Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5281 Mensagem por observador00000 » 20 Nov 2018, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
19/11 por volta das 14hrs estou eu de volta à esse recinto de absoluto custo-benefício.

Subindo e descendo as escadas para checar o movimento, no oitavo andar vejo uma ruiva de cabelos cacheados que já tinha me chamado a atenção em outras oportunidades, resolvo abordá-la. É a Simone, cerca de 1,65cm e pernas tatuadas, corpo muito bonito, tudo na medida.

Como ja relataram, a moça não se envolve muito e também não deixa pegar no cabelo, mas cumpriu bem seu papel. Oral caprichado, PPMM, depois ela por cima, e por fim encho a borracha com ela de 4.

15m 30 conto

Quando eu comer todas as opções, ela entra no repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5282 Mensagem por observador00000 » 20 Nov 2018, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda em 19/11... Pausa de uma meia hora e vai eu subir e descer as escadas algumas vezes na expectativa da segunda rodada. Abordo algumas, outras me abordam, mas a vencedora e master peituda Fabi. No outro dia ela ja tinha me chamado a atenção também, mas hoje não teve jeito, é muito peito para deixar escapar.

A moça é sensacional, safada, se envolve bastante e não regula aquelas maravilhas naturais, mamei como nunca.

Fizemos o basicão, oral, PPMM, depois ela por cima e eu só me deliciando naqueles tetões lindos e admirando aquele rostinho lindo e por fim de quatro.

Mais 15 minutos e 30 conto

Adorei a moça, vale repetir!

Link:
🔗

Trasher_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5283 Mensagem por Trasher_SP » 20 Nov 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Segunda-feira 19/11, véspera de feriado. Estou eu novamente no centro por volta de 19:30h e resolvo ir ao Limeirão.

Subindo as escadas vejo essa mulata carioca no 4° andar lado do elevador, e como já disseram a mina é uma delícia, destaque para a bunda. Tem também umas tatuagens perto do peito, já chamei essa delícia, conversamos e combinamos o básico por R$30.

Já no quarto tiramos as roupas e ela faz uma chupeta de responsa mesmo encapado, logo após pego no ppmm, e depois de quatro onde bombo por um bom tempo até gozar.

Além do fodão sensacional, a mina conversa bem e é bem firmeza. Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5284 Mensagem por Tenso » 21 Nov 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Feriadão do dia 20, prédio mais ou menos, mas com algumas minas que ainda não tinha visto.

No segundo andar escadas, uma loirinha bem bonita de olhos verdes me chama a atenção:

Nome: Bruna

De tubinho listado dava pra ver uns peitinhos pequenos, uma bunda média, mas gostei da simpatia e do rosto bonito.
No quarto, chupeta na capa suave, ppmm d4 e finalizando com ela sentando de costas em mim.

Mina gente boa, troca uma ideia legal, mas é meio burocrática em ficar trocando de posições. Atendimento automatizado, nada fora dos padrões.
Não terá repeteco.

30 pilas / 15min

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5285 Mensagem por tapanoforebis67 » 21 Nov 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
9 e ultima foda do feriadao dia 15/11 uffa até quem fim terminei de postar , um repeteco com a novinha babi do 7 andar da Patricia , dessa vez ela se soltou um pouquinho mais e me deu uns selinhos , dei uns amassos e apertoes na bunda dela , mames seus seios e chupei seu corpo inteiro até ficar em ponto de bala , mesmo exausto encarei firme o tranco , e pedo pra nova vim em cima de mim de costas , e fiquei la so aproveitando o sobe e desce envolvente da garota e apertando a bunda dela , e depois boto ela de quatro e finalizo assim por incrivel que pareça apesar de não ter conseguido gozar com a Stella do Ceara consegui gozar com a novinha da Babi , e assim encerrei esse meu dia historico de 9 programas sendo 4 no 69 e mais 5 no amarelinho , todos valeram apena e mereceram meu postiivo , recomendo todas as garotas , mas não pretendo mais fazer isso tão cedo rs

