Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4786 Mensagem por PROUDHON » 24 Fev 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:KHALIL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve.passada no amarelinho p/ ver alguma novidade,Só q acabei ficando com number one!
Khalil,estava com um conjunto red,no quarto,um boquete bem executado e atencioso,após ela fica por cima,sentado,rebolando e me excitando.Breve metida no ppmm,para ver seu corpo de frente e finalizo com ela D4,happy!

Khalil
30$
retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4787 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Fev 2018, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão 24/02, chego por volta das 14:45 h, na subida vejo a Isabela no 2 and, mas rumo ao sexto, cafofo do Ceará, tomar aquela breja de lei, lá sou surpreendido com a presença da bela Alessandra (já descrita recentemente), assim que mato a gelada, chamo pro abate, ciente que a garota não tira o salto, dessa vez não me estressei, me deixou bem a vontade com meus amassos e sarradas, depois fez um bom boquete, montou na piroca por alguns minutos, quando cansou passamos pra um ppmm, uma delicia ela gemendo nos meus ouvidos a cada estocada, mas nisso o Ceará começou a gritar que tinha dado o tempo, pego ela de ladinho na prorrogação, mas sou obrigado a finalizar com uma punheta com a cabeça do pau batendo nas bandas de seu bumbum, borracha cheia, pago a garota, me disse que vinha domingo, só que não veio, mas isso é outra historia, esse TD foi melhor que anterior, vale repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4788 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Fev 2018, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muitas brejas e resenhas com alguns putanheiros no Ceará, saio na busca da minha saideira do sabadão, no 4 and. vejo a Thalita Khalil, num biquíni colorido espetacular, um visual bem diferente pro estilo costumeiro dela, estava um tesão, só que todos queriam prova-la, falei com ela e disse que tinham 3 na minha frente, eram 17:15 h, falei que iria esperar, só que os caras dobravam o tempo, tava na esperança de alguém desistir, sqn, quando deu 18:30 h, ela entrou com o último da fila, mas eu precisava vazar antes das 19 h e abortei a missão...
Desci e procurei a Isabela, tivemos que aguardar uns 15 minutos para liberação do quartinho, aproveitei pra sarrar bastante aquele corpinho, lá dentro trocamos bastante caricias, mamei bastante seus peitinhos, como já estava de pau duro de tanto brincar, coloco as pernas delas no meu ombro e começo a metelança, a gatinha não aguentou muito tempo e pediu pra trocar, um ppmm tradicional e depois peguei de ladinho até gozar, com ela sussurrando que tava doendo, tá ficando muito chorona minha gatinha, rs rs, mas sempre vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4789 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Fev 2018, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingão, retorno no predião às 15:00 h, chego no Ceará e pego umas brejas, nada da tratante da Alessandra, rs rs rs, aliás tenho 11 girls no meu play list atual do BL134, nenhuma delas estavam presentes, vejo a gostosa da Yasmin no 4 and, mas ainda não decidi se vale um repeteco, tinha que desbravar alguma garota em meio as poucas opções, afinal domingo no Itatiaia é o dia mais estranho da semana, fiquei na dúvida entre uma novinha do 5 and. que não largava o celular, uma morena gostosinha no 7 and e por fim a minha escolhida do 8 and. elevador, a Linda, sim esse é o codinome dela, rs rs rs
Garota bonita de rosto, 24 anos, disse que é da Baixada, 1,57 de altura, belo corpo valorizado por uma minissaia preta, peço pra ficar só de calcinha, começo as apalpadas e encoxadas, o pau fica uma rocha, ela é bem carinhosa, beijava meu peito, pescoço, fez um boquete olhando nos olhos, pego ela em pé mesmo e gozo após poucas bombadas, limpou com lenço umedecido, mas o detalhe que ainda faltavam uns 5 minutos e ela ficou do meu lado pedindo pra eu não ir ainda, ficou me acariciando e provocou tanto, que o pau ficou duro de novo, brincamos mais um pouquinho, mas sabia que não gozaria novamente mesmo que dobrasse e tive que me vestir com a rola dura, kkk. Tive que ajeitar a bermuda, pra ninguém perceber o volume...
Volto no Ceará, tomo outras geladas, e decidi fazer algo que nunca tinha feito, um repeteco no mesmo dia com a mesma garota, subo as escadas e chamo a Linda de novo, pergunto se ela me faria gozar, ela sorri maliciosamente e diz, que ela mesmo gozaria com certeza, hehe, no quartinho, nova chupeta, mamo bastante seus peitinhos, ela cavalga por bastante tempo, pego no ppmm e gozo com ela de ladinho, rebolando aquela bundinha no meu pau, pena que estava voltando pro Litoral e diz que aparece apenas em alguns finais de semana, ficou de me avisar pelo Whats quando retornar... 2 x $30, o primeiro por volta das 16:15 h e outro às 17:40 h, loucura, loucura, loucura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4790 Mensagem por Tenso » 26 Fev 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente consegui me logar neste site após ter formatado minha maquina e ter perdido meus dados...

