TD HOJE SÁBADO 18/8 CHEGO 17.40 HORAS SUBO DE ESCADA A PAISANA FAÇO VARREDURAS ATÉ O SEXTO ANDAR MUITO CIECAS CAHAPADOS E POUCAS GAROTAS FAÇO UMA PAUSA NO QUARTO ANDAR GERSON TOMO UMAS BREJAS VEJO A BIA CAVALA MORENA E MAIS NADA DE INTERESSANTE TINHA MUITOS BÊBADOS DESÇO NO TERCEIRO ATRÁS DA KIARA FALTOU AO TRABALHO VOLTO AO SEXTO ANDAR TOMO UMAS BREJAS MÁS ESTAVA CHEIO DE MAIS DE CUECAS E O MOVIMENTO DE GAROTAS FRACO TINHA POUCAS OPÇÕES NANI E MAIS UMAS DUAS INTERESSANTE MÁS TINHA QUE PEGAR SENHA PARA IR AO QUARTO DO OUTRO LADO AVISTO A PÂMELA RUIVA,ABORDEI A BUNDUDA FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO COMBINAMOS CHUPETA NO PELO ELA TAMBÉM O BUTICO POR MAIS R$ 50,00 RECUSEI EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO ELA DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA.E COM UMA VANTAGEM AS TIAS NÃO FICAM ACELERANDO CHAMANDO ANTES DO TEMPO BATENDO NAS PORTAS DOS CUBÍCULOS E AS SUÍTES SÃO LIMPAS VALEU FUI ABÇS.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Polako Marley
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
BOA NOITE SENHORES!
TD HOJE SÁBADO 18/8 CHEGO 17.40 HORAS SUBO DE ESCADA A PAISANA FAÇO VARREDURAS ATÉ O SEXTO ANDAR MUITO CIECAS CAHAPADOS E POUCAS GAROTAS FAÇO UMA PAUSA NO QUARTO ANDAR GERSON TOMO UMAS BREJAS VEJO A BIA CAVALA MORENA E MAIS NADA DE INTERESSANTE TINHA MUITOS BÊBADOS DESÇO NO TERCEIRO ATRÁS DA KIARA FALTOU AO TRABALHO VOLTO AO SEXTO ANDAR TOMO UMAS BREJAS MÁS ESTAVA CHEIO DE MAIS DE CUECAS E O MOVIMENTO DE GAROTAS FRACO TINHA POUCAS OPÇÕES NANI E MAIS UMAS DUAS INTERESSANTE MÁS TINHA QUE PEGAR SENHA PARA IR AO QUARTO DO OUTRO LADO AVISTO A PÂMELA RUIVA,ABORDEI A BUNDUDA FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO COMBINAMOS CHUPETA NO PELO ELA TAMBÉM O BUTICO POR MAIS R$ 50,00 RECUSEI EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO ELA DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA.E COM UMA VANTAGEM AS TIAS NÃO FICAM ACELERANDO CHAMANDO ANTES DO TEMPO BATENDO NAS PORTAS DOS CUBÍCULOS E AS SUÍTES SÃO LIMPAS VALEU FUI ABÇS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Retorno ao Rendez-vous do nosso Trash em busca da primeira Belle de Jour, por volta das 15 h, ao vê-la toda de vermelho com fone de ouvido (que permitia sua fuga das músicas de gostos discutíveis que rolam no ambiente), já não tinha mais dúvidas da minha escolha, aguardo a Miss Khalil atender dois clientes e chega minha vez de degustar daquele corpinho que não tocava há 45 dias, no quartinho, higienização das mãos, amassos básicos com muitas esfregações, mamo seus seios, depois do excelente sexo oral com muitas lambidas e chupadas nas bolas, ela começa com sua especialidade, uma cavalgada cadenciada, ora de frente e ora de costas, com reboladas que proporcionam um prazer único, acaba o tempo e peço pra dobrar, a Thalita por cima manda bem demais, mas hoje eu não quis continuar, para não gozar logo, pedi pra ficar de bruços e comecei a bombar, muitos gemidos da gata a cada estocada, um breve ppmm e finalizo na mais gostosas das posições, ela de quatro é sensacional, com aquela bunda empinada c/ marquinha de biquíni e eu bombando e ela sussurando, resenha final, menina bem articulada, aprovadíssima! $ 60 / 30 min. Obs: Apesar da presença do Rafa no Tio Gerson, o tempo do TD foi respeitado e fiquei realmente meia hora com a gatinha