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5286 Mensagem por tapanoforebis67 » 21 Nov 2018, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Sabado 17/11 predio cheio de clientela mas as mesmas garotas de sempre , exceto no sobre loja que tinha uma nova moça sensacional morena cavala que trajava um biquini rosa e não parava de trabalhar , era uma fila enorme de caras p/ ficar só com ela , fez cerca de 40 programas no dia , mal estava saindo do quarto era um saia e o outro entrava , quando foi chegar minhas vez o predio ja ate tinha fechado passava das 9 , e entrado la foi tudo diferente que eu imaginava , fui pegar na moça acho que ela não gostou da forma que a abordei e falou que eu estava muito apressado e que eu tinha que pagar primeiro pra depois começarmos , entao dei o dinheiro a ela , e começamos com ela dando mais mancada , querendo por a camisinha e me chupar de pau mole , eu a disse que não estava excitado , ela disse que nao precisava que era pra eu ficar calmo que ela ia me deixar excitado e foi la encapou o menino e chupou com ele mole mesmo , finalmente convencida de que eu nao ia ficar excitado assim ela me perguntou como eu gosto de me excitar e eu disse que dependo de pegar na mina , entao ela permitiu , e assim fiquei de pau duro , e fomos pra foda , peguei ela direto de quatro , e que visao maravilhosa , que bunda perfeita aquela garota tinha , uma das bundas mais perfeitas que ja tinha visto na minha vida , mas quando estava quase gozando , ela parou a foda e disse que eu estava a machucando e queria trocar de posição , eu sugerir de ladinho mas ela disse que minha rola era muito grande que não aguentaria ir comigo de ladinho , entao fomos no ppmm com ela olhando o tempo inteiro no relogio e quando bateu os 15 minutos cravados ela disse acabou seu tempo , eu disse ok e comecei a me arrumar , entao ela vira e questiona se eu era dificil de gozar e eu falo que nao sou nem um pouco dificil de gozar , entao ela fala pq eu nao gozei com ela , eu olho com uma cara de sinico falando nao aconteceu ué , ela ainda responde , entao a proxima vc esta me devendo uma gozada , eu so dou aquela risadinha falsa pra nao deixar claro a minha irritação , ate porque nao vai ter proxima , percebendo que não gostei do programa , ela ainda tentou concertar as coisas puxando um assunto comigo , mas ali ja era tarde demais , emfim , a moça é uma boa profissional e um visual lindo não é a toa que fez 40 programas em um dia , infelizmente não bateu quimica entre eu e ela , mas mesmo assim a recomendo , todos que sairam com ela a aprovaram , eu fui o unico que não deu sorte

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5287 Mensagem por tapanoforebis67 » 21 Nov 2018, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passado o estresse com a Mel do SL fui atras de quem eu tinha certeza de quem iria me satisfazer , so poderia ser ela , a India do 7 andar , mina que só de relar meu pau ja levanta , ja começamos a brincar no ap mesmo e arrasto ela assim pro quarto , entrando la dentro o esquema que quem é cliente dela ja conhece , aquela rebolada sacana que só ela sabe fazer no meu pau , que fica imediatamente duro quem nem rocha , depois aquela chupeta sentindo aquela boquinha salivando no meu pau uma delicia , so ela mesmo sabe fazer isso com tamanha perfeição , depois ela pede pra rebolar mais um pouco no meu pau com ela ja encaixado na xota dela e eu atendo ao pedido dela com maior prazer , encaixo ela com vontade e ela fica la rebolando deliciosamente aquele rabao enorme dela na minha rola , entao começamos a meter com ela de pé oferecendo seu bundao pra mim , depois vamos pra cama e peço pra ela ficar em cima de mim de costas , ela sobe e desce no meu pau e eu so na sequencia de tapa no rabo dela , a bicha aguenta e pede mais , finalmente boto ela de quatro e geme alto , arregassa a buceta pra eu meter fundo e com força , espanco a bunda dela com minhas maos e a buceta dela com meu pau ate gozar , terminando a foda , mais caricias apalpadas e uma conversa agradavel pra finalizar uma foda incrivel com essa GP maravilhosa , que é bonita , muito gostosa e um profissional perfeito e encantador

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5288 Mensagem por Nakata7 » 24 Nov 2018, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Passada nessa sexta no Amarelinho no final da tarde. Plantel bem fraco, pra não dizer sofrível.

