Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4981 Mensagem por DenaoPutao » 03 Jul 2018, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Já que disse que iria dobrar pensando que ela se soltaria mais (que nada), peço pra ela tirar a capa e me chupar, já estava ficando sem paciência porém não queria demonstrar isso à ela, mesmo oral fraco de novo ( pqp odeio puta que não sabe nem chupar um piru), peço pra encapar e sentar de novo, mas a animação não estava grande coisa. Peço pra gozar nos peitos e ela nega e fala pra eu gozar sem sujá-la. Mais uma vez o mesmo boquete, me concentro bastante e imagino outra guria enfiando meu pau na goela e engasgando (kkk), bato uma ali e acabo gozando (fazer o que).

Bela garota, cabelos pretos, bem branquinha, média estatura (1.50 a 1.55), super educada, porém na cama deixa muito a desejar, não valeu o investimento. Na hora de me despedir disse que voltaria só pra não deixá-la sem graça ( a mesma perguntou "ce vai voltar né?") pensei em dizer não mas falei um sim contra minha vontade que ela percebeu e ficou meio de cabeça baixa. Pago os outros 40 reais e continuo a beber mais cerveja e assistir o final da prorrogação. DenãoPutao qualifica como neutro para quem vai pelo visual e cordialidade, mas pelo sexo em si tende mais pra negativo do que pra neutro. Considerando todo o conjunto eu recomendaria apenas para quem não curte sexo tão hard e prefere mais uma companhia, pra mim não dá. Não haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4982 Mensagem por DenaoPutao » 04 Jul 2018, 00:05

Apenas deixando um alerta, no primeiro andar lá pras 19:00 vi a ruivinha vagabunda que pisou na bola comigo no American Bar Vintão, ela me reconheceu e mostrou a língua ( kkkkk ), pela riqueza dos argumentos dessa meretriz tive a certeza que ela é de perfil baixo e ganha a vida fazendo essas merdas com os clientes. Mais tarde quando chego no american pergunto para a Sandra sobre o paradeiro dessa safada e a Sandra diz que ela foi expulsa do vintão por causa dos recorrentes b.o´s que tiveram por parte dela.

Quem acompanha o outro tópico leu o meu relato, trata-se da Stéfani (deve ter mudado de nome com certeza), bem gostosinha, ruiva, tatuada na coxa e tem um rabão por ser ex gorda. Olho vivo, confrades

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4983 Mensagem por manning » 05 Jul 2018, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De tanto falarem da Alessandra do 6 andar resolvi experimentar. Realmente programa acima da média do padrão menina bem bonita e simpática, parecia meio cansada pq estava desde cedo no prédio mas se esforcou bastante pra agradar. Nao régulou posições e ainda parecia aproveitar bastante. Vale um repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4984 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Jul 2018, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Cacau

Td em 05/07

De volta ao BL
vou na SL atras das minhas ninfas. Encontro a sempre agradável e deliciosa Cacau.
Adoro essa gostosa com jeito de ninfa. Carinhosa higienica, articulada.
Passa o lencinho nas minhas maos e no pau. Pica encapada faz um oral delicioso cadenciado, com gosto.
Pego de Frente no PPMM socando vara acariciando os peitoes. Ela fala umas besteiras no ouvido fazendo eu aumentar o ritimo.
Troca para uma cavalgada leve... gostosa... depois de 4 a pedido. Fodo com vontade essa gostosa. Tenho que dobrar o tempo para poder aproveitar. Socada forte, depois mais ppmm olhando nos olhos desta gata linda e carinhosa.
Boca macia e pele sedosa. Diferenciada.
30 minutos comendo essa delicia com gosto de quero mais.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4985 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Jul 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata

Td 05/07

subo ate o 7o. vejo uma branquinha alta, olhos azuis (lente) cabelos negros. Uma bonequinha de procelana.
Renata. Seios medios e um rosto bonito. Chamo pra brincar. Garota tranquila, deixa mamar os seios. capa no bicho e faz um oral gostoso. Delicia ver essa gata chupando. Pica dura, abre bem as pernas. enfio gostoso. encaixe perfeito. PPK acolhedora. Sento varias pauladas nessa branquinha alta (1,76) Depois de 4 forte ate soar o gongo.
Delicia de visual. Linda gata, estilo russa.
15 min 30$