A Thalita é puta e das melhores. A que faz muitos gaguejarem. Daquela que instiga com o sorriso. Daquela que possui um olhar intenso capaz de desvendar os seus maiores segredos. Capaz de provocar conforto ou trazer à tona seus maiores medos. Das que não sabem disfarçar, que veste até moletom com atitude... Que desfila porque sabe que é atraente, sabe da sua classe e poder, afinal diariamente é desejada e cobiçada por muitos! Uma puta com muito orgulho, uma puta mulher, uma puta mãe, uma puta profissional, ela é tudo o você que gostaria de ter, mas é somente dela e de mais ninguém, ela é livre e isso incomoda...
Na sequência tomo algumas brejas no Ceará e ainda fiquei dois períodos intercalados de 15 minutos com a fantástica Manu, que deu o ar da graça nesse sábado e novamente fez um sucesso estrondoso, com direito a fila de espera e neguinho quase saindo no tapa para ser o próximo, rs rs rs. (No dia anterior, sexta 17/08 surgiu um imprevisto de última hora e ela disse que acabou nem indo trabalhar)
Sex Marathon Day 08 (Sábado 18/08) - TD 17 - Girl 15: Thalita Khalil - 4 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota branca e bonita, 24 anos, 1,66 de altura, cabelos curtos e lisos c/ luzes (tipo loira), falsa magra c/ leves curvas, barriguinha zerada, belas pernas, bumbum maravilhoso e seios turbinados
PS 1. Nota de Omissão de Repeteco TD 18: Manuela (6 and)
PS 2: Fazia tempo que não via o prédio tão lotado de cuecas, entre as boas opções de garotas cito a Letícia (6 and), Stephanie (4 and) e a Isabela (2 and) que estava com aquele shortinho branco indecente de levantar defuntos, kkkk, estava tão ocupada que desci as escadas mais de vinte vezes e só a vi uma vez...
Ontem vou na concessionaria Acciolly do outro lado para comprar uma peça, mas resolvo passar no prédio antes para ver o movimento em um dia e horário que não costumo ir (Sabadão as 13:30) e estava tranquilo e com boas opções. Me chamou a atenção uma novinha morena lindíssima de cabelão castanho escuro no primeiro andar escada de fio dental branco, mas sempre esta com cara de pouco amigos e digitando no celular, resolvi não arriscar.
No 8º andar também tem uma outra morena novinha linda sempre com uma malha tipo rede preta mostrando uma silica de responsa, mas bem concorrida a gata. Vou experimentar caso não venha com taxas de 40 pilas.
Vejo no 7º andar escadas a Tainá que estava no barato de pegar, chamo-a para o quarto e ela não entendeu, achando que eu ia beber primeiro (mas não bebo) e ela me passa outro caboclo na frente, fiquei puto e fui para a concessionaria pegar minha peça antes de fechar.
Volto na febre de pega-la e o prédio já estava o caótico de machos. E lá esta ela dando sopa. Não vacilei desta vez.
Tainá 7º andar escadas
Baixinha morena, do rabo descomunal e rostinho bonito. Deu uma engordadinha ficando com uma barriguinha proeminente que não tinha antes, efeito da segunda gravidez, segundo ela...
No quarto, já pelados, muita pegação e a baixinha fica d4 me fazendo uma boa chupeta, mas na capa.
