No quartinho, ainda vestida, permitiu minhas passadas de mãos em suas curvas, a textura macia do tecido aumentou meu tesão, depois sarrei muito seu bumbum pequeno, durinho e muito bem desenhado, a rola já estava trincando, enfim tiramos a roupa, a perva nua tem um corpo sem adiposidades, do jeito que eu gosto, beijei seus seios, ela fez uma boa chupeta encapada, cavalgou por alguns minutos, aí eu peguei de ladinho (tipo conchinha), mas ela começou a forçar a barra, gemendo e falando sacanagens no intuito de acelerar, coisas do tipo "come a sua putinha e goza na minha bucetinha gostosa", isso não funciona comigo, rs rs rs, ainda peguei de quatro, só que pouco tempo depois o Ceará grita o nome dela, ela perguntou se eu dobraria, disse que não, enquanto me vestia ainda de pau duro e sem gozar, tivemos uma breve resenha, resumindo a garota é uma boa opção, aguenta vara sem reclamar, um atendimento básico e tranquilo, se reduzir o valor até farei repetecos, senão fico com as minhas titulares ou tento outra novidade, meus próximos alvos: Stéphanie (4a), Andressa (3a) ou até a Nanda (2a), pena que não aparecem aos domingos, tomo outra breja e quase 5 da tarde rumo pro prédio vizinho, caminho inverso do confrade Denao...
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
06/05 - Outro domingo no prostíbulo trash, ao subir as escadas já analiso as meretrizes presentes, do meu "Play List" apenas a morena Patricia do 4 and (eu a comi no feriado de 01/05, TD sonegado, apesar dela estar muito gostosa num shortinho preto, achei que era um intervalo muito curto pra outro repeteco), após finalizar a vistoria em todos os andares, concluo que pro meu gosto tinha pouca coisa interessante, rumei pro Ceará e após duas brejas, o volume dentro da minha bermuda apontava que eu estava em ponto de bala para desbravar alguém, na escassez abordei a bela Pâmela, não a famosa potranca ruiva do elevador, mulher de excessos, mas a outra, aquela definitivamente enxuta, dos vestidos colados que valorizam sua silhueta esbelta (6 andar - lado das escadas), menina branca, 1,60 de altura, cabelos lisos escuros, magrinha muito deliciosa, está no prédio há cerca de 1 ano, sempre despertou minha atenção, mas fui postergando, pois quando apareceu a Thalita ainda trabalhava no Ceará, depois preferi as lindas Manu e Alessandra, sem contar as atiradas Roberta e Paulinha, que pegam pesado na sedução em pleno salão e me arrastaram quase que puxando pelo pau pro cubículo, rs rs, quando enfim tentei a Pamela no começo do ano, me pediu 40, até tentei negociar, mas ela foi irredutível comigo, sei que ela abre exceções para alguns clientes, cobrando apenas 30, enfim aceitei pagar a taxa inflacionada pra acabar com a expectativa alta criada por mim, devido seu estilo diferente e elegante.
No quartinho, ainda vestida, permitiu minhas passadas de mãos em suas curvas, a textura macia do tecido aumentou meu tesão, depois sarrei muito seu bumbum pequeno, durinho e muito bem desenhado, a rola já estava trincando, enfim tiramos a roupa, a perva nua tem um corpo sem adiposidades, do jeito que eu gosto, beijei seus seios, ela fez uma boa chupeta encapada, cavalgou por alguns minutos, aí eu peguei de ladinho (tipo conchinha), mas ela começou a forçar a barra, gemendo e falando sacanagens no intuito de acelerar, coisas do tipo "come a sua putinha e goza na minha bucetinha gostosa", isso não funciona comigo, rs rs rs, ainda peguei de quatro, só que pouco tempo depois o Ceará grita o nome dela, ela perguntou se eu dobraria, disse que não, enquanto me vestia ainda de pau duro e sem gozar, tivemos uma breve resenha, resumindo a garota é uma boa opção, aguenta vara sem reclamar, um atendimento básico e tranquilo, se reduzir o valor até farei repetecos, senão fico com as minhas titulares ou tento outra novidade, meus próximos alvos: Stéphanie (4a), Andressa (3a) ou até a Nanda (2a), pena que não aparecem aos domingos, tomo outra breja e quase 5 da tarde rumo pro prédio vizinho, caminho inverso do confrade Denao...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 11/05 - 13 h: Ao chegar no Ceará (6 andar - escada), me deparo com as belas Manuela e Alessandra, fiquei com certeza que me daria bem, podia até fechar o olho pra escolher, rs rs, com elas no plantel não tem como errar, mas primeiramente peço uma cerveja pra molhar as palavras, quando finalizo minha gelada, a Alessandra estava em atendimento e a Manu voltava do vestiário, já requisitei o seu serviço, muitos tarados secando na sala, kkk, a gatinha estava vestida com uma calça legging preta, nossa, que absurdo, uma loucura de saltar os olhos...
