Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5296 Mensagem por clarencio_otimista » 28 Nov 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Aline

26-11, segunda feira pelo almoço, tive um compromisso e resolvo fazer uma visitinha no amarelinho. Verifiquei todos os andares como sempre, poucos machos mas ainda havia poucas meninas trabalhando. Avistei algumas preferidas minhas no prédio como a Isabela do 2 andar e a Camila do 3 andar. Mas queria comer carne diferente. No 5 andar estava uma menina de biquíni, corpinho pequeno, bem mignon, branquinha com aparelho nos dentes. Cabelo um pouco estranho mas bonitinha de rosto. Entrevista básica, ela me disse que o valor era de 30R$. Questionei se rolaria um oral sem camisinha mas ela me cobrou 20R$. Acabei declinando. Disse que trabalha sempre lá, tem uma filha e é casada. Achei o corpo bem delicinha para quem já tem uma filha. No cubículo bulinei a moça e logo inicia um oral gostosinho na camisinha. Chupou muito pouco e eu pedi mais. Mas logo vi que a menina não estava muito no pique. Pedi para vir sentando de costas para mim. Quicou um pouco mas logo se cansou. Peguei no PPMM e meti forte mas não estava encaixando. Pedi para ela cavalgar. Ela sentou com vontade e me fez gozar ali mesmo. Queria ter pegado ela ainda D4 mas não aguentei. Fodinha boa porem bem mecânica e sem gemido. Uma leve conversa e fui embora.

Local – 5 andar elevador
Rosto – bonitinha, aparelho nos dentes, cabelos pretos alisados
Corpo – branquinha, tatuagem nas coxas, declarou ter 20 anos, +-152 de altura e +-46kg
Peitos – pequenos e firmes. Biquinhos pequenos também.
Bunda – pequenos e lindos.

Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha e foi gostoso. Disse que cobra 20 para chupar sem camisola.
Sexo – apenas ok, nem gemeu

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, menina de poucas palavras, achei meio mecânica mas valeu a foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5297 Mensagem por clarencio_otimista » 28 Nov 2018, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Camila

28-11, quarta feira de sol, uma volta rápida aqui no amarelinho mas não encontro nenhuma menina nova que me atiçasse meu pau. Passando pelo 3 andar, vejo a Camila. Moça de pele parda, gostosinha de corpo, um rostinho agradável e bem simpática. Já conhecia bem seus serviços, então fui tranquilo. No cubículo uma breve conversa e inicia um oral em mim desencapado. Deu um trato no meu pau, chupou, lambeu, desceu nas bolas e garganta profunda deixando ele bem duro. Camisinha nele e pedi para vir por cima. Ela cavalgou gostoso enquanto apreciava seus peitinhos e sua performance. Alterno para PPMM e meto mais um pouco e por último pego ela D4 e soco até a vontade de gozar chegar. Peço para gozar na boquinha. Ela vira, tira a camisinha e ela chupa ele mais um pouco e bato uma para encher a boca dela de porra. Ela continua chupando mais um pouco depois de gozado até limpar bem meu pau. Ótima foda e sempre disposta. Sempre saio satisfeito com ela.

Local – 3 andar escadas
Rosto – bonitinha, cabelos pretos lisos
Corpo – pele parda, gostosinha, uma tatuagem na coxa, aparenta ter uns +-20 anos, +-1,55 de alt, +-55kg
Peitos – pequenos para médios.
Bunda – médios e firmes

Beijo – não tentei
Oral – ótima chupada sem camisinha e finaliza no oral. Acréscimo de 20R$.
Sexo – Esforçada e tenta agradar

Custo – 30x15min (+20 taxa)

Resumo – Nota 10, menina disposta e bem simpática

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5298 Mensagem por darknightrider » 30 Nov 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Troca de óleo básica semanal, fui pro limeira na hora do almoço, ao invés de almoçar , vou trepar, assim gasto calorias ao invés de ganhar, e ja se foram 10 kg desde o inicio do ano .
Movimento médio , algumas novidades , nada de mais.
Parei no 4o andar , elevador , aonde estava a Mel , já vi várias vezes no prédio, garota muito bonita , cor do pecado ( morena jambo) cabelos de aplique loiro liso, peitão de silicone com marquinha de esparadrapo da laje, ta sempre com um biquini rosa ou laranja fosforecente , bunda redonda , mulher muito vistosa e gostosa. Diz ser de Sj dos campos.
Entrevista rapida, deu ok pro oral no pêlo , com taxa de 20 e com a condição de fazer um exame minuscioso pra ver as condições. Ok.
Fomos pro cativeiro, fez a peniscopia rápida e aprovou , daí começou chupeta boa , sem deep throat mas bem molhada, valeu a pena .
Besuntou a ppk de gel , posições , dedilhei o brioco , posições , lenha e finalizei no coqueirinho. Putinha gostosa mas bem mecânica, mas no prédio não da pra querer muito mais que isso .
Positivo pro que se busca ali , garota gostosa , cheirosa e cumpriu o combinado.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5299 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Nov 2018, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:6
Tiffany