PPMM, D4 (bela visão) de bruços finalizando assim travadinho nela, bom demais.
Matei a vontade por 15min a 30 pilas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Hoje quero falar sobre uma das melhores mulheres que comi na minha vida , tudo realizado nesse domingo 19/08 , trata-se da Nicole , uma morena cavala de 27 anos , do 6 andar do outro lado do Ceara , ela estava pronto para ir embora quando a abordei falando que pena que vai embora , ela respondeu : ah mais pra vc eu volto e te atendo rs , ja me senti um previlegiado , fomos para o quarto e chegando la como de costume meu ja começo a chupar o corpo dela inteiro como faço com qualquer mulher pq me excita muito , percebei que ela estava morrendo de vontade de me beijar entao tasquei um beijaço nessa morena ate ficar em ponto de bala e fomos para o que interessa , ja coloquei ela de quatro comigo em pé pra apreciar melhor aquela bundona enorme dela puta que pariu aquela bunda dela era brincadeira de tao grande e foi so sequencia de vara na tcheca e paulada naquela raba gostosa , ela estava morrendo de tesao , e gozou primeiro que eu senti o molhadinho tudo no meu pau rs , que sensação gostosa , ai gozei tbm , e eu pensei que iamos embora que nada , ela me puxou e me tascou outro beijaço e ficou la comigo por mais 5 minutos , a tia chamando e ela nem querendo saber , e eu so aproveitando beijando muito de lingua aquela morena dando varios amassos naquela bunda dela , ja estava pronto pra da outra mais nao tinha mais dinheiro e pra evitar discussao de pagamento dobrado resolvemos ir embora , a puta nao parava de falar pra mim : muleke gostoso da porra rs , no final ela me passou whats para marcarmos algo por fora , ela gostou muito de mim e eu muito del tbm , vou comer essa mina direto , cavalona delicia e aguenta se é loko ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Ninfetinhas 3° andar elevador - parte II
-----------------------------------------------------------roccodogstyle escreveu:roccodogstyle escreveu:Mulecada,
Continuando a putaria no 3° andar elevador. Desta vez com a Letícia, mas antes de relatar gostaria de saber se alguém já comeu a gerente deste andar? Aquela puta com cara de antipática...que tesão eu tenho por ela.
Bom, após transar com a Ágatha (do mesmo andar), sai sentei e tomei mais duas cervas. Então chamo a Letícia (outra estilo ninfetinha), gostosinha que tbm chama a atenção pelo rosto...e aquela barriguinha negativa...
No quartinho ela é simpática...mas um pouco...dei uns selinhos nada além. A trepada foi no mesmo esquema da Agatha que relatei anteriormente.
Como já sou calejado para este tipo de puta, mandei mamar e já puxei ela e coloquei D4.
Comecei a bombar, detalhe para o cu dela que tem algumas pregas estouradas sinal de quem faz anal, mas não perguntei...continuei socando. Ela se fudeu pq eu havia acabado de gozar e ainda tinha tomado três brejas o que me retarda gozar....kkkk.
Soquei muito...a puta chegou a gemer alto...foi lado positivo da trepada.
Bom, valeu apena comer as duas ninfas...mas fica a dica, se vc deixar elas fazerem o que querem vc se fode...pq este tipo de puta é folgada, cheia de não me toque.
Ah! Tem uma terceira ninfa, mas encorpada e com uma cara de arrogante, ela estava com biquíni. Esta eu vou comer esta semana...e depois relato aqui...quero pegar ela D4 só para humilhar.
Info adicional.
Letícia
Estilo ninfetinha
3° andar - lado elevador.
$30/15min.
Buceta arrombada.
Cu com pregas estouradas.
TD realizado ontem 05/5 após as 15:00.
Ontem estava fraco de puta, para não passar em branco resolvi repetir com a Letícia magrelinha.
