Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#466 Mensagem por Fujiwara Genshin » 21 Jul 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela República, pensei em procurar a Lorraine do apto 305.

Consegui entrar lá, algo raro, pois é muito procurada. Ela é uma morena jambo, simpática, tem um pouco de barriga, mas nada que desabone.

Coloquei a camisinha e pedi para ela fazer um oral por algum tempo. Depois parti para o ppmm, de quatro e finalizei com ela de lado.

R$ 20,00/20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#467 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Nota:6
td realizado semana passada.
subi até o ap306, indicado pelo alberto amigo meu que conhece a dona.
cheguei lá tinha 4 gps todas disponíveis, escolhi a carla ex: cf 151 ap 23.
descrição da gp: loira tingida, rabeta grande, coxuda e peitão, rosto comum, estilo gordelícia tudo ão meu número :mrgreen: .
fez a peta ::oral:: na camisa no meu taco, em seguida ela bota gel no meu pau encharcando ele todo :( e a madeira foi entrando e deslizando, que eu não sentia nada dentro de tão liso que ficou!
enrrabei logo nela d4, em seu belo rabão, e troquei o óleo assim, casinha cheia e tchau querida.

20$ 20MIN.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#468 Mensagem por BPF 171513 » 30 Jul 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Estive na manhã desta sexta no prédio, local como já descrito aqui bem trash, fui subindo as escadas , pois não sabia qual apartamento que tinha garotas, inclusive tem varios apartamentos com a placa ambiente familiar, fui subindo quando estava passando pelo 3º andar, a porta de um apartamento se abriu e uma mina muito gata saiu de lá e me chamou, seu nome Monique uma morena novinha, muito bonita, podia estar tranquilamente em qualquer clinica por ai. Ela me chamou, nós conversamos um pouco , menina super simpatica, disse ser apenas o segundo dia dela lá, como cheguei cedo ,só tinha ela, mas a senhoria da casa (acho que é isso) me disse que tem mais garotas no apartamento (ap 302). Feito o contato inicial combinamos o valor e o tempo 20 x 20.
TD feito apenas pra esvaziar o saco, pois já vazia um bom tempo que estava longe desses ambiente, chupetex de capinha por 2 minutos, cavalgou um pouco e finalizei de 4, um otimo custo beneficio, e ainda com uma menina menina muito gata. Pretendo voltar em breve, mas acho que ela não vai durar muito lá, ela está muito acima do local. Cambio desligo

20 temers x 20 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#469 Mensagem por atiradordeelite » 31 Jul 2016, 12:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros de plantão!

TD realizado na última quinta-feira pela manhã.

Tirei a sorte grande, ela tinha acabado de chegar e estávamos a sós.
Depois de aguardar tomar uma ducha, iniciamos a fornicação.
Beijos de língua sem hesitação, beija muito, ô lábios gostosos tem essa morena. Fez a peta sem capa mediante tx R$ 10 conto. Chupadas maravilhosas, colocando tudo na guela, deixando bater o pau na língua e rosto, também deu boas chupadas nas bolas e saco, só de boquete foram uns 7 minutos mais ou menos. Pedi pra deitar e fui ao encontro de seus seios médios e muito gostosos de chupá-los, barriguinha c/ leve flacidez, não me incomoda em nada, chegando na ppk, me esbaldei ali. Começamos de ppmm, se beijando muito, depois a pego d4, e gozo nas bombadas apalpando seu belo bumbum.

GP de rosto muito agradável, sorriso bonito e muito simpática. Mina honesta, se dedica bastante pra deixar o putanheiro satisfeito. Só lembrando, ela fica no ap. 305.
R$ 20/20 minutos, sem pressa ou reclamação, garota acima da média pro prédinho, já repeti várias vezes, e acho que vou de novo rsrsrs. Os quartos não são tão ruim, tendo em vista a fachada do verticalzinho.

Link:
🔗

perdeneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#470 Mensagem por perdeneira » 21 Ago 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Quarta-feira fui no prédio no apartamento 202 ?203? não lembro é no mesmo ap da Michele gaucha
chegando no mesmo tinha 5 GP's 3 morenas e duas loiras como sempre fui bem atendido pelas garotas, essas morenas eram novas no local. Escolhi uma loira chamada Carol
descrição: loira
corpo:magra com pouco peito
TD: atende super bem, apesar dos seios pequeno algo que não e incomoda muito o td foi básico, peta com capa
disse fazer anal por mais 20$ como a grana tava curta deixei para a próxima a garota não tem frescura faz posições sem regular
resumindo foi um td básico pra quem ta com pouca grana e quer trocar o óleo. Sem repeteco pois o mundo é grande e buceta é o não falta.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#471 Mensagem por roco69 » 22 Ago 2016, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita negra