30-11, visitinha na hora do almoço e não vejo muitas boas opções de garota, mas o local já estava aumentando o movimento. Para não perder viagem fui repetir uma menina que eu já tinha ido umas semanas atrás. Moça de nome Tiffany, fica localizada no SL ao lado do elevador. Ela chama atenção pelos seus diversos piercing e tatuagens pelo corpo. Entrevista básica e fomos para o cubículo. Ela inicia com uma punhetinha meia boca que não estava fazendo meu pau subir. Ela soltou uma frase que me desanimou: “Poxa, ajuda ai.” Pedi para colocar a camisinha e chupar para ver se subia. Oralzinho gostoso porém durou uns 2 minutos. Pedi para chupar mais mas vi que ela não estava muito empolgada, então vamos para o fight. Pedi para vir por cima e ela solta outro: “Mas você é preguiçoso heim.”. Respondi: “sim, eu sou preguiçoso”. Mesmo assim ela veio por cima, cavalgou gostoso. Depois troquei para um PPMM e para finalizar eu peguei a moça D4 e bombei até encher a borracha. A transa foi boa porém é fresca. Vale pelo visual.

Local – SL no elevador
Rosto – bonita, diversos piercing na boca e nariz. Cabelo enrolados bem alisados escuro
Corpo – pele bem branca, slim, várias tatuagens pelo corpo, 19 anos declarados, +-1,60 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos com bicos pequenos com piercing em ambos mamilos
Bunda – pequenos e macios

Beijo – disse que não beija
Oral – disse que só na camisinha e não aceitou proprina. Foi gostoso mas miguelado.
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, menina fresca mas transou gostoso. Vai neutro pelas frases desanimadoras.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5300 Mensagem por tapanoforebis67 » 01 Dez 2018, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Outro atrasado e não sonegado no feriado 20/11 , pouquissimas opçoes no predio mas uma novinha de nome Amanda turbinada com um corpaço top bombando no quarto andar lado elevador , outra que fazia fila , quando chegou minha vez rapidamente arrastei a nova pro quarto , infelizmente ela restringiu mamada nos seios , mas permitiu sarradas e apalpadas pelo corpo inteiro , e era impossivel não ficar ereto rapidamente com um corpo tao perfeito daquela garota de 20 aninhos , entao fomos pra foda sem frescuras com ela me obedecendo e se envolvendo numa cavalgada de costas , depois pego ela de quatro e começo minha sequencia de tapa , começo devagar e vou aumentando , eu vou aumentando meu tesao e percebo que ela tbm fica , ela pede pra mudar p ppmm , apesar de n querer finalizar assim obedeço a moça e assim ficamos por mais um tempo , percebendo que tava dando o tempo peço pra finalizar de ladinho , ela topa e assim vamos , vou aumentando mais meus tapas e ela me pede pra parar , ali eu ja estava quase gozando so me concentro e gozo maravilhosamente com essa puta de excelente visual muito linda e muito gostosa , e a peço desculpas se a estava machucando com meus tapas , e ela me surpreende respondendo que muito pelo contrario , que estava gostando dos meus tapas e estava quase gozando , e por isso pediu pra eu parar porque ela nao gosta de gozar durante o trabalho pq ela fica mole e nao consegue trabalhar direito depois , uma pena seria uma honra ver essa perfeição gozando cmg , mas ouvir isso tbm foi sensacional , merece meu positivo , e merecia muitos repetecos , pena que nao mais a vi

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5301 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Dez 2018, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:SIM
Fabi

TD em 30/11

Subida no 6and encontro a peituda Fabi.
Cavala alta, loira, peitudona e safada. no catofo chpo seus peitoes com força.
Pica dura ela mama encapado com força. Soco na sua boca gulosa (encapado)
Depois pego no PPMM e de quatro. Adoro meter com essa cavala. Deixta tudo sem reclamar e os peitoes naturais sao deliciosos.
30 min de fodelanca com a cavala.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5302 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Dez 2018, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara

Td em 30/11

Subida no 9and. vejo uma branquinha alta e gostosa.
Sara. Rosto bonito, labios carnudos. Seios medios, encorpada.
Muito educada e simpatica. Convidei e nao me arrependi. Ela é otima. corpao de cavala. Fez um oral encapado enlouquecedor.
Muito tranquila no quarto, brincamos bastante. Muitos beijos macios com os labios grossos. mamei gostoso nos seios. Fodemos em diversas posições. Nao fez anal, mas nao precisava. Depois arrancou a camisinha, passou gel nas maos e acariciou deliciosamente a pica enquanto nos beijavamos. Pau trincando. Encapou novamente e metemos por quase 1 hora. Uma gata realmente deliciosa e encantadora. Depois ainda fomos no Canadense, para fodermos com mais conforto.
Gata linda, para andar de maos dadas no Shopping. Adorei esta descoberta.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5303 Mensagem por Mister Mundiça » 03 Dez 2018, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Salve Putanheiros.

