Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Subo no Ceará e tomo umas brejas, de certa forma o movimento estava baixo para um sábado, várias ausências, reflexo do feriadão, as 16:00 h, desço até o 4 and. e pego a Moranguinho, vestida com um maiô cavado, valorizando seu corpaço. No muquifo encoxadas e passadas de mão na sua bunda, mamo seus peitinhos naturais e bicudos, me faz uma chupeta gostosa c/c e peço para montar no mastro, depois de algum tempo ela cansa, fica de ladinho e bombo até gozar, missão cumprida e retorno para casa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Preferi atirar na certeza de um bom atendimento com uma mina que já não vejo mais aos fds.
Nome: Karen 5º andar
Garota atendia no 6º elevador agora desceu para o quinto escadas antes que fique surda com aquele som altíssimo. Ceará já perdeu a audição...
Baixinha, branquinha, balzaca, cara meio de japa, cheia de curvas com o trio elétrico (peitão/bundão/coxão) sempre de caça leg.
Sempre inteligente e com bons trocadilhos...
Mina gente fina, deixa pegar bastante, esfregar bastante, amo aquela bunda dela branca, mas com marquinha de fio dental além de grande redonda e carnuda!
Chupeta muito boa (pena que na capa) d4 e finalizando com uma sentada dela de costas, vendo aquela delicia de rabo subindo e descendo vigorosamente,diliça!!!
Pena que não anda meio sumida...
30 pilas por 15 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Pamela
Continuando meu raid no mundo trash, fui no limeirao.
Sol esaldante, começo a subir as escadas e na SL logo aparece uma morena com curvas grandes e seios silica, prometendo prazeres inesqueciveis. Cai nessa e me arrependi. Burocratica, sem envolvimento. Meti mas nem gozei, e nem gravei no nome. Perdi 30.
Entao subi as escadas, e no 4 andar vi uma ruiva branquinha de oculos. Pamela.
simpatica disse ser carinhosa. Vi que tinha uma bela rabeta, e resolvi arriscar com ela.
Branquinha, com tatuagens, cabelos ruivos pintados, oculos. Gostei da simpatia.
Essa sim deu um atendimento com vontade. mamou gostoso com camisinha. Brincou, se envolveu.
Tem um rosto bonito e consegui dar uma bela metida nessa branquinha ruiva.
30 reais - 15 min, mas meti gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Quarta a tarde, calorzinho de inverno, prédio ideal muita ppk muita variação e numero relativamente controlado de cafuçus.
Subir , escadas sempre. no quarto andar achei a presa , Evelyn , negra escura , musculosa da raça , cara fechada, mas o shape me atraiu absurdamente entao fui por isso .
Infelizmente, sem negociação de qualquer plus, entao vai no básico mesmo , performance total profissa , nao da chance p envolvimento mas isso é o padrão do prédio e até dos trashs , normal. .
Desci a lenha em 3 posições basicas ,cafetão fdp apos 10 minutos ja começou a chamar . Oleo trocado, tchau pra puta e eu pra rua . Mulher nota 7 , performance nota 4 , puteiro nota 1 = media 4.
-
Obs : Pros fãs da Pamela ruiva ( que ta morena) , ela tava la ( pra quem busca meter um anal com força naquela bunda imensa e oral no pelo até o final )
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta, 14/09, 16:15 h, subo as escadarias, no 4 and, vejo a Bia, mas tinha alvo certo, repeteco com a bela falsa magra Thalita 6 and elevador, a minha number 1 do BL134, vestida com espartilho preto e camisola vermelha de renda vazada, ela solicita higienização das mãos, no quartinho efetuado rotina SAC (sarradas, apalpadas e cavalgada), além de uma magistrosa chupeta c/c, gozada em poucos minutos, pago a gata e vazo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Salve Confrades!
Tarde dessa última quinta, um calor da porra...paro no 4ºElevador (Lucas), poucas opções...mas quando me sento uma garota me oferece uma bebida, sorridente e simpática. Ao terminar a bebida resolvi dar uma volta, mas não achei nada melhor e voltei pra pegar a perva.
Garota: Indaiá 4º Elevador, baixinha, magrinha, rosto bonito, piercing na boca e no mamilo pequeno natural e gostosinho, algumas tattoos, ppkinha raspadinha e apertada, belas pernas...
TD: Foi bem simpática e envolvente, algumas trocas de posições e sacola cheia. Não usou gel e fez questão de mostrar a ppkinha molhadinha no final. Mas a mina não é do crime, só aparece as vezes e não aguenta muito o tranco, não acelerava, mas se mostrava preocupada com o tempo, qualquer bombada mais forte a mina já fazia careta e retorcia. Mas vlw o TD!
Repeteco quando possível se não tiver nada melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Salve Putanheiros, colocando os TDs em dia.
Sexta 01/09 - Cheguei já tarde no recinto... Poucas opções, vou no ceará e pego a Amanda, com seu vestidinho preto de sempre.
Entramos para o cubículo, oral bom na capa, da proxima, vou pedir no pelo. muito PPMM, e finalizei de 4. Mina tranquila, repeteco um dia por aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado 02/9 - após evento resolvo passar no Limeirão por volta das 6 da tarde, bebi umas cervejas no 4º e vou a caça. Subo e desço o recinto, resolvo ir com a Juliana 2º lado escada, Trata-se de uma mina cheinha, com umma bunda gigante, e com seios enormes. Queria carne em abundância naquele dia, vamos para o cubículo, oral bom, mas punhetado, começamos de ppmm, depois pedir para sentar com aquela bunda enorme, prontamente atendeu e finalizei de 4º, saco vazio e 30 temers a menos, e mais um TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Feriadão 7 de setembro, prédio um pouco fraco no horário que visitei, por volta das 6h, vou direto no 4º andar tomo umas brejas, já chamo a Bombom para o quarto, ali não falha, fodah boa garantida. Oral muito bom, esfregação e pau duro. Já peço ela para sentar no menino, rebola com aquela bunda fantástica, mamando nos peitões, peço para ficar de 4º e finalizar, nocaute papai...