Ontem ela estava com algumas restrições, não beijou e logo que a cafetina chamou ela se levantou e foi colocando o biquíni...tudo pq a Namorada dela estava lá... Sim, ela disse que a namorada que tbm é puta estava lá....hahaha...o mundo está louco mesmo...as duas são lésbicas, mas trampam de putas em puteiro para homens....kkkkk...
Bom, cada cachorro que lambe sua caceta.
Depois que ela disse isso é ficou cheia de restrições resolvi ser básico.
Mandei ficar D4 e comecei a socar bem forte, como ela estava com a namorada lá ela quis restringir, mas não perdoei. Estoquei gostoso, vale a pena apenas pq ela é gostosinha, pq a transa é bem basica.
PS. Qm sabe da outra vez eu transe com as duas juntas...kkkkk
---
Sabadão 18.8.18 - após o almoço..
---
Eis que chego no Condomínio para fazer minha vistoria. Vou de escada, afinal era sábado e sábado sempre aparece uma coisinha nova. Fui vistoriando os andares até chegar no 8°. Como não vi nada de novo. Parei no 4° andar do lado da escada especificamente no AP do Gerson.
Como sempre as putas de sempre Stephanie, Thalita entre outras. Pedi um breja, troquei uma ideia e fiquei de olho no outro AP (lado do elevador) esperando a ninfetinha da Joyce aparecer. Eu já estava na segunda e nada... Aí pensei em trepar com uma das putas dali mesmo, mas estou ficando bem seletivo na hora de gastar o meu dinheiro trepando com uma puta...criei algumas regras dentre elas a receptividade por parte da puta e as putas que ali estavam não se enquadravam, apesar de eu já ter fudido com elas algumas vezes... atualmente não sinto mais tesão por elas... basicamente estou no esquema chiclete...assim que o açúcar acaba eu guspo fora...kkkk.
Bom, então desci cheguei novamente na SL não encontrei nada. Subi e parei no 2° andar, na esperança de ver a Nanda louca que ficava perto do elevador, mas esta aí sumiu. A Isabela estava ocupada então fui para o 3° andar lado do elevador.
Lá encontrei uma coisinha pra não perder viagem chamei a Letícia. Como eu já sabia que a namorada dela estava lá fiz o básico só para gozar.
Ela mamou com capa... coisa rápida. Coloquei ela D⁴ e mandei ver...como é bom socar forte nas magrelinhas e ouvir minhas bolas batendo na xana não tem preço. Gozei e fui embora. Juro que pensei em entrar no quartinho com as duas...como fez um cara que estava lá. Mas vai saber como as duas me atenderia... será que aceitariam eu zuar com elas? Bom, fica o mistério...mais um dia eu vou...
- Polako Marley
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO SEGUNDA FEIRA 20/8 POR VOLTA DAS 7 HRS. PRÉDIO CHEIO DE CUECAS
CHEGANDO NO 4 ANDAR LADO ESCADA TIO GERSON, JA A VISTO ELA A DARLENE AMARO DO ITATIAIA MOSTRANDO SEU RABÃO A VISTA.A SUPER BUNDUDA STHEFANY TRAJANDO UMA CALCINHA COM MINI BLUSA
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA DE FARMÁCIA 1.65 DE ALTURA, RABETA GRANDE BEM DESENHADA, COCHAS GROSSAS PEITAO E ROSTO AGRADAVEL, CONTRA INDICADA PRA QUEM GOSTA DE MULHER MIGNONZINHA ELA E O OPOSTO .
CHEGANDO NO CUBICULO COMO SEMPRE ATENDIMENTO DE ALTO DE NIVEL DELA, COMBINAMOS CHUPETA NO PELO COM TX DEPOIS JÁ, SENTA COM GOSTO NA BISNAGA.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO POR CIMA E FINALIZEI COM ELA D4, TROCANDO O OLEO.
