POSITIVO Nome da Garota:Paula - apto.52/53
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um longo (muito longo) período inativo, não por vontade própria mas sim por estas "peças" que a vida nos prega, estou retornando aos poucos ao fórum que, há um ano atrás, acessava todos os dias.
Pena que onde trabalho atualmente é "embaçado" para acessar, mas pelo menos algumas vezes por semana estarei aqui.
TD no finalzinho do ano passado, dia 29 se não me engano (PS: também não fiz TD´s neste período longe). Predião da Conselheiro Furtado, 151, nome da vagaba: Paula, ap. 53.
Acho que por conta do tempo sem TD´s aliado ao fato de estar separado da minha ex, considerei o TD como um dos melhores que já fiz.
A descrição da "moça": uns 35 a 40 anos, bem morena, cabelos longos encaracolados, olhos castanhos escuros, peitos grandes porém murchos, corpo quadrado.
Estava adentrando o prédio e a tal conversava com o porteiro. Assim que me viu, se aproximou já me dando um beijo no rosto e perguntou em qual ap. eu iria. Respondi que não tinha idéia (não tinha mesmo, nada das recomendações dos foristas me veio na hora), se apresentou como Paula e, obviamente, convidou-me para subir com ela. Enfim, nestas horas o que costuma me passar pela cabeça é "foda-se, vou com essa mesmo". E fui.
Cheguei no ap. 53, padrão CF 151, combinamos meia hora Vintão, paguei adiantado e, quando ela voltou, começamos a nos despir. Li relatos de outros foristas agora pouco dizendo que a mesma não tirava a parte de cima da roupa, talvez por não ter o corpo chamativo.
Pelo menos dessa vez ela tirou tudo. Realmente o corpo não é bonito mas, pela minha situação na época, tava ótimo.
Deitou-se, começamos a nos roçar, queria me beijar de língua mas fiquei apenas nos selinhos.
Chupou meu pau sem capa. Chupeta legal, não roça os dentes, bem molhado. Não passei pela buceta, fui direto ao cu.
Encapou o brinquedo, ficou de quatro e já fui enfiando em seu rabo, não muito apertado, mas também nada largo. Dava fortes estocadas, a vadia gemia feito uma louca e rebolava no meu pau.
Fiquei uns 10 minutos nessa posição até gozar. Logo após ela ficou deitada na cama, imóvel, mais uns dois minutos.
Enfim, trocamos umas palavras, desejou-me boas festas e saí.
É uma boa foda para quem não procura beleza, nota 7. Caso contrário, esqueça.
Paula, ap. 53.
FucaBala