Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveira do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5146 Mensagem por Caveira do sexo » 10 Jul 2015, 09:45

Bom dia! Caros amigos,

Venho mais uma vez, informa a todos de um tesouro oculto!!! Quarta feira dia 08/07/2015, fui fazer um jet na feira do sexo horizontal na intenção de pegar a Leticia do 71, Mas por acaso fui parar no 8º andar e apertei a campainha do nº 81 e de cara me atende uma Linda Negra gostosíssima de 1,75 de alt, com uma bunda enorme e arrebitada e uma boca enorme,nesse momento não quis conhecer mais ninguém e já escolhi ela, a mina e Haitiana fala meio enrolada mistura o francês com angolano e português ,mas e gente boa, Fomos para o quarto dela exclusivo dela com cama de casal e tudo,fez uma analise no pau , para ver se esta tudo certinho e limpo e de cara ja começou a chupar sem camisinha,nossa!! nossa!! com aquele lábios enorme era meu sonho de consumo ver uma Haitiana chupar meu pau no pelo! depois não resistir e ja pequei ela de quatro com aquela bunda enorme e infelizmente quando ela começou a gemer em francês não aguentei e gozei kkkkk, Sonho realizado de comer uma Haitiana :mrgreen: vai ter repeteco com certeza isso e um tesouro oculto tem muitos putanheiros escondendo o ouro,mas eu sou camarada e tudo nosso!

Cama de casal+mais uma enorme negra linda Haitiana+30 reais meia hora somente aqui em São Paulo.kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5147 Mensagem por joaozao2015 » 13 Jul 2015, 15:28

rapaziada a carioca voltou está no 11
alguem sabe onde tem uma gp gravida?
eu adoro uma gravida
obrigado!

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5148 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 14 Jul 2015, 13:16

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão fui no 11 e realmente a carioca moreninha voltou, mas tinha 2 caras aguardando pra come-la, então fui no apartamento da frente o 13. Chegando lá algumas garotas novas e a Kiara na qual já tinha alguns TDs não está mais, acabei me interessando pela Thais, garota loira, estatura média 1,65 , rosto bonito, seios médios, bunda média pra grande e uma leve barriguinha. chegando no quarto minha intuição que o TD seria uma merda já deu sinais quando a mina quis cobrar adiantado, paguei 30,00 e bora pra metelancia, a filha da puta demorou pra retornar pro quarto, quando voltou não tirou a parte de cima do biquini e já veio chupando o pau mole :evil: , já foi intimando pra pegala de papai mamãe, não é minha posição favorita mas fodi assim por alguns minutos e intimei pra ela ficar de quatro, a filha da puta falou que não mete de quatro :evil: :evil: :evil: , ai já perdi a linha, falei que ela era muito fria, antipática e se continuasse assim ia queimar ela com muitos colegas que frequentam o local, ai a vagabunda resmungou e ficou de quatro, eu já tava até sem tesão, mas fodi a desgraçada com força por uns 10 minutos, bombando forte, tirava e socava tudo com força, só parei quando a camisinha estourou, e acabei nem gozando. A desgraçada disse que demorei demais e reclamou que tinha deixado ela dolorida :lol: :lol: kkk o foda que a mina já se vestiu e nem lavou a checa, já foi pra sala sem se lavar. Me troquei, fui ao banheiro, lavei o pau e na saida reclamei o atendimento com a cafetina, e nem olhei na cara da putinha.

o pior td que já fiz nesses longos anos de putaria, fujam dessa THAIS apartamento 13

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5149 Mensagem por Piroka » 14 Jul 2015, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:SOLANGE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
APTO - 33
NOME - Solange
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 09/06/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel bem fraco em todo o prédio, corredores tranquilos praticamente sem movimento, acabei escolhendo uma garota no apto 33.
Solange, morena clara, rosto de beleza média, seios e bumbum médios, pernas bonitas, pouca barriga, etc.........achei gostosa!
No quarto, já chegou com o preservativo na mão. Encapou o pau ainda mole e caiu de boca......oral mais ou menos.
Pedí q ficasse de 4 e assim fui até gozar. Atendimento bem meia boca!

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5150 Mensagem por darknightrider » 14 Jul 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Haitiana

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prédio do terror bem tranquilo, cartazes à mostra, alguns africanos perambulando, obviamente .
Seguindo a dica do camarada Caveira do sexo fui conferir a Haitiana...antes que suma né
Ela está no 82 e não mais no 81
Legal demais ... Apesar de obviamente ter shape de prédio :wink: ela é bem divertida, fodedora , é uma Haitiana de verdade com sotaque e cheirinho próprio . :badgrin: Muito faladora ( o sotaque é bem legal ela enrola tudo mas da pra entender tudo ) e muito divertida hehe Disse que trampa a noite numa boate na republica ( não lembrava o nome kkk :P ) e de dia no prédio do terror
Empenhada na maneira do possível ( afinal estamos no prédio ) mas eu curti bastante e vou fazer repeteco sim .
Sugiro a todos os confrades que curtem o caribe , obrigatório colocar no currículo.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5151 Mensagem por Piroka » 14 Jul 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:9
APTO - 11
NOME - Beatriz
IDADE - +/- 35
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 11/06/2015 - QUINTA - FEIRA.