Fiquei com a Monique, uma branquinha, com cara de 18 anos, mignonzinha e cabelos pretos. Fica nos primeiros andares no lado da escada. Ela sempre me instiga, me joga uns olhares, e dessa vez não resisti. Nunca tinha ido com ela pq cobra 40 reais. Mas resolvi ir e me ferrei.

Já despidos, pelo menos eu, ela ficou com a parte de cima. Foi colocar a camisinha e caiu no chão. Pegou do chão e quis tentar colocar em mim, eu falei que não, pra pegar outra. Ela disse que estava limpo, tinha acabado de passar alcool no chão (e eu sou o Bozo). Falei numa boa pra pegar outra. Ela foi botando e falou que cobrava 10 a mais pra chupar... Logicamente não aceitei, já deveria ter saído ali.

Se ajeitou na cama deitada de frente com as pernas abertas na sua pose de boneca inflável. Nem olha pra cara nem nada, fica lá. Vou metendo sem muita vontade. Peço pra ficar d4. Aí vem a melhor parte pq ela é realmente bem gostosinha, tem uma leve marca de biquini e a bunda é grande pro tamanho dela e sem marca nenhuma, bem lisinha. Ela logicamente pede pra não meter forte... Nem ligo e continuo metendo.

Chega num momento, sem mais nem menos ela sai da posição e volta pra sua pose de boneca inflável. Meto mais um pouco até gozar. Ela se arruma antes e já vai cobrando, nem espera eu me trocar. Dou o dinheiro, nem olho pra cara dela tão pouco me despeço.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5289 Mensagem por observador00000 » 24 Nov 2018, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Nota:5
Hoje 24/11 foi dia de voltar...

Estive perambulando pelas escadas por volta das 13:30 até umas 16:30 e observando sempre o que tinhamos á disposição. Muito cueca, quantidade mediana de garotas e depois de muito pensar escolho a Isa do SL.

Bela garota, deve ter por volta de 1,65cm, cabelo preto e liso, um pouco de barriga, mas ainda sim excelente corpo.

O programa valeu mais pela gozada mesmo, antes e após o atendimento não largava o celular. O boquete não durou nem 1 minuto e acho que cansou rapido demais quando veio por cima, finalizei de quatro como sempre. Tinha sido atenciosa quando entrevistei em outra oportunidade e ainda lembrou de mim, mas pela falta de atenção hoje, não terá repeteco.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5290 Mensagem por observador00000 » 24 Nov 2018, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:6
Ainda hoje 24/11 na falta do que fazer, sigo subindo e descendo as escadas em busca de mais alguma que me agrade. Quando resolvo me dar por satisfeito e achar que finalmente era hora de ir embora, no quinto andar lado elevador vejo uma bela garota e resolvo encerrar as atividades com ela.

Seu nome é Mirella, baixinha, deve ter em torno de 1,55, siliconada, e com recente lipo.

Eu sigo a velha sina de não gozar no segundo programa do dia, mas a garota foi esforçada, simpática e foi cuidadosa na higienização.

Fomos de PPMM, ela por cima, de quatro, e terminei o tempo com ela por cima esfregando aqueles grelos avatajados.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5291 Mensagem por Tenso » 26 Nov 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:9
Sábado resolvo ver se acho algo que não encontraria em um Domingo (único dia que não é um perrengue para eu ir neste prédio) mas estava apenas com mais do mesmo. Abordo uma enfermeira com bundão de metacril chamada Raica, mas um papo meio nebuloso de "a partir de 30 reais" me deixou meio cabreiro.

Para não perder o dinheiro da gasosa, vou de Karen do 5º andar escadas que não esta indo mais no Domingo.

Com essa japinha não tem decepções, no quarto pegação, chupeta boa (na capa) d4, de bruços e finalizando por ela com uma vigorosa cavalgada sentando aquela bunda redonda, carnuda e branca.

30 pilas por 15 min.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5292 Mensagem por Tenso » 26 Nov 2018, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:4
Domingo volto só de desaforo e resolvo apostar em alguma que não costumo sair. Estava difícil, até me decidir no 5º andar escadas por uma coroa chamada Diana.

Rosto de coroa meio detonado de acne, cabelos compridos castanhos, magrinha, mas com uns peitos de sílica e uma bunda perfeita que acredito que tb era.

