Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4831 Mensagem por Tenso » 29 Mar 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado

Domingão reencontro a Nicole - 5º andar elevador

Loira tingida, bem branca, de peitos pequenos e uma bunda que parece de mentira de tão grande, e que ela sabe valorizar com seus biquínis.

No quarto, uma chupeta com capa bem feita e babada, ela fica logo d4 com aquela bunda monstro onde meto com vontade, coloco-a em seguida de bruços (que bunda é aquela?) meto mais um pouco e peço para ela me cavalgar de costas para apreciar o bundão em todas as posições. E a louca continua cavalgando freneticamente mesmo eu já tem do gozado.

Mina do bem, e bem gostosa.

30 pilas/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4832 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Mar 2018, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda

TD em 28/03
Fui no prediao e no 7and revi a bela mulher Fernanda.
Ela é um mulherao de rara beleza.
Cabelos cumpridos lindissimos. 1,70 + - um rosto muito bonito. aparenta muita timidez, mas no quarto é uma delicia.
Calma, porem sensual, ela lembra como se fosse uma evangelica. Não tem um corpaço de novinha, mas no conjunto
é uma Linda mulher. Seios medios naturais, quadril largo. ela é estilo meiga e safada.
Muito carinhosa e tesuda.
15 minutos com vontade de ficar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4833 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Mar 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cacau

TD em 28/03

Quando ia sair, a chuva caia forte.
Resolvi voltar e na Sobre loja vi uma Ninfeta linda e muito insinuante dançando numa cadeira.
Cacau, 25 anos com rosto de 19. Baixinha, porem cheio de curvas. Seios fartos e firmes. cabelos pretos, morena clara.
Conversei e vi que era tranquila. Fomos pro abate.
No quarto muito cuidadosa, me deu alcool gel para passar nas maos.
Quando essa ninfa retirou a roupa... meu pau subiu na hora. Que coisa deliciosa.
mamei nos peitoes, e peguei no PPMM...ela gemia, fazia caras e bocas. Pau durissimo, me controlando.
Peguei de 4, depois ela cavalgou me oferecendo os peitoes.
Tive que dobrar, 15 min é pouco com essa gata linda e tesuda.
Pequei de quatro enquanto ela gemia provocando.
Soquei forte ate dar o horario. A chuva caindo, trovejando e eu metendo vara nessa ninfa gostosa.
Uma pérola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4834 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Mar 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nayara

Td em 29/03

Retornei no prediao, atras de peitudas.
Passando no 3 and, vi uma linda peituda de cabelos cacheados. Muito linda.
Conversei e chamei pro abate. queria provar os meloes. Ela topou mediante caixinha.
Vi que era profissa, mas vamos la. Ela foi educada e aos poucos foi ficando docil e safada.
Sentei na cama e ela ofereceu os meloes. E que peitos Lindos. eles cairam na minha cara, e eu mamei gulosamente.
firmes, perfeitos, aureolas grandes, fartos. me esbaldei. Mas acontece que ela era gostosa, cinturinha, bunda redonda.
Nao resisti, nao fiquei so nas tetas. Botou a camisinha mamou e ja ficou de 4. Mandei varada funda vendo os meloes pulando.
Soou o gongo. Muito linda e sexy. Seios deliciosos. Tem que ir com jeito, para ela nao espanar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4835 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Mar 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Veronica

