Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4726 Mensagem por DonJuan2000 » 31 Dez 2017, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 30/12, por volta das 15 h chego no Itatiaia, paro no segundo andar e já vejo a gatinha Isabela no seu vestidinho cinza listrado, brinco com ela que trocou de uniforme, abandonando sua mini saia preta, a princesinha deu uma afinada no corpo, eu classificaria agora como uma falsa magra, uma gostosinha mion, eu gosto muito, rs rs rs, No quartinho encoxadas e apalpadas pra animar, mamo seus peitinhos de novinha, ela cavalga de frente pra mim por cerca de 5 min. até não aguentar mais, pego ela de ladinho e alterno bombadas lentas e fortes até gozar, pago e me despeço, repetecos agora só em 2018...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4727 Mensagem por DonJuan2000 » 31 Dez 2017, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na sequencia subo no 6 andar, tomo algumas brejas no Ceará, troco ideias com alguns putanheiros no recinto, meninas interessantes atendendo, aquela filinha básica pra meter, mas já eram quase 18 h e resolvo descer no 4 and. onde encontro minha musa Thalita, que pra variar estava toda de preto destacando sua pele branquinha, no cubículo sarradas na sua bundinha e percorro seu corpito com minhas mãos, mamo seus seios turbinados, chupeta competente, ela estava muito animada e monta na piroca de frente, depois de costas, aí deita e se contorce toda, me deu tanto tesão que achei que tinha gozado, mas ao tirar a camisinha percebi que era alarme falso, mas os 15 minutos já tinham passados, logo peço pra dobrar, ela bota nova camisinha, faz uma gulosa sensacional, tento um ppmm por algum tempo, pego ela de ladinho, alternando com uma punheta até gozar, a Miss Calil, que segundo ela passará para Khalil, é a minha number one do Limeirão, nessa meia hora deu tempo de colocar a conversa em dia, filosofar sobre o universo da putaria e acertar algumas diferenças acumuladas em nossos quase 4 anos de programa, o predião estará fechado no domingo e na segunda, reabertura dia 02, se me der a louca estarei por lá pra começar 2018 em grande estilo... PS. No próximo fim de semana a Miss Calil entrará de férias, depois acho que só em fevereiro, fica a dica para os admiradores desse furacão de sensualidade, rs rs rs
Double: $60 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4728 Mensagem por DonJuan2000 » 03 Jan 2018, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terça, dia 02/01, reabertura do prédio, chego por volta das 15:15 h, subo e desço as escadas duas vezes, poucas garotas atendendo e quase nenhuma interessante, como eu só tinha uma razão pra estar lá, paro no 4 and. e peço uma breja no Gerson, 10 minutos depois vejo a Thalita sair de um programa, ela foi fazer sua higiene, porém na volta descobrir que tinha fila de espera pra ela, saiu com um cara e ficou quase meia hora, depois só tinha um tiozinho na minha frente, só que ele a alugou por 1 hora, fui tomando umas brejas pra tentar acalmar, a gata ainda fez uma pausa pra refeição antes de me atender, aguardar quase 2 horas pra dar uma é phoda, rs rs, fiquei estressado, Entramos no cubículo só as 17:40 h, passei a mão em seu corpo, encoxei seu bumbum, mas o stress da espera somado com a bebedeira e comilança de fim de ano não ajudava, fiquei apenas meia bomba, só que Miss Calil não deixa a peteca cair, fez aquela chupeta sensacional, mamei seus peitinhos e com ela por cima, alternando posições e movimentos, o tesão bateu forte e gozei gostoso, A gatinha está empolgada com suas férias, toda sorridente atende só durante essa semana, como só consigo retornar no fim de semana, repetecos com ela agora só no final do mês ou em fevereiro.
$30 por 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4729 Mensagem por Marketeiro_2016 » 03 Jan 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD d ontem...prédio vazio devido a data, por volta das 15h.
Aquele sobe e desce pra ver se acha alguma coisa, até que achei algo interessante do 2andar do elevador (Fernando)

Garota: Julia, cabelos com mechas, rosto bonitinho, falsa magra, belas pernas, peito P natural, bunda média com bom quadril.(muita estria na barriga e interior das coxas, achei meio zuado pro padrao da mina)

TD: Bem simpatica, comecou com boquete na capa muito bom, ppmm, finalizando D4.
Garota nao é muito envolvente, mas cumpre a funcao, pro padrao do predio ta nota 8.