No quarto tenta puxar um assunto enquanto tenta encapar o bicho mole mesmo, o que é negado. Com uma tremenda indisposição, da umas esfregadas e encapa meia bomba e faz uma chupeta raspando os dentes. Peço d4 e ela diz que não. Me deita na cama e começa me cavalgar de costas com um desanimo total. Achou que ia me finalizar daquele jeito, mas como viu que não estava empolgando resolveu dar d4.

A bunda dela é linda nesta posição, mas ela é magrela e ossuda, e o osso da bunda dela, quando esta d4, fica batendo na virilha trazendo um desconforto enorme. E ela propositalmente fica meio enviesada para que o choque cause um desconforto que impeça o caboclo de estocar com força.

Peço para ficar de bruços e tomo outro não. Quer ficar de ppmm, mas peço para voltar d4 na beirada da cama. Outro não. Fica d4 em cima da cama mesmo detonando meu joelho naquele colchão que é praticamente só o estrado da cama. Com muito esforço finalizo com o osso da bunda dela me estocando a virilha.

Foi mais uma mijada que uma gozada...

Tenta fazer a simpática no final (talvez achando que vai ganhar uma caixinha) mas de mim não tira nem um adeus.

15 min da minha vida perdidos por 30 pilas.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5293 Mensagem por Mister Mundiça » 28 Nov 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Salve Putanheiros.
Domingo, tão certo como Silvio Santos e Faustão é a cerveja no Amarelinho...
Então vamos lá... dia 25/11 chego por volta das 15:00 faço a escalada, o prédio ainda tranquilo com algumas garotas chegando... paro no Ceará, o andar mais animado, para uma cerveja.. diversas garotas dançando.. com destaque para a Isabela. Lá encontro um amigo do Forum que é a verdadeira enciclopédia do Itatiaia, enquanto conversamos fico de olho nas garotas do corredor, e chama a atenção uma garota do apartamento em frente, que executa a dança de acasalamento com extrema desenvoltura, ao som que Zé Droguinha... a garota, uma moreninha de cabelos longos muito bonita e gostosa..
Consulto meu amigo que diz, É a Lorena, pode ir que é ponta firme... finalizo a cerveja e vou para entrevista, td básico oral encapado e posições padrão $30 x 15 min.
Beleza, vamos para o cafofo do amor, chegando lá vou tirando a roupa, ela já está de biquine , e a hora que se abaixa para tirar a roupa já aproveito para abraçar por trás encoxando bunda grande e firme e apalpando os peitos, que são médios e naturais.. ela vira segurando o junior e aproveito para beijar os peitos.. pau em ponto de bala, ela já prepara a camisinha, mas peço pra beijar a ppk, ela deita e começo a beijar aquela bucetinha linda..
Depois de alguns minutos peço pra ela chupar...prontamente encapa e começa uma chupeta excelente, com maestria..., passando a mãozinha gelada no meu saco...e assim ficamos por alguns minutos..
Ai vamos para metelança...ela tinha caido de motos e estava com alguns ralados na coxa, e isso restringiu a cavalgada.. então pedi o papai e mamãe na beirada da cama, assim pude beijar mais um pouco aqueles peitinhos.. essa posição já evolui para um frango assado... e como a dança de acasalamento ( também conhecida como Quebra - Cú ) ainda estava na minha cabeça, peço pra ficar de 4... feito e encaixe peço para executar o ritual...a cada rebolada fica o receio que meu pau desatarraxe kkkk em pouco tempo o conjunto de fatores, bunda bonita, ppk quentinha e as reboladas surtem efeito e encho a borracha...ela retira a camisinha, ajuda passa aquele lencinho gelado
Ainda conversamos um pouco, ai consigo reparar com mais atenção no rosto da garota, olhos puxados, castanhos, um belo sorriso, dentes lindos..conta que é de São Paulo tem 20 anos, mas que faz aniversário esta semana...boa conversa, tranquila sem querer sair correndo do muquifo..
Resumo:
Garota: Lorena
Altura: + ou - 1.60
Pele: Morena clara
Cabelos: Longos pretos
Olhos : Castanhos
Corpo: Não é magra, mas não tem barriga
Peitos: Médios naturais
Bundas: Média para grande
Bucetinha: Lisinha, depilada, quentinha
Atendimento: Muito bom
Repeteco: Com certeza