DETALHE: NAO BOTOU UM PINGO DE GEL NA BUCETA E NEM NO MEU PAU , E COMER PUTA COM LUBRIFICAÇAO NATURAL E SEMPRE MAIS GOSTOSO. FUI ABLS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Cacau
Td em 21/08
Visita no Limeirao. Nessa autentica Sodoma e Gomorra vertical.
Na SL lado do elevador encontro uma das minhas ninfas prediletas. Cacau.
25 anos com carinha de novinha. Baixinha, seios Fartos e naturais. Cabelos pretos e lisos, bem cuidados. Rosto muito bonito.
Cuidadosa, sempre me da alcool gel para passar nas maos, e passa um lencinho no pau higenizando. Mamo os peitoes naturais lindos, mamando suavemente, entre mamadas e beijos macios. Ela encapa o pau e mama bem gostoso com gula. Pego ela no PPMM fudendo e beijando bem gostoso, sem pressa. Depois ela me cavalga oferecendo os seios. Depois e 4, e ai vamos nos revezando, por 45 minutos de metelanca. Adoro fuder com essa delicia. Simpatica, nao apressa. Uma gata que realmente me encanta. 45 min deliciosos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fabi
TD em 21/08
Subindo os andares, procuro a Mari e nao encontro.
Subo ate o 8and e vou descendo. Ja no 7and encontro a Peitudona da Fabi.
Loirona Alta, usa oculos. Peitos 52 naturais. Estava afim de mamar tetuda. Combinamos 15 min.
No cubiculo, me oferece as tetonas. Me delicio naqueles peitoes pesados. Mamo como um bezerro faminto.
O pau endurece, Ela mama encapado e ainda aproveito pra dar uma socada com a cavala de 4.
15 mim, 30 reais e uma boam mamada nas tetas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tarciana
Descendo as escadas, sou "recepcionado" pela Tarciana no 6and, escadas.
Loirinha, carinhosa, pele macia, e louca por anal (mediante $)
Nao resisto e entramos no cubiculo.
Seios medios e bonitos, bunda gostosa na proporção. cintura fina. Ja mama o cacete encapado e ja passa o gel no cuzinho.
Enrrbo deliciosamente. Socada gostosa no cu, deixa meter sem restrição. Delicia de rabinho. Soa o gongo e resolvo dobrar. E tome Rola no cu, no frango assado. Matei a vontade de sexo anal. Depois faz mais um boquete encapado e no final pego de 4 na buceta.
Metida gostosa, pra quem gosta de anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isabella
Descendo as escadas do prazer, me deparo no 4andar, elevador com uma Linda garota.
Isabella. Morena clara, 1,65 + -, seios medios naturais perfeitos, esquia, cintura fina, falsa magra. linda de rosto e cabelos lisos e cumpridos, Tem 27 anos, com aparencia de 21. Estava num vestido longo rosa bem decotado, denotando os seios lindos.
Nao resisto, entrevista rapida. Ela é simpatica e tranquila. Bora pro cubiculo. Quando ela deixa cair o vestido...o pau reajiu na hora. Que corpo. ela ja encapa e mama como uma devassa faminta. Pica dura, e enterro no PPMM Ela se arreganha completamente e pede pica. Atendo prontamente socando com furia ate doer o saco. Mamada nos seios perfeitos. Pego ela em varias posições. Ela parece ninfomaniaca e quer sempre mais. Sexo hard com uma linda mulher. 30 minutos voaram. Paguei o combinado. mas gostei tanto que sai do prediao, saquei mais $ e chamei para mais 15 min. Que delicia de gata. Metemos de tudo que é jeito. Uma profissa do Sexo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacau
Ainda no Limeirao.
Fecho a noite visitando a Cacau novamente.
Ela ja estava se vestindo para ir embora, mas resolveu ficar mais 30 min.
Gostosa, estilo namoradinha carinhosa. Recarreguei as baterias com essa gata sensual, limpinha e muito carinhosa.