Relato rapido apenas pra não sonegar...sábado 01/12 as 16:00 pra começar bem o mês, depois de passar no Império de Pinheiros e so achar barangas, tomo uma resolução,: Não comer ninguém que tenha mais barriga do que eu.
Com essa ideia na cabeça vou para o Amarelinho, onde acho ser mais facil encontrar alguma garota interessante.
Logo na subida, 1º andar, vejo uma garota bem malhada, baixinha.. beleza bem discreta, eu já havia encontrado com ela em uma visita anterior e ficado com a curiosidade aguçada, porém fui fazer a escalada e ao voltar ela tinha ido embora..
Desta vez não deixei passar, antes de subir pra tomar cerveja, já faço a entrevista: nome Erica, pacote basico $ 30,00 x 15 min, pareceu bem simpatica, sorridente e fechamos.
Fomos para o cafofo e ela, começa a tirar o biquine, corpo com tudo em cima, tipo uma mini paniquete . Dou uns amassos, bundinha linda, peitos com silicone, durinhos, uma ppk lindinha, com um grelo bem grande.
Ela chupa na capa, peço pra experimentar a ppk, chupo bastante...peço pra ela chupar mais um pouco antes de ir pro fight
Começo no ppmm, depois por cima para poder mamar aqueles peitos e finalizo de 4 .

Resumo:
Erica
Corpo: Baixinha, estilo Paniquete, diz treinar a bastante tempo
Cabelos: preto:
Peito: médios grandes com silicone
Bunda: Durinha e redonda
PPK: Bonita com grelo avantajado
Atendimento: Muito bom

Repeteco, talvez, gostei da menina e matei a curiosidade de transar com uma mina deste estilo fortona, que não é muito a minha praia

Fui.

" O melhor lugar do mundo é dentro de uma ppk "

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5304 Mensagem por Tenso » 03 Dez 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Domingão deprimente no açougue, compro uma carninha com gordurinhas que já consumo:

Tainá 6º andar escadas.

Baixinha do bundão imenso, me seduz com uma calça de lycra branca. Não tive como resistir.

No quarto diz que teve problemas no 7º andar por isso trocou de apartamento. Bora meter.

Chupetinha muito boa na capa, d4 (amo essa mina d4) finalizando com ela de bruços com uma bela visão da carne toda esparramada na cama. Diz que dá o brioco tb, mas não perguntei o valor da iguaria.

