Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4846 Mensagem por di.casanova » 04 Abr 2018, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
passei hj no predio, perto das 19h. já com jeito que ia fechar, uns andares vazios e pouca coisa interessante.

já estava indo embora, subi no novo as escadas e parei no 2 andar elevador. vi uma morena novinha com
um corpo atraente, principalmente as curvas, cinturinha fina, barriga chapada.

Samanta: 1,60m pra menos, novinha, rosto - gatinha, olhos grandes, olhar vivo. Seios P bonitos, moreninha gostosa,
piercing no mamilo, marquinha de biquini fio dental...... bunda carnudinha linda, pro tamanho dela, grande.... sem exagero.

OBS: puta grelão do caralho... mas não deixou chupar nem com caixinha.

At: peta na capa, meio sem jeito, tímida, se envolve pouco e tb restritiva... já estava ficando puto qdo mandei ficar de 4..
aí sim, mandei rola até gozar, ouvindo os gemidinhos e vendo aquela racha com pelos que ia até o rabo.... :lol:

terminou o crime ela já muda o astral, fica mais simpática :lol: e conversa de boa :doubt:

paguei e tchau... como sou exigente dou neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4847 Mensagem por cyclops » 05 Abr 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Simone Ruivona do 8º and lado das escadas.

A gente chega la, faz aquele sobe e desce pra ver o que tem de bom e acabei escolhendo a Simone.

A Simone tem o cabelo encaracolado tingido de vermelho e bem comprido. Tem mais ou menos uns 1,65m corpinho gostoso, bundão e seios pequenos que ainda estão olhando para cima.
Tem 25 anos, com carinha de 22, e embora tenha a pelo morena clara (não é branquinha) tem belos traços que mostram a miscigenação entre negros e brancos. Esta sempre com uma lingerie preta.

A primeira vista já me chamou atenção, porém me pareceu fresca. Essa impressão só durou até ela ir pegar algo na geladeira e roçar o bundão no meu braço. Senti simpatia nela e fomo para abatedouro. Ela mostra os seios, mas não tira o corselet.
Deixou chupar os seios, fez uma peta cc de boas. Não regulou posições, não apressou e terminei por trás dela.

Rolou aquele papinho pós foda enquanto eu me vestia e rua.

Mina legal e gostosa, tem me selo de aprovação, mas tendo outras opções eu não farei repeteco tão já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4848 Mensagem por jc well » 05 Abr 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
FUi com um amigo descontrair depois de umas voltas na santa Efigenia,
Tomamos algumas brejas em alguns ap, não estava muito afim de pegar ninguém, e quando ja ia embora vejo uma novinha no andar SL, lado da escada, menina jovem gostosinha toda durinha, Kika
Papo rápido e vamos ao abate, a mina é tranquila, nao chupa sem, porém muito gostosinho, mina simpática, qualquer um se apaixona.
Quando vi sua pepeka lisinha linda, nao resisti e perguntei se poderia fazer um carinho, ja cai de boca, uma delicia.
dou umas metidas no ppmm, e peço pra ficar de 4 onde foi o ponto mais importante.... a gatinha se empina toda em cima da cama e eu soquei firme até gozar.
Repeteco em breve,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4849 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2018, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda ou Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Feito sábado à tarde.

Depois de assistir o jogo no vô Gerson 4° andar das escadas e fazer muita zueira, vejo pelo menos 4 boas opções ali no recinto, eis que me aparece a Eduarda (Duda), putaquepariu, como ñ vejo postagem dessa menina aqui???

Morena de rosto muito bonito, aparelhos dentários, pele sedosa, bem tranquila na abordagem, já tinha ficado com ela. Corpão de chamar atenção, barriga bem de leve, pernas roliças muito bonitas tbm, seios médios e bunda grande, gp com visual de saltar os olhos.

Qdo nos despimos e ficamos de carícias, ela surpreende perguntando se queria boquete sem por 10 de acréscimo, aceitei na hora. Meu Deus, parecia que tava na bucetinha, desacreditei, chupou gostoso no pêlo, fez garganta profunda, deixou bater na língua, olhava nos olhos, relembrou os tempos do E.M. chupeta cadenciada bem trabalhada nas bolas tbm, como o tempo ruge, acabei dobrando pelo naipe da mina. Depois pedi pra chupá-la um pouco, simplesmente me esbaldei, cheirosa, gostosa, interação excelente, parecia bem estimulada ali de olhinhos fechados e sussurrando baixinho. Ppmm e finalização d4, esfregando seu lindo e tentador anel.

