Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#466 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
dei um tempo na prç floriano voltei no puteiro e ainda nesse mesmo dia escolhi outra cavala a gabi morena.
descrição da gp / morena cabelos, pretos rabeta grande coxuda e seios grandes e uma barriga grandinha modesta, e rosto agradável .
paguei o valor .e já fomos ao quarto.
fez chupeta na camisa, me deixou dar umas rapidas lambidas na sua xota carnuda.
e soquei madeira pra dentro no seco mesmo :mrgreen: sem gél, de ppmm, depois ela por cima de frente e finalizei trocando o óleo nela d4.
comer puta sem gél o tesão aumenta.
20$ 15MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#467 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado na semana de carnaval.
escolhi nesse dia a tarde a soraia
descrição da gp/estilo gordelícia, branquinha bem novinha, uns 22 anos, rabeta média p/grande coxuda e seios grandes de rosto agradável.
paguei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa, sem camisa tem tx não paguei.
bati o bife nela de ppmm, de ladinho ainda deu tempo com ela cavalgando de frente e finalizei trocando óleo nela d4.
obs: não usou gél no meu nem na sua buceta assim sempre o tesão aumenta :mrgreen: .
20$ 15MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#468 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
depois da soraia fiz uma média pela prç floriano, voltei ao puteiro e peguei a luana coroa.
quando retornei estava a carla gerente numa gritaria só, aos berros com os caras que não escolhia puta nenhuma na fila.
paguei o valor e já fomos ao quarto.
descrição da gp/ uns 38 anos, rabeta grande, morena, coxuda, peitos grandes já meio caídos cabelos pretos e rosto comum.
fez chupeta na camisa, depois ja foi colocando gél no meu pau! encharcando ele todo e madeira pra dentro de ladinho , ppmm, e troquei o óleo nela d4.

20$ 15MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#469 Mensagem por atiradordeelite » 22 Mar 2016, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve putanheiros.

Retornei ao antro, tava focado numa gp gatinha que mirei na última vez que estive por lá, bora aos fatos.

Garota: Branquinha de rosto bem bacana, usa um óculos preto de grau, o rostinho é uma mistura de gatinha ingênua com jeito de nerd, é bem na dela, ñ é de ficar se apresentando, só na base da pressão das que tentam manter a ordem (Carla e Luana), tem os cabelos pretos lisos, corpo sem exageros, pernas bonitas, seios e bunda médios, gp de boate, então o atendimento...

TD fraco! A gp até que se demonstrou ser legalzinha, já no quarto é chata. Seios só sacou pra fora do top porque pedi, porém, ñ podia tocá-los, pior que eram bonitos, fiquei só na vontade. Fiz uns carinhos nela e fiquei de pau duro, capa no menino e boquete bem mais ou menos. Pedi pra vim por cima e ficar vendo aquele rostinho que curti muito, depois pedi pra ficar d4, aí foi uma frescura do caraí. Sou bem tranquilo com essas putas, até as trato bem sendo educado e puxando assunto, mas puta que vem da noite pra um vintão é literalmente uma bosta. Tava na velocidade 6 bombando na manha, à gp começa reclamar que tava doendo, ñ entendi nada. Depois de uns 4 minutos, ela se joga na cama e o TD acabou, gozei na punha, pois tava quase lá. Mina bonitinha e apreciável, veio de uma casa bem mais cara, acho que ela pensa que por R$ 20, pode ter esse comportamento bisonho, foi um tanto frustrante, mas vi boas opções de visual no antro, qlqr hora apareço por lá. Mas descobri lugares bem melhores, aí vai do lugar onde o putanheiro trampa ou se localiza. É isso!

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schlangadestruidor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Abr 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#470 Mensagem por schlangadestruidor » 15 Abr 2016, 17:02

Fui dar um saque no ambiente e não gostei, gps feias e gastas.