TD em 29/03

Descendo, perguntei da Veronica, ela tinha acabado de chegar.
Fomos pro quarto, marcamos 30 minutos, pois queria mamar nos peitoes.
Ela e uma loira, 1,68, BBW, mas muito bonita. Rosto lindo de patricinha, seios Fartoosss macios.
Fiquei mamando a peituda um bom tempo ate matar a sede. tem que ir com calma, pois é Lactante.
Depois ela me mamou com maestria. Cavalgou oferecendo os peitoes.
Pequei de 4, ela tem uma bunda grande e firme. Muito gostosa essa loira.
Tranquila, e muito sensual oferecendo as tetonas.
30 minutos deliciosos com essa femea gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4836 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Mar 2018, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta 29/03 - 14 h, na subida de escadas vejo a Joyce 4 and, tomo uma gelada no Ceará (6 and), no plantel estavam a Alessandra e a Paula, desço no 5 and, nada da Bruna, ao chegar no 4 andar procuro a Moranguinho, mas me deparo com a querida Thalita, que sempre vale a investida, pra minha surpresa estava atendendo tão cedo, rs rs, vamos para mais um repeteco, algumas apalpadas no bumbum, a piroca fica animada, fiquei um bom tempo mamando seus seios, depois mandei ela chupar minha rola, aquelas lambidas no saco, muito bom... Como já estava com o tesão à flor da pele, dispensei a cavalgada pois não resistiria quase nada, então peguei de ladinho, tipo conchinha, soquei gostoso com ela gemendo e falando safadezas, nem troquei de posição, finalizei assim no soar do gongo, apreciando aquela bundinha branca e linda, gozei, digo, gostei, no caso ambos, rs rs rs, paguei e sai correndo pra não complicar meu trampo.

PS: A Mariana citada pelo confrade manning, atendeu durante anos no 9 andar, no final de 2017 desceu para o terceiro, ele fez o TD no 7 andar, mas nessa 5ª feira eu a vi novamente no 3 and, ela tem um shape bem atraente, quando a comi em 2015 era uma falsa magra, atualmente está mais encorpada e gostosa, mas comigo também foi totalmente burocrática, sem envolvimento e ainda ficava acelerando, olha que insisti outras 2 vezes e não vingou, atendimento broxante, risquei definitivamente de minha lista e não adianta pintar o cabelo, eu gravo bem o rosto, rs rs. Ela é uma figurinha carimbada no fórum, já tomou muitos neutros e negativos por aqui, mas pra ser justo também levou alguns positivos, talvez dependa de química com o cliente, sei lá, mas o meu dindim não vê nunca mais... Já a Miss Khalil vale muitos repetecos, he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manning
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Fev 2018, 09:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4837 Mensagem por manning » 31 Mar 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo os conselhos do confrade Donjuan venho a tempos cercando o quarto andar no Gerson tomando uma breja e esperando a tal da Khalil. Hj fui mesmo na vontade de pegar a Stephanie mas ele me disse q ela vem sabado sim sábado não e nesse ela nao vinha. Então quando ja tava me levantando pra pagar e ir embora me sai uma coisa linda do quarto de cabelo curto com luzes, um peitao de silicone magrinha e simpática. Ate q enfim a famosa Khalil. Ja requisitei. Fomos pro quarto pegação rolando firme ela gosta de tomar uns apertos. Pediu pra eu pegar com força e fez um oral com capa caprichado. Lambendo o saco e td. Coloquei o dedo na buceta dela e tava molhadinha. Confesso q o q ela fez foi covardia. Cavalgou gostoso e nao parava de rebolar fazendo carícias nas minhas bolas. Impossível nao gozar. Mulherão da porra. Melhor foda do prediao ha tempos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4838 Mensagem por PROUDHON » 31 Mar 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve,segunda,afim de um lazer gostoso e econômico,decido passar no "yellow submarine",fazia semanas q ñ passava por lá,fiz uma média no Gérson e depois sair a caça.No 1°,vejo uma novinha q chamou a atenção,breve resenha e quarto.Ela tirou a roupa,putzz,q delícia,chupei os peitinhos pequenos muito,rápido boquete dela,sentadas por cima,meti um poko no ppmm,quando acabou o tempo,acelerei e gozei,happy!!!!!

