Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dudu_MeteMete
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#526 Mensagem por Dudu_MeteMete » 31 Jan 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera hoje fui ao American Bar, algumas garotas, dava pra contar no dedo, domingão, como de costume.

Bebi a cerva e fiquei admirando o ambiente, por indicação aqui do fórum fui com a Dani galera essa mina é top.

Carinhosa, educada, programa perfeito.

Oral: sem capa
Posições: d4, ppmm, de ladinho
Preço: 60 reais = 30 min

Ela fode e gosta de foder, dá a buceta com vontade, sem dúvidas será repeteco em breve.

Sabe trabalhar, não é a mais top mas o atendimento é de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#527 Mensagem por atiradordeelite » 01 Fev 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda na quarta à noite, fiquei por lá bebendo umas cervas e trocando idéias com elas, tive que fazer esse repeteco que rendeu bem.

Dani morena de 35 anos, cabelos pretos, mulher muito simpática e descolada, deve ter 1,70 de altura, tem um corpo bem legal, destaque pras pernas grossas e bonitas e a bunda bem volumosa e redonda mais pra G.

Atendimento duplo sim hiper bem feito.
Dia de QUARTA há uma promoção onde meia hora fica por $ 50 pilas, então fomos 1/2 h.
Beijos de língua, muita pegação, chupeta sem plástico no capricho, sem pressa, indo nas bolas, babando, oral top, top, top...
Tbm retribui, ela fica loka qdo lambe o cu, fica toda melada, me acabo.
Transamos gostoso, gozo com ela d4 socando na medida e pegando na ótima bunda.
Depois Sandra fez a gente dormi juntos, essa nega é foda, kkkkk... foi muito bom esse dia, só alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#528 Mensagem por Hush » 06 Fev 2021, 10:14

Sexta feira contei 25 garotas no American, tava creo de cuecas e de mulher, porém a maior parte coroa ou sem muita beleza, destacavam sim a já famosa Vogue, que ainda não peguei, a Julia morena linda e agradável, a Melissa menina e um belo corpo e rosto porém com atendimento de baixo pra ruim, não recomendo, desde que eu cheguei 15 hs, ela subiu apenas 1 vez por volta das 19 hs, mas quem quiser pode arriscar, pra quem gostar de mina cheinha tinha uma chubi tinha uma ruiva branquinha relativamente nova; como falado anteriormente muita mulher, mas poucas se destacando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reidasofrência
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#529 Mensagem por Reidasofrência » 07 Fev 2021, 15:05

Feito 06/02/2021

Sai no rolê e vim para o American bar.

Chegando lá casa cheia já da uma animada e vários conhecidos.

Estava no salão derrepente veio a gata da Suelen me cumprimentar.

Suelen branca cabelos pretos, deve ter 1,77 cm de altura, ela é bem simpática e bonita.

Ela é encorpada, peitão, coxas grossa e bundão, tudo ali da tesão.

Atendimento muito bom, rolou beijos apaixonado, chupeta gostosa.

Então na sequência de quatro, anal super apertada, bombei gostoso puxando até às bolas.

O atendimento é muito bom essa vale repetir muitas x

$ 60/30 minutos + 10 da suite + taxa anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#530 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito na última quinta à noite.

Vicky negra de boa expressão facial, sorriso discreto, cabelos pretos, gp mais na dela, podia se soltar mais apesar da pouca idade 18, usando lentes azuis dá um ar bem exótico. Corpinho bom tudo proporcional.

Atendimento basico.
Abraços e carícias, umas mamadas nos peitinhos, chupeta no plástico, 2 posições, ela por cima e finalizando d4, gozada prazerosa, deixa relar o dedo no anel sem reclamar, foi uma boa aliviada.

$ 30/15 m. Casa com boa rotatividade e algumas figurinhas repetidas, lugar que curto bastante, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2014, 07:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#531 Mensagem por craudiu » 11 Fev 2021, 18:53

Confrades, passei no calçadão por volta de 10 horas e vi o portão fechado.

Como funciona esse antro? Abre cedo e a porta fica fechada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#532 Mensagem por atiradordeelite » 14 Fev 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingão passado bem tarde da noite, rsrs...

As vezes fico pensando até onde vai minha insanidade, mas já paguei bem caro por isso.
Volto do 69 a tardezinha, assisto aquele jogo horrível do Alvi verde, e fico no American bebendo e jogando sinuca com a rapaziada. A bunduda que ñ via já algum tempinho resolve aparecer, em meio ao cansaço e muita cerveja na cuca, porém sóbrio, chamei pro abate.

Camila já bem conhecida por aqui, agora loira, pele branquinha, rosto bem agradável com aquele jeitinho dócil, meigo e um sorrisinho maroto.
Gp encorpada na medida, só sei que os caras curtem bastante essa mina, vira e mexe um aluga, peitos médios bonitos, várias tattoo pelo corpo, pernas grossas e bunda grande com orifícios rosados, acho que já catei umas 10x essa delícia.

Atendimento duplo sim bem satisfeito.
Primeiro lavo as mãos, passo uma aguinha na boca, já pego um hall, ofereço outro pra ela esó alegria.
Agora ela deixa rolar uns beijos bem gostosos, demorado e com línguas entrelaçando, muito bom.
Chupou bastante a buça carnuda e o cuzinho rosado, só sei que ela curte bastante isso.
Chupou sem capa por 1 minuto, mas pedi um chorinho como diz outro forista, chupetinha gostosa da porra...
Metemos em duas posições, matei o tempo, porém ñ gozei, pois a estafa bateu forte, tbm acha pique, já era quase meia noite, loucura total, mas sai bem satisfeito, depois até fomos embora juntos.

$ 40/20 minutos, tempo cronometrado, mas foi de boa.

