeira musa que ver, já no segundo andar vejo ela, a novinha da Isabela com seu uniforme fatal, sainha preta e top azul, empinadinha e gostosa demais, bora pro cubículo, efetuado rotina SAC (Sarradas, Apalpadas e Cavalgada), dispensei a chupeta, estava na seca e não resistiria, mamadinha básica em seus pequenos seios, em apenas 10 minutos já tinha aliviado toda tensão, rs rs rs. Paguei e vazei, sabadão devo retornar, preparado pra resistir mais tempo com ela, e provar outra gata também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4557 Mensagem por chamul » 05 Ago 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tenso escreveu:Tendo que rebolar para postar aqui com essa instabilidade...

Em minhas andanças vejo uma morena lindíssima, novinha ,cabelão preto liso, bronzeada, sempre de biquini rosa. Ela é bem alta com corpo bem esguio no 2º andar escadas. Alguém já saiu? É o tipo de mina que até assusta de ver naquele antro, imagine sair..ja penso logo que é roubada, porque não pode ser verdade...rs
.Salve!!!!!!!!!!!

Sexta de novo no amarelinho,breve resenha no Jura e depois partir p/ a subida.No sexto eu vejo a Thalita,pensei em subir direto,só q ñ podia perder a oportunidade.
Realmente ela é séria no inicio,no quarto se mostra comucicativa e direta(ponto forte),me ofereceu gel p/ passar nas mãos,colocou a camisinha e começou um boquete muito bem executado,depois ela fica por cima aonde sobe e desce sem pressa,se levanta e vira de costas,rebolando,subindo e descendo.Breve metida no ppmm aonde eu chupo seu deliciosos seios(silione),ela fica D4,realmente uma bunda muito gostosa de meter,bem durinha,finalizo assim "happy"!!!!!!

Thalita 6°elevador:já descrita aqui(uma falsa magra,muito gostosa).
DonJuan tem razão,além disso,ela é muito articulada na resenha,gostei das opiniões diferenciadas!
vou repetir,por causa da personalidade.

PS:Quem é essa mina q o tenso citou,ela atende no Jura,qual horário ela costuma ficar,porque ainda ñ há vi por lá????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4558 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Ago 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão, mais um repeteco com a deliciosa Thalita (6 and. elevador), Após a sessão lambidas e chupadas, mandei ela sentar no mastro, que coisa de louco, ela sobe e desce... ela gosta da posição, Em uns dez minutos, ou menos, já encho o látex, semana que vem quero mais, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4559 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Ago 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tomo algumas brejas no Ceará para recobrar as energias e 90 minutos depois, desço rumo a minha novinha do 2 and., a gatinha da Isabela, pego a "senha de espera" (aguardo dois caboclos) e chega minha vez de provar a gostosa, repeteco sem novidades, encoxadas, passadas de mão naquela bundinha durinha e deixo ela cavalgando, gozo, relaxo, me visto, pago e vazo, meu bolso já tava vazio, não permitindo novas empreitadas. Semana que vem tem mais, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4560 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 06 Ago 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito no sábado 05/08. Prédio lotado de homens, tinha apê que nem dava pra entrar. Subo até o 9and e nenhuma garota me chama a atenção para um desbravamento. Aí, descendo pro 7and, vejo a Pâmela de costas, vejo aquele bundão carnudo e aí preferi ir no clássico.

A Pâmela é bem conhecida lá, morena, peitos pequenos, cabelos alisados, barriga um pouco saliente mas nada que incomode, bunda bem grande e carnuda.

Com os cubículos todos ocupados, a gente ficou esperando no corredor estreito, e enquanto tocava uma música eletrônica, ela ficou rebolando a bunda no meu pau no ritmo da música. Que delícia! Dança demais hahahaha Já no cubículo, boquete sem capa que é marca registrada dela, muito bom, depois peço pra ela vir por cima de costas, ela cavalga bem devagar, depois peço pra ela ficar de bruços, e por fim peço pra ela ficar de 4 e meto com força até gozar, sempre com a visão de sua bunda grande pra mim.

Pago os 30 Reais, conversa rápida (ela é gente e boa e bem tranquila) e fui. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”