Chegando no prédio fui direto ao apto 11. Haviam 4 garotas no plantel e todas apreciáveis, optei pela Beatriz.
A garota é loira, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum pequeno para médio, sem barriga, simpática, etc......
No quarto após breve preliminares, encapou o pau e caiu de boca num oral bem feito, babado e demorado. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Pretendo recomer!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Caveira do sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5152 Mensagem por Caveira do sexo » 15 Jul 2015, 09:44

:arrow: :mrgreen:
darknightrider escreveu:Prédio do terror bem tranquilo, cartazes à mostra, alguns africanos perambulando, obviamente .
Seguindo a dica do camarada Caveira do sexo fui conferir a Haitiana...antes que suma né
Legal demais ... Apesar de obviamente ter shape de prédio :wink: ela é bem divertida, fodedora , é uma Haitiana de verdade com sotaque e cheirinho próprio . :badgrin: Muito faladora ( o sotaque é bem legal ela enrola tudo mas da pra entender tudo ) e muito divertida hehe Disse que trampa a noite numa boate na republica ( não lembrava o nome kkk :P ) e de dia no prédio do terror
Empenhada na maneira do possível ( afinal estamos no prédio ) mas eu curti bastante e vou fazer repeteco sim .
Sugiro a todos os confrades que curtem o caribe , obrigatório colocar no currículo.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5153 Mensagem por Piroka » 16 Jul 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Nota:9
APTO - 62
NOME - Sarita
IDADE - +/- 40
TIPO - Negra
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - Faz com tx. ( 10,00 )
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 19/06/2015 - SEXTA - FEIRA.

Como o objetivo era reconferir a Sarita ( ex. Débora 73 ) fui direto ao 62.
Negra, alta, bonita de rosto, seios e bumbum médios, um pouco de barriga ( nada demais ), xana peluda, pele macia, etc.....
Oral sem capa muito bem feito ( essa chupa....kkkk... ), em seguida ppmm e finalização com ela d4.
O corpo não é aquela coisa maravilhosa, mais mete pra caralho.
Ótimo atendimento, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5154 Mensagem por Kamelo » 18 Jul 2015, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:7
Sexta feira ontem dia 17/07/2015 logo tive que ir no poupa tempo vê umas papeladas ali na Sé saindo de lá resolvo passar no Cf151 pois lendo uns relatos fiquei curioso pela Haitiana que muito se fala ...
enteri no predio como sempre predio sem minima segurança kkkk...
algumas portas fechadas sem cartazes o que eu gostava da Cafetina Magali que era o 32 tsem nenhum papel e ´pelo geito sem ninguém...

Hum causo trash!!!
bom fui direto lá no último chego e já vejo um cara batendo no 81 abriram á porta uma mulher loka falando pro cara entra tem varias meninas aparece mais um cara e fica olhando á mulher começa a se irritar e gritando falando entra porra eu já tinha virado e tavo lendo o cartaz do 82 ai ela pegou e falou a vcs que aqui o apertando acampanhia do traveco e batendo toda estressada um lixo esse ap 81 , Depois fiquei sabendo elas são barraqueiras faz confusão ai policia baixa ali por causa delas é foda .....
Bom então teve umm aue todo bateram mais não saiu ninguém mais o ap82 dá Haitina tem um traveco também.... Cuidado kkkkk
No final conclusão acabei não pegando á Haitiana deixa pra proxima......

Bom ainda no predio no ap83 tinha cartaz 20 conto as mulheres eu resolvi entra pois uma bem simpatica com voz bem de vagabundinha safada me seduziu kkkk como vi que seria baratinho arrisquei e foi bom...
Nome: Ju
Idade uns 35 mais o menos
Morena ,cabelo comprido com uma faixa na cabeça corpo dela me lembrou a Cris mulata do ap 32 isso foi que mais me chamou atençao tá uma coroa boa peitos medios bunda media , fomos ao quarto já meteu a boca no pelo mesmo chupando gostoso sem pressa muito bom que delicia depois pulou encima de costa muito bom e finalizei com ela D4 socando muito aguenta bem mulher já experiente a gente mete com força kkkkkkk foi um Tds positivo por 20conto Orra!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5155 Mensagem por Kamelo » 18 Jul 2015, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:4
Bom continuando no predio eu desço e começo á bater em todos ap comecei 11 realmente falaram á carioca estava á Dalila pra que conhece ela já trabalhou no sensação mas como fiquei com uma raiva desse negocio de caixinha acabei que nem saindo mais com ela , outra menina que não me lembro o nome kkk bom acabei não ficando com nenhuma fora que á carioca se apresentou rapido é não achei ela tão encorpada que nem antes ela tá mais magra sei lá perdeu carne kkk....