Sandrinha parabéns pela feijoada, muito boa mesmo, e a outra Sandra muito obrigado tbm, vc sabe do que se trata, ñ vou mencionar, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#533 Mensagem por cyclops » 18 Fev 2021, 11:34

Alguém foi essa semana lá?
Como está o plantel? Fiz dois TD's ruins lá ultimamente. Tirando a Pandora e a Luana mais nenhuma das que sai ultimamente valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#534 Mensagem por Dimitrix94 » 19 Fev 2021, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo período da noite, era umas 21h, o bar tava abarrotado de cueca e devia ter umas 3 garotas no bar na hora, eu estava com pressa então escolhi a primeira q me pareceu ok, não conheci nem uma garota, estava a procura da Vogue mas ela não veio hj, fechei 15min, subindo pro quarto, a menina não fala uma palavra, chegando lá ela só põem minha camisinha e bate uma punhete bem sem vergonha, só com a ponta dos dedos, aí começa a passa uma pomada branca, na hora já percebo q nem um oral rapidinho ia rolar, aí já infezo, ela só abre as pernas deita da cama e pergunta como eu quero, A VSF piranha, só comi rápido pra não perder o dinheiro, gozei e já vazei, fiz questão de saber o nome dessa cachorra pra postar aqui, American Bar de sexta a noite é furada, essa mina aí então nem devia tá na profissão, ela tava bufando bafo de cerveja na hora, parecia bêbada :x

Em fim
Não recomendo essa aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#535 Mensagem por Tenso » 21 Fev 2021, 05:40

cyclops escreveu:
18 Fev 2021, 11:34
Alguém foi essa semana lá?
Como está o plantel? Fiz dois TD's ruins lá ultimamente. Tirando a Pandora e a Luana mais nenhuma das que sai ultimamente valem a pena.
Passei sábado 20/02 (ontem) lá. E de fato, qdo posso, passo por lá e absolutamente nada que vejo me apetece. Nem por 20 conto.

E para piorar uma trans que trampa lá, saiu lá do balcão para me abordar perto da escada pedindo para eu colocar a máscara. Detalhe: absolutamente ng estava usando, nem ela inclusive. Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#536 Mensagem por Kamelo » 22 Fev 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom vou fazer um resumo porque também só peguei as mesma menina kkkk ultimamente só tô comendo as irmãs Suelen é Yasmin que agora o nome mudou pra Rubi ...
Bom fui no American bar na sexta-feira dia 19 sábado 20 é hoje segunda feira 22 kkk
Resumo rápido na sexta feira foi o dia que realmente a casa tava bem cheia tanto de mulheres como de macho ...
Nesses três dias que colei peguei só a Rubi na sexta fiquei foi meia hora , no sábado fiquei 1hora é hoje segunda feira fiquei meia ...
Bom atendimento dá Yasmim = Rubi tá bem top a mina é um furacão chega beijando tirando a roupa se é Loko adrenalina a mil ela não tem erro é muito boa ,trata super bem tem experiência já bate uma química boa sem erro , foram dois round duas gozadas fez todas posição tem fogo ... Sai 100% satisfeito
Essa eu repito sempre que possível.
Ela é triplo SIM para os novatos triplo Sim beija chupa é dá o cú não é a toa que peguei ela três vezes nesse final de semana ... É isso abraço a todos. Detalhe final anal tem taxa ok...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reidasofrência
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#537 Mensagem por Reidasofrência » 24 Fev 2021, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna olhos verdes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após um rolê ni centro chego no recinto atrás das novidades chegando lá vejo uma gata descendo as escadas.

Bruna olhos verdes, branca cabelo enrolado, seios médios, bunda média, chamo pra conversar e logo vejo uma garota muito simpatica.

No quarto destaque para a chupeta com capa, porém bem forte e garganta profunda, pego de 4 e de frente buceta apertada.

Paguei 15 minutos porém eu e ela não ouvimos chamar e passamos 10 minutos.

Com essa garota na casa sempre terá chances de repeti lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reidasofrência
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#538 Mensagem por Reidasofrência » 24 Fev 2021, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em seguida desço as escadas volto para o salão e vejo mais uma novidade e essa é a mais bonita que já pisou no lugar.

Logo vou falar com a mesma me abre aquele sorriso lindo.

Nina

Ela tem 1,65m, cabelos pretos, pele branca, usando lingerie com belos e pequenos seios, quadril e todo o resto medida de modelo, porém a bunda é de destaque bem redondinha e grande para trás.


Essa melhor que as modelos que passaram por aqui.

No quarto destaque para chupeta nota dez mesmo com camisinha, chupeta suave que deixa o pau enorme.

Adora pegada mais forte, peguei d 4 para apreciar a linda bunda, de frente e para finalizar de conchinha estourando a champanhe 🍾




Nina certamente terá infinitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reidasofrência
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#539 Mensagem por Reidasofrência » 24 Fev 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chego no salão e vejo uma morena atraente simpática, sorriso perfeito, bonita de corpo, no qarto atendimento oral com camisinha super forte, depois de 4 de lado e para finalizar de frente beijando.

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#540 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Fev 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
July - morena gaúcha 28 anos estatura média ja vi ela de cabelos encaracolados dessa vez estava de cabelos lisos com luzes loiras , um corpão sensacional uma bunda enorme gostosa uma pele macia deliciosa , subimos p quarto fechamos 20min/R$40 , começa rebolando a bundona no meu pau , muitos amassos e ela se empina toda enquanto eu chupo a buceta e a bunda dela me lambuzo todo ali. Começamos a transa ela por cima maravilhosa cara de safada geme muito mete bem , se vira de quatro e eu estoco rola até gozar com aquela bunda maravilhosa foi muito rápido não deu p aguentar , melhor bunda do American bar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16981 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”