Subindo os andares no domingo já perto das 17 horas, estranhei ter tanto putanheiro no antro, mas no 5º andar reencontro minha japa predileta:

Karen - 5º andar escadas

Baixinha balzaca, meio japa, toda carnuda e bronzeadinha das férias no nordeste..

Cheguei a ver a loira bunduda do outro lado, que tanto queria experimentar, mas a Karen me fisgou pelo pinto e não resisti. No quarto pegação boa, chupeta na capa, d4 de bruços e finalizando com uma cavalgada dela de costas com aquela bunda redonda e carnuda e aquele cabelão liso nas costas que da um tesão.

30 pilas por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4791 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Fev 2018, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 20/02.

Passei a tarde no Limeirão, e entre subidas e descidas eu revejo a Dani no 2 and lado escada, reparo nas coxas grossas e malhadas, bumbum empinado, mina fitness, o tesão aumenta e chamo ela pro cubículo. Ela é negra, cabelos lisos, seios pequenos, alta mais ou menos 1,78m com salto, rosto bonito, bunda grande, coxas grossas. Ela é do tipo mina de academia, toda malhada e durinha. Estava de lingerie vermelha.

No cubículo, primeiro um aquecimento com pegação e apalpadas, ela fica de costas rebolando no meu pau que fica bem duro, depois ela faz ótimo um boquete com capa em pé com a bunda empinada, em seguida ela deita na cama pra um ppmm. Eu começo a dar uns beijos de leve no pescoço e rosto dela, e aí ela vem e me dá uns beijos na boca, eu gosto quando a iniciativa de beijar na boca vem das mulheres, significa que a "sedução" deu certo hehehe

Depois, pedi pra ela vir por cima. Ela cavalgou bastante e com força, suamos bastante, estava tão bom que não pedi outra posição e gozei. É a segunda vez que faço programa com ela e ainda não a peguei de 4... fica pra próxima.

30 Reais pagos, conversa rápida (ela tem um papo legal e é tranquila). Terá repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4792 Mensagem por darknightrider » 01 Mar 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como estou de dieta, ao invés de almoçar fui ao prédio gastar algumas calorias.
Na hora do almoço o nível é sempre médio . Alguma coisinha aqui e ali.
Segundo andar na escada, uma negra mignon com aplique liso , gostosinha, provocando.
Negociação rápida , sinalizou positivo pro oral no pêlo, então vamos.
Talita, carioca , profissa simpática . Muquifo minúsculo mas é o prédio.
Limpou o danado com um creme de mãos ( ?!) e colocou na boca com um pouco de creme mesmo (rs) , chupeta com boa pressão mas algo superficial. Ponto de bala , creme de mãos na buça , pedi de 4 , vi o olho piscando , propus o cu e mais finalizar no oral por 50 total, só falou " ta bom" . Creme de mãos no cu e lenha . Falou " nao poe muito forte que suja" , daí , é claro que bombei forte mesmo esse cu carioca arrombado . Ela pedindo pra gozar e eu bombando mais uns 3 minutos até ela pedir pra parar , a camisa saiu limpinha, voltou pro oral e porra na boca que cuspiu no baldinho. Ótimo custo beneficio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4793 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Mar 2018, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão, 03/03 às 13:45 h adentro o BL134, paro no Ceará e peço aquela gelada, nisso vejo a linda Manu se arrumando pra começar sua jornada, aviso que quando terminar a breja iria com ela, nesse intervalo um caboclo aborda a garota e chama pro programa, ela dá um perdido nele e aguarda mais uns 10 minutos até eu dar meu último gole, assim sou seu primeiro cliente do dia, me senti privilegiado com sua atitude, no cubículo peço pra ela ficar só com sua bermudinha jeans cavada, dou selinho e faço leves caricias em seus seios, depois bastantes sarradas e apalpadas em seu maravilhoso bumbum, ela rebola muito me matando de tesão, ficamos algum tempo nessa brincadeira, ela coloca a camisinha e pego ela em pé mesmo, após poucas bombadas a camisinha já está cheia, ainda não estou preparado pra suportar tanta potência, he he, essa mina é top demais, beijinho no rosto, dindin pra girl e segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4794 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Mar 2018, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tomo mais algumas breja no Ceará, às 15:30 h desço pro 5 and. e pergunto sobre a Bruna, ela tinha acabado de sair de um programa enrolada numa toalha, aguardo uns 5 minutos até a gata fazer sua higiene e colocar um maiô provocante, no cubículo várias encoxadas e a piroca fica animada, só que na hora de colocar a camisinha o menino me desapontou, a gata faz um bom boquete alternando com uma punhetinha pra restabelecer a criança, depois vem por cima até ela cansar, pego de ladinho, bombo e bombo, só que esgota o tempo e não consigo gozar, pago a garota e pergunto por que anda tão sumida, ela diz que praticamente só está trampando de quinta e sexta, vou ter que adequar minha agenda pra usufruir dessa gostosa, rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4795 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Mar 2018, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Retorno no Ceará pra mais hidratação, conheço uma bela mineirinha de nome Marcela, lá pras 17 h, desço no 4 and. nada da Khalil ou da Moranguinho, no 2 and. troco ideia com a famosa Nanda, mas acabo escolhendo minha namoradinha Isabela, só de sarrar e apalpar seu bumbum meu pau fica uma rocha, mamo seus peitinhos bicudos, ela encapa e monta em cima da piroca, faz ótimos agachamentos até cansar, pego ela de 4, mas com menos de 2 minutos refuta, tento pegar no ppmm, mas estávamos bem suado e ela começa a reclamar do calor (realmente estava insuportável), então fico na beirada da cama e ela senta de costas pra mim, um espetáculo, só que cansa de novo e diz que não aguenta minha rola tão dura, como já estava no final do período, finalizo com uma punheta olhando em seus olhos e apertando sua bundinha durinha, minha gatinha estava bem chata e fresca, talvez pelo final do expediente ou da alta temperatura, não fosse pelos créditos que tem comigo daria neutro, mas só sua beleza e os amassos que dou nela já valem o positivo, mas que dá próxima vez ela tenha mais disposição senão vou puxar sua orelha, rs rs, assim finalizo mais um sábado no Amarelinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ninfetinhas 3° andar elevador - parte I

