Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Gabi - apto 21 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5161 Mensagem por sousanto » 24 Jul 2015, 16:50

Nova atualização
Esta foi mais recente, de 6a passada a tarde.
Estava descendo as escadas desde o 8o andar quando a Gabi estava parada na porta do 21 falando com alguém do 22.
Disse que estava a fim de putaria e que faria de tudo comigo (barba, cabelo e bigode ou simplesmente o tripo x) por 40 pilas durante 30 min, com a ressalva que eu tinha que ser limpo e com o pau não muito grande nem grosso.
Ela é magra, rosto bonito (considerando o padrão), peitos e bunda pequenos para médios, com uma tattoo de peixe na perna direita.
Começou no oral sem capa, bucetal de 4, por cima e finalizei no cuzinho com ela de 4, apesar de que, quando pedi o roscofe, ela refugou reclamando um pouco do padrão do meu instrumento, mas insisti e disse que promessa era dívida e então concordou até porque eu prometi mais 10 pilas se liberasse.
Valeu pelo custo x benefício mas acho que não volto.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5162 Mensagem por joaozao2015 » 29 Jul 2015, 14:27

outra rapaziada paula do 11 dos velhos tempo está numa casa em pinheiros no lago da batata programa custa 90 dilmas.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#5163 Mensagem por FqC » 30 Jul 2015, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 30/07/2015

IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Sim
BEIJA - Não

Tinha 2 garotas no apto 22. Não lembro o nome da garota.
A garota é branca, rosto de beleza média, seios e bumbum médios, coxas grossas, um pouco de barriga q não atrapalha e simpática.
No quarto um rápido oral com capa e depois já partimos direto para o anal :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Depois foi na pepeca e enchi a borracha...

TD Positivo

Custo 80 x 40 min

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5164 Mensagem por Elvis Sempre » 01 Ago 2015, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Debrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive nesse lixo do ap 83 a algumas semanas atrás , escolhi a Debrinha putinha loura tingida corpo até legalzinho, chegando pro abate a puta finge pra cacete na gemeção, e fica toda hora perguntando ja gozou ? Ja gozou? Ressumindo consegui gozar na pressão mas o Td foi uma merda. Fujam dessa pilantra

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5165 Mensagem por PP1 » 02 Ago 2015, 09:27

FqC escreveu:TD REALIZADO DIA 30/07/2015

IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Sim
BEIJA - Não

A garota é branca, rosto de beleza média, seios e bumbum médios, coxas grossas, um pouco de barriga q não atrapalha e simpática.
No quarto um rápido oral com capa e depois já partimos direto para o anal :badgrin: :badgrin: :badgrin:

TD Positivo

Custo 80 x 40 min
Cobra algum adicional pelo anal?

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#5166 Mensagem por FqC » 02 Ago 2015, 12:19

PP1 escreveu:
FqC escreveu:TD REALIZADO DIA 30/07/2015

IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Sim
BEIJA - Não

TD Positivo

Custo 80 x 40 min
Cobra algum adicional pelo anal?

Desculpa aee cara esqueci de dizer.

O programa normal é 40 x 30 min

Com o anal fica 80 x 40 min

Link:
🔗

ge_timão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5167 Mensagem por ge_timão » 02 Ago 2015, 19:19

E ai galera blz? sou usuário antigo mas tinha perdido minha senha, galera gostaria de saber como funciona esse prédio, se tem japonesas? são apartamentos?, pois frequento apenas o limeira 134 e de vez em quando no andradas 69.
blz galera me ajudem ai por favor pois estou querendo conhecer esse prédio.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5168 Mensagem por Xocoloco » 03 Ago 2015, 16:21

"FREQUENTO APENAS O LIMEIRA 134 E DE VEZ EM QUANDO NO ANDRADAS 69"

E TEM "0" TD"s DESDE 2013??? HUUUUUUUUM...

