Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#466 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito 12/10, à noite.

Saio do 69 e venho pro A.B da Sandrinha negra.
Brejas, idéias, nós mesmo colocando uns black, sinuca e depois de um tempo, acabo indo na mesma trilha do confrade acima.

July morena tipo bombom, de bom rosto, cabelos loiros, corpão da hora, destaque pra bunda bem contornada, grande e dura.

Atendimento bem satisfatório.
Depois de despidos e algumas carícias, ela fica d4, pqp, que cu lindo, lisinho e tipo querendo abrir, lambidas e chupei demais, ela demonstrou adorar uma língua no rabo, que morena show, tanto é que raramente ficava parada no salão.
Chupeta encapada pra ajudar endurecer, mas confesso que já tavo com tesão nas alturas.
Catei só d4, pensei que ñ ia gozar devido às duas gozadas no Andradas, mas ñ, ela fez jorrar até rápido, corpinho muito gostoso e uma bunda de responsa colaboraram muito pra isso.

$ 30/15 minutos. Ela avisou, se pegar meia hora na suíte libera o cu de boa e ainda rola um boquete sem, falou que voltava fim do mês, deve tá voltando esse fim de semana, já vou ficar na espreita e catar meia hr sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#467 Mensagem por Kamelo » 08 Nov 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cearense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão agoora dia 07/11/2020 fui no American Bar tava bom o movimento meninas para gosto

variados algumas já conhecidas é outras novidades...
Encontro uns camaradas até o parceiro Manuel estava por lá fazia uma cotinha que não

havia...
Bom fui atrás dá Cearense que a Sandra tinha mandado a foto no grupo já fui consciente que

a mina era magra realmente cheguei lá vi ela achei magrinha vi que ela também nao parava

de subir é descer bom acabei indo com ela para fortalecer é também desfrutar .
No quarto ela mesmo já fala só magrinha kkk eu tudo bem humilde a mina foi de boa colocou

a camisinha chupou se esfregou deu um abraço pelada deixando o menino alegre foi muito bom

pego ela no ppmm é depois fianlizo com ela de4 ela aguenta bem é magrinha mais é danada

foi muito bom que seja bem vinda é consiga construir futuro legal...
muitos cara gostou dela ela bem humilde então conquista as pessoas... Parabéns a casa

Sandrassss kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#468 Mensagem por Kamelo » 08 Nov 2020, 12:08

É continuando no sabadão depois da Cearense fiquei na mesa sentado vejo a Anitta chegando

não demorou muito esperei ela se trocar é descer ai já escolhi ela tirou a meja loira

chamava atenção eu gostava kkkkk... Bom no quarto foi padrão bem basico as três posição

muito bom ela sempre trata bem uma pessoa firmeza gosto de sair com ela é já imendando meu

ultimo TD.... Dá noite foi com a Camila não podia deixar passar já tinha um tempo que não

saia com ela acho que ali no American a Camila foi a garota que mais peguei kkkk já perdi

as conta. Bom todas essas garotas que fiquei nessa noite de sabadão foram tudo de bom

Parabéns a casa tá voltando a ser o que era só falta esses coronas virus ir embora para

voltar ter um showzinho na casa igual tinha samba strippers etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#469 Mensagem por atiradordeelite » 08 Nov 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito ontém à noite.

Sai lá do privezinho do Artur Alvim e vim parar aqui. Depois de passar na galeria do rap ou rock como queiram, comer um lanche pra dá aquele up.
Tava bem movimentado, vários conhecidos, aproveitei e joguei umas fichas de sinuca com os colegas, depois de umas brejas, resolvo fazer um repeteco com a grandona.

Fabiana-branca de rostinho legal, cabelos pretos cumpridos, 22 anos, deve ter mais de 1,65 de altura, ela é bem de boa.
Gp mais encorpada, peitão, pernão e bundão, tudo ão ali é pra quem quer fartura.

Atendimento hiper satisfatório.
Rolou uns beijos gostoso, chupeta desencapada no capricho, deixou chupá-la, tudo de acordo.
Dei umas metidas de frente e na sequência d4, dessa vez deixou comer o cuzinho apertado, mas só a cabecinha na moral, teve uns momentos que ia mais fundo, tirei, saquei a capa, bati uma em cima do bundão e assim dei a quarta gozada do dia.