OBS: Assim como nosso confrade DonJuan2000, o garoto tava meia bomba, ressaca braba...essas datas fodem com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4730 Mensagem por DenaoPutao » 04 Jan 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de ontem (03/01)

Saindo do Vintão (devidamente registrado) e quase cambaleando de bêbado vou à pé rumo ao Amarelinho torrar com as prima, o ritual é o de sempre, desço no oitavo andar, subo ao nono e só uma mina até que gostosa (já a vi várias vezes mas pra mim parece ser meio fresca por isso nem arrisco) com uma camiseta preta meio transparente mostrando os belos seios, desço as escadas, paro no Ceará(acho) pra tomar mais umas cerva pra refrescar e analisar as opções, tinha poucas garotas pra falar a verdade, vou descendo as escadas até o 1° e então conheço a Jade, uma ninfetinha moreninha com o cabelo estilo black power (gostei do penteado), peitos pequenos mas é bem safadinha, já chamo pro quarto, já no quarto ela é bem safada, dá umas encoxadas pra levantar o garoto, beija com vontade, encapa o jr(com dificuldade para colocar a camisinha, a mesma diz que é por causa das unhas grandes) prefiro eu mesmo colocar, faz um ótimo boquete, fica de 4 e então soco a vara com vontade nela até gozar. Tem jeito de iniciante (a mesma diz que apenas vai lá quando está precisando mesmo de dinheiro), pra mim foi mais uma foda com uma civil do que gp. Gostei do TD e haverá repeteco quando eu a ver novamente (disse que talvez estará lá na sexta). Se der sorte eu pego de novo

Nome: Jade
Idade: disse 19
Biotipo: Ninfetinha, peitinhos pequenos bons de chupar, ppk apertada (lubrificação natural adoro isso, não usou ky), dá com vontade (pelo menos finge bem) e beija com vontade, haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4731 Mensagem por DenaoPutao » 04 Jan 2018, 00:35

Na saída do Amarelinho umas 20:00 vejo uma mina gostosa saindo do prédio junto comigo e já na calçada puxo conversa com ela pra saber qual a dela, queria $70 pra meter por uma hora num motel na rua de trás (quase ao lado daquele casa nova que abriu na rua de esquina da padaria). trata- se de uma morena gostosinha com seios naturais porém grandes, diz que faz oral sem capa até o final e podia tentar o anal dependendo do dote (kkk).

Por esse preço não pensei duas vezes e fui com ela, pago $10 na recepção por uma hora e adentro no quarto com a garota. Positivasso, não miguelou o TD, fui para um banho rápido e ela faz o mesmo, me seco e deito na cama, e ela já vem com uma cara de safada pegando no jr e batendo uma, já caiu de boca e mamou bem gostoso no pelo, a danada chupando e punhetando o garoto bom demais, deixo fluir e a delícia faz eu gozar com o pau na boca dela, finalizou batendo uma punhetona com meu pau na boca dela, depois que gozei foi no banheiro e cuspiu.

me lavo no banheiro e deito na cama, ela começa com outro boquete caprichado no pelo, essa sabe manusear uma rola (pqp), encapa o jr e vem na cavalgada frenética, ela pula, quica, rebola, faz uma cara de safadona, depois ela pede pra ir de ladinho, atendo o pedido apesar de ficar meio desconfortável nessa posição e soco sem dó uns 10 minutos, peço para eu ir por cima e começo a socar tudo com força e ela pedindo mais, fui a loucura daquele jeito, ô minazinha pra gostar de mete. Depois ela vem por cima de novo, vem na cavalgada, quando eu ia gozar pela segunda vez eu pedi pra pegá-la de 4 e fui amaciando o anel dela com meu pau mas não entrava (kkkkk) ela deu uma cuspida, umedeceu e até que enfim entrou, soquei um pouco assim ela pediu pra ir devagar, coloco na buça e meto bem hard na mina acho que uns 15 minutos até gozar, e a menina querendo mais (slk rs).