Camila:1° escada,novinha,pele branca com leve bronze,cabelo longo e com luzes,usa aparelhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4839 Mensagem por PROUDHON » 31 Mar 2018, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve,29/03.Volto ao amarelinho,encontrei um conhecido que me custou um desencontro,Khalil!
Putzz,subi no 4°,19h15,ela tinha acabado de descer,aí desci p/ conversar com o parça,bebi,observei e chamei uma novinha atraente,breve resenha e quarto.
Comunicativa,resumiu a saída e volta dela ao prédio.Não tirou o sutiã pq amamentava,fez um boquete padrão,meti um pouco no ppmm,só q eu ñ estava confortavél,talvez pelo fato do sutiã.Parei antes do fim e fui embora.

Mariana:3° escada,morena jambo,corpo mignon.cabelo longo,tatuada!
$30,chance única!
Lendo os tds anteriores,antes da postagem,descobri q a mesma do td do Manning!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4840 Mensagem por DonJuan2000 » 01 Abr 2018, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão 31/03, mais um repeteco com a linda Alessandra, a minha Danny Bond do BL134, a garota está bastante requisitada, tive que aguardar quase 1 hora, tomei umas brejas pro tempo passar rápido, finalmente chegou minha vez, na fila do quartinho, dou umas apalpadas de leve no seu bumbum e coxas, tudo durinho e empinado, a gata está caprichando na academia, rs rs, lá dentro ela fica só de calcinha, depois de algumas sarradas, meu pau fica uma rocha, mamo seus seios naturais, ela faz uma gulosa e uma breve cavalgada, depois pego na posição "O tigre e o dragão", ficamos quase 10 minutos nessa brincadeira, ela olhava pra trás com cara de safada, eu ia bombando e ela estimulando a xoxota, mui belo, só que de tantos movimentos fortes, o colchão quase tombou, paramos e arrumamos a cama, acho que o Ceará esqueceu do tempo, pois ainda deu tempo de pegar de ladinho por mais uns 5 minutos pra enfim encher a borracha apreciando aquele bumbum definido da gata, a cada TD ela se supera e justifica novas investidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4841 Mensagem por DonJuan2000 » 01 Abr 2018, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No 4 and. revejo a Bia: Sabe aquela morena? Aquela do sorriso maroto? Aquela que onde passa provoca a todos? Aquela que desperta desejo, que dá tesão, que realiza fantasias, que dá prazer? Morena abusada, levada, cheia de paixão, sapeca, jeito de pantera, travessa, cor do pecado, tão furacão, tão safada, caliente, mulher ardente, que até podia se chamar pimentinha, mas é tão proibida, tão saborosa, que até no nome é fruta... A Moranguinho é devastadora, uma moleca danada, recheada de veneno, faz qualquer um delirar, eu beijo sua tatuagem e toco seu corpo, curto seus olhares e sorrisos, ouço suas besteiras, fogo e cio, ganhando e pedindo, ela mama, morde, manja das coisas, ela monta, sobe, desce, sabe envolver um homem de verdade, ela empina, instiga, pego ela de quatro... Eu resisto, bombo. bombo, dou uns tapas na bunda, ela fica louca, que delicia, he he he, o tempo esgota (na verdade passou de 20 minutos, o Gerson estava distraído com a final do Paulistão, rs rs), mas não consigo liberar minhas energias dentro desse vulcão feminino, independente da gozada, saio com sorriso no rosto de tanto prazer. Repetecos? Precisa mesmo responder!

PS. A partir de abril estarei condensando ou até omitindo repetecos, afinal a dica já foi passada nos primeiros TD's, não faz sentido ficar dizendo as mesmas coisas sobre uma GP, a não ser que surja algo merecedor de registro, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4842 Mensagem por cyclops » 02 Abr 2018, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O excesso de machos pelos andares, gente empurrando cerveja antes de dizer boa tarde e mulheres com preguiça de meter estão me fazendo trocar o Limeirão pelo SJ345. E foi isso que fiz no Domingão, fui la ver o jogo e tentar pegar alguma gata, porém num sábado anterior a páscoa o lugar estava sem as minha preferidas e ai rumei ao Limeirão.