Uma pele, um corpo, um cheiro, um olhar fatal, um sorriso capaz de iluminar as mais tenebrosas trevas. Se eu tivesse que resumir a Manu em uma única palavra, seria tesão, a química de corpos que assume o controle, adquire vida própria, invade os sentidos, causa desejo, libera potentes drogas: adrenalina, dopamina, oxitocina, viciantes, alucinantes, extasiantes, sem explicação... No quartinho, carícias quentes, fruto da sedução, irresistível atração, impetuosidade, intensa vontade, vence a razão, inebria, entorpece; percorre a pele de todo o meu ser, sem distinção, arrepia, aquece... Excitação!
Ela encapa a piroca que estava uma rocha, confesso que eu ainda não tinha tido uma ereção tão poderosa com ela, normalmente me deixa meio tenso com sua beleza, como estava tranquilo, eu dispenso o sexo oral e até a cavalgada, hoje só queria uma posição, peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama, que visão é aquela, bumbum empinado e durinho, marquinhas de biquíni, como fui tolo de nunca tê-la pego antes assim, começo a penetração lentamente, apreciando cada bombada, seguro em sua cinturinha e acelero o ritmo, meto gostoso por algum tempo, rápido e sem parar, até obter prazer... Explosão!
PS. Eu não me canso de transar com ela!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na sequencia, sigo minha hidratação de cevada no Ceará, estimava que dentro de uma hora estaria pronto pra outra, pena que a Alessandra teve alguma indisposição e foi embora às 13:45 h, 20 minutos depois a própria Manu deu linha, cessando de vez o brilho do apto, quem passou no prédio depois das 14 h, não viu nem o cheiro dessas beldades. Já recuperado, faço uma vistoria nos demais andares, pergunto da minha dançarina Bruna no 5 and, mas sou informado que ela está em MG e talvez nem volte a trabalhar, dei uma pescoçada no apto do Gerson e não vi a Stéphanie, é bem sabido que a Thalita Khalil segue em recesso, por fim vejo a gatinha Isabela no 2 and, mas quando passei de novo devia estar ocupada, então me dirijo ao 3 andar (lado elevador) pra um desbravamento...
Andressa, é uma garota de beleza exótica, possui cabelos encaracolados, 23 aninhos, tem um shape bem atraente, falsa magra com bumbum arrebitado, está no prédio há 2 anos, só não peguei antes, pois na época fidelizava a Priscila nesse apto e as duas são grandes amigas. Como parei de sair com a Priscila há mais de 1 ano, achei que era o momento ideal de degustar essa menina do litoral, de pele toda bronzeada, já tinha abordado algumas vezes, ela ficou surpreendida que ainda lembrava seu nome, tenho boa memória, rs rs
No quartinho, começamos na pegação, ela trajando seu biquíni de crochê, passadas de mão pelo seu corpo, encoxada no bumbum, ela quebrando o pescoço pra trás, rebolando e provocando, admirada com o volume crescente dentro de minha cueca, ela encapa a piroca, faz uma breve chupeta, cavalga de costas pra mim, depois pego de ladinho, de bruços, no ppmm trocamos olhares maliciosos, peço e ganho um selinho, que lábios carnudos são aqueles, enfim a clássica D4, muitas bombadas, ela curtindo cada socada na sua xoxota, ficava gemendo incessantemente, se envolveu bastante durante toda a transa, não acelerou mesmo quando começaram a gritar seu nome lá fora, ainda tentei mais um pouco, mas joguei a toalha sem gozar, R$ 30 por 15 min, acho que rolou uma química entre nós, valeu cada minuto, garota recomendadíssima, repetecos em breve, o phoda foi se vestir com o pau extremamente duro, a gatinha ficou só rindo quando tive que passar pelo apto cheio de caras pra ir embora, a bermuda mal escondia o pacotão da minha benga, kkk