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4986 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Jul 2018, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita

Td 05/07

Para finalizar a rodada na Sodoma e gomorra vertical, no 6and, sou recepcionado pela simpatica Anita. Loira, olhos claros, jeito de safada, porem muito simpatica. Pega um lenço e enxuga meu rosto. Me cativou e vamos pro catofo pensando talvez num oral somente.
E ela capricha no oral. Queria fazer sem, eu refuguei e pedi capa. Capa colocada, mama como uma faminta. Gulosa selvagem, boca chupadora de primeira. Pinto duro novamente...pego essa tesuda de 4. Pergunto do cu, mediante caixinha. Nao resisto e soco no rabo. Ela curte e fodemos no sexo anal. Delicia de gata. Tatoos pelo corpo. simpatica e uma boca....deliciosa.
30$ + pedagio pelo cu. bela foda anal no prediao.

Link:
🔗

sarjajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4987 Mensagem por sarjajp » 07 Jul 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em visita ao famigerado ontem, subo todos os andares, para garantir que veria todas opções disponíveis, e confesso que isso pode ser um acerto ou um erro, como no meu caso haha. O lugar estava bem movimentado, e eu tinha visto uma loirinha com carinha de ninfeta acho que no 5 ou 6 andar, porém quando voltei já não a encontrei mais. Descendo mais um pouco, levemente chateado, encontro a Sabrina no 4 andar e não penso duas vezes. A moça é bonita de rosto, cabelos castanhos, magra e me chamou atenção. La dentro pedi para chupar o junior no pelo, acrescido de uma taxa fui atendido. A menina atende que é uma beleza, chupou bastante, e fiquei tentando a terminar daquele jeito mesmo, porém, para valorizar meu suado dinheirinho não aguentei e comi no PPMM e depois mais saliva.. Sai de la relaxado e pretendo voltar com tempo para explorar mais as opções. Morri com 50 mangos mas sem reclamações.
E foda-se o HEXA ! :x

8) 8)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#4988 Mensagem por DonJuan2000 » 08 Jul 2018, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Sábado 07/07 - Não sei se foi pela eliminação na Copa, por ser semana de pagamento, um clima favorável, talvez pelo feriado prolongado, o fato que há tempos não via o prédio tão lotado, escadas intransitáveis e muitas boas opções: Isabela, Joyce, Thalita, Stephanie, Leticia, Pâmela, entre tantas outras...

No 1 andar - lado elevador, chamo a Bruna pro quartinho, bolinei e abusei de seu corpinho ainda vestida com o shortinho jeans. Muito tesão, ela rebolando com meu cacete duro bem no meio da bunda dela, já despidos ao balanço da melodia, com nossos corpos unidos e escorregadios, prosseguimos no sexo imitando uma dança sensual, depois de variar as posições, encho a borracha nos minutos finais, minha dançarina de funk sempre vale o repeteco.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4989 Mensagem por DonJuan2000 » 08 Jul 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:10
Ela tem um poder de sedução e de admiração perante os homens, sabe marcar presença e agradar o olhar masculino. Ousada costuma deixar em evidência o seu bumbum. Claro que estou falando da Manuela (6 and). Garota que passa e leva, quem conhece não a esquece, menina esperta difícil de laçar. Seu olhar desconcertante é um verdadeiro sonho, seu sorriso transmite o que não é normal. Atração, paixão, tesão e sexo, ela me deixa confuso, tudo está ligado e já não sei a diferença das palavras.