Passei no 6º e fiz meu terceiro programa com a Bia, que para mim é a mina mais gata do prédio.

Branquinha dos olhos pequenos, cabelão pretão, belos lábios, seios gostosos, pernonas... Ela tinha engordado bem, mas perdeu uns quilos e esta gostosa novamente.
Ao entrar no quarto ela já pede uma cerveja... É a segunda vez que ela faz isso, não curto, mas já esperava.
Ela veio por cima já numa cavalgada aceleradona. Tem mina que coloca o pau aos poucos, ela já chegou engolindo e começando a pular em cima de mim, peguei ela de lado e é foda, mina gata é outra coisa... Peguei ela de lado, em pé por trás e finalizei numa punheta enquanto eu chupava os peitões dela.

Ela disse q libera o brioco por mais R$50... ai não rola!

Foda estilo profissional com uma mina muito gata, que não refuga nas posições, mas que acelera a foda.

Como eu ainda estava na fúria aproveitei e voltei ao SJ345 e lá trombei o truta Shurato que me apresentou o lendário Atirador de Elite!
Dois caras foda! Ficamos lá até qse meia noite tomando cerveja e comendo churrasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4843 Mensagem por KUMEDORTX » 03 Abr 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
realizado quinta feira passada cheguei no predio e fui direto no 6 andar no ceara plantel tava bom vi a dani irmã da manuela porem a msm não estava sou tarado nessa mina top demais então pedi uma breja eis que me aparece uma nnovinha tipo india com um vestido ate que comportado seu nome e julia não demoro e ja cham pro abate de rostos e bonita e o corpo uma delicia diz ter 19 anos pedi pra tira so a calcinha ja caiu de boca de quatro e eu acariciando a bunda e bucet pedi pra vir por cima e finalizei de 4 garota tranquila e gostosa bela novidade 30/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

LORENA - 6° Andar Elevador

#4844 Mensagem por roccodogstyle » 03 Abr 2018, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Segunda (02.4.18)
Aproveitando que estava fazendo um trampo no centro resolvi esticar até o Condomínio do Amor...ha ha ha para ver se tinha alguma novinha querendo levantar fundos para pagar o cartão de crédito. Afinal segundona é dia de fazer $$
Como de costume escada, fui direto ao 9° nada de diferente. Cheguei no 6° andar lado do elevador, me deparo com a Lorena, uma puta com cara de ninfa...confesso que me enganei pela aparência, pois chegando no quartinho fui surpreendido com uma bunda cheia de estria é mole, umas tetas muchibas sofrendo com a força da gravidade e com estria. Pensei PQP...e olha que nem bêbado eu estava...acho que foi o biquíni dela... paciência.
Mandei mamar e virei ela D4 soquei forte até gozar e fui embora.
$30.00 no lixo. Fazer o que?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Mariana 3° andar escada

#4845 Mensagem por roccodogstyle » 04 Abr 2018, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
... continuando minha saga em plena segunda feira.
Vamos para o segundo round.
Mariana 3° andar elevador. Para qm não conhece ela trampou no 9° andar qdo começou, eu estava esquecendo ela tem uma tatuagem enorme nas costas.
Pois bem, tinha uma bucetinha linda...aí os anos se passaram e?! Engravidou e fudeu Xana...claro que as várias picas que ela sentou tbm contribuiram para lacear a perseguida. Mas vamos ao programa.
O corpo tá show, ficou com um bundão depois da gravidez, as tetas cresceram tbm...mas não podem ser chupadas pq o leite é só dá crianças...isso significa que nem o sutiã ela tirou...ponto negativo. A xana realmente está arrombada, apesar dela estar com o corpo gostoso não senti tesão na transa.
Para variar mais uma que ficou D4 para eu socar até gozar.
Dei azar de novo...

PS. Ela está com a mesma mania de algumas putas...que vivem pedindo caixinha por tudo. Ofereceu oral sem camisinha, mas cobrou +$20. Não paguei pq puta que é puta tem que fazer o trampo completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”