Gp e atendimento sensacional, mina bonita e gostosona, mas no migué ninguém posta, ou por coincidência ninguém do fórum cata, é isso!

R$ 70/30 minutos incluindo a taxinha muito bem compensado pelo oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4850 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2018, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão, 01/04, à tarde.

Chego antes das 13h, ainda se recuperando dá noite passada no American do calçadão regado a muita cerveja e churrasco. Movimento bem tranquilo, meu café da manhã foi outra cerva no Gerson, logo vou ronda o antro.
Com passar do tempo, o movimento de garotas foi aumentando, mas no Ceará, 6° andar das escadas já tava bombando. Tábata já chama nas idéias, combinamos 30 minutos com atendimento da época da TG, então demoro.

Loira de bom rosto, sempre bem maquiada, olhos claros, tá mais encorpada no limite, estatura boa, ñ é nenhuma menininha, seios médios siliconados, belas pernas e rabo médio bem apreciado.

Beijos de língua a todo momento sem enrolação.
Chupeta desencapada maravilhosa, engole, baba, deixou bater na língua, acho que ficou uns 10 minutos nessa vibe. Fui retribuir, e foi muito participativa na famosa encenação, anel e buça, me esbaldei. Brincamos bastante no começo, veio por cima de costas, quase gozei com dedo em seu cu guloso, então fomos de ppmm c/ beijinhos gostosos. Depois a pego d4, e dou uma gozada master.

Tábata já é bem conhecida aí no circuito, atendimento muito bom, mas claro, sempre vai depender das suas condições e afinidade com ela.

R$ 60/30 minutos.

Dessa vez o tempo foi respeitado depois da primeira chamada, qdo a gp disss que dobrou ficamos sussa e tudo rolou tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4851 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin mulata estilo passista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuação de domingo.

Então sai do Ceará e fui na Espeto 6° andar elevador, tinham 3 bem bacana, inclusive a Yasmin mulata deliciosa, fui me restabelecer com um bom lanche, e volto em seguida.

Yasmin é uma mulata estilo passista de samba, diz que desfilou no RJ. Rosto bonito, sorriso idem. Cabelos pra cima amarrados no melhor estilo black power. Muito simpática e tranquila, tem um corpo sensacional, seios pequenos de menina nova, pernas bem bonitas roliças, bunda de média pra grande de saltar os olhos, redonda, lisa, pqp!

O primeiro TD soneguei, foi triplo sim sem miséria muito acima da média. Esse repeteco os beijos foram mais contidos, boquete sem rolou numa boa, foi muito prazeroso. Chupei um pouco sua xana, o anel ela fica com vergonha de arreganhar, mas dei rápidas linguadas. Veio por cima de frente, mete até cansar. A pego d4, bombadas na medida na ppk, depois direciono pro cu, ela já avisa que ñ tava fazendo, mas ia deixar, qdo o pau entrou, avisou que tava dolorido e ñ rolava. Então tirei a capa, ela virou de frente e ficou se masturbando, fiquei excitado e comecei a bater vendo a cena. Logo dou uma leve jorrada em sua barriga e pernas, gozada diferente no predião, mas confesso que ela sempre surpreende, pelo menos nesses dois atendimentos que tive com a mesma.

30/15 minutos, sem reclamação ou aceleração, garota e atendimento muito bom tbm, só ñ sei dizer até qdo fica, mas disse que volta pra outra temporada, igual várias fazem por lá, é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4852 Mensagem por PROUDHON » 08 Abr 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve.06/04,passada no amarelinho p/ relaxar.Pausa no 3°,resenha com um parça e sai p/ ver as mulheres.
Dessa vez acabei ficando com uma conhecida,Angel.Muito excitante essa garota,começou com um boquete c/c,depois um gostoso ppm,estava muito bom,quase finalizo ali mesmo,agora ela D4,q maravilha,bunda bronzeada,ainda sem contar q eu fui o "finish",sem a pressa da amiga dela,gozei ,happy!!!!

Angel>>>> já descrita!
$30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4853 Mensagem por Tenso » 09 Abr 2018, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingo vejo a Karen do 5º escadas dando sopa fui para o abate.

Balzaca, branquinha, cara de japa, baixinha bunduda/peituda

No quarto, chupeta na capa muito boa, ppmm, frango assado, d4 e finalizando com uma metida forte de bruços com o apito já tocando e ela sem apressar levando ferro até o fim.

Uma das minhas prediletas.