[ external image ]

Link:
🔗

ge_timão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5169 Mensagem por ge_timão » 03 Ago 2015, 16:27

Xocoloco escreveu:"FREQUENTO APENAS O LIMEIRA 134 E DE VEZ EM QUANDO NO ANDRADAS 69"

[ external image ]

Obrigado pela importância do seu comentário, é de grande valia. Mas já que questionou, não tenho td postado pois assim q me tornei usuário perdi minha senha e por ter muitos afazeres.
Agora estou retornando. Espero ter esclarecido esse tão importante comentário.
abraço

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5170 Mensagem por Xocoloco » 03 Ago 2015, 16:51

ge_timão escreveu:
Xocoloco escreveu:"FREQUENTO APENAS O LIMEIRA 134 E DE VEZ EM QUANDO NO ANDRADAS 69"

[ external image ]

Obrigado pela importância do seu comentário, é de grande valia. Mas já que questionou, não tenho td postado pois assim q me tornei usuário perdi minha senha e por ter muitos afazeres.
Agora estou retornando. Espero ter esclarecido esse tão importante comentário.
abraço
É, e minha intuição de mãe Diná diz que assim que vossa senhoria conseguir esta tão importante informação, irá perder a sua
senha novamente, e consequentemente irá deixar seus confrades que te informaram anteriormente na mão, por mais uns 2 anos!

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5171 Mensagem por michael sampa » 04 Ago 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Descrição

Garota: Vanessa
Local: CF151 – ap.53
Corpo e personalidade: Estatura média, branca, meio “derrubada” em questão de estética, algumas tatuagens estranhas, sonsa, submissa.
Valor/tempo: 20 pelo oral
Quando: Há 3 dias

Breve Relato

Querendo uma novidade, subi as escadas visualizando os anúncios de porta. Um deles me chamou a atenção, “Vanessa, oral sem frescura ate a ultima gota, anal sem taxa, me interessei de cara e fui desbravar.
A Vanessa uma mulher na faixa dos 35, sem atributos físicos agradáveis, resolvo encarar. Pergunto se faz oral sem camisinha e se faz até o final como promete o cartaz de sulfite, ela diz que sim por míseros $20, ótimo valor, adentro o cafofo zuado, colchão no chão, um espelho zuado e ainda tinha um sofá de dois lugares, já vi que dali sairia o boquete, hehehe.
Ela começa chupando as bolas, e cai de boca no pau sem frescura, onde gozei litros em sua boca de vadia mercenária, cumpre o que promete, porém o oral é mediano.
Ela ainda faz anal, vou provar na próxima, assim comerei o e depois gozarei na boca da vadia, com $20 é um ótimo custo benefício, deveria ter o mesmo serviço pelo mesmo preço em todo o prédio, porque a Dilma e sua trupe estão estraçalhando os assalariados como eu.

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Caiu de boca sem frescura
3) Qual foi a posição?
Ela sentada num sofá mequetrefe
4) Movimento mecânico ou flexível?
Um pouco mecanizado, certo momento tive que punhetar
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca até a última gotinha
7) Extras
Chupa as bolas, deixa tocar nos seios,

Ponto positivo: Oral total
Ponto negativo: Parece que só tem ela de mais liberal do ap. infelizmente

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5172 Mensagem por chamul » 13 Ago 2015, 22:25

Salve!!!!!!

Fui ontem no ap11 p/ transar com a Dalila ,uma prima disse q ela não está mas trabalhando. :shock: .Dei uma volta no prédio ,está complicado as coisas por lá.
Apa\rtamentos fechados,ñ deve durar muito esse pico ,uma pena caiu muito do ano passado pra cá.Espero q agora na primavera as coisa dão um up.
Ahhh toquei no 23 ,parece q mudou a dona tbm...tá osso

Ps:alguém sabe se a Dalila parou mesmo,ou está atendendo em outro lugar???

Grato!

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5173 Mensagem por shadowxshadow » 15 Ago 2015, 01:08

chamul escreveu:Salve!!!!!!

Fui ontem no ap11 p/ transar com a Dalila ,uma prima disse q ela não está mas trabalhando. :shock: .Dei uma volta no prédio ,está complicado as coisas por lá.
Apa\rtamentos fechados,ñ deve durar muito esse pico ,uma pena caiu muito do ano passado pra cá.Espero q agora na primavera as coisa dão um up.