Vou no banheiro me lavar, a mesma olha no relógio e faltava uns 10 minutos e se oferece pra dar uma rapidinha, sem pestanejar ela bate uma pra animar, encapa e já ficou de 4, soco sem dó mesmo até finalizar naquela buceta, Essa foi uma das poucas gp´s que me deu uma canseira, mete muito e pede pra socar com mais força ainda, foi um achado nos 45 min do segundo tempo, uma hora de fudelança por $80 (com o motel), se eu a encontrar de novo não vou pensar duas vezes.

Garota: Desconhecida (não cheguei a perguntar o nome)
Idade: disse 28
Biotipo: Morena, cabelos longos e pretos, seios grandes porém começando a sentir efeitos da gravidade, bunda mole porém meio grande, disse que não conseguiu muitos clientes no prédio e ofereceu seus serviços por $70, a hora que ela disse que seria por uma hora eu topei sem pestanejar

Obs: Não encontrei tópico de pontos de rua nesse endereço, caso estiver no local errado por favor mover ao lugar certo

DenaoPutao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem nome
Desclassificado

Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4732 Mensagem por DonJuan2000 » 06 Jan 2018, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão, por volta das 15 h adentro no Amarelinho, ciente da ausência da Thalita Khalil de férias, subo e desço as escadas algumas vezes, mas hoje Bia Moranguinho e Patricia do 4 and não bateram ponto, além da Isabela 2and que também deu o cano, Dessa forma sabia que teria que desbravar alguma garota nova, como já tinha feito uma prévia do plantel, resolvo parar no Ceará (6 and.) para tomar umas brejas, vejo a bela Pamela (uma magrinha que sempre está de vestido), mas estava muito concorrida...
Então as 16 h desço no 4 and. - Elevador e arrisco um TD com a Joyce que havia chamado minha atenção pela beleza muito acima do padrão Trash, tirando algumas imperfeições nos dentes, a garota é linda de rosto, 23 aninhos (aparenta menos), pele clara, falsa magra de 1,65m, bundinha empinada, belos seios pequenos, estava com um maiô, no quartinho peço pra ela tirar somente o salto e dou umas apalpadas em seu corpinho, depois fico só de cueca e encoxo aquela bunda gostosa, meu pau já fica uma rocha, ela coloca a camisinha, pede pra eu ficar em pé e deitada na cama faz um bom boquete por uns 3 min., aí peço pra ela vir por cima, percebi que ela estava cansando e mentalizei pra gozar logo, só que na hora que comecei a encher a borracha, ela parou e disse que não aguentava mais ficar por cima, tentei trocar de posição, mas ela percebeu aquela meia gozada e encerrou o programa, paguei os R$ 30, mas tive que me vestir de pau duro, rs rs rs.
Em suma, o visual é nota 9, o envolvimento apenas mediano, e devido a interrupção parcial vou classificar como neutro, tentarei mais um ou dois repetecos pra ver se melhora, pois fisicamente chamou muito minha atenção, como ela é fraca na cavalgada, nos próximos tentarei primeiramente outras posições...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4733 Mensagem por DonJuan2000 » 06 Jan 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retorno no Ceará, tomo mais brejas, a Pamela não saia dos quartinhos, vou te que provar outro dia, às 17:30 subo no 7 andar e encontro a Gisele, garota branca e encorpada, bunda e seios grandes naturais, é a mesma menina que trabalhou durante anos na Boate Caribe na Augusta e que no ano passado atendia no quinto andar, essa eu já conheço, aguardamos uns 15 minutos até liberar um quartinho, aproveitei para passar a mão em seu corpo e me esfregar bastante nela, ao entrar já fico pelado e dou mais umas encoxadas pro pau ficar trincando, ela bota a camisinha e começa a pular muito na piroca, mamo seus belos seios e gozo muito apalpando sua bunda deliciosa, apesar de seus 30 anos, continua muito bonita e gostosa, uma curiosidade é que sua irmã também trabalha nesse apto, porém eu nunca fiquei com ela, quem sabe um dia, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4734 Mensagem por PROUDHON » 07 Jan 2018, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve,sexta,passada no amarelinho p/ começar o ano com o pé esquerdo!
Já espera pelo o movimento abaixo do normal,as gatas estão curtindo as festas ainda.Na subida já vejo uma sumida,continuo e paro na Patricia,bebi,encontrei uma parça do bairro e desci.Parei ni 5°,pergunto sobre a sumida,estava no quarto,breve resenha,simpatia,quarto e sexo!
Atraente,já começa com um boquete,apesar da capa,estava bom,putzz,depois um ppmm,sem graça,ela oferece ficar D4,e mesmo assim eu ñ estava confortavél com a situação,parei por ali mesmo,

