POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Descrição
Garota: Vanessa
Local: CF151 – ap.53
Corpo e personalidade: Estatura média, branca, meio “derrubada” em questão de estética, algumas tatuagens estranhas, sonsa, submissa.
Valor/tempo: 20 pelo oral
Quando: Há 3 dias
Breve Relato
Querendo uma novidade, subi as escadas visualizando os anúncios de porta. Um deles me chamou a atenção, “Vanessa, oral sem frescura ate a ultima gota, anal sem taxa, me interessei de cara e fui desbravar.
A Vanessa uma mulher na faixa dos 35, sem atributos físicos agradáveis, resolvo encarar. Pergunto se faz oral sem camisinha e se faz até o final como promete o cartaz de sulfite, ela diz que sim por míseros $20, ótimo valor, adentro o cafofo zuado, colchão no chão, um espelho zuado e ainda tinha um sofá de dois lugares, já vi que dali sairia o boquete, hehehe.
Ela começa chupando as bolas, e cai de boca no pau sem frescura, onde gozei litros em sua boca de vadia mercenária, cumpre o que promete, porém o oral é mediano.
Ela ainda faz anal, vou provar na próxima, assim comerei o e depois gozarei na boca da vadia, com $20 é um ótimo custo benefício, deveria ter o mesmo serviço pelo mesmo preço em todo o prédio, porque a Dilma e sua trupe estão estraçalhando os assalariados como eu.
Detalhes do Oral
1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Caiu de boca sem frescura
3) Qual foi a posição?
Ela sentada num sofá mequetrefe
4) Movimento mecânico ou flexível?
Um pouco mecanizado, certo momento tive que punhetar
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca até a última gotinha
7) Extras
Chupa as bolas, deixa tocar nos seios,
Ponto positivo: Oral total
Ponto negativo: Parece que só tem ela de mais liberal do ap. infelizmente