Bombom sempre merece repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta pós feriado vou na minha saga de encontrar a Letícia, mas dessa vez cedo, por volta das 1h da tarde. subi direto ao quinto e vi que estava arrumando no quarto, peguei uma breja e tomei para esperar. demorou uns 30 minutos, mas quando saiu, já cheguei junto e chamei para o quarto, muito difícil de encontra-la, mina bonita, belo sorriso, seios na medida, bunda FELOMENAAAAL. Chega no quarto, tiramos a roupa, ela já vem esfregando aquela bunda no meu pau, coloca capa no menino, faz oral bom por um bom tempo, vamos de PPMM, mamando naqueles peitos deliciosos, metemos um bom tempo assim, mas o gran finale, fica para a visão de 4 que aquela bunda proporciona, meti de 4 até a champanhe estourar, borracha cheia, saco vazio... Conversamos um pouco enquanto visto minha roupa. E vazei, voltaria no prédio a noite.
Repeteco: SIM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após visitar o prédio cedo, volto a noite 19h em busca da valeria que dispensa comentários, mulata, globeleza com um rabo que é sensacional, vale a pena conferir, vou direto ao 7º andar lado elevador. Fico esperando ela sair do banho, demora um pouco, mas vale a pena, vamos para o quarto, minúsculo, já faz um oral bom, com o rabo empinado, dando mais tesão ainda. passa gel na piroca e pergunta a posição, começamos pelo PPMM, depois peço ela para sentar, que prontamente atende e judia do menino. E para finalizar com o rabo de 4 começo a meter, bem forte e mina força bastante a bunda, muita meteção e leite na borracha, vou embora de saco vazio. 2 minas tops no dia Valeira 7º e Letícia 5º vale a pena.
Repeteco com a Valeria sempre. Vou combinar fora do prédio, deve acabar comigo... Alguém aqui já pegou essa mina fora do prédio?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabadão vou a prédio, muito cueca e poucas minas boas, subo no 6º encontro a Pâmela Ruiva, já chamo para o cubículo, pergunta se quero um oral sem capa mediante a taxa de 20 temers, recuso, faz um oral normal com capa, passa gel no menino, vamos de ppmm, e para finalizar peço que fique de 4º, fica de bruços com um travesseiro e empina a bunda, uma bela visão. Não demorou muito e fui vencido. 30 temers para a perva.
Vou começar uma saga de 1 puta diferente por dia no limeirão durante umm mês
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Essa aventura vai ser a do ano!!!!!!!!!Tony Stark Putão escreveu:
Vou começar uma saga de 1 puta diferente por dia no limeirão durante umm mês
Quarta,calor demais,parei p/ beber umas beers,resultado,passei no amarelinho!
Dei uma volta,e parei no Gérson.quando vejo uma mina saindo do quarto,na volta já chamei p/ breve resenha,e bora transar!
foi bem antenciosa,começou com carícias,partiu p/ um boquete c/c,bem feito,deitou-se,metemos no ppmm por uns minutos,depois metemos com ela D4.bunda gostosa,ainda dei umas lambida,pelo gesto estava adorando,finalizei bem happy!!!!!!!
Pamêla 4 escada:cabelo ruivo,tatuada,estava de ocúlos(dava um charme a mais).
30 $$$$$$$
boa opção,na melhor eu volto!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de pegar meia hora com uma Iemanjá da Praia Grande - Agatha, da SL (Elevador).
Morena bronzeada, seios grandes naturais, barriga CHAPADA, pouca bunda, pele lisa, marca de biquíni, de calcinha branca e um top também, reclamando do calor.
Me apresentei, perguntei sobre o atendimento, onde ela informou que não teria problema com contato, com pegar nas partes dela, se é que me entendem.
No quarto a garota surpreendeu, eu optei por oral C/C, mas imagino que via propina ela deve fazer. Bem carinhosa, beijos no pescoço e alisadas, mal precisou beijar o menino, ele já estava em posição de ataque.
Posições, a unica restrição foi ela por cima pois, segundo ela, é muito cansativo (compreensível). Como peguei meia hora, ela realmente foi UM POÇO de simpatia, e a garota é muito top. Disse não estar em são paulo sempre, e me passou contato para marcarmos um período com mais calma.
Se encontrar denovo, não penso duas vezes. A garota não atende em outros locais,mas poderia cobrar facilmente 300 freelance.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado, 16/09 - 14 h, já na primeira subida de escada, vejo a gatinha Isabela (2 and) com sua bermudinha, bora tirar o atraso, aproveitando que rolava um funk no apto, fico só de cueca e deixo ela rebolando uns 5 minutos no ritmo do pancadão, que delicia, quando vi que ia me melecar todo, peço para tirar a roupa e subir no mastro, outros 5 minutos e a borracha já estava cheia, no final comentei com ela que nunca vi pernas e bumbum com a musculatura tão dura, ela riu e falou que alguns clientes tbm comentam isso, vale muitos repetecos. Pago a garota e subo no Ceará, tomar umas brejas e ficar um pouco mais surdo, rs rs rs
-