Nota:4
Talita negra - 2* ap.205

Mina bonita, alta, negra, cabelos crespos com volume médio, bumbum M/G, seios P(pelo volume, já q não quiz tirar o sutiã) pele Lisa, sem barriga, sorriso bonito, nota 8,5

Já o TD., péssimo, não é do ramo, quer controlar tudo, não faz isso, não faz aquilo, não toque ak, ou seja quase tudo não literalmente. Uma pena porque a aparência é muito boa. Fora que fica te enrolando pra acabar o tempo, e eu na esperança de pela conversa estar boa no tempo do primeiro TD q só foi isso me ferrei, dobrei e só consegui finalizar porque cortei a conversa. Ela tem uma boa conversa e trata bem mas na hora da verdade... Esquece, pelo menos comigo né, quem quiser arriscar, Vale pela beleza, mas q não combina com o TD, uma pena, nota 4.

Preju, $40/40m., 30m. de enrolação...

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#472 Mensagem por roco69 » 22 Ago 2016, 19:18

POSITIVO

Nota:8
Lorraine mulata clara - 3* ap.305

Mina baixinha, mulata pele clara, cabelos cacheados, rosto comum, sorriso bonito, um pouco de barriga, seios P/M caídos, bumbum P/M, pra mim beleza nota 6,5.

TD., ela é bem atenciosa e trata muito bem como todos relataram, mas não bateu um tesao pra mim, fui mais pelos relatos do pessoal ak q estão certos, mas não é uma mina do meu gosto, tanto q nem finalizei, então a nota tem q ser positiva pra ela nota 8, e negativa pra mim.

TD. $20/20m.

Tinha uma prima dela mulata + escura, q vou pegar numa próxima oportunidade, quem puder relatar sobre a mesma eu agradeço... Nome: Marcela

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#473 Mensagem por renato7795 » 23 Ago 2016, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:1
Fui tentar ir com a Lorraine na quarta passada na parte da tarde mas ela estava ocupada, decido ir com a Ana que abriu a porta
Garota morena clara meio gordinha.
No fight encapou o junior ainda sonolento e deu uma chupou um pouco.
Quando pedi pra ela ficar de quatro veio o cheiro broxei.
Paguei os 20,00 e vazei.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#474 Mensagem por atiradordeelite » 27 Ago 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela mulata

Salve!

TD realizado quarta pela manhã.
roco69 escreveu:
Tinha uma prima dela mulata + escura, que vou pegar numa próxima oportunidade, quem puder relatar sobre a mesma, eu agradeço...Nome: Marcela
Fui na captura da Lorrane, mas só tava a prima dela no apezinho, como foi receptiva e simpática, fui com ela mesmo.

Garota:
Negra de rosto mediano, sorriso fácil, bonito e bem simpática, cabelos pretos, barriga um pouco flácida, seios pequenos c/ leve declínio, pernas proporcionais e bunda média.

TD excelente!
Já num quarto espaçoso e cama grande, beijos de língua sem miséria, tinha dito que era atendimento igual da prima Lorraine e realmente foi com ingrediente a mais. Beija gostoso a mulatinha, estilo namoradinha. Fez um boquete s/c mediante tx de R$ 10 conto. Começou razoável raspando um pouco, depois melhorou consideravelmente com bastante baba e cuspe, também chupou ás bolas e saco. Fui retribuir e a mina, se contorcia toda, xana carnuda greludinha, me esbaldei naqueles orifícios...
Capa no jovem. Peço pra vim por cima, meteu cuspi nos dedos, passou na xereca, encaixe maravilhoso, depois a peguei d4, não empinava legal, mesmo eu pedindo umas 2x. Pergunto sobre finalizar na boquinha, mais R$ 10, resolvo aceitar, desde que, não tire e fique com á boca totalmente aberta, o combinado não saiu caro. Descartei o plástico, começou chupar molhado, peço pra abrir toda boca, gozada monstra sem refugar, tava uns dias sem esvaziar, então foi muito leite quente na língua da Marcela, deu mais umas chupadinhas de leve, me levando ao êxtase total, depois deixou á porra escorrer e melecando ás perna e lençol, porém, trocou logo em seguida, Lorraine preza muito pela limpeza do local, apesar de bem trash, Marcela parece ser igual em relação á higiene. Atendimento muito top!

Á única coisa que incomodou, foi estar sozinha no ap e toda hora a campainha tocava e ela gritava que tava ocupada, quem frequenta, tá ligado como é, do restante só alegria...

R$ 20/20 minutos + 20 do oral sem e finalizado. Foi tranquilo o TD, ficamos mais ou menos uns 25 minutos no coito, mulatinha bem sapeca, anel acho que não rola.