Tava com um brother tomando umas brejas e fomos parar nesse buraco, não fui embora pra não perder a viagem, ofereci 50 conto pra menos feia que disse se chamar paulinha chupar sem capote e ela preferiu 20 pra fazer o burocratico, se eu soubesse que seria assim, eu teria pegado algm na augusta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro-(11) 5641-0055

#471 Mensagem por Solozzo » 18 Abr 2016, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la novamente neste domingo. Breve relato: Gp denominada Aline, loira ja meio acabadinha. Bem maqueada deu a impressão de ser uma boa alternativa. Silenciosa, falou pouco, extremamente mecânica e impaciente. Simpatia zero. Coloquei ela de quatro, reclamou da demora e pedia pra gozar logo. Nem gozei. Ela ficou nervosa ainda dizendo que não é namorada pra me fazer gozar. Disse a ela que não namoraria com uma mulher que abre as pernas por 20 mangos. Foi grossa mereceu minha estupidez. Não serve pra ser puta. Deveria procurar emprego como faxineira. Na casa tem garotas muito bacanas e essa não vale a visita. Deveriam abrir um SAC para esse tipo de reclamação.
Avaliação geral nota 0 pra essa Aline.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#472 Mensagem por Solozzo » 18 Abr 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma hora após a frustração da visita descrita acima voltei e peguei uma coroa que tem cara de safada que ficou me olhando quando decidi pela Aline. Nome: ROSE. Coroa na casa dos 45 meio gorda peitos grandes e caídos. Bem trás mesmo. No quarto confirmou minhas expectativas. Bem safadona! Chupa bem mesmo de camisinha e galopa com vontade. Mandou foder ela de quatro com força. Bombei muito e gozei gostoso. Recomendo a quem quiser pegar pesado numa coroa estilo mãe do seu amigo.
Avaliação geral nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#473 Mensagem por atiradordeelite » 18 Abr 2016, 13:07

Solozzo escreveu:Deveriam abrir um SAC para esse tipo de reclamação.
Avaliação geral nota 0 pra essa Aline.
kkkkk :lol: Boa!

Caro Solozzo! Digamos que o fórum aqui é nosso procon putanhístico :badgrin: :mrgreen:

Minipink já teve seus dias melhores, qualquer hora dou as caras por lá.

Valeu pela postagem!

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#474 Mensagem por jerffison » 08 Mai 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em 07/05/2016

Sábado a tarde peguei o metrô e foi conhecer a casa. Lugar pequeno, a fila estava quase na calçada, o lugar é tão pequeno que não cabe a fila de marmanjos e a fila das gp's que vem se apresentar.

Gritaria, xingamentos das gp's para que os "punheteiros" façam suas escolhas.

Não deu tempo de ver o plantel completo, mas pelo que vi, muitas das gp's estão bem para o padrão vintão! muitas gostosas de todos os tipos, como eu sou fanáticos por bundas vou virar frequentador semanal da casa.

Escolhi a primeira que se encaixa no meu padrão, se chama Tânia! pernas grossas, bunda grande, seios pequenos! ponto negativa é a barriga e o rosto, porém meu negócio é a bunda e a pela lisinha e sem manchas!

O quarto no andar de cima é bem zoado, mal cheiro enorme! parecia cheiro de porra podre! na próxima vez vou ver se vou nos quartos da casa do lado.

NO atendimento a Gp até que foi simpática, gosta de mexer!pedi pra ela ficar parada e ela reclamou. Oral com camisinha, gemidos falsos mas, meu negocio e olhar pra aquela bundona com marquinha de bikini gozar e ir embora!

TD super positivo pela bunda da GP, e pela casa que pelo padrão de vintão esta com um plantel muito bom! voltarei com certeza.

Na próxima vou tentar pegar uma morena bem alta que vi por la, ou ver se tem uma mulata!

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#475 Mensagem por atiradordeelite » 12 Mai 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foristas!

Estive na trasheira um dia desses. Mesmos esquemas, bastante putas, putanheiros e gerente Carla gritando, "as garotas são elas, vamos escolher ou aguarda lá fora. :wink: Então, né!...

Garota: Morena de rosto bem bonitinho para os padrões, cabelos castanhos, um sorriso bem cativante. Corpo legal pra quem não se incomoda com um leve excesso abdominal. Seios médios, pernas bonitas e bunda média apreciável.