Um beijo macio e gostoso, Sensual, faz caras e bocas, mama (encapado) ate ele ficar durao. Senta e cavalga como uma amazona.
30 min deliicosos para fechar a noitada de prazeres com essa pessoa que considero maravilhosa. Simples, simpática, educada e gostosa.
Inesquecível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
De 22/08 as 13h
Mais uma vez um positivasso. Lado do elevador, loira minhon, cumprimento e levo pro cubículo, mamada de responsa na capa, peço de 4, e meto com força naquela visão do paraíso. Meto com força e ela pede mais, manerei pois tava doendo o saco de tanto que batia com força puxando os cabelos da perva. Gozada gostosa sem aceleração. Pagamento efetuado, saio aliviado.... essa faz pq gosta mesmo.... recomendadissima.... Acho que não dura muito tempo no trash não. Aproveitem.
- Polako Marley
- Forista
- ---
Ver TD's
BOA NOITE SENHORES!
PASSADA HOJE A TARDE NO ITATIAIA POR VOLTA DE 16:00 HRS. SUBO DE ESCADA LOGO NA SL VEJO
UMA GP COM UMA BUNDA ENORME TATUADA PEITÃO NUNCA VI NO PRÉDIO ABORDEI BATI UM PAPO DIZ ELA SER CARIOCA E CHEGOU A DOIS DIAS NA SEGUNDA FEIRA DE NOME CARLA TEM UM BOM PAPO OFERECEU PROGRAMA COM OPÇÕES MÁS DEIXEI PARA PRÓXIMA CONTINUEI A VARREDURA
PAREI NO TIO GERSON TOMO UMAS BREJAS APRECIO O MOVIMENTO AS MESMAS DE SEMPRE RETORNO AO SL E VEJO A ALICE MORENA BONITA CABELOS PRETOS LISOS NOS OMBROS MEIA ÍNDIA E SIMPÁTICA ROSTO DE NOVINHA SE NÃO ME ENGANO ELA FALOU 23 ANOS ESTA TRAJANDO VESTIDINHO BELAS PERNAS SORRISO ATRAENTE FOMOS PARA O CUBÍCULO AGARRAÇÃO CHUPETA NA CAPA DEPOIS PPMM PEGO ELA DE BRUÇOS UM RABO GOSTOSO MARAVILHOSO E FINALIZO COM NELA DE 4 REBOLANDO GOSTOSO. MINA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA . ABÇS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
TD realizado sábado 18.08.2018
Deixei a moto na General Osório e enquanto não ficava pronta fui dar uma olhada no local. Subi até o segundo andar e vi uma morena cavala muito gostosa, se chama Karine, carioca bronzeada, pele bem morena quase uma mulata! coxas super grossas e bem malhadas! bunda gigante e dura! seios pequenos e duros e muitos pelos loiros pelo corpo! pra quem gosta de cavala musculosa, bunduda e perna grossa e uma ótima vista.
A GP foi bem atenciosa, bom papo, sem frescuras! faz até 4 posições e anal com taxa de 50 reais !
Repeteco com certeza !
Custos:
2 reais pra deixar a mochila na porta(na próxima vez vou sem mochila)
30 reais do atendimento da GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salveeee...
Sábado, 18/08, à tarde.
Cheguei cedo no vertical da insanidade, por volta das 14h.
Pensei que estava mais tranquilo, mas tava literalmente bombando.
Várias garotas pelos andares e marmanjos circulando.
Vamos ao relato.
Repeteco com a bela Cléo que fica no 9° andar.
Gp bonita de corpo e rosto, trabalharia tranquilo em qlqr clínica ali da sul...
Atendimento hiper satisfatório c/ bom oral nela, boquete gostoso e duas posições pra finalizar, realmente ela vale pra dá aquela esvaziada legal.
R$ 30/15 minutos. Foi bem tranquilo e agradável.
Fui! ?
-