PS. Na saída do prédio às 15 h, ainda vejo a Roberta (6 and) chegando, uma variedade e qualidade absurda de garotas no antro e ninguém posta nada, só sei que tenho que passar mais vezes de sexta por volta do horário de almoço, pena que não aceitam Ticket pra esse tipo de alimentação, rs rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
12/05 - Outro sábado nesse antro, subo até o Ceará, plantel desfalcado (nada de Manu ou Alessandra), tomo umas brejas de introdução e desço para o segundo andar para mais um Love com minha gatinha Isabela, aquela pegação básica, numa distração dela, dou uma lambida na sua periquita linda, ela arregala o olho e diz que não sou disso (pior que não curto mesmo essa parada no trash), mas foi uma desejo súbito que deixou minha rola hiper dura, rs rs, ela começa cavalgando de frente pra mim, mãos apoiadas no meu peito, depois eu sentei na beirada da cama, ela faz uns agachamentos de costas, que bundinha linda essa menina tem, por fim ficamos em pé, pego ela por trás e bombo lentamente por alguns minutos até encher a borracha, breve resenha, pago a menina e subo pra tomar mais brejas no 6 andar.
PS 1: Numa prévia com os responsáveis pelos apês, aquela assembleia sobre reajuste foi suspensa por tempo indeterminado, assim por ora não existe previsão de aumento geral da taxa de R$ 30 no prédio.
PS 2: Na saideira fiz um repeteco com a Andressa do 3 and, os amassos foram até mais intensos que na véspera, essa garota gostou da minha pegada, geme demais, rs rs, pena que a cafetina salafrária roubou descaradamente no tempo e encerrou o programa com apenas 10 minutos, reclamei e a garota falou que irá conversar com ela pra que nos próximos TD's o tempo seja respeitado.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ae rapaziada, aproveitando que era feriado encostei por essas bandas para ver como estava d perva e no geral até que estava bom
TD do dia 13/05
Já que o prédio vizinho (American Bar Vintão) estava fechado, resolvo ir à BL assistir o jogo do São Paulo, tomar cerveja e meter numas safadas. É o que estava tendo pro feriado, fazer o que...
Muita muvuca d cafuçu enchendo o saco pra pouca mina, alguns aps estavam fechados, faço uma ronda pelo prédio e no 5° andar encontro a Nicole, a loira cachorrona, meu pau já deu sinal de vida e fico por ali mesmo, tomo umas cervejas e fico de olho naquele rabo da Nicole, não aguento ficar muito tempo só olhando e já chamo pro quarto
Nome: Nicole
Biotipo: loira, + de 30 anos, rabão, peitod mai ou menos médios e tatoo acima da bunda ( o resto já foi descrito, acredito não ter tanta importÂncia)
TD: Já no quarto, acerto o pg "completo" dela por 50 conto, muita esfregação nas preliminares, ela beija bem e ja vem punhetando o jr, faz um boquete muito bom, lambe o saco, punheta, garganta profunda. Acho que ela percebeu que eu não ia gozar, então encapa e vem na cavalgada, ela rebola, se esfrega e vem na sentada, vejo que não ia durar muito tempo e peço pra comê-la de 4, e ai metos em dó nela com toda força ( dessa vez ela não arregou), quando vi que a porra ia vim, faço o mesmo ritual, peço pra tirar a capa e lambuzar a bunda dela, finalizando assim um dos melhores TD dessa pocilga
Obs: Fiquei meio preocupado com uma atitude dela, antes de eu gozar no rabo dela (por fora é lógico), ela deu uma provocada para que eu metesse sem proteção, mas como eu estava ligeiro (apesar de bêbado) não introduzi meu pênis nela sem preservativo e tratei de gozar o quanto antes pra não fazer merda, ja fiz isso com uma civil uma vez e na época deu uma preocupação desnecessária por alguns meses, alguns aqui devem saber o que estou escrevendo.
