NEGATIVO Nome da Garota:karen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala Mulecada,
Sábado (07/6) - 12h30 após o almoço subi as escadas com o simples o objetivo de comer uma puta novinha. Fui subindo...subindo parei no 8º andar, pq no 9º nunca tem nada
Aí após fazer a vistoria no Condomínio da Putaria comecei a descer...entrando nos APs...como não encontrei nada diferente... parei no 4º andar (Gerson), pedi uma breja e sentei para ver qm estava lá... Stephanie, Khalil, Carioca entre outras, como não sou saudosista, apaixonado e nem tenho compromisso pessoal ou profissional com nenhuma puta...continuei tomando a minha breja. Antes de relatar o TD gostaria de fazer abri um (...) Notei que algumas putas deste andar andam meio desleixadas com o corpo, não vou citar nomes para não causar debates paralelos, mas qm frequenta este AP com frequência notou que aquelas que eram magras estão ficando barrigudas, e algumas que tinha o corpo chapado, bonito secaram de tal maneira que mais um pouco vão ter que colocar platina no nariz...
Bom, após finalizar minha breja e não ter notado nada interessante no Gerson, fui até o AP da frente (ao lado do elevador), escolhi uma das piores Putas dos ultimos 10 anos o nome da sem noção é Karen (loira, meio coroa).
Entrei no AP e já escolhi ela. Fomos para o quartinho e ela já disparou um frase que está se tornando comum no Condomínio...disse ela, " Quer programa de R$40 ou R$30?"...Eu olhei para ela e perguntei qual a diferença? Pensei que ela responder... R$40 boquete sem capa...como fui ingênuo para com ela... Pois a puta respondeu... "R$40 vc pode pegar e chupar meu seios..." quase morri de rir...
...claro que paguei o programa de R$30 que DIGA-SE DE PASSAGEM
foi um dos piores nos ultimos anos.
Ela nua tem o corpo feio...bem tiazinha mesmo, bunda feia. Coloquei ela D4 e comecei a socar, nível 1, de leve...eu estava meio chapado (não pela breja do Gerson...é que antes já estava bebendo), mas mesmo assim ela reclamou... "Vai devagar, seu pau tá me machucando...bla, bla, bla"... Pensei, caralho nem comecei a bombar forte... mas que se foda a opinião de puta...(não quer ficar D4 não vai trampar de puta)...comecei a bombar, nível 3...aí ela falou... " Vc não vai gozar?" Isso me irrita tanto...parei de socar, tirei a camisinha, paguei ela e fui embora.
Vou poupar os Srs, pois o gostaria de dizer algumas coisas sobre putas assim, mas deixa quieto. Só sugiro que aqueles que frequentam o Condomínio passem bem longe desta criatura que não tem perfil de puta. Pois uma punheta bem batida seria mais interessante. Fui.
Infos Adicionais
Puta: Karen
Valor: R$30 (a puta cobrou R$40 para deixar eu pegar e chupar as tetas...piada)
Andar: 4º andar - Elevador