Fiquei no ap 41 com uma gordeinha peituda que chama Dani valor de 30 conto essa mina é baixinha no ap tinha mais duas ela era que se salvava as outras sem chance , fiquei com á Dani baixinha peituda bunda media foi simpatica mais o Tds foi basico chupou com capa sem beijo , colocou acapa chupou rapido meu pau duro perguntou que posiçao meti no ppmm para poder dar umas mamadas naquelas tetas ai esfreguei minha cara nas tetas mole kkk e finalizei pegando de bruço enchendo o latex....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5156 Mensagem por Kamelo » 18 Jul 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

E o último Tds foi no ap 52 com uma negra bonita valor de 30 pilas 15 minutos tem o cabelo cacheado pernas grossa bunda media pra grande foi um sexo bom apesar do basico chupou com capa mais chupo no tempo bom ficou duro na hora pois já tinha dado duas eu já pensei agora vou demorar pra gozar mais que nada depois que ela chupou gostoso meti um pouco no ppmm e depois só de 4 vendo aquele cuzão gostoso nossa meti meti até suei mais Gozei e fui embora aliviado até que esse prédio me surpreendeu ontem depois de anos sem ir ali....
Há o nome dá mulata é Marcia...ela deve ter na faixa de 28 á 32 anos já experiente
Pretendo aparecer mais vezes... :mrgreen:

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5157 Mensagem por sousanto » 21 Jul 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Haitiana

Caveira do sexo escreveu::arrow: :mrgreen:
darknightrider escreveu:Prédio do terror bem tranquilo, cartazes à mostra, alguns africanos perambulando, obviamente .
Senhores estou atualizando os TD´s
Fui conferir a prima estrangeira semana passada e me dei bem.
Atenção ela disse que iria sair do 82 e ir para o 41. Ela é negra, rosto bonito, peitão, bundão, tudo ão.
Chama-se Ana se bem me lembro. Paguei 30 pilas por 20 min.
Basicamente o programa foi como descrito acima pelo caveira, a mina é muito simpática e o problema foi o cheiro. Quando a GP ficou no PPMM subiu um CC que vou te contar, tava quase broxando quando pedi para ela ficar de 4 e chupar um pouco mais porque estava meia bomba. E assim foi, endureceu e comi a buça dela até gozar. Disse que não faz anal.
Ela é bem profissa mesmo e gosta da sacanagem.
Valeu a experiência ...
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5158 Mensagem por sousanto » 21 Jul 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Piroka escreveu:APTO - 11
NOME - Beatriz
IDADE - +/- 35
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 11/06/2015 - QUINTA - FEIRA.

Chegando no prédio fui direto ao apto 11. Haviam 4 garotas no plantel e todas apreciáveis, optei pela Beatriz.
A garota é loira, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum pequeno para médio, sem barriga, simpática, etc......
No quarto após breve preliminares, encapou o pau e caiu de boca num oral bem feito, babado e demorado. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Pretendo recomer!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Mais uma atualizada
Esse TD também foi realizado em junho, no final do mês.
Achei a Beatriz bem bonita para os padrões do prédio e a melhor do apto.
Vale um repeteco sim.
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi = 21 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5159 Mensagem por sousanto » 21 Jul 2015, 16:11

Nova atualização
Esta foi mais recente, de 6a passada a tarde.
Estava descendo as escadas desde o 8o andar quando a Gabi estava parada na porta do 21 falando com alguém do 22.
Disse que estava a fim de putaria e que faria de tudo comigo (barba, cabelo e bigode ou simplesmente o tripo x) por 40 pilas durante 30 min, com a ressalva que eu tinha que ser limpo e com o pau não muito grande nem grosso.
Ela é magra, rosto bonito (considerando o padrão), peitos e bunda pequenos para médios, com uma tattoo de peixe na perna direita.
Começou no oral sem capa, bucetal de 4, por cima e finalizei no cuzinho com ela de 4, apesar de que, quando pedi o roscofe, ela refugou reclamando um pouco do padrão do meu instrumento, mas insisti e disse que promessa era dívida e então concordou até porque eu prometi mais 10 pilas se liberasse.
Valeu pelo custo x benefício mas acho que não volto.
Namastê

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5160 Mensagem por shadowxshadow » 23 Jul 2015, 15:43

joaozao2015 escreveu:rapaziada a carioca voltou está no 11
alguem sabe onde tem uma gp gravida?
eu adoro uma gravida
obrigado!
Porra, verdade, eu vi ela ontem, continua uma cachorra safada e gostosa...agora, referente a gravidas, eu vi uma, uma outra vez, mas foi uma vez só, em outro prédião (LIMEIRÂO) e não me recordo qual andar. no CF 151 eu nunca vi

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

Responder