TD muito bom! Tivemos que ir até o hotelzinho do lado que é do mesmo dono, pra quem procura discrição essas hrs complica, pois tem que sair e ali passa algumas linhas de busão e bastante carros. Chegando lá, rolaram uns selinhos desbaratinados. Ficamos de caricias, logo peço pra chupá-la, me esbaldei naquela buça e cu. Oral foi no capuz, mas confesso que mandou muito bem deixando dá umas socadas. Iniciamos de ppmm com beijinhos roubados e terminei bombando com a bela moça d4, gozada muito boa. Não se importou ao cutucar o anel, ficamos engatados um bom tempo,ela tava bem soltinha, pelo menos naquele momento.

R$ 20/20min. Não houve reclamação ou aceleração, foi tudo de boa.

Vintão com bastante opções, foda que qdo acostumamos com atendimentos e gp's deelite em outros lugares, logo ficamos ressabiados em colar direto nesse antro que tanto frequentei, mas de vez em qdo passo pra dar uma esvaziada :wink:

Favor pessoal, se atentem na hora da postagem, em não apagar o telefone do minipink.

Fui! 8) :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#476 Mensagem por esup » 15 Mai 2016, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado esta semana neste vintão :lol: :lol: :lol:

na apresentação tinha umas 15 putinhas que se apresentaram e achei a Carol mais interessante, pelo menos mais comível naquela situação. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

acerto os 20 mangos, e subimos para o quarto, beleza que todos já sabem o cheiro horrível do local, mas vamo que vamo...

no quarto, Carol morena com pequeno excesso de peso, rosto normal, já chegou e colocou o latex com o pau mole ... q mrd, depois que tava no esquema virou d 4 e pediu para bombar, e ... gozar :shock: :shock: :shock: puta q paril nem havia uns 3 minutos que havia começado, confesso que nessa hora o tesão que quase nem tinha sumiu, e fiquei la bombando...mas sem a presença se é que me entendem, ficou só para esvaziar o saco.

puta sem paciência afff ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#477 Mensagem por lordão_oldschool » 19 Mai 2016, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Samia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no ultimo domingo sai com a Samia, uma ruiva bonita para os padrões do local, 20tão na mão dela subimos para um dos quartos, tava um frio da porra, ela começou com uma punheta, encapou e começou a chupar chupada bem meia boca, depois fui por cima dela e acabei gozando, ela podia ter demonstrado um pouco mais de empolgação por isso vai ficar só com o um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#478 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Foristas!

TD de uns 10 dias atrás.

Garota: Branca de rosto bem modesto, cabelos loiros de farmácia, tive a impressão da gp tá ficando calva, gp quieta na dela. O grande diferencial dessa gp é o corpo, seios pequenos, pernas bonitas, barriga quase chapada, bunda espetacular, lisa e com bom volume, de biquíni c/ poucas opções devido o horário avançado, ñ tive dúvidas, fui lindo nela.

TD satisfatório! Foi padrão, rápidas carícias, peta no plástico até boa, bora pro fight. Ela simplesmente fica d4 na beira da cama e joga o cu pro teto, desacreditei, na moral, a gp ñ é bonita, mas que visão. Ela tava bem limpinha, tive que dá umas chupadas e linguadas no cuzinho dela, não se importou, até demorei um pouco, o jovem já tava todo babão. Meti naquela posição hiper previlegiada e depois de muitas bombadas, gozei fartamente apalpando a bundona linda e branca da gpzinha. Tem jeito de gp malaca e rodada, tenta fazer o putanheiro gozar rápido, mas foi um excelente esvaziamento perante o valor módico.

R$ 20/20 minutos

Ñ tentei oferecer propina pra nada, fui porque gostei muito daquela bunda, e só.

Repeteco talvez.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#479 Mensagem por Marcelo_X3 » 28 Mai 2016, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Flávia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9

Olá foristas!