Diante de tantos predicados, decidi fazer um investimento condizente com a beleza da gata, então nesse sábado descemos pro Hotel Canadense para um relaxamento Deluxe, vou me abster de narrar os próximos 60 minutos que se sucederam, só digo que foram maravilhosos e gratificantes, houve doses certas de carinhos, provocações e sexo, momentos inesquecíveis, o que foi aquela dancinha no final? Show de bola, ela me desperta prazer, me exausta na saciedade e sempre deixa um gosto de quero mais... Aprovadíssima

PS. Tomamos banho e acerto os honorários da garota, como costumo dizer, mulher bonita e gostosa é luxo, e luxo custa caro... Os próximos repetecos serão no prédio mesmo, mas ao menos uma vez por mês tentarei descer pro hotel com ela para outro programa especial, com melhores condições de espaço, higiene e tempo, na companhia certa vale muito a pena.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4990 Mensagem por roccodogstyle » 08 Jul 2018, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:karen

Nota:1
Fala Mulecada,

Sábado (07/6) - 12h30 após o almoço subi as escadas com o simples o objetivo de comer uma puta novinha. Fui subindo...subindo parei no 8º andar, pq no 9º nunca tem nada :lol:
Aí após fazer a vistoria no Condomínio da Putaria comecei a descer...entrando nos APs...como não encontrei nada diferente... parei no 4º andar (Gerson), pedi uma breja e sentei para ver qm estava lá... Stephanie, Khalil, Carioca entre outras, como não sou saudosista, apaixonado e nem tenho compromisso pessoal ou profissional com nenhuma puta...continuei tomando a minha breja. Antes de relatar o TD gostaria de fazer abri um (...) Notei que algumas putas deste andar andam meio desleixadas com o corpo, não vou citar nomes para não causar debates paralelos, mas qm frequenta este AP com frequência notou que aquelas que eram magras estão ficando barrigudas, e algumas que tinha o corpo chapado, bonito secaram de tal maneira que mais um pouco vão ter que colocar platina no nariz... :badgrin:
Bom, após finalizar minha breja e não ter notado nada interessante no Gerson, fui até o AP da frente (ao lado do elevador), escolhi uma das piores Putas dos ultimos 10 anos o nome da sem noção é Karen (loira, meio coroa).
Entrei no AP e já escolhi ela. Fomos para o quartinho e ela já disparou um frase que está se tornando comum no Condomínio...disse ela, " Quer programa de R$40 ou R$30?"...Eu olhei para ela e perguntei qual a diferença? Pensei que ela responder... R$40 boquete sem capa...como fui ingênuo para com ela... Pois a puta respondeu... "R$40 vc pode pegar e chupar meu seios..." quase morri de rir... :lol: :lol: :lol: ...claro que paguei o programa de R$30 que DIGA-SE DE PASSAGEM 8) foi um dos piores nos ultimos anos.
Ela nua tem o corpo feio...bem tiazinha mesmo, bunda feia. Coloquei ela D4 e comecei a socar, nível 1, de leve...eu estava meio chapado (não pela breja do Gerson...é que antes já estava bebendo), mas mesmo assim ela reclamou... "Vai devagar, seu pau tá me machucando...bla, bla, bla"... Pensei, caralho nem comecei a bombar forte... mas que se foda a opinião de puta...(não quer ficar D4 não vai trampar de puta)...comecei a bombar, nível 3...aí ela falou... " Vc não vai gozar?" Isso me irrita tanto...parei de socar, tirei a camisinha, paguei ela e fui embora.
Vou poupar os Srs, pois o gostaria de dizer algumas coisas sobre putas assim, mas deixa quieto. Só sugiro que aqueles que frequentam o Condomínio passem bem longe desta criatura que não tem perfil de puta. Pois uma punheta bem batida seria mais interessante. Fui.

Infos Adicionais
Puta: Karen
Valor: R$30 (a puta cobrou R$40 para deixar eu pegar e chupar as tetas...piada)
Andar: 4º andar - Elevador

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4991 Mensagem por Polako Marley » 08 Jul 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:6
FOI NESSE MESMO ANDAR 4ELEVADOR PECUEI UMA GP NOME MELISSA VEIO COM A MESMA LOROTTA PERGUNTOU SE EU QUERIA UM QUENTE OU NORMAL. R$ 50,00 E R$ 30,00 NORMAL TAMBÉM PERGUNTEI QUAL DIFERENCA O MESMO BLABLABLA BEIJAR NA BOCA. CHUPAR PEITINHO NÃO ACEITEI FUI NO BÁSICO. TD RAZOÁVEL

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4992 Mensagem por Polako Marley » 08 Jul 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:NANI

