Três horas inteiras fazendo um sexo gostoso, sem mentiras ou compromissos, apenas uma tarde ardente de prazer, entramos na hidro e eu recebo um boquete dos sonhos, ela lambia e deixava escorrer aquelas babas sensuais, beijinhos ora ardentes, ora carinhosos, variedade de posições na cama, na cadeira, até em pé, cavalgada de frente e de costas, de ladinho, de bruços, flor de lótus, ppmm, de quatro, esgoto todo o meu repertório sexual, rs rs rs. Apertadinha é coisa rara, embora esteja na ativa há mais de 2 anos, sua xaninha estrangulava o meu pau a cada bombada. Não, ela não é minha inspiração! É a própria poesia, me causa vertigem y otras cositas más, se estivéssemos num palco, nossa performance seria digna de aplausos efusivos, breve pausa pra recuperação de energia, faço uma massagem nela na hidro, conversas divertidas, enfim recomeçamos com novos jogos sexuais... E de tanto ela pedi leitinho, Iabadabadu, gozo no exato momento que o interfone tocava informando que faltavam apenas 15 minutos pra encerrar nosso período, ainda inebriado por sua beleza, tomo uma ducha e me visto, a garota faz o mesmo, acerto seus honorários e carregarei lembranças inquietantes por muitos anos... Da minha parte, repetecos semanais com essa princesa no Itatiaia, mas daqui uns seis meses quero fazer outra loucura dessas, he he he, não dá pra comparar um ambiente propicio para relaxamento, livres dos perrengues cotidianos do Trash (cubículos inóspitos que tem como vantagem apenas o baixo custo pra meter, ou melhor dá uma rapidinha), mas que às vezes permite encontrar verdadeiras preciosidades como a Isabela em seu interior.
Isabela - 2 andar (lado elevador)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara levemente bronzeada, 23 aninhos (aparenta uns 19), cabelos pretos alisados, aparelho nos dentes, piercing no nariz, 1,60 de altura, corpo mignon todo definido, barriguinha zerada, destaque para o bumbum empinado e durinho, tatuagem no braço.
PS 1. A Isa normalmente só trabalha no prédio de sexta e sábado, sua cachê desde abril é R$ 40 por 15 min. Ela faz um atendimento básico, porém sem frescuras e com boa interação. O valor desse programa super especial foi negociado e não será citado aqui, pois pode variar de cliente pra cliente.
PS 2. Vou te contar o que me faz andar. Se não é por mulher não saio nem do lugar... Mulher eu já provei. Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei. Sei que eu não vou mudar. Sei que eu não vou nem tentar. Desculpe esse meu defeito. Eu juro que não é bem preconceito. Eu gosto é de mulher! (Ultraje a Rigor)
Até as putas antigas sabiam ser os poetas os melhores amantes
Argeu Ribeiro