Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5311 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Dez 2018, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bella

05-12, uma volta no amarelinho e uma vasculhada entre os andares. Achei que não tinha muitas boas opções no dia. Escolhi uma loirinha bom uma bunda avantajada no segundo andar. Entrevista para confirmar o valor de R$30. Questionei se rolaria um oral sem camisinha com uma propina. Ela me cobrou 20, mas negociei e fechei nos 10. Fechamos 40 no total com a condição de verificar as condições higiênicas do meu instrumento. No cubículo, ela coloca uma toalha (para evitar deitar naquele muquifu) e me oferece um lenço umedecido para limpar meu pau. Ela verifica e disse que ok. Ela inicia um oral gostoso e bem feito. Chupou até deixar ele a ponto de bala. Não demora muito e peço camisinha para meter. Pedi para vir por cima. Ela veio sentando mas cansou rápido. Então troquei para PPMM e meti um pouco enquanto olhava sua carinha safada gemendo (achei seu gemido meio de menininha). Troquei para D4 e meti mais um pouco apreciando sua bunda e voltei para o PPMM para gozar olhando para ela. Uma breve conversa e ela me oferece outro lenço para limpar o pau. Achei a moça muito simpática e atenciosa. Foda bem tranquila;

Local – 2 andar escadas
Rosto – bonitinha, cabelo liso loiro
Corpo – pele branca, estilo gostosa, 25 anos declarados, +-1,56 de altura e +-58kg
Peitos – não tirou a parte de cima, mas eram até grandes
Bunda – médios para grandes

Beijo – não tentei
Oral – oral gostoso e sem camisinha (com acréscimo de R$10)
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 30x15min (+R$10)

Resumo – Nota 8, menina bem simpática e foda satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5312 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Dez 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brasão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Ainda no domingo 02/12 pego no SL uma morenaça rabuda que trajava um vestido preto e branco , de nome Brasão , 26 anos , quando a vi não pensei 2 vezes e so esperei a oporunidade de arrasta la pro quarto e quando chegou minha vez a puta ja entrou comigo esfregando aquele rabao pra mim rebolando tudo na minha rola , ali ja estava em ponto de bala , entao pego ela cavalgando em cima de mim com ela falando no meu ouvido que era pra eu apertar e bater nela so isso ja estava dando vontade de gozar mais me controlei , virei no ppmm a aproveitei pra dar uns chupoes no pesciço dela , com o tesao controlado boto dela de quatro e bombo ela a vontade e começo minha sessao de tapa aproveitando que ela gosta , dado os 15 minutos ainda nao tinha gozado ela me da 1 minuto de acrescimo pra gozar e assim terminamos nossa primeira foda porque passo alguns minutos a chamo novamente para um repeteco a mina faz um serviço maravilhoso , entra comigo toda empinada se esfregando em mim , gosta de apanhar e como eu gosto de bater casou perfeito a gente , agora pego ela de ladinho e mais tapa na bunda dela , depois ja muda pra botar ela de quatro denovo , mas surpreendentemente enquanto estava bombando ela , ela fica de pe empinadinha oferecendo seu bundao p mim , meu tesao aumenta nao consigo me controlar , bato cada vez mais forte na bunda dela e gozo mais rapido que na primeira vez , e assim terminamos a segunda foda , e ela merece meu positivissimo , gp nata essa garota

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5313 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Dez 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Hoje quarta ensolarada 05/12 predio com opções muito interessantes , uma me chamou muito mais atenção , uma GP nova na casa , uma moça Linda , Camila do 6 andar lado elevador , moça de pele clara e estatura media , seios medios e uma bela bunda , uma bela mulher de 28 anos , ficamos nos encarando por um tempo ate que chamei ela , entramos para o quarto , ela me fala : voce gostou de mim né , eu respondo : claro que sim , voce faz exatamente meu tipo de mulher , rapidamente ela me surpreende e me tasca um beijaço de lingua , eu ja falo: voce me atendendo assim eu viro seu cliente rapidinho , ela me deixa com a cara toda borrada com seu batom , entao ela poe a camisinha me chupa rapidinho e pego ela no frango assado com ela gemendo loucamente , vamos pra cama e pego no ppmm com ela me beijando mais , peço pra ela vim por cima mais o salto atrapalha , entao ela pede pra eu ficar deitado e ela vem sentando , e ela senta com vontade enquanto eu encho o rabo dela de tapa , e finalmente peço pra ela ficar de quatro , ela é bem apertadinha tive que fazer força pra bombar nela , mas consegui e fiquei bombando de dando tapa na bunda dela ate gozar , nossa quimica bateu e eu dou a certeza a ela que voltarei pra comer ela novamente , merece meu positivo atendimento nota 10 , ainda trocamos uma ideia e partimos , garota super simpatica , recomendo