30 pilas por pouco mais de 20 min.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5305 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Dez 2018, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sabadao 01/12 decimo na conta e 11 dias sem comer uma puta nao tinha como deixar de ir no antro da Barão atras de uma safada , e a minha primeira escolhida do dia foi a Amanda do 6 andar lado elevador , mina branquinha e com um corpaço , aparenta ter uns 25 anos , faz o meu estilo mina grandona msm , ja havia saido com ela uma vez no inicio do ano entao ja estava aprpvada e sabia que nao iria me arrepender , entao a arrastei pro quarto , começo minhas sarradas e apalpadas naquele bundao dela , pena que nao tirou o sutiã , mas deixou eu meter a mao em tudo , colocou a camisinha e fez um boquqte sensacional que quase me fez gozar ali , entao pego ela rapidamente com ela em cima de mim ai ela me pede pra pega - la de quatro , e soco com vontade naquele bucetao dela , começo a tapear o rabo dela , a medida que vou aumentando ela pede pra eu parar , a principio eu não escuto e continuo batendo , ela repete ate eu escutar , entao eu paro e continuo so bombando nela ate gozar , no final peço desculpas por não ter parado antes pois nao havia a escutado , ela foi super simpatica disse que nao havia problemas é que ela não curti isso mesmo , e ate me elogiou em relação a minha educação e respeito que tive com ela e que ela vê que tenho com outras garotas do predio , em fim , mina super atenciosa e com um corpaçoo , show de bola , merece ser provada por todos que frequentam o predio !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5306 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Dez 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Seguindo no sabado agora vou para o quarto andar lado elevador e chamo a gatinha da Debora pra fazer um amor comigo , ela é uma morena baixinha de 22 anos , mas tambem tem um corpaço e um rabaoo , essa mina me da um tesao de porra , ja entro no quarto com ela apertando e apalpando aquela bundona dela , dou uns amassos gostosos nela uns chupao no pescoço e uns selinhos na gata , ela poe a camisinha e começa a chupar de leve so pra aumentar o tesao , entao peço pra vim por cima , ela faz cara de safada e geme alto , que delicia , depois viramos pro ppmm , o tesao tanto meu como ela so aumenta ,a mina sabe se envolver bem na transa , se envolveu melhor ainda porque ela disse que eu estava cheiroso entao ela quis aproveitar bem enquanto eu bombava ela nesta posição , finalmente peço pra finalizar ela na cama botando ela de quatro , ali so sequencia de tapa do jeitinho que eu gosto , entao gozo maravilhosamente com essa gatinha linda que esta pelo menos no meu top 10 do predio , faço mais um carinho nela de despedida e prometo volta em outro dia , e ela merece , e recomendo a todos , mina realmente sabe trabalhar !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5307 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Dez 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:10
Agora 02/12 Domingo e vou falar de uma das minhas Top One do Predio , trata - se da Crystal , uma Loira alta cavala de aparentemente 35 anos , destaque para o novo visual com dread no cabelo de cor branca , confesso que me apaixonei por ela quando a vi assim , vamos para a foda que ela cobra 50 reais pelos 15 minutos e ainda te faz pagar uma cerveja , mais comigo ela sempre fica um pouco mais , e ontem ela ficou muito mais cerca de 40 minutos , como sempre ela pega seu hidratante e faz eu passar pelo seu corpo inteiro , entao começamos a nos beijar e começo a mamar nos seus peitos e chupar seu corpo inteiro , ela pega firme no meu pau e começa a bater uma p mim , o tesao ja estava enorme , entao pegamos a camsinha , ela coloca com a boca e chupa com vontade , entao começamos a transa com eu e ela enloquecidos um pelo outro , ela começa a me cavalgar e ela me diz que não esta muito afim de levar tapas que esta afim de ganhar carinho de mim , viro p ppmm e faço com maior prazer , dou varios chupoes no corpo dela e ela pede p eu acelerar minhas bombadas , ela diz que quer gozar de qualquer forma , entao pede pra eu ficar de pé e vamos pra posição de frango assado , assim eu bombo com toda a força que el queria e a faço gozar assim , ela quer aproveitar ao maximo e eu faço o maximo de esforço pra nao gozar , entao boto ela de quatro e quando finalmente o tesao dela esta a mil ela pede pra eu bater , entao eu começo minha sessao de espancamento na bunda dela e a safada pedindo mais , so que uma hora ela tira e diz que quis conferir se a camisinha saiu porque estava tao bom que ela desconfiou que estavamos fudendo no pelo , entao ela rapidamente bate outra pra mim e bota outra camisinha , entao ficamos de pe em cima da cama , ela me penetra e antes de começar a bombar nela , ela pede pra ficar dançando funk rebolando na minha piroca , nisso meu pau ja estava implorando pra gozar , tava uma delicia aquele puta rebolando com a buceta toda enfiada na minha rola , entao ela pede pra bombar e eu bombo e bato sem dó , e finalmente gozo , e ela ainda pede pra eu ficar deitado por algum tempo em cima dela pra ela sentir os ultimos momentos da minha rola dentro da buceta dela antes de ir embora , em fim , uma das transas mais sensacionais da minha vida , como sempre , essa Mulher que me faz sentir como se eu estivesse em um filme porno , sempre valera repeteco , se for pra abandonar essa vida por uma Mulher , que seja por uma que transe como transa essa Crystal !

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5308 Mensagem por Dumbbell » 04 Dez 2018, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Segunda feira q pinga o décimo terceiro e vamos para uma pequena maratona do sexo. A primeira do dia foi a Lia tatuada do sl. Foi um repeteco, vale dizer q a mina é magrinha com silicone toda tatuada e com uma cara de safada. Tarada demais nao regula posicoes e foi um td positivo novamente.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5309 Mensagem por Dumbbell » 04 Dez 2018, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Seguindo subindo as escadas parei no Gerson pra tomar umas brejas e acabei sendo fisgado pela Elisa pra dar uma. Pelos relatos de outros confrades aqui esperava mais da garota, foi um programa bem basico sem nada de espetacular, mas leva um positivo pq ela é bem gostosa e tem cara de safada

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5310 Mensagem por Dumbbell » 05 Dez 2018, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Depois de tomar varias brejas dei mais um role ate o oitavo. A intenção era a Leticia mas ela tinha acabado de ir embora então fiz um repeteco com a Simone q ha essas horas ja tava so de calcinha no corredor...nao tive como resistir. Fode demais ta loko....unico empate da foda foi uma tatuagem nova q ela fez na bunda e tava incomodando pra fazer algumas posições mas essa mulher e uma delicia e sabe fazer bem demais

Link:
🔗

Responder