26-11, segunda feira pelo almoço, tive um compromisso e resolvo fazer uma visitinha no amarelinho. Verifiquei todos os andares como sempre, poucos machos mas ainda havia poucas meninas trabalhando. Avistei algumas preferidas minhas no prédio como a Isabela do 2 andar e a Camila do 3 andar. Mas queria comer carne diferente. No 5 andar estava uma menina de biquíni, corpinho pequeno, bem mignon, branquinha com aparelho nos dentes. Cabelo um pouco estranho mas bonitinha de rosto. Entrevista básica, ela me disse que o valor era de 30R$. Questionei se rolaria um oral sem camisinha mas ela me cobrou 20R$. Acabei declinando. Disse que trabalha sempre lá, tem uma filha e é casada. Achei o corpo bem delicinha para quem já tem uma filha. No cubículo bulinei a moça e logo inicia um oral gostosinho na camisinha. Chupou muito pouco e eu pedi mais. Mas logo vi que a menina não estava muito no pique. Pedi para vir sentando de costas para mim. Quicou um pouco mas logo se cansou. Peguei no PPMM e meti forte mas não estava encaixando. Pedi para ela cavalgar. Ela sentou com vontade e me fez gozar ali mesmo. Queria ter pegado ela ainda D4 mas não aguentei. Fodinha boa porem bem mecânica e sem gemido. Uma leve conversa e fui embora.
Local – 5 andar elevador
Rosto – bonitinha, aparelho nos dentes, cabelos pretos alisados
Corpo – branquinha, tatuagem nas coxas, declarou ter 20 anos, +-152 de altura e +-46kg
Peitos – pequenos e firmes. Biquinhos pequenos também.
Bunda – pequenos e lindos.
Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha e foi gostoso. Disse que cobra 20 para chupar sem camisola.
Sexo – apenas ok, nem gemeu
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 6, menina de poucas palavras, achei meio mecânica mas valeu a foda