Mas procuro acreditar que ela não fez isso na maldade, visto que ela estava meio bêbada, não sei. Mas de qualquer jeito tomarei mais cuidado. Haverá repeteco
DenaoPutao
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Depois do TD com a Nicole, desço para o 2° andar depois da sobre loja, vejo uma moreninha gatinha nesse andar e paro pra tomar umas e fico vendo o jogo até acabar. Meu pau dá sinal de vida e resolvo desbravar essa mina que se apresentou como Vivian. Se arrependimento matasse eu gastaria essa grana com qualquer outra menos essa porque pqp foi uma porcaria
Nome: Vivian
Biotipo: Cabelos lisos pretos abaixo dos ombros, morena, bunda pequena e meio flácida, 1,45 a 1,50 de altura, peitos pequenos e murchos (só fui ver esse detalhe no quarto kkk)
Na entrevista diz que não é apressada (quando uma gp diz isso eu já fico meio cabrero, mas achei que sairia coisa boa dali), resolvo dar uma chance pra ela, mas me arrependi
Ja no quarto ela tira a roupa sem nenhuma cerimônia, fui pegar na bunda dela, ela já fala pra não apertar pq é casada e blablabla, pegar nos peitos dela nem pensar, ela abre o preservativo e começa um oral muito fraco, tive que pensar em outra meretriz pra me concentrar. Assim que fico em ponto de bala a mesma pede para pegá-la de 4, atendo a solicitação e mando ver socando forte nela que fica estática sem nenhuma reação, o tempo todo falando "goza amor", "são só 15 minutos", "to ficando cansada já" pqp isso encheu a paciência, fingi ali na hora que gozei e tirei fora o preservativo. Muito ruim de cama, tem que mudar de profissão. Ela ainda pergunta "você vai querer dobrar?" Na hora soltei um riso irônico mas a mesma se tocou e ficou muda. Pra não deixar ela sem graça perguntei se ela trabalhava em algum lugar fora dali e aí ela confirma o que eu imaginei depois daquela foda horrível, ela trabalha no Largo do Paissandú, como lá está fechado ela "migrou" para o Amarelinho, segundo palavras dela no sábado e domingo. Ppp é fodaaaaa
Resumo: já foi o tempo de vacas gordas no Bom Prato, garimpagem já era ou só se tiver boa indicação para desbravar garotas novas. Não vou mais perder dinheiro com mina pilantra, irei fazer apenas TD com quem eu já conheço, não recomendo e não haverá repeteco. Mas isso valeu pra eu deixar de ser besta também, era para eu ter repetido com outra guria...
DenaoPutao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's
Sábado, 12/05, à tarde.
No 4° andar faço o primeiro pit stop, tomo uma, vejo Melissa carioca do corpão, Dany ex Nicole do clube das rosas e a Patrícia, três minas de bom nível visualmente falando, mas fui rondar.
Resumindo, parei no 4° andar do Gérson, e lá fiquei o dia inteiro praticamente. A bagunça é grande, rsrsrs...
Tinha boas opções novamente, acabei escolhendo.
Stéfany é charmosa, rosto muito agradável, um olhar maroto, cabelos com mechas loiras quase nos ombros, estatura baixa e chuto uns 30 anos.
Corpo muito bom, barriguinha com leves excessos, mas bem tolerável. Seios médios, pernas bem grossas e bunda grande, naquele vestidinho preto e aquele olhar, neguin tava indo que era uma blz.
Atendimento bem satisfatório, apesar do triplo ñ.
Rápidos selinhos e carícias pra ir sentindo a gostosa.
Essa sabe tratar um homem. Começo a passar a língua nos meus peitos, aquilo já era a primícias de um ótimo TD.
Chegou no pau, ficou nas bolas e lambendo o saco, logo encapa e faz uma boa chupeta, bem cadenciada c/ boa pressão.
Buça greluda, ainda bem que ela ñ permitiu chupar por muito tempo, diz que só goza com namorado, pois eu ia acabar dobrando o tempo, mina educada e com um humor legal, sabe falar as coisas sem ser grossa.
Ppmm com muito chamego, depois peço pra empinar o rabão, ancas bem grande, alguma flacidez, mas do jeito que eu gosto, toda natural. Ela empina bem, o cuzinho fica bem visível, ñ aguentei, dei umas linguadas, vi a cara de safadinha dela, tesão monstro, gozada rápida, nem precisei usar os 15 minutos.