Grato!
É, caro companheiro putanheiro, reza a lenda que, a Dalila foi convidada a se retirar levando aquele rabão para longe do 11, por motivos de descumprimento de alguma diretriz que se refere ao acordo sobre serviços e valores cobrados na zona de meretrício, o cliente contratava 30 minutos por quantia de 40 reais e ela informava a gerente da casa que era programa de 20 minutos por 30 reais, coisa boba mas que dentro do código da putaria / fornecedor - puta - cliente, não é perdoado pois está violando o código de ética putistico, interferindo na relação interpessoal no mundo da putaria, é, tenho dito...agora quanto ao seu paradeiro ainda é um mistério, mas eu também quero saber, caso alguém saiba, divida a informação hehehe

MÃE É MÃE, VACA É VACA!

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5174 Mensagem por shadowxshadow » 15 Ago 2015, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa noite, TD realizado nesta sexta-feira, 14/08, período da tarde, por volta das 18h00.

Passei pelo limeirão antes, não vi nada que me interessasse, então fui até o CF 151, subi de elevador até o 8º, dei de cara com a Rafaela do 83, dei um oi e fui descendo as escadas, nada de novo, até chegar no 5º, onde a porta se abriu do 53 e visualizei uma gp digamos assim "corpulenta", não diria gordinha, acho que corpulenta é a melhor denominação para ela, tinha o cabelo tingido de loiro, comprido, por volta dos 30 anos e + ou - 1m65cm, perguntei dos valores, ela me informou o de praxe, 30 / meia, 20 por 20 minutos, então resolvi contratar o serviço oral por 20 minutos...ela tem o rosto até bonito, uma carinha de puta daquelas bem perversas e isso me chamou a atenção, começou um boquete gostoso com preservativo, com pressão na cabeça do pau, perguntei se fazia anal e ela disse que sim, e cobraria 20 reais, mas acabamos acertando tudo por 30 mangos, se eu finalizasse logo, então tentei para ver, e realmente fui rápido, o cú dela engoliu meu pau lentamente e literalmente, eu senti o rabo dela agasalhar meu pau todo devagar, aos poucos, mas engoliu tudoooo, senti a minha rola bem acomodada naquele buraco gostoso, ela tem a bunda gostosa e dura, ela é toda firme, eu gostei, gozei muuuito rápido e em relação ao custo benefício foi um ótimo negócio, só não dei 10 no geral por motivos do estado dos
quartos, digamos que as acomodações são bem trash, mais que a maioria das que existem no prédio.

gostei da gp, pretendo repetir a dose com certeza, já que sou um inveterado amante de bundas,

MÃE É MÃE, VACA É VACA!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5175 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Ago 2015, 15:11

shadowxshadow escreveu:
chamul escreveu:Salve!!!!!!

Grato!
É, caro companheiro putanheiro, reza a lenda que, a Dalila foi convidada a se retirar levando aquele rabão para longe do 11, por motivos de descumprimento de alguma diretriz que se refere ao acordo sobre serviços e valores cobrados na zona de meretrício, o cliente contratava 30 minutos por quantia de 40 reais e ela informava a gerente da casa que era programa de 20 minutos por 30 reais, coisa boba mas que dentro do código da putaria / fornecedor - puta - cliente, não é perdoado pois está violando o código de ética putistico, interferindo na relação interpessoal no mundo da putaria, é, tenho dito...agora quanto ao seu paradeiro ainda é um mistério, mas eu também quero saber, caso alguém saiba, divida a informação hehehe

MÃE É MÃE, VACA É VACA!
Salve rapaziada,sou mais ou menos novo no fórum,só tenho tds postados no Sensação,mais sou antigo na putaria...kkk,eu ia muito no prédio,só freqüentava o ap 11,e era só para comer a Dalila,já comi muito ela,na época o 11 valia muito a pena,era um trash que se podia tomar banho antes e depois do td,e tinha um plantel muito bom,Hellen,Carioca ,Dalila entre varias....pra mim a Dalila era um achado nesse prédio,branquinha,peitinhos durinhos,e uma bela bunda....o único ponto negativo era um leve bafinho que ela tinha,não sei se ela tinha algum problema de estômago..mais nada que atrapalhasse,depois do crime que houve lá nunca mais fui,estava criando coragem de voltar só para comer a Dalila,mais agora sabendo que ela saiu,não vou mais....se eu ver ela em algum outro prive eu posto,mais ultimamente so frequento o Sensação mesmo,os prives do centro estão ruins demais....tomara que a Dalila não tenha parado,ela tem um corpo delicioso....

Link:
🔗

Responder