Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4636 Mensagem por atiradordeelite » 01 Abr 2014, 12:55

AÍ DUDU SERÁ QUE ALGUÉM VAI PEGAR RABEIRA DO SEU TD E COLAR HEHEHE ESPERAMOS QUE NÃO, VC TÁ LIGADO NA CENA...

AÍ VC PODERIA TER COLADO NA RODRIGO SILVA AQUELE DIA, MAS TÁ VALENDO VC COMENTOU DOS R$ 10 DA ENTRADA AÍ MOLHOU RSRSRS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4637 Mensagem por Bartolomeu Barata » 01 Abr 2014, 22:36

Gordinhodias escreveu:Muito me entristece ver provocações sem necessidade alguma, e sob um fogo cruzado interminavel,vindo das pessoas que menos esperamos.
O errado sendo estimulado a cada dia a ser mais errado.
O nivel vai de mal a pior na área trash.
Nem sem quem tá brigando, e pau no cú de quem está tb, pq se fosse homem faria isso na cara e saia no soco, mas são MATILDES e ficam de nhè nhè nhè pela internet.

Mas essa área trash devia mudar de nome: Vaso sanitário!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4638 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Abr 2014, 22:46

Bartolomeu Barata escreveu:
Gordinhodias escreveu:Muito me entristece ver provocações sem necessidade alguma, e sob um fogo cruzado interminavel,vindo das pessoas que menos esperamos.
Nem sem quem tá brigando, e pau no cú de quem está tb, pq se fosse homem faria isso na cara e saia no soco, mas são MATILDES e ficam de nhè nhè nhè pela internet.

Fala Barata, eu disse que isso aqui andava de mal a pior um mês atrás e ficaram revoltadinhos. Mas hoje acho que ninguém discorda disso.

Velho, deixa isso aqui pra lá, vamos marcar um rolê?? Ando meio por fora do circuito trash. Me manda um mp pra gente marcar.

Abraço

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4639 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Abr 2014, 11:40

Mistar Gaga escreveu:

Fala Barata, eu disse que isso aqui andava de mal a pior um mês atrás e ficaram revoltadinhos. Mas hoje acho que ninguém discorda disso.

Velho, deixa isso aqui pra lá, vamos marcar um rolê?? Ando meio por fora do circuito trash. Me manda um mp pra gente marcar.

Abraço
E ai mestre, td bem? Vamos marcar sim, em breve, eu estou fudido entrevado em uma cadeira de rodas...

Eu estou totalmente fora do circuito trash pq a coisa está para playboy, enquanto estiverem pagando 1oo dinheiros por td básico eu não jogo meu dinheiro no lixo.

Mas logo mais vamos marcar algo.

Quanto as Matildes, só uma coisa a dizer: Vão tomar no cú!

Abraço

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4640 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Abr 2014, 20:38

Comedor maluco escreveu:100 conto pra programa basico e so pra bop

e se for postado de td de 1,3 linha tem que toma e chicotada no rabo

E nesse fórum só tem o q alem de BABA OVO DE PUTA? Sem contar os sócios de puteiro que tem infiltrado nessa merda...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4641 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Abr 2014, 23:18

Comedor maluco escreveu:

E nesse fórum só tem o q alem de BABA OVO DE PUTA? Sem contar os sócios de puteiro que tem infiltrado nessa merda...

Barata eu gosto de vc por tua sinceridade e inteligencia ao falar
pensei nessa porra de socio de puteiro tambem e foda meu.
Uma vez comi uma puta no itatiaia uma tal de Rafaela e dei negativo,o bop me criticou
Devia ter mandado ele TOMAR NO CU DELE
Sabe o q me deixa revoltado? Antigamente havia uma unidade, eramos um grupo, tínhamos força, a comunidade de fato existia.

Hoje somos caricaturas mal feitas de tudo que foi construído, por causa de meia duzia que contaminaram essa porra isso aqui desandou.

Basta ver os posts, basta ver os TD´s, basta ver o q ocorreu com os velhos foristas, basta ver quem são os novos foristas.

Isso aqui não serve para atender aos interesses da comunidade, e sim das putas e o patronato.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4642 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Abr 2014, 11:48

Comedor maluco escreveu:
Comedor maluco escreveu:

Barata eu gosto de vc por tua sinceridade e inteligencia ao falar
pensei nessa porra de socio de puteiro tambem e foda meu.
Uma vez comi uma puta no itatiaia uma tal de Rafaela e dei negativo,o bop me criticou
Devia ter mandado ele TOMAR NO CU DELE
Sabe o q me deixa revoltado? Antigamente havia uma unidade, eramos um grupo, tínhamos força, a comunidade de fato existia.