Mulher agradabilíssima, sorriso gostoso, pena que ñ consegui roubar uns beijos, até tentei, mas ñ rolou.
Boquete sem e anel, ela negocia dependendo do putanheiro, falou no final, talvez ñ saia tão em conta, mas a mulher manja das coisas.
R$ 30/15 minutos, foi suave.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Nanda - 2º andar - lado do elevador
Sexta-feira, 12/05/2018 - cheguei lá por volta das 13:00.
Aproveitando a sexta-feira e sabendo que as putas escolhem sexta e sábado para ganhar uma grana resolvi arriscar. Chegando no Condomínio da Putaria notei várias putas já no SL (dois lados)...não quis queimar cartucho já de cara. Então subi...sempre de escada.
Chegando no 2º andar noto que a minha puta preferida estava lá >>> Nanda (local informado no título desta mensagem). Mas também não quis ir com tanta sede ao pote...tomei uma cerva no Jura e subi até o Gerson (andar sempre tem uma novidade)...e não é que eu estava certo. Thalita Kalil, Stephani entre outras...fiquei por ali tomando umas brejas e observando as buças...
Após tomar minhas brejas resolvi descer para trepar com a Nanda. Nossa trepada todos já conhecem...muito Hard...adoro a Nanda, pois ela esquece quem é vc assim que vc sai do quarto...kkkkk....e claro pq ela não regula as posições malucas que eu gosto....
Finalizei com ela D4 e claro polegar todinho no Cu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Atrasado mas nunca sonegado
__________________________roccodogstyle escreveu:Fala mulecada,
Como diz o título deste TD, atrasado mas nunca sonegado.
TD realizado dia 28/4 (sábado) a depois das 14:00.
Bom, após almoçar na Av Paulista resolvi descer até o Condomínio da Putaria para trepar com alguma desesperada por $$…chegando lá esquema de sempre...escada para começar a pesquisa... kkkkk
Já na SL (escada) dou de cara com a magrelinha da Natália (já comentei dela aqui no GPguia). Ela não é novinha, mas tem o corpo que eu gosto, tetinhas quase inexistentes, barriguinha zero, quadril no formato meio violão e D4 o rabo fica enorme. Vamos ao que interessa.
No quartinho ela não conversa muito e nem eu...hahaha....ficamos pelados eu dei uma dedadas na xana, passei a mão no cu. Mandei ela mamar...ela com toda a prática do mundo colocou o capote com a boca. Chupeta gostosa, mas nada fantástico. Então fomos para os finalmente...mandei fica D4...que cuzinho parecia um sol de verão com todas aquelas pregas estouradas (não perguntei se fazia, mas pelo que vi...com certeza faz)...dei umas chupadas na xana, variei com dedadas e em seguida comecei a socar...ela não reclama isso é bom, segurei bem forte a cintura dela enquanto socava forte.
Alguns min depois gozei gostoso.
Resumindo, o TD não tem nada de especial mas repetiria pq adoro judiar de uma puta magrela.
Info extra.
Nome: Natália
Local: SL lado da escada
Valor: 30.00 (tem puta querendo cobrar $40, eu não pago...estão querendo aumentar o valor no grito).
Tempo: 15 min.
12/05...continuando.
Após trepar com a Nanda, desci e parei no SL, pois como eu disse na hora que subi vi varias putas...putas que não vejo aos sábados. Mas acabei escolhendo a Natalia, pois já havia trepado com ela e pq adoro uma magrelinha.
No quartinho atendimento sem bla, bla, bla...ela tira a roupa e já vem chupando (com capa)...fiz da boca dela uma buceta...dei umas socadas até ela quase engasgar.. HA HA HA.
Não resisti e pedi para ficar D4 para eu dar umas chupadas na xana e para claro socar. Várias estocadas até gozar com ela gemendo.
Bom, para desestressar não tem nada melhor...ela só abre a boca para chupar...HA HA HA.
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Nanda - 2º andar - lado do elevador
______roccodogstyle escreveu:Sexta-feira, 12/05/2018 - cheguei lá por volta das 13:00.
Aproveitando a sexta-feira e sabendo que as putas escolhem sexta e sábado para ganhar uma grana resolvi arriscar. Chegando no Condomínio da Putaria notei várias putas já no SL (dois lados)...não quis queimar cartucho já de cara. Então subi...sempre de escada.