Ela:aconteceu alguma coisa?
Eu:Sim,vc!
Eu:esta transa está muito artificial!

Depois uma breve discussão fui embora!

Jaqueline,5° escada,atraente e sempre com bom gosto na vestimenta,
$30
Acho q foi cisma minha,então eu volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4735 Mensagem por roccodogstyle » 07 Jan 2018, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, feliz 2018.
Que seja mais um ano com muita putaria e depravação.
Bom, meu primeiro TD do ano não merecia nem ser postado, mas tenho a obrigação de ALERTAR os demais foristas.
Vou ser bem técnico para que a informação seja bem direta.

CUIDADO com o GOLPE que esta puta aplica.

Nome da vadia: Nathalia
Biotipo: magra.
Idade: por volta dos 25.
Tatuagem: algumas bem discretas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas para diferenciar ela tem uma bem visível na mão esquerda. Uma coroa próxima ao polegar.
Altura: entre 1,65 e 1,70.
Andar: SL lado da escada. Ponto estratégico. Pois faz o estilo ninfetinha e acaba atraindo quem sobe ou quem desce.
GOLPE: não é no quarto, o problema vem depois. Após trocar os números dos telefones ela começa a seduzir o cliente com um papinho bem ingênuo em seguida faz busca do cliente no Facebook (se vc deixa está opção de busca por meio do celular cadastrado no face saiba que qualquer pessoa te encontra) e envia solicitação de amizade (não aceite...bloqueie na hora).
Aí começa o inferno diz que quer namorar, que vai sair do prédio, que arrumou emprego, etc...etc.
Por último existem duas vias:
1. Se vc cair no golpe tá fudido. Não preciso nem comentar.
2. Se vc pula fora ela vem com papo de gravidez que a menstruação atrasou e que vai te encontrar.

CUIDADO nova modalidade de golpe no prédio.

PS. até a próxima semana relato meu outro TD com a MEL (2°andar - lado da escada). Esta é pior...muito pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4736 Mensagem por Tenso » 08 Jan 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atrasado + não sonegado:

Nome - Flavia

Mina do 7º escadas, loira cavala tudo "ão" com destaque para o belo rabo largo e empinado estilo panicat.

No quarto a mina até é simpatica, e de cara ja pergunta se vão ser apenas os 15 min ( ja achei uma pergunta de tipica mina de roubada) mas não era...

Chupeta boa na capa e a perva ja se vira de costas de pé virada para a porta e metemos em pé com aquela cavala virando o rabo pra mim.Ela é bem larga e somado ao gel não da muito prazer meter naquele tunel arrombado. Peguei pela cintura e fiz sentar para ver se melhorava, mas ela senta sem muito animo o que me fez bota-la d4 e finalizar assim.

Mina gente boa, com um corpaço,mas beeeeeeeem laceada.

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4737 Mensagem por PROUDHON » 10 Jan 2018, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve,segunda,pgt caiu,queria tomar algo,decidi ir no amarelinho.Já espera o movimento abaixo,mesmo assim tinha opções,aaté fiquei supreso!
Fiz uma média no Gérson.bebi e subi p/ o sétimo,daí vejo uma mina q estou de olho de uns dias,já encostei,breve resenha e quarto.Lá fora ela é quietinha,agora no quarto se mostrou bem falante,rsrs.
Só q logo vi q seria um neutro ou negativo,é de lei,a mina ñ tira a parte de cima,pode esperar uma transa meia boca,Começou com um boquete,rápido,depois já veio sentando,cismou com camisinha,ficou D4,a melhor parte,bunda média e gostosa,continuou com a cisma,antes deu abortar a transa,dei umas bombadas,aí sim parei
Sai sem gozar mesmo,ainda disse p/ eu trazer na próxima vez uma camisinha grande,ok!