#4796 Mensagem por roccodogstyle » 04 Mar 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala mulecada,
Sexta feira, eu de boa em sp resolvi ir no condomínio da putaria.
Como estava de boa dei um rolê pelos andares, mas em nenhum andar tinha tantas novidades qto no 3° andar lado do elevador. No AP da gerente com cara de antipática, mas que eu tenho o maior tesão para comer...kkkkk.
Sentei, pedi uma breja e fiquei só observando as três putas que me chamaram a atenção. Escolhi primeiro a Aghata, estilo menininha assustada, até parece que começou a dar a buça naquele momento...mas não se enganem...pois a buceta dela já é bem laceada. Mas vale pela carinha de Ninfetinha.
No quartinho a puta não começou bem...fiz o movimento para dar um selinho e ela já veio dizendo... "Eu cobro $20/1 beijo"... Sorri e deixei queito. Mandei ela mamar...até mamou legal, mas eu estava a fim de zuar com ela, então mandei ficar D4 e comecei a socar.
Soquei muito, bem forte ela não reclama, mas fica olhando o relógio do celular. Como eu percebi, continuei socando bem forte até gozar.
Vale pelo corpinho legal e pelo rosto, pois eu só trepo com puta bonita de corpo e rosto. Gorda pelancudas, mal arrumada nem olho na cara.

Info adicionais.
Agatha
Estilo Ninfetinha (mas a buceta já é bem arrombada)
3° andar - lado elevador
$30/15min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ninfetinhas 3° andar elevador - parte II

#4797 Mensagem por roccodogstyle » 04 Mar 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mulecada,

Continuando a putaria no 3° andar elevador. Desta vez com a Letícia, mas antes de relatar gostaria de saber se alguém já comeu a gerente deste andar? Aquela puta com cara de antipática...que tesão eu tenho por ela.
Bom, após transar com a Ágatha (do mesmo andar), sai sentei e tomei mais duas cervas. Então chamo a Letícia (outra estilo ninfetinha), gostosinha que tbm chama a atenção pelo rosto...e aquela barriguinha negativa...
No quartinho ela é simpática...mas um pouco...dei uns selinhos nada além. A trepada foi no mesmo esquema da Agatha que relatei anteriormente.
Como já sou calejado para este tipo de puta, mandei mamar e já puxei ela e coloquei D4.
Comecei a bombar, detalhe para o cu dela que tem algumas pregas estouradas sinal de quem faz anal, mas não perguntei...continuei socando. Ela se fudeu pq eu havia acabado de gozar e ainda tinha tomado três brejas o que me retarda gozar....kkkk.
Soquei muito...a puta chegou a gemer alto...foi lado positivo da trepada.
Bom, valeu apena comer as duas ninfas...mas fica a dica, se vc deixar elas fazerem o que querem vc se fode...pq este tipo de puta é folgada, cheia de não me toque.
Ah! Tem uma terceira ninfa, mas encorpada e com uma cara de arrogante, ela estava com biquíni. Esta eu vou comer esta semana...e depois relato aqui...quero pegar ela D4 só para humilhar.