Chegando no 2º andar noto que a minha puta preferida estava lá >>> Nanda (local informado no título desta mensagem). Mas também não quis ir com tanta sede ao pote...tomei uma cerva no Jura e subi até o Gerson (andar sempre tem uma novidade)...e não é que eu estava certo. Thalita Kalil, Stephani entre outras...fiquei por ali tomando umas brejas e observando as buças...
Após tomar minhas brejas resolvi descer para trepar com a Nanda. Nossa trepada todos já conhecem...muito Hard...adoro a Nanda, pois ela esquece quem é vc assim que vc sai do quarto...kkkkk....e claro pq ela não regula as posições malucas que eu gosto....
Finalizei com ela D4 e claro polegar todinho no Cu.
15/05 >>> Continua
Finalizando minha visita ao Condomínio do Prazer e já chapado resolvi repetir com Nanda.
Entrei no andar (andar e lado na descrição do título) e ela estava ocupada, então esperei e quando você espera tem que tomar uma cerva...pedi uma e fiquei observando a "peaozada" que ali estava. Tem uns tiozinho que dá dó...HA HA HA...o caras gastam todo o salário lá...agora tem uns 'paraibas' que se acham empresários (com celular na mão, relógio made in china, sapato comprado no brás e aquela barriga maior que a do Faustão...) mas que não são bosta nenhuma...tem um lá que andar por todos os andares pagando bebida para as putas...este tem a cara da Vovó Mafalda... HAHAHA... São estes tipos que fodem o esquema...sao estes que pagam o que a puta pede...
Bom, assim que ela saiu do quarto chamei para ela voltar...ela só foi no banheiro lavar a xana e já voltou...no quarto o de sempre chupada...desta vez até as bolas...e trepada D4...finalizei e fui embora...nem sei como consegui chegar em casa de tão chapado que eu estava... No sábado acordei daquele jeito...
Valeu Nanda...Minha puta preferida.
Td atrasado de umas semanas atrás. Colei no Gerson pra assistir o futebol e tomar umas cervejas. A musa Stefani ja tinha ido embora, assim como a Khalil sumiu então tinha a desbravar alguma outra mulher. A sensacional Anne nao parava de entrar e sair dos quartos e a Samanta tbm muito gostosa parecia bem desanimada e cansada. A Mari nao parava de ficar instigando e resolvi ir com ela. Pra quem nao conhece é uma mina alta e um pouquinho acima do peso mas uma das mais lindas do predio. Olhos verdes e um lindo sorriso. Sexo com pegada chupeta com capa com bastante pressão comi de ladinho e de 4 aquele bundao.. otimo td
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 18/05 - 13:30 h, chego no Ceará e peço uma cerveja, o apto estava tão cheio de caras que parecia sábado, mais de uma dúzia de garotas no plantel, após alguns minutos a Alessandra sai do quartinho enrolada numa toalha, faz sua higiene no banheiro e retorna ao salão vestida com uma lingerie preta que aguçou meu desejo, me deixou vulnerável aos seus encantos, beijinho no rosto, breve resenha e quartinho... O que falar dessa garota? Sua silhueta de contorno é admirável, geometria de sereia, seu sorriso é pura magia, feitiço por natureza. Olhares Ávidos, pernas e tatus que fascinam. Eu estava com saudade do gosto, da seiva lasciva, do cheiro, da expectativa, do toque, do abraço inflamado, carente, também do amasso desvairado, urgente...