Sempre lembrando, que o atendimento depende muito da gp e putanheiro ali no ato, então pode oscilar devido a questões óbvias..

Fui! :roll: 8)

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#475 Mensagem por Spring Rosa » 01 Set 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Anal:SIM
Loira - 3 andar ap.304

Já tinha ido em outros apto do local e decidi variar, qd decidi ir no apto 304, havia uma Loira e uma Mulata.
Duvidas sobre o atendimento decidi ir com a Loira.

Corpo bonito para o padrão do local, bom papo e deixa o cliente a vontade.

Oral sem camisinha e bem feito. Detalhe fez sem cobrar taxa devido a higiene.
Ficou de 4 e fui direto p o anal.

Recomendo aos colegas.

TD. $20/20m.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#476 Mensagem por koruja » 01 Set 2016, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Nota:7
Passei hoje no 305, era umas 11 horas, só tinha a Lorrayne, mulata bonita e sorridente. Combinamos 20 minutos.
Não consegui me soltar muito, mas a garota é simpática.
Chupou com camisinha, veio por cima depois peguei no frango assado e gozei. Disse que fica ela e mais 4 garotas na casa, mas que as outras só chegam mais tarde
Editado pela última vez por koruja em 01 Set 2016, 17:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#477 Mensagem por koruja » 01 Set 2016, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taline

Passei no 102 só tinha a Bia, fiquei esperando um tempo e nada dela sair. A coisa pelo jeito tava boa dava pra ouvir os gemidos da garota e o bate coxa vindo do quarto, rsrs. Depois de esperar e a cafetina dizer que já tinha dado o tempo, ela diz que o cliente ia dobrar, então resolvi procurar outro ap.
Fui no 101 tinha a Taline, garota bem acima do peso, tipo uns 130 kg pra cima. Resolvi arriscar e fazer algo diferente, rsrs.
Me surpreendeu, fez uma chupeta muito boa apesar de ser com capa. Peguei ela de frente e depois de quatro, finalizei. Bom custo benefício.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#478 Mensagem por Spring Rosa » 02 Set 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Nota:7
Passei no 304 por voltas das 13 hrs, confesso virei cliente fiel da Loira, mas não havia ninguém, então decidi não arriscar e ir no 2 andar apto 203, o da Michele gaucha (Gordelícia).
Já fui cliente mais presente deste apto e quase sempre há 3 garotas Michele gaucha, a única q sei o nome, uma Loira e uma Morena. (Já sai com as 3 mas a Michele gaucha é a melhor). Como ela não estava fui com a Loira
Oral sem camisinha e bem feito. Taxa $10,00.
Fui coloquei ela de 4 e finalizei o serviço.
TD. $20/20m.

Galera desse tópico aqui fica minha sugestão.
Vou td semana nesse prédio e vou sempre postar os Tds aqui, a partir de hoje vou perguntar o nome e colocar, então postem não soneguem pois assim ajudaremos os outros a não cair em nenhuma furada.
Sugestão (Apto 304 muito bom).

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#479 Mensagem por esup » 11 Set 2016, 17:16

POSITIVO

Salve irmãos Putanheiros !!!

Td realizado semana passada com a Lorraine,

Somente por indicação que tive coragem de entrar, Subo as escadas deste prédio Mega Blaster Trash :D :D :D , nem quis arriscar e conhecer os outros apartamentos, fui direto no 305.

Quem abre a porta foi uma morena, gostei do que vi, se apresentaram com aceno (?) duas putas, perguntei quem era a Lorraine e quem havia abrido a porta confirmou meu feeling.

Fechamos 20 minutos, 20 temers, muitos beijos, e ao descer a calça solicitei sem capa, combinamos deis real, e nao me arrependi, ela chupa maravilhosamente bem cadenciado, babado, chupa as bolas, depois D4, papa mama, finalizado na boquinha quentinha e gostosa.

Mina Show , atenciosa, atenta a higiene.

Repeto, claro..,.

Link:
🔗

juninho45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#480 Mensagem por juninho45 » 14 Set 2016, 00:56

caros amigos kk

procurando uma boa foda resolvi arriscar nesse prédio, quase desistindo logo no segundo andar quando uma mulata com rostinho de safada passa com um vestidinho delicia passou dizendo oi ...quando ela subiu de novo me chamou pra conhecer sua amiguinha no 304
segui a morena. Ela e a loira amiga me falaram sobre a dupla por 40 reais com direito a anal
bom o inicial foi um boquete sem capa o pensem em um boquete duplo molhadinho uma maravilha comecei com a loira coroa gostosa sem frescura gemendo gostoso terminei com a mulata gostosa que só não deixou gozar na boca mais deixou no anal super recomendado...
semana que quem voltarei pra gozar com a loirinha agora

Link:
🔗

Responder