Lembrando que o atendimento é peculiar vai depender muito da higiene e afinidade de ambos.

$ 40/20 minutos, tempo controladíssimo até com uma certa aceleração, acho que 5 minutos pra tirar as roupas e colocá-las podem ser acrescentados, poxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#470 Mensagem por atiradordeelite » 08 Nov 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acabei enchendo o caneco e acabei subindo com outra gpzinha.

Pâmela morena carioca com jeitinho mais reservado, deve ter uns 20 e poucos, 1,65 de altura no olhomêtro, tem um rosto bacana, cabelos pretos cumpridos.
O corpo é muito bom, barriga praticamente zerada, seios pequenos firmes, pernas bonitas e bunda média delineada e durinha.

Atendimento satisfatório.
Agora nem lembro se rolou uns beijos, só sei que pedi o boquete sem e fui atendimento, que delícia de boquinha, muito bom. Chupei um pouco aquela bucetinha e cuzinho, que morena gostosa da porra!!!
Devido ao alto teor alcoólico, acabei gozando na punha, com ela toda empinada d4 e minha cara no rabo da gostosa.
Essa pretendo repetir caso permaneça, moreninha de ótimo visual.

$ 30/15 minutos, me empolgou muito nessa casa das Sandras, por esse motivo tenho tbm ido menos ao American Bar, mas confesso que ali é uma caixinha de surpresas, as vezes aparece umas garotas acima da média.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#471 Mensagem por atiradordeelite » 08 Nov 2020, 21:40

Só um adendo, a cearense magrinha se chama NANDA 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#472 Mensagem por cyclops » 11 Nov 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada rolou um repereco com a Pandora.
Nao resisti a aquela mina de estatura alta e gostosa.

Como fui meia hora rolou chupela sem, e tava tao bom que acabei dobrando.
Acabei retribuindo e ela ficou molhadinha, sei la se é pq ela é alta, mas quando ela sentou no meu pau, parecia q rinha 2 metros de ppk para eu adentrar.

Bela foda.
Sábado devo aparecer por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#473 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Nov 2020, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Vitória Gaúcha
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Ñ
ANAL - Não

Dia 14/11/2020

Sábado sem nada para fazer fui da um rolê pelo centro, passei pelos prédios nada que agradasse, acabei indo para calçadão o American bar,  toma uma gelada da uma olhada nas meninas rever anfitriã que fazia muito tempo que não ah via.
Tinha bastante meninas pelo horário da tarde.
Tava tomando cerveja vi uma novinha chegando linda de rosto. Eu tava sozinho ela perguntou se podia senta comigo eu disse que sim, troquei uma ideia bora subi
.

Vitória Gaúcha,  branca, rosto lindo, cabelo castanho escuro meio a vermelhado até ombros bem cuidado, olhos azuis dela mesmo,  boca lábios carnudos, seios médios natural durinho de menina de 19 anos declarados,  bumbum médio. Ela é todo natural. Até falei para ela se cuida um pouco mais do corpo pq tá meia cheinha.
Mais pelo rosto lindo da mina e simpatia já valeu a pena conhecer.


Fomos para cubículo, ela foi bem de boa deixou eu da uma sarrada nela por trás fui beijando seu corpo branquinho todo lisinho,  só não beijo virava rosto mais beleza. Chupei sua ppk lisinha rosinha até fica um pouco molha pau duro já toquinha peguei no ppmm finalizei assim ouvindo ela gemendo baixinha no meu ouvido. Terá repeteco mina auto astral
Tá bem acima da média para Qlq Trash e se ela dá uma emagrecida mina que pode trabalhar em boate cara.