30 pilas/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4854 Mensagem por darknightrider » 10 Abr 2018, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prédio na hora do almoço, já que estou em dieta ao invés de comer calorias, pego o dinheiro do almoço e vou gastar calorias. Nisso ja foram eliminados 7 kg nos ultimos 2 meses ! ( tomo apenas um café e sigo em jejum ) .
Prédio com muita variedade , bom demais. Nas escadas do sexto andar uma negra BBW beeem parecida com a Jojo todynho, mas mas jovem , mais bonita e não tão gorda. " Valeska " , ofereceu de cara o serviço completo por 50 , só o oral que nao faz sem infelizmente. Como adoro comer rabo de mulata carioca , vamos certeza pro cativeiro.
Mina bem alegre, muito jovem, corpo com carnes em todo lugar , curti demais, infelzimente nao chupa sem, entao deixei mamar na capa só pra aquecer o pistão. Camisa e lenha , ppk fechadinha . Botei de 4 , gelzinho na porta do cu e no pau , aguenta bem o anal , bombei muito, depois deitei naquela cama nojenta pois queria ver aquele bundão quicando no danado, anal sentada aguentou bem e finalizei aí. Muito bom , pretendo repetir . Puta no prédio e eu pra rua , algumas gramas mais leve .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2003, 17:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4855 Mensagem por Loveplumpers » 12 Abr 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Surpresa agradavel

Maira mulata
1,75
93 kg( BBW PEAR) gordinha perinha,
seios pequenos
bunda GGGGGGGG( uns 140 pelo menos)

Essa é para quem curte uma gordinha, fui no SL e encontrei essa delicia, bundona enorme rosto e aparte de cima normal, mas bonita para o lugar..
sem dúvida fui pro abate, comi em pe, ela de costas, ela de quatro e depois sentada no meu pau... so fui em posição que eu podia ver aquela bundona deliciosa

Positivo e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manning
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Fev 2018, 09:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecíliay

#4856 Mensagem por manning » 14 Abr 2018, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira melhor do que almoçar e ir no Itatiaia dá uma olhada no plantel e ver realmente quê que tem para comer. subi direto no Ceará para tomar uma Breja tava lotado de macho e zero de mulher. Então o destino foi ir no Gerson tomar uma breja. e já enquadrei a Stephanie uma morena magrinha uma delícia bundinha empinada realmente uma tentação. uma das melhores fodas que eu já tive no prédio ou em qualquer outro puteiro fode bem não reclama não tem ppp não regula posição olha com cara de safada geme gostoso é uma delícia melhor foda, peguei de tudo que foi jeito e leite na borracha ...
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4857 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui levar o carro para arrumar o vidro elétrico no centro e resolvi desbravar o prédio no sábado, meu pai.. que zona do c@#$% cheio de macho aquela porra tudo abarrotado, quente, escadas piores que a Rebouças em horário de pico, enfim, resolvi repetecar com a Nicole.

Loira tingida do 5º andar elevador. Baixinha, peitinhos pequenos, cara de putassa, e uma bunda com uma curvatura que é difícil passar desapercebida.

No quarto chupetão com capa mas com garganta profunda e bem babado, d4, de bruços e finalizando com uma cavalgada dela de costas subindo e descendo aquele monumento de bunda com vigor até expelir a maionese.

Mina gente boa que ainda cobra 30 pilas por 15 min sem estresse.

Já tem muitas cobrando 40 contos sim, vai do peão querer pagar ou não.
Eu passo, acho que naquele muquifo não vale...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4858 Mensagem por PROUDHON » 15 Abr 2018, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve,sexta 13,era obrigação passar no amarelinho.Pausa no Jura,2 brahmas e subi p/ o Gérson fiz uma média ,nada de Khalil,então partiu!
Parei na Tia Rita,que estava cheio de mulheres,sentei e fiquei por ali mesmo.Depois uma breve resenha com uma morena e quarto,atraente,tirou a roupa e ficou somente com o salto,um breve boquete,depois um ppmm,bem tranquilo,chupei os peitos,a mesma fica D4,alguns movimento e o tempo acabou!

Cristal,morena jambo,um sorriso gostoso,cabelo escuro!
3°escada
$30.
6,5 nota.

