Às 14 h, faço outra ronda nos demais pisos, no 4 and. elevador vejo uma mulata potranca com jeito de carioca, além da Joyce que estava saindo pra almoçar, no 2 and. vejo uma magrinha dançando que deve ser a famosa Nanda, porém percebo a Pâmela chegando e penso ser a melhor opção, retorno no Ceará tomo outras brejas e aguardo ela se aprontar, mas a garota fica pronta somente às 14:50 h, estava um tesão num vestido vermelho e branco, mas pra minha surpresa solicita 40 pilas no programa, como já tinha abordado algumas semanas atrás e o valor era 30, recusei imediatamente, ela é bem interessante, mas nesse ambiente cobrar 40 é só para as Tops e olhe lá...
Rumo então pro quarto andar atrás da bela Joyce, novamente vestida com um maiô preto, ela solicita higienização das minhas mãos com álcool em gel, apalpo aquela bundinha gostosa e encoxo aquele corpo de novinha, a piroca endurece muito e peço pra encapar, como eu estava com pressa, dispenso o boquete e pego ela em pé mesmo, após algumas bombadas com a gata rebolando no meu pau, encho a borracha, pago R$ 30 e vazo. Achei ela mais atenciosa e carinhosa dessa vez, me deixou bem a vontade, mas seu principal atrativo é mesmo a beleza, do neutro anterior passo para positivo e vale novas investidas.