Ela vai fica essa semana lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#474 Mensagem por Kamelo » 16 Nov 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal sexta feira dia 13/11/2020

Resolvi cola o American novamente fui atrás de uma novidade dessa vez o nome dá garota Vick..
garota tem um jeito bem timido no salão fica na dela também primeiro dia normal tá conhecendo o movimento as pessoas chamei ela para ir para o quarto...
Ela inicio na putaria nessa sexta feira eu falo pra galera que é Semi virgem :mrgreen: kkk
ela tem acho que 1,70 de altura tem 18 aninhos novinha mulata do cabelo preto liso comprido ...
no quarto peuei no ppmm é depois d4 foi bom gemidos de verdade parece que ela sentiu muito tesão...
pretendo repetir novamente.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luluvintão
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jun 2016, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#475 Mensagem por luluvintão » 18 Nov 2020, 15:22

Salve rapaziada , estou sumido do mundo trash , e gostaria de pedir uma informação

Alguém sabe se a Valéria, continua na casa ?

Creio q seja esse o nome de guerra dela.

Uma negra , cabelo Black , sorriso bonito , corpo bacana... Ela costumava ser bem simpática.


Se alguém puder me ajudar agradeço rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#476 Mensagem por Kamelo » 18 Nov 2020, 18:30

Alguém sabe se a Valéria, continua na casa ?

Creio q seja esse o nome de guerra dela.

Uma negra , cabelo Black , sorriso bonito , corpo bacana... Ela costumava ser bem simpática.


Se alguém puder me ajudar agradeço rapaziada
Então caro punheta kkkk Sim a Valéria continua na casa vi ela sexta feira é sábado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#477 Mensagem por rummenigge » 20 Nov 2020, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia puteiros.

Passada no calçadão.
Algumas garotas umas 6 .
Conversa com a July morena corpo bom ,mulata.
Informou que no progama de meia hora liberava a raba e oral sem.
Fomos no quarto chupou sem ,mas na ora do anal ,ficou controlando ::basta:: ::basta:: ::basta::
Na verdade cai no 171 .
Vai neutro pois chupou sem ,porém com viés para o NEGATIVASSO ::basta:: ::basta::
Inaceitável combinar uma coisa e não cumpri ou pelo menos abater no valor final.
Foi isso.
Repeteco dia 31\02\2071.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#478 Mensagem por Kamelo » 22 Nov 2020, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando um TD que havia feito no 13/11/2020.
Foi realizado com a Agatha garota experiente morena clara cabelo preto liso com algumas tattoo muito bonita se destacava no salão todos ali falava que era a mais top .
Fui com ela lembro que foi no mesmo dia que peguei a Vick pela primeira vez.
Bom continuando fui com a Agatha 30 meia hora com Suíte pois essa mina gata merece é mostrou ser muito simpática, no quarto tomei um banho rapidinho ela também rolou um sexo bem prazeroso no estilo de Prives caros é clínicas...
Deitei ela começa a fazer um boquete sem capa muito gostoso depois minha vez eu chupo sua buceta sinto que ela fica se contorcendo sentindo prazer mas como o tempo corre peço para colocar a camisinha é meto no ppmm rola até uns beijinhos depois pego d4 é finalizo foi muito bom eu lembro que fui o último dela naquela noite atendimento show de bola concerteza merece repeteco.


Fui nessa sexta-feira agora dia 20/11 atras dá Agatha mas ela não foi que pena...
Aí acabei repetindo a Vick Mulatinha danada muito bom também o atendimento ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#479 Mensagem por Kamelo » 30 Nov 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado hoje dia 30 de novembro um camarada me chamou no ZAP falando que tinha uma ninfetinha de 18 aninhos sai do trabalho é trombei com ele é partimos ao American bar ...
A mina já estava lá disponível nois chegou mais cedo do que de costume então trocamos uma ideia com ela é acabei indo vi que a garota era simpática tava cheirosa então já paguei é fomos para o quarto ...
Coloca capa ela chupa bem durante um tempo ela deita de frente não aguento ver aquela bucetinha de novinha é falo se posso chupar ela disse sim blz chupo todinha ela curte depois vou no ppmm durante um bom tempo tava bem gostosinho depois finalizei com ela de 4 ...