Manoela,7°elevador,atraente,branca,cabelos longos e com luzes,sempre veste,uma saia,um top e uma bota cano médio!
$30
vale pela estética,devo voltar em breve p/ tira-teima!
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4738 Mensagem por darknightrider » 11 Jan 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada no prédio hoje cedo as 11h para troca de óleo básica.
Fraco de mulher este horário hein... Andei os sete andares , sem novidade que me chamasse atenção, mo sétimo andar a Pamela Ruiva mexendo aquela bunda gordíssima como sempre. ( ela é a substituta da esquartejadora Tia Molly - só que o cú da Molly era bem mais apertado e limpo que o da Pamela )
Ja ia desistir , aí na descida no segundo andar-elevador vi num canto uma caboclinha cara de novinha, bem morena dos cabelos lisos longos naturais , sorriso bonito, introvertida. Fui pra entrevista , mas não teve êxito a negociação do oral sem e o anal. Ja tava desistindo mas como tava na seca e nao ia poder voltar depois, resolvi ir pro basico pelo visual.
Any , 20 aninhos, corpo todo natural, seios pequenos ( delicia) , corpo tipico de menina nova que só come porcaria , bonito até em pé , mas todo flácido.
Basico, chupeta na capa , desci a lenha de frente, de quatro m ainda tentei uma negociação de umtima hora pra gozar na boca dela , mas não aceitou por nada. Entao porra na capa e eu pra rua.
Menina gostosinha , troca de óleo ultra mega básica mas por 30 tá bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4739 Mensagem por Marketeiro_2016 » 11 Jan 2018, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje tarde(hora do almoço), de volta ao predião com varias carnes novas interessantes, mas vejo a Vitoria no 7º da escada, como já conhecia a perva e foi um bom TD, tava afim de uma boa foda,nao quis arriscar as novas. Já chamei, e combinamos 30min...

Garota: Vitória, branquinha, magrinha, rosto muito bonito, peitos pequenos e gostosos, bunda media/pequena macia, cara de novinha com um óculos que deixa muito sexy. Sem tatuagens, cabelo preto no ombro

TD: no cubículo, como falei que dobraria ela ofereceu oral no pelo com propina, apesar de me interessar o alvará já estava no limite devido algumas cervas. Começamos com um pegação basica, ela punhetou um pouco, enquanto eu chupava seus peitinho, quando vi a bucetinha tava molhada, encapou e fez um bom oral sem pressa, veio por cima, ppmm bem gostoso enquanto ela se empolgava e começou a se masturbar, finalizando D4 com ótima pegada, força e pressão.

Obs: Perguntei se estava atendendo em outro lugar, disse que não...essa é uma minha que sem duvida eu levaria pra um motel pra curtir melhor e com mais mais tempo. perguntou 2x se eu era casado...
Obs2: no tio Fernando a coisa tava bacana, tinha uma magrinha sensacional, bundinha de princesa, uma tattoo de dragão, mas tem cara de mala. No 3º do elevador(cafetina gatinha) tinha uma loira cavala que se tiver na próxima sem duvida será avaliada e degustada.

Repeteco: sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Mel - 2° andar - lado do elevador

#4740 Mensagem por roccodogstyle » 13 Jan 2018, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Camaradas,
Estava devendo este TD.
E comigo...se deve, tem que pagar.

Bom, serei breve.
Garota: Mel
Andar: 2°
Lado: elevador
Biótipo: magrela, cabelo curtíssimo, altura - 1.70 sem salto.
TD: básico, o problema está depois que vc troca o whatsapp com ela. Nas horas seguintes sua vida vira um inferno (detalhes somente por MP). Portanto, não troquem número com ela. Para vc que curte uma magrinha que nem eu..
No prédio tem diversas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”