Hoje somos caricaturas mal feitas de tudo que foi construído, por causa de meia duzia que contaminaram essa porra isso aqui desandou.

Basta ver os posts, basta ver os TD´s, basta ver o q ocorreu com os velhos foristas, basta ver quem são os novos foristas.

Isso aqui não serve para atender aos interesses da comunidade, e sim das putas e o patronato.
Comi o a Rafaela do itatiaia e o bop critico naquela epoca era pra mandar ela tomar no cu,dei mancada e deixe pra la
Depois ele defendeu otro bop acredita?ou seja ela no se so bop ele e tambem BOB baba ovo de bop...
bop safaddo e pilantra
Ta foda amigo barata a comunidade como vc falo ai era pra se unida e os putanheiro defendendo puta, e aumento de preço de td por isso esta merda de pais nao vai pra frente

Eu desisti, sou minoria, o forum é bop, eu logo logo serei varrido daqui!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4643 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Abr 2014, 22:04

Comedor maluco escreveu:Bartolomeu Barata vc e um cara que tem que ficar no gpguia,pois briga a favor dos foristas,combatendo os bops safados que aparecem.
Se vc cair fora sera uma perda irreparavel para a comunidade,eu peço que fique

Eu fico pq gosto daqui e pq encho a paciência de muita gente.

Mas vez ou outra me bloqueiam...

Enfim, estou de olho!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4644 Mensagem por Kronte » 05 Abr 2014, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os Td's, rolê no predião centrão colei no Ap. 41 umas 3 primas disponiveis escolhi a Iza, loira, magrinha, cabelo cumprido, peitos pequenos, vinte e poucos anos, estilo filé de borboleta, acertei R$ 30,00 por 1/2 hora com direito a chupeta sem capa. No quarto pequeno tiro a roupa ela chupa o pau s/c com boa pressão e bem babado, chupo os seus peitos tamanho mão e bicudos, pego ela de pé por trás onde soco gostoso, depois ela vem por cima pula bastante e não cansa peso pena essa, pego ela de 4 e soco com força puxando o seu cabelo e dando uns tapão naquela bundinha a prima gosta e empina a bunda tome vara, para finalizar mais chupeta sem capa e leite em seus peitos e sacola vazia.

Positivo... Troquei um pouco de ideia e vazei do predião inalando cheiro de criolina a mil vixxiiiiii...

:-x

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#4645 Mensagem por Billy não Billy » 08 Abr 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Achei algumas opções bem legais, faz tempo que não contribuo

Luana Ap 53

Loira, cabelos abaixo dos ombros, bem bonita, estatura de + ou - 163
mamas medias lactando (mama esquerda estava inchada, disse que o bebe dela tinha machucado)
barriga: com pouco com volume
buceta depilada
bunda media muito boa

Deixa bem a vontade nas preliminares, faz um otimo oral
vaginal muito bom tbm e o melhor o anal, onde finalizei ela faz o processo da retirada do membro do rabo dela
ela pucha camisinha do membro deixando no cú ou seja se tiver sujo vc não vera
otima tecnica

Paguei 50 reais com anal incluso

Otima opção, ainda mais que predio caiu bastante o nivel

Recomendo

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4646 Mensagem por bunitu2010 » 08 Abr 2014, 20:04

Billy não Billy escreveu:Achei algumas opções bem legais, faz tempo que não contribuo

Luana Ap 53

...o processo da retirada do membro do rabo dela
ela pucha camisinha do membro deixando no cú ou seja se tiver sujo vc não vera
otima tecnica ...

Recomendo
Kkkkkkkk....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou experimentar!!!

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4647 Mensagem por chamul » 08 Abr 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Salve!

Ontem combinei de com um parça p/ passar no Itatiaia,mais ñ deu certo.Resolvi então passar no CF 151,fazia tempo q ñ aparecia por lá(desde da epóca da bruna parmalat),subi todos andares daí me lembrei do ap 11,que falam muito por aqui.
Logo q entrei pgt pela Angélica(nunka tinha visto),que estava atendendo,e já tinha um outro cara na espera.
Quando ela surgiu,gostei da beleza exótica dela,p/minha alegria o rapaz desistiu do fuck fuck,então eu fui.
Tomei uma ducha já tinha tomado em casa mais fmz vale pela higiene das garotas da casa.No quarto ela iniciou um bokete com capa,depois pratimos ela veio por cima rebolando huhuhu,fazemos um ppmm q a coisa eskentou :badgrin: deu até vontade de dobrar!
Depois conversamos um tempo ela é engraçada(vou chamar ela por um apelido) rsrsrs .
40 reais meia hora.