Gosto de apreciar seu corpo ainda trajando uma vestimenta sensual, peço pra ela pelo menos não tirar a calcinha num primeiro momento, escondendo seu sexo, essa fantasia aquece meus desejos, faz a minha imaginação trabalhar, penso que estou seduzindo-a, que preciso convencê-la a retirar aquela tanguinha, ela se excita com o volume crescente atrás dela, pois meu pau fica trincando rapidamente só de se esfregar no seu bumbum. Eu abocanho seus seios, o enrijecimento dos mamilos nos meus lábios, que delícia, ela encapa minha rola e realiza um esplêndido boquete, peço pra ela cavalgar lentamente na minha piroca... Os minutos fogem rápidos, cúmplices dos segundos, que passam vertiginosamente. Meu prazer esvai-se vagarosamente nos movimentos de sobe e desce da gata, um jato fulminante escoa do meu tesão na sua xoxotinha, enfim ejaculo retumbante dentro da borracha impenetrável. Acerto as 30 pratas da gatinha, conversamos sobre a Virada Cultural e seus gostos musicais, eu retorno pra minhas geladas e minha Danny Bond para o Hall, irresistível, ela em pouco tempo já conquista mais um cliente, é merecedora do sucesso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda na sexta, já por volta das 15 h, me senti recarregado e desço no 4 andar, pois quando cheguei tinha visto a Stephanie na escada, ela estava um tesão, fiquei quase 20 minutos na espreita e nada, talvez tenha ido almoçar ou foi embora, então vejo a vizinha da frente, a bela Joyce com uma lingerie azul valorizando sua boa forma, a última vez que a comi foi em janeiro, na resenha ela nem lembrou de mim, até parece que isso me preocupa, rs rs, bora pro sexo...
No quadrilátero do prazer, apalpo e encoxo sua bundinha gostosa, tento mamar seus seios, ela pediu uma propina de R$ 10, recuei, mas deixou eu dá um selinho neles, minhas mãos abusaram do seu corpo de 23 aninhos, a piroca endureceu muito e peço pra encapar, ela faz um breve boquete e monta no cacete, gostei do seu desempenho, não cansou, mas peço pra ficar de ladinho e após algumas bombadas, encho a borracha, pago R$ 30 e vazo. Como já disse anteriormente, seu principal atrativo é a beleza, tem um atendimento satisfatório e sem grandes frescuras, não entra no meu Top 10, mas é uma boa alternativa em dias de escassez, com ela não tenho grandes expectativas e tampouco decepções, pena que não trabalha aos sábados e domingos...
PS. Na entrada também vi a Isabela de relance, depois passei umas 5 vezes no segundo andar e provavelmente não saia do quartinho, tá difícil pegar as melhores...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ALICE - SL Lado da Escada
Sexta feira - 18/5 - 16:30.
Fala mulecada, blz!?
Olha eu aki de novo em plena sexta. Após uma reunião produtiva nos arredores do centro eis que rumo para o Condomínio da Putaria.
Na vdd eu não iria passar lá, mas lembrei que tinha a maldita da Virada cultural que atrapalha todo o esquema pq o Condomínio fecha mais cedo o que acaba espantando as putas que sabem que no sabado o bicho pega depois das 17:00.
Bom, mas como eu já estava ali que tal fuder uma xana.
Dei um rolê básico pelos andares, algumas putas diferentes (pelo menos nunca vi por lá)...tomei umas brejas e como o meu alvará já estava vendendo resolvi descer e ver se uma tatuada do SL (elevador) estava lá, mas não estava...mais para a minha sorte avistei uma ninfetinha pequenina de biquíni o nome dela...ALICE.
Que gostosinha...que bundinha e que tetinhas...
Fomos para o quartinho e eu já lhe tasco um beijo de língua... retribuído com a língua na minha boca. Ajudei ela tirar o biquíni e já pelados recebo um belo boquete no pêlo, como o negócio tava bom e com certeza eu iria gozar, mandei ela colocar o capote e ficar D4 para eu socar naquela xaninha.
Que delícia, dei uma chupada só para lubrificar e comecei a sessão paulada... primeiro fui na velocidade máxima para aquecer e ouvir ela gemer...depois fui mais carinhoso...hahaha... coloquei o pau inteiro na xana, segurei a cintura dela e comecei a socar sem tirar o pinto de dentro..muito bom...dei mais umas bombadas na velocidade máxima e gozei.
Gostei muito...se encontrar de novo repetirei.
Informações adicionais
Local. Informado no título desta mensagem
Valor. $30/15min
Puta. Ninfetinha, depilada.
Programa. Ela faz a parte dela...só abre a boca pra gemer.
TD atrasado porém não sonegado. Primeiro andar lado do elevador nome da garota Mirella bunda de silicone e peito de silicone. Programa Bem Meia Boca não se envolve não tem pegada só reclama se aperta, pede para gozar logo, 30 reais jogados no lixo. Tá bem gostosa só que o programa é uma bosta
-