No salão se mostrou mais ativa do q no quarto,estava sendo bastante assediada,outro motivo da minha escolha.
Como diz o ditado "cão q late,não morde" !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4859 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Abr 2018, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão, 14/04, no Ceará (6 and.) revejo a linda Manu desfilando de salto alto num biquíni preto, que em suas curvas e protuberâncias parecia indecente, apenas 19 anos, 1,62 m de altura, pele branquinha com cabelos pretos e longos. Ah, o corpo, bunda empinada, coxas grossas, seios médios com piercings e diversas tatuagens, para os mais velhos, a gatinha me lembra a Alessandra Negrini em Engraçadinha, para os mais jovens, diria uma Cleo Pires, ou seja chamaria atenção em qualquer lugar do mundo, nesse ambiente hipnotiza, é tanta beleza que assusta, causa calafrios, sempre me deixa num misto de tesão e tensão, apesar do atendimento básico, sair com ela é quase uma obrigação, só meus amassos apreciando sua gostosura já justificam o investimento... Como as pessoas são tocadas? Como eu toco a Manuela em especial? A ligação é feita olho no olho. Mergulhamos em nossas almas. A mágica acontece. Estamos conectados. Revelamos nossos corpos. Eu e ela flutuamos numa sensação doce. E agora? É só aproveitar. Não preciso explicar tanto desejo. O prazer é indescritível. O que fazemos não é sexo, é uma poesia desnuda. Pele macia, cheiro de menina. Paixão avassaladora. Voz de garotinha, lábios de mulher. Tentação. O tempo é um vilão implacável. Como vencê-lo? Ebulição! Antes que eu morra, entrego a minha porra. Explosão!

Tomo umas brejas, como uma paçoca pra repor minhas energias, respiro fundo, tomo um ar. Uma hora depois, eu a olho com cara de quero mais e voltamos pro quartinho! Seus apertos, suas mãos me deixam quente, mal sabe o quanto me satisfaz. Gosto do seu abraço apertado, sinto sua excitação sobre mim, seu respirar ofegante, me jogo simples assim, beijo seus seios e seu abdome, ela mama intensamente, a piroca se anima, então ela monta, esfrega a xoxota, o pau fica trincando, boa cavalgada, pego de ladinho e finalizo com os gritos externos de acabou, acabou, rs rs rs. Ah, ainda quero cem mil fodas com ela, mas só ganho alguns sorrisos carinhosos e outro beijo de adeus no rosto. Deixo mais 40 moedas antes que o encanto se desfaça... . Fica a vontade de novos reencontros com aquele corpo escultural nas suas raras aparições nessas bandas...

PS. A Manu não é somente a garota mais linda do Itatiaia, basta gravarmos mentalmente suas características físicas como referência, que fica difícil encontrar uma garota melhor na rua, na balada ou em qualquer boate ou clínica de Sampa, ela é simplesmente maravilhosa, inexplicável mesmo é tentar entender como um luxo desses foi parar no Trash, rs rs rs, depois do meu segundo programa, outro cliente a arrastou para fora senão me engano pagaria 200 pilas por hora, fora o valor do hotel, quando estiver de bolso cheio, talvez faça uma loucuras dessas também, kkk

R$ 40 x 2 por dois períodos de 15 min. (2 gozadas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4860 Mensagem por roccodogstyle » 15 Abr 2018, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Camaradas,

Mais uma visita no condomínio da putaria. Gosto de ir aos sábados pq o meu alvará é maior.
Mas ontem não estava muito bom pelo menos no horário que fui (chegada 12:30 - saída 15:30). Não vi nada que me chamasse a atenção ( sempre vou a procura de uma ninfetinha).
Quase indo embora encontrei uma ninfa meia boca no quinto andar lado do elevador. Se chama Erika moreninha deve ter 1.55 de altura estava de biquíni preto. Tem uma bundinha legal, mas nada especial não é super gata, mas foda-c.
No quarto notei que era nova de putaria... (provavelmente é aquele esquema, não fazia porra nenhuma, vivia em baile funk, aí arrumou uma gravidez e teve que vir para o condomínio bom, que se foda o problema é dela) pois a buceta não é tão arrombada e ela não tem os vícios das putas do condomínio.
Ficou peladinha, tem umas tetinhas legais, dei umas mamadas. Mandei chupar e já na sequência mandei ficar D4 e comecei a socar. Ela quis ser malandra, empinou a bunda e ficava empurrando para trás tentando evitar que eu soca-c. Mas ela se fudeu pq eu já conheço este esquema...então esperei ela empurrar e recuei um pouquinho aí...dei uma estocada que doeu até em mim (as bolas)...a putinha até gemeu...kkkk...soquei até gozar e fui embora.
Não repetiria, mas valeu pela transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”