Minha quarta vez no mini pink, e minha primeira postagem de TD por aqui!
Cheguei no local por volta das 20 horas da quarta-feira passada já procurando uma rockeirinha muito deliciosa chamada Soraya. Como ela estava em atendimento resolvi aguardar (branquinha, curvilínea e muito simpática, valeria a pena), mas eis que me sai de um atendimento a Flávia. Gordinha loira de espartilho vermelho, seios avantajados e pernas grossas, um prato cheio pra quem gosta das cheinhas.
Fique mais ou menos uns 30 segundos encarando a danada, o junior já duro me fez desistir da Soraya e partir pra cima da gordinha. Paguei no crédito (25 cartão, 20 no dinheiro - 20 minutos) e fomos para o quarto. Muito simpática me perguntou sobre meu dia, comentou sobre o frio e logo nos abraçamos. Pele macia, muito gostosa de tocar, pediu pra que eu deitasse e encapotou o meninão, fazendo um boquete lento e gostoso, bem como pedi.
Montou em cima de costas, mostrando a bunda enorme e as pernas grossas, um tesão. Pouco depois (são só 20 minutos) fomos para o PPMM com bombadas lentas mais profundas naquela bucetona carnuda. Gozei com um bom abraço da gordinha.

Personalidade: Calma e carinhosa. Nota 10
Oral: Com capote, não fez muito. Nota 8
Vaginal: Bucetinha gostosa, gordinha bem apertadinha. Nota 9
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não faz
Geral: Gordinha loira deliciosa, recomendado pra quem gosta!

Custo: R$ 25 (crédito) - 20 minutos
Considerações Finais: Delícia, pena que em 20 minutos e pelo fluxo de programas, não dá pra dar um trato melhor na danada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#480 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jun 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foristas!

Estive no vintão dias atrás, algumas boas gp pelo valor.

Fiquei um tempinho ali na fila, coisa de 2 minutos, já tava decidido a ir com a Carol, mas fiquei naquelas, rosto muito fechado e lembrei do negativo do colega. Nessas, me desce uma morena de boa estatura, tava de calcinha e uma blusinha, qdo ela passa que vi a bunda dessa mulher, putaqueopariu...

Garota: Morena de rosto bacana, cabelão preto, lisos quase na bunda, sorriso metálico, gp muito tranquila e de boa. O corpo tem um leve tecido adiposo abdominal, também se ela perder fica chapada demais pra um vintão. Pernas grossas e bonitas, seios médios, firmes e muito gostosos e bunda de M/G, muito bonita com ótimo volume e lisa. A pele dela é muito gostosa, tava bem cheirosa, +- 1,70 de altura, aparenta uns 26 anos.

TD muito bom! Já num quarto com odor horrível, algumas carícias, ela tem um corpão bonito, logo fiquei com o mastro em riste. Chupeta gostosa no plástico deixando dá umas socadinhas. Ela não deixa chupar de jeito nenhum, só os peitos deixa de boa.
Fizemos ppmm, depois veio por cima e finalizei com ela d4 apalpando, pegando naquele bundão maravilhoso e alisando aquele cuzinho que não saiu da minha mente até agora. Não ficou com dó de empinar e mostrar aquele anel lisinho e aberto, fiquei muito tentado, mas a taxa é muito salgada pro meu gosto, mas posso cair em tentação, pois gostei muito dessa cavala.

Gp carinhosa de naipe muito bom, parece ser chata, mas é gente boa pra caramba.

R$ 20/20 minutos, sem aceleração ou muito menos reclamação, foi muito de boa.
R$ 50 ela cobra pra fazer anal, dispensei.
Sou obrigado a voltar pra ficar com ela novamente, espero que fique por um bom tempo, tudo indica que sim, à mina não para de subir para os quartos. Foda que vi pelo menos mais 3 garotas bem apreciáveis, porém o dono tem que se preocupar em dá um jeito naquele esgoto, o fedor tá insuportável, à gp pediu até desculpa, mas ai ela não tem culpa nenhuma.

Luana no comando, elas alopram bastante entre si, por isso é bom não dá muita trela pras garotas, umas muito legais, outras bem complicadas em lidar.

Minipink com boas safras.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3018 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4199 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8437 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”