POSITIVO Nome da Garota:Linda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingão, retorno no predião às 15:00 h, chego no Ceará e pego umas brejas, nada da tratante da Alessandra, rs rs rs, aliás tenho 11 girls no meu play list atual do BL134, nenhuma delas estavam presentes, vejo a gostosa da Yasmin no 4 and, mas ainda não decidi se vale um repeteco, tinha que desbravar alguma garota em meio as poucas opções, afinal domingo no Itatiaia é o dia mais estranho da semana, fiquei na dúvida entre uma novinha do 5 and. que não largava o celular, uma morena gostosinha no 7 and e por fim a minha escolhida do 8 and. elevador, a Linda, sim esse é o codinome dela, rs rs rs
Garota bonita de rosto, 24 anos, disse que é da Baixada, 1,57 de altura, belo corpo valorizado por uma minissaia preta, peço pra ficar só de calcinha, começo as apalpadas e encoxadas, o pau fica uma rocha, ela é bem carinhosa, beijava meu peito, pescoço, fez um boquete olhando nos olhos, pego ela em pé mesmo e gozo após poucas bombadas, limpou com lenço umedecido, mas o detalhe que ainda faltavam uns 5 minutos e ela ficou do meu lado pedindo pra eu não ir ainda, ficou me acariciando e provocou tanto, que o pau ficou duro de novo, brincamos mais um pouquinho, mas sabia que não gozaria novamente mesmo que dobrasse e tive que me vestir com a rola dura, kkk. Tive que ajeitar a bermuda, pra ninguém perceber o volume...
Volto no Ceará, tomo outras geladas, e decidi fazer algo que nunca tinha feito, um repeteco no mesmo dia com a mesma garota, subo as escadas e chamo a Linda de novo, pergunto se ela me faria gozar, ela sorri maliciosamente e diz, que ela mesmo gozaria com certeza, hehe, no quartinho, nova chupeta, mamo bastante seus peitinhos, ela cavalga por bastante tempo, pego no ppmm e gozo com ela de ladinho, rebolando aquela bundinha no meu pau, pena que estava voltando pro Litoral e diz que aparece apenas em alguns finais de semana, ficou de me avisar pelo Whats quando retornar... 2 x $30, o primeiro por volta das 16:15 h e outro às 17:40 h, loucura, loucura, loucura