Ow ñ privatiza ñ!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4648 Mensagem por Kronte » 10 Abr 2014, 10:00

Kronte escreveu:Atualizando os Td's, rolê no predião centrão colei no Ap. 41 umas 3 primas disponiveis escolhi a Iza, loira, magrinha, cabelo cumprido, peitos pequenos, vinte e poucos anos, estilo filé de borboleta, acertei R$ 30,00 por 1/2 hora com direito a chupeta sem capa. No quarto pequeno tiro a roupa ela chupa o pau s/c com boa pressão e bem babado, chupo os seus peitos tamanho mão e bicudos, pego ela de pé por trás onde soco gostoso, depois ela vem por cima pula bastante e não cansa peso pena essa, pego ela de 4 e soco com força puxando o seu cabelo e dando uns tapão naquela bundinha a prima gosta e empina a bunda tome vara, para finalizar mais chupeta sem capa e leite em seus peitos e sacola vazia.

Positivo... Troquei um pouco de ideia e vazei do predião inalando cheiro de criolina a mil vixxiiiiii...

:-x

Meu caro Binho Ok, a dita cuja eu acho que sempre no período da tarde ela esta disponível. Não consegui mandar por MP p/ você. Abraço!.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4649 Mensagem por greyfox » 11 Abr 2014, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fala galera
TD de terça feira, nao tive tempo de postar antes

fazia tempo que não ia nesse prédio, mas como estava proximo e tinha tempo sobrando antes de um compromisso, tava com vontade de meter, então subi lá.
Lembrei dos comentários sobre a DAni do 62, e não estava no clima de garimpar, queria uma foda direta sem frescura
subi lá, e o foda é que não tem onde esperar, me atendeu uma negra, perguntei da Dani e fiquei esperando ela terminar com o cliente.
A puta realmente está gorda, mas dá pra encarar, tomei um banho, no quarto ela chupou muito... e ia ficar chupando até eu pedir pra parar, essa gosta de uma rola na boca. Até q depois eu comi ela em algumas posições e voltei pra chupeta pra gozar na boca da puta.
40 reais meia hora. positivo pelo atendimento.

Agora, uma coisa que tá foda nesse GPguia é que a gente entra pra se informar dos atendimentos da putas e tal e chega no tópico tem um monte de Bops futricando, discutindo, uns querendo casar com as putas, um mandando beijo pro outro, o outro xingando, e o caralho a quatro... Porra não tem mais moderação nessa merda?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4650 Mensagem por MOTTAINAI » 12 Abr 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Apto. 21

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje sabadão de sol intenso resolvo passear pelos lados da Liberdade e visitar o famoso CF151.
Minha idéia era ir direto ao 41 atrás da Iza descrita aqui por um putanheiro como filé de borboleta e TD positivo, mas eis que ao deparar em frente ao 41 ouço além da música alta, a maior gritaria de homens e mulheres de dentro do recinto. Desisto, porque afinal dar uma trepada com a música a pino e a gritaria, fica foda dar uma foda. Subo até o último e resolvo descer novamente quando me deparo no apartamento 21 uma loirinha me chamando na porta. Vou verificar e pra minha surpresa uma garota de rosto bonito, loirinha, magrinha, pequenininha e branquinha, que se estivesse num shopping de vestidinho e salto alto seria facilmente vista como uma patricinha. E pra minha surpresa maior ainda ela está grávida de 7 meses!!
40 reais por 30 minutos ela me disse mais uma pequena taxinha pro oral S/C. Com uma belezinha daquela e ainda grávida de 7 meses nem pensei duas vezes e vamos lá.
Não perguntei a idade, mas pela fisionomia parece ter no máximo 20, 20 e poucos anos, cabelo loirinho, rosto realmente bonito, pele branquinha, pequenininha por volta de 1,55, magrinha mas com aquele barrigão de 7 meses. No oral S/C uma bela boquinha de veludo, mas metade chupado e metade punhetado. No fight pede pra vir no PPMM por cima porque pra ela com aquela barriga fica difícil cavalgar. Depois de um tempo ela fica de 4 e por último ela de pé comigo socando por trás e segurando sua barriga ao mesmo tempo. Gozei gostoso.
Ela ofereceu o cuzinho por mais 20, mas eu tava de boa só vendo aquela carinha e aquele barrigão pra realizar minha fantasia de comer uma grávida, bonita e novinha.
O único porém é que não beija na boca, mas o resto aceita tudo.
Diz que fica de segunda à sábado das 9 as 16 horas.
Penso num repeteco.
50tinha por 30 minutos (que na verdade duraram no máximo uns 20 minutos porque não aguentei e não consegui segurar por mais tempo).
Uma bela surpresa no meio de tanta velha e gorda que observei subindo e descendo as escadas.

Link:
🔗

Responder