Venho mais uma vez, informa a todos de um tesouro oculto!!! Quarta feira dia 08/07/2015, fui fazer um jet na feira do sexo horizontal na intenção de pegar a Leticia do 71, Mas por acaso fui parar no 8º andar e apertei a campainha do nº 81 e de cara me atende uma Linda Negra gostosíssima de 1,75 de alt, com uma bunda enorme e arrebitada e uma boca enorme,nesse momento não quis conhecer mais ninguém e já escolhi ela, a mina e Haitiana fala meio enrolada mistura o francês com angolano e português ,mas e gente boa, Fomos para o quarto dela exclusivo dela com cama de casal e tudo,fez uma analise no pau , para ver se esta tudo certinho e limpo e de cara ja começou a chupar sem camisinha,nossa!! nossa!! com aquele lábios enorme era meu sonho de consumo ver uma Haitiana chupar meu pau no pelo! depois não resistir e ja pequei ela de quatro com aquela bunda enorme e infelizmente quando ela começou a gemer em francês não aguentei e gozei kkkkk, Sonho realizado de comer uma Haitiana vai ter repeteco com certeza isso e um tesouro oculto tem muitos putanheiros escondendo o ouro,mas eu sou camarada e tudo nosso!
Cama de casal+mais uma enorme negra linda Haitiana+30 reais meia hora somente aqui em São Paulo.kkkkk