Nome: Rebeca
Já vou avisando que ela é estilo ninfetinha magra peitinho bucetinha rostinho bonito tá aprovada ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee 182
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 29 Out 2019, 19:26
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#480 Mensagem por Lee 182 » 01 Dez 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vicky
Saíndo Do St Efigênia 5 Lembro desse Tópico ainda não conhecia esse Local embora já tenha passado Mtas vezes na frente nunca tinha entrado Confesso a surpresa Positiva local até com um Bom espaço da pra Tomar uma cerveja uma água tranquilo. Ambiente até bom pra ir com amigos bater aquele papo e comer umas vagabundas.
Aí parto pra parte Ruim que é o número Reduzido de garotas plantel Até Fraco na Minha Opinião sentei sozinho pra Fazer aquela varredura e não ficava nem 2 minutos sem uma Chegar e pedir pra pagar uma Cerveja imagino que realmente eles devam ganhar pra isso ao mesmo tempo que é mto chato essa situação Vou até o Bar e conheço a mulher que organiza toda a situação do local super gente boa e tbm Prestativa com todas as informações e Sobre a casa e as meninas Dito Vejo Uma Morena da cor do Pecado com Um maiô Branco Peitos M e Bunda M já recebi informação da cafetina que o nome é Vicky E que trabalha a pouquíssimo tempo no local nem um mês de trampo ainda ...kkkk ..
Disse para Mim msm eu Vou comer essa mina Hj ... Kkkk ..
Chamei ela pra mesa a mesma não pediu bebida e nem nada que já foi um ponto super positivo Então por isso comprei um suco pra ela e comecei a conversar Ela usa uma lente de contato Verde Que Realmente pode até enganar kkk.
Mina super gente boa um pouco tímida no início mais depois já estávamos conversando sobre tudo vários assuntos pra idade dela bem cabeça Um ponto fora da curva.
Ja sabendo sobre os valores acertamos o tempo e vamos a Suíte" . Kkk
Cama redonda com espelho
Banheiro Som na cama bem estilo motel de estrada kkk..
Boa surpresa.
Já nos despimos e percebi que ela estava um pouco tensa pela idade e pela situação Dei um abraço nela e comecei fazer carinho nela todinha oque deixou ele vem relaxada Alguns selinhos deito na cama e a novinha vem na mamada boa Pressão mamando com vontade até dava uns suspiros oque até excitava mais no momento já com o pau latejando pra comer a novinha peço pra ela sentar de costa e rebolar a mesma vêm com maestria com mto carinho parecia até um casal de adolescentes tendo a primeira vez juntos kkkk...
Tudo bem devagar e com carinho.
Uma DLC...
Ela Vira pra cavalgada de frente e começa a fazer caras e bocas pro espelho da cama eu acho que realmente ela estava gostando do sexo kkk..
Até mordia os lábios a mesma colou rosto no Rosto E gemendo baixinho que DLC... kkkk...
Já quase gozando peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente a mesma toda empinada na ponta da cama com bundao pra cima tava mto Gata enfio a Rola pra dentro e comecei a Bombar devagar e ela olhando no espelho sorrindo e gemendo vou bombando mais forte ainda com gemendo gostoso demais dou uns puxões de leve no cabelo dela com rola Todinha na buceta não consigo mais Resistir aquela cena e vai Leite Quente Pro Capote...kkk..
Essa menina é uma DLC.
Já com roupas Colocadas ainda conversámos bastante a mesma me disse está todos os dias na casa exceto na Quarta feira que é a sua Folga.
Pra quem Nunca comeu Uma estudante adolescente na época de colégio devido a feiúra como eu ...kkkkk..
Essa mina é prato cheio..
Difícil acreditar que ela vai durar mto tempo alí.
Vicky
18 Anos
Morena Cor do pecado
Cabelo preto alisado até os ombros
1,68
Tbm se destaca pelo tom de voz e a maneira de conversar realmente parece ser mais velha.
Peitos M
Bunda M .
Maiô Branco e Laço de cinta liga na coxa direita
Salto alto agulha.
Realmente ela para o lugar..kkk..
Repeteco ???
Concerteza !!!

Ainda no final Me chamou mto atenção uma Loira de Biquíni Rosa Voltarei pra provar o melhor que a casa tem !!
Senhores Confrades avante !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16996 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”