POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Encerrando a maratona do feriadão, quase no final da tarde, após um comentário oportuno sobre a bunda da loira Diana, conheço o confrade
cyclops, cara tranquilo e gente boa, após breve resenha sobre algumas meninas e o fórum, ele segue seu rumo vistoriando os demais andares, eu nem saio do lugar e abordo a Letícia, uma puta duma gostosa com cara de safada, morena soteropolitana, potranca de 22 anos, boca sexy de lábios carnudos, sorriso bonito, barriga quase zerada, tem um belo chassi, dois lindos airbags e um para-choque sensacional, claro que fui pra dentro do capô pra trocar o óleo, rs rs
No quartinho atendeu meus desejos iniciais, sarradas e apalpadas ainda trajando seu biquíni vermelho, o pau fica apontando pro teto, ela encapa e faz um boquete voraz, depois peguei de tudo que é jeito, ela só não gostou da conchinha, reclamou que a cama pequena não favorecia esse tipo de posição, pois o colchão tava quase tombando, no resto foi excelente, mas tive que finalizar com uma punhetinha na prorrogação, enquanto apreciava seus seios e bumbum, outra boa alternativa de Fast Fuck.
PS 1. O nobre
atiradordeelite comeu uma garota semana passada, no mesmo local com esse nome, que bate com a descrição, a única divergência é que ele citou como uma
loira, e essa mina que eu sair é uma
morena de pele jambo com cabelos pretos, não conheço nenhuma outra Letícia no Ceará, agora fiquei curioso, será que ela muda a cor dos cabelos ou existe outra menina que nunca vi por lá?
PS 2. Estou rindo até a próxima geração, quanto a troca do meu Nick para
Zé Ruela (citado pelo Cyclops), não sei de onde surgiu essa confusão, eu já estava meio lesado pelo som ensurdecedor do apto e a embriaguez das geladas, desconheço o estado do amigo na ocasião,rs rs, mas se comunicar com aquela barulheira é foda, se falar muito alto a conversa deixa de ser reservada, no resto tá valendo, foi um bom papo e nos vemos pelo trash, kkkk