Info adicional.
Letícia
Estilo ninfetinha
3° andar - lado elevador.
$30/15min.
Buceta arrombada.
Cu com pregas estouradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4798 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Mar 2018, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingão, 04/03 retorno ao BL134 por volta das 14 horas, situação típica do dia com número reduzido de garotas, paro no Ceará (6 and) pra tomar minha gelada de introdução e assimilar melhor o ambiente, vejo a bela mineirinha Marcela, magra com seus peitinhos deliciosos, que tinha conhecido no sábado, pensei se não encontrar nada, já tenho uma boa opção. Troco ideia com alguns putanheiros conhecidos que também batem cartão no antro, resolvo fazer uma ronda nos demais andares e pra minha surpresa no 5 and. escada, reencontro a poderosa Isis, minha loira rabetão do prédio, que estava sumida há mais de 6 meses, breve resenha e vamos pro cubículo, estava com um vestido apertado realçando seu corpo escultural, essa é safada, gosta de rola mesmo, muitas esfregadas, o pau fica uma rocha, depois um excelente boquete com direito a lambidas, então ela monta no mastro, mamo seus peitinhos, sobe, desce e rebola, falando muita sacanagem, claro que em poucos minutos a borracha está cheia, ela limpa com papel higiênico e comenta sobre o menino que apesar da gozada continua em riste, brinquei pra não se acostumar, pois só acontece algumas vezes, tem dias que estamos mais fortes, he he he. Pago os 30 da garota, que disse que aparecerá apenas esporadicamente, pois embora reconheça que faz um bom dinheiro por lá, mas como empenha-se em todos seus atendimentos, considera muito cansativo, pois pra fazer mais de 20 programas num dia, fica inviável aparecer no dia seguinte com a mesma disposição, então estará alternando com boates, clínicas e pontos de rua, onde o ritmo é mais tranquilo. Boa opção de repeteco quando reaparecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4799 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Mar 2018, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Retorno no 6 andar, tomo outras 3 brejas, muitas resenhas por lá, mas estava indeciso se valia apenas fazer outro TD, lá pra 16:40 h resolvo vazar, quando estava chegando no Metrô, só de ficar pensando na Marcela com seu biquíni vermelho meu pau endureceu de bate pronto, esse foi um sinal que deveria voltar no antro, rs rs rs. Ao chegar no 6 and. vejo a gatinha entrar com um cliente, mas a vida é engraçada, nisso sai do vestiário a Roberta, que eu tinha saído há 3 meses, realmente esse domingo foi o dia das sumidas, a sedutora mulher estava com seu óculos, aquele jeito de secretária ou professora num vestidinho de tecido fino, já chegou me imprensando na parede com sua bunda, colocando o dedinho na boca e provocando, bora pro matadouro, algumas sarradas o pau já estava trincando, faz um boquete sensual sempre olhando nos olhos, ela permanece com o vestido a meu pedido, só afasta a calcinha e monta na piroca, rebola muito em cima, depois pego de frango assado, no ppmm, muitas bombadas com ela de 4, sua xoxota estava uma delicia, o Ceará começa a gritar que tinha estourado o tempo, ficamos ainda mais uns 5 minutos, tentei estocadas mais lentas, depois aumentei o ritmo, mas não consegui gozar, achei melhor parar senão corria o risco de cobrar dobrado, pelo empenho da gata, dei R$ 35 pra ela, pois além de não apressar, tava curtindo demais a brincadeira, pedi pra me avisar quando retornar, outra boa opção de repeteco, na saideira por volta das 18 h, vejo a Marcela vazando, essa vai ficar pra uma próxima e encerro meu tour no predião, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4800 Mensagem por roccodogstyle » 05 Mar 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mulecada,
Continuando a relatar minha saga da última sexta feira. Fui até o segundo andar lado do elevador para fuder a minha magrela chapada - Nanda.
Mas naquele dia ela estava careta, provavelmente não havia cheirado a sua porção diária de pó e nem tomado as Smirnoff Ice's.
A transa foi bem arroz com feijão. Quando ela não está chapada fica chata, não chupa sem camisinha, não deixa dar dedadas na buceta e nem no cu, não deixa chupa a Xana...mas blz.
Apesar das restrições transamos numa boa...gosto de fuder ela pq não regula a posição que mais gosto (D4).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”