Fui.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5294 Mensagem por tapanoforebis67 » 28 Nov 2018, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Atrasado mais jamais sonegado , domingo 18/11 , um dos dias mais fracos da historia do predio , fraquissimo de garotas , movimento quase 0 estava praticamente desistindo de transar mas putanheiro raiz não foge da luta e minha vitima foi a Lorena uma loira cavala do 8 andar lado escada , uma moça que tinha comido apenas uma vez e depois desse dia fiquei me perguntando como que não tinha a comido outras vezes ? Ja tinhamos uma boa quimica da primeira vez que transamos , ela ja entrou no quarto comigo meio que excitada , quando me viu excitado logo falou te ver assim ja da vontade de fazer besteira , e logo encapou meu pau e começou a me chupar enlouquecidamente , entao me joga na cama e vem por cima de mim de costas , e começa um sobe e desce de maltratar mesmo meu pau e pede pra eu bater na bunda dela se eu quiser que ela aumente a velocidade da cavalgada , e eu atendo o pedido da dama com o maior prazer , ela era a profissional , mas era eu que estava tendo o trabalho , mas quem dera se todo trabalho fosse assim , em fim , quando peço pra botar ela de quatro , ela literalmente goza e goza muito , vejo tudo descendo na minha mão , se ela tivesse falado que iria gozar teria pedido pra gozar diretamente na minha boca e engoliria tudo disse eu a ela , continuando , com ela de quatro , começo a bombar , e ela pede pra bater cada vez mais forte na bunda dela , e ela é de pele clara e fica toda vermelha , fico com pena e falo se ela tem certeza se queria que continuasse pq a bunda dela estava ficando toda zuada , ela me surpreende e responde que queria que eu espancasse a bunda dela pq ela sente tesao assim e foda se o resto , isso so me faz aumentar o tesao tbm pq amo mulher que gosta de apanhar na bunda , entao continuo assim e gozo maravilhosamente dessa forma , ela tirou todas minhas energias nesses curtos 15 minutos , no final deste sexo hard trocamos uma ideia demos uns selinhos e partimos em um ate logo com toda a certeza voltarei as garras desta ninfa !

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5295 Mensagem por clarencio_otimista » 28 Nov 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
Sara

23-11, sexta feira chuvosa, fui deixar a mochila na entrada e pela quantidade de mochilas já vi que o antro estava lotado. Passei por todos os andares mas vi poucas meninas bonitas, acho que estava todas metendo e só as feias estava sobrando. Fiquei na duvida se eu faria algum repeteco ou tentar algo novo. No SL eu vejo uma moça tatuada branca e gostosinha. Fui abordar a moça, seu nome de guerra é Sara. O valor era de 30R$, então arrisquei. No cubículo, a moça inicia começa colocando a camisinha. Eu questionei se não rolaria um oral sem camisinha mas ela me cobrou 20 conto. Ai desisti e fiquei no basicão mesmo. Ela encapa o menino e começa um oral gostoso mas achei muito rápido para o meu padrão. Ela ficou mais punhetando que chupando mas estava gostoso. Depois que endureceu, ela veio sentando e cavalgou um tempinho enquanto admirava aquelas tetas siliconadas. Depois peguei ela no PPMM e meti um pouco e logo troquei para D4 onde pude apreciar aquela bunda branca e gostosa. Meti forte até gozar. Uma conversa rápida e fui embora. Ela disse que trabalha faz tempo no prédio, mas foi a primeira vez que eu a avistei. Disse trabalhar também no antros de BH. Achei uma foda boa e a moça foi bem simpática.

Local – andar SL escadas
Rosto – bonita, cabelo lisos pretos
Corpo – branquinha e algumas tatuagens, declarou ter 27, +-167 de altura e +-60kg
Peitos – grandes siliconados, bicos lindos
Bunda – média e lisinhos e macios

Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha. Disse que cobra 20 para chupar sem camisola.
Sexo – trabalhou bem

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 8, menina simpática e atendeu bem.

Link:
🔗

Responder