POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado, 17/02, 13:45 h, cidade no ritmo do pós carnaval e prédio com poucas boas opções, paro no Ceará e peço uma gelada, nem uma garota do meu agrado por lá, então desço a escada e cruzo com a Manu chegando de calça jeans, imediatamente retorno para o sexto andar e digo que a senha número 1 é minha, afinal já eram quase 30 dias longe dessa beldade, aguardo ela se trocar, colocar seu biquíni, exibindo suas curvas perfeitas e fazendo todo marmanjo que a veja ficar babando, inclusive eu, rs rs
Às 15 h, peço pro Cearázinho não garfar no tempo, ele sorri e manda eu caprichar, pego na mão da Manu e entramos no cubículo, lá dentro, ela tira o top e fica só de calcinha, peço pra encoxar e apalpar sua bunda, a garota rebolava deliciosamente e a piroca ficou animada, ficamos algum tempo somente na sarrada, dei uns selinhos em seus seios, encapei a criança e deitei na cama, ela fez um bom boquete com direito a garganta profunda, pedi pra parar senão me acabava ali mesmo e tinha que experimentar novamente aquela chaninha, peço pra ela montar de frente, mas ela é demais, muita areia mesmo, rs rs rs, com apenas alguns minutos de cavalgada já estava gozando, e meu dilema na hora H era só se agarrava sua bunda ou acariciava seus seios, dessa vez fiquei com os peitinhos, a triste noticia é que ela já está pensando em parar, disse que às vezes o ambiente pesa muito, respondo que ali é underground dos programas, que não acredito como uma garota tão espetacular foi parar nessas bandas, o que me resta é aproveitar enquanto ainda ficar no BL134, depois serão apenas lembranças...
Garota: Manuela (6º andar)
Altura: 1,60 (sem salto)
Rosto: 10 (linda)
Cabelos: 10 (pretos e compridos, bem cuidados batem até abaixo da cintura)
Pele: 10 (clara, macia e cheirosa, com muitas tatuagens e piercings)
Corpo: 10 (gostosa corpo natural c/ belos seios médios, coxas grossas)
Xana: 10 (apertadinha e apetitosa)
Bumbum: 10 (sensacional, durinho e empinado)
Atendimento: 9 (namoradinha safada)
Repetecos: Toda vez que a vê-la...
P.S. Só por curiosidade, após levantamento do instituto Dataphoda, deixo registrado uma marca, esse foi meu TD de número 200 no Itatiaia, agora o antro ocupa a segunda posição no meu ranking histórico de putaria, perdendo apenas pro Hotel Casper (Parque da Luz).