Td TERÇA FEIRA 03/7 6 ANDAR CEARÁ GAROTA NANI BONITA E SIMPÁTICA HÁ MESES NÂO Á VIA TAMBÉM TIREI UMAS FÉRIAS VÁRIOS MESES SEM COMPARECER NO CONDOMINIO ELA GANHOU UNS QUILOS. CREIO QUE UNS 8 KILOS MÁS CONTINÚA BELA GOSTOSA FOMOS PARA O QUARTO MATAR SAUDADES ELA COBRA 40 O PROGRAMA ATENDIMENTO SENSACIONAL SEM FRESCURA CHUPETA NO PELO COM TX 20$ ELA SE ENTREGA NA TRANSA VARIAS POSIÇÕES PPM SENTA GOSTOSO D 4 UMA MARAVILHA RELAXA BEM EMPINA O BUNDÃO GOSTOSO SE ABRE TODA AS PERNAS E PEDE PARA SOCAR COM FORÇA DOBLEI O PROGRAMA TD MUITO COM REPETECO E R$100,00

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4993 Mensagem por jyraia uzumaki » 09 Jul 2018, 03:53

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
Dia de domingo aproveitei o alvará que a patroa me concedeu para ir ao famigerado Itatiaia, fui até o 6° andar e lá me deparei com essa morena, cabelos cumpridos negros e de shirt jeans que deixava toda sua bunda gigante a mostra, toda siliconada, o nome dela é Brenda, muito simpática, mas muito acelerada também... Aceitei a proposta dela para irmos ao cubículo, chegando lá tirei a roupa, ela já colocou a capa e começou a chupar mas foi muito rápido, ela só chupou pra colocar a camisinha e já ficou de quatro gozei nessa posição msm, enfim, muito gente boa, muito gostosa, mas pela falta de paciência vai um neutro, foi o básico... Vlw...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4994 Mensagem por DonJuan2000 » 09 Jul 2018, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Domingão 08/07, no sexto andar, após umas brejas de introdução, a Leticia me arrasta pelo pau pro cubículo, garota baiana, safada e muito gostosa, já foi bem descrita por aqui, atendimento extraordinário, sarradas, muita empolgação na chupeta, na meteção, pego de tudo que é jeito, o Ceará começa a gritar lá fora, ela responde pra esperar que ela quer é rola, uma verdadeira cadela no cio, porém deu uns 20 minutos e não consegui gozar, pra evitar discussão de pagamento dobrado, eu mesmo tomo a iniciativa de encerrar o TD, essa morena sempre vale o repeteco, depois ainda fica na sala sentando no meu colo, provocando nos olhares e sorrisos, se esfregando, dando beijinho, uma tentação...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4995 Mensagem por DonJuan2000 » 09 Jul 2018, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Como ainda estava de saco cheio, analiso as outras opções, tinha a Lorena (6 and) que ainda quero provar, mas faço uma vistoria nos demais andares, vejo de relance a Stephanie (4 and) e resolvo desbravar uma mulatinha mineira com alguns piercings que atende como Mirella (2 andar - lado elevador), cerca de 1,65 de altura, 20 aninhos e corpo todo em forma, trajando um shortinho branco que me deixou de pau duro só de olhar. Na abordagem ela me reconhece dos meus TD's com a Isabela e lembrou que certa vez brinquei com ela que um dia a pegaria, esse dia chegou, rs rs rs.

No quartinho, tudo transcorreu maravilhosamente, amassos envolventes com muitos selinhos, ficou impressionada com minha ereção, disse que meu pau parecia uma pedra, encapa e faz um bom boquete, depois monta de frente, mamo seus peitinhos, continua por cima só que de costas, belo visual, partimos para um ppmm, deixo ela de bruços e soco gostoso, enfim finalizo nos acréscimos com ela de ladinho, vendo minhas bolas bater naquela bundinha linda e esporro muito na borracha. Na resenha final me falou que tem tesão por homens maduros, em contrapartida, eu disse que iria articular com minha gatinha Isabela pra pegar as duas juntas nesse apartamento, o meu desejo inicial era com a Nanda (que sumiu sem eu nunca ter provado), mas achei uma substituta a altura, a Mirella ficou animada com a ideia...

Link:
🔗

Responder