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5314 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Dez 2018, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Ainda na quarta 05/12 paro no meu Irmão Cearazinho , e volto a sair com a minha novinha favorita , a Miriam de 20 anos , uma morena com uma bunda perfeita e uma carinha de Puta que nao da pra negar , entramos pro quarto com ela me dando varios beijos de lingua pra matar a saudades , essa novinha sabe de verdade me deixar de pau duro , uma das poucas que me estiga so de olhar , beijo , amasso e chupo o corpo dela inteiro so nessa brincadeira ja to pronto pra gozar , ela poe a camsinha e chupa como uma profissional experiente na area , pra começar a transa ela pede pra ir no ppmm e me tasca mais e mais beijos , o tesao ja estava incontrolavel , a novinha gemia alto e mandava socar fundo e com tudo , boto el de quatro porque queria gozar com a visao do rabo dela empinado e enchendo ela de tapa , e assim começo a bomba - la , nao deu 3 minutos gozo maravilhosamente com essa novinha deliciosa que ainda ficou me provocando com mais beijos e posições insanas apos eu ter gozado , amei e amoo ficar com essa novinha que sempre estara na minha lista , safada de verdade , puta de verdade

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5315 Mensagem por observador00000 » 07 Dez 2018, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:7
Domingo 02/12 antes de ir ver o verdão levantar a taça dou uma passada no limeirão. Ainda não tinha ido em um domingo, e pelo menos por volta das 14hrs estava muito fraco, quase não tinha garotas. Mas passeando pelos andares encontro a Mirella (essas minas não tem criatividade no nome, já foi a segunda que pego com o mesmo nome, fora que vi mais de uma Joice hahaha) no primeiro andar lado elevador.

Declarou 26 anos, por volta de 1,65cm, olhos claros, bundão e peitões siliconados.

Programa básico, 15 minutos, trintão e fomos de PPMM, ela ppr cima e finalizo com gosto naquele rabo gigante de quatro. Saio mais animado para ver o futebol

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5316 Mensagem por observador00000 » 07 Dez 2018, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Quarta 05/12 por volto das 18hrs estou lá novamente. Ainda não tinha experimentado ir em dia útil e fim de tarde, só tinha ido nas emendas de feriado.

Casa bem cheia, com opções para todos os gostos e dessa vez resolvi fazer repeteco com a maravilhosa Simone, a ruivinha dos cabelos cacheados e perna cheia de tatuagens, habita o oitavo andar, lado escada. Mina linda demais, ja estava só de calcinha no corredor, não pude resistir.

Oral caprichado, PPMM e finalizamos com ela por cima.

Achei ela mais disposta que da outra vez, claro que isso a credencia para outras.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5317 Mensagem por darknightrider » 07 Dez 2018, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Troca de óleo semanal no prédio. Impressionante, sempre é assim, final de ano chegando e as proletárias precisando fazer dinheiro para as festas e o recesso, prédio cheio de boas novidades , de todas as vezes que fui neste ano foi a que tinha melhor qualidade do plantel . Muito variado mesmo e algumas mercadorias nível privés de 100-150 .
Parei no 4o andar elevador , negra magrinha toda durinha , destoa da maioria das obesas e em sobrepeso que dominam o prédio , Flavia, cabelos black power . Combinados os detalhes, deu ok pro oral no pelo entao rapido pro cativeiro. Excelente performance , chupeta profundidade variavel , com boa pressao e bem molhada. Posições e lenha, essa aguenta e pede mais, cuzinho fechado deixou dedilhar na proxima vou arombar, essa gosta do que faz e aí é tudo bem melhor. Finalizei no coqueirinho . Puta na cama e eu pra rua voltar pra fábrica trabalhar . Positivo . Prédio ta cheio de boas novidades.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5318 Mensagem por clarencio_otimista » 07 Dez 2018, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Kelly

07-12, uma passada na sexta ao início da noite. Como sempre, aquela muvuca de macho nas escada e suor para todo lado. Definitivamente sexta feira a noite não é um dia que gosto de garimpar meninas. Olhei rapidamente pelos andares e vi uma novinha pequena no 5 andar ao lado do elevador. Nem entrevistei a moça. Só perguntei o valor e fui para o quarto. No cubículo a moça coloca um lençol no colchão novo. Pergunto se rola um oral sem camisinha com uma caixinha. Ela disse que com 20tão a mais. Tentei negociar por 10 mas nem rolou (ainda bem porque o oral foi bem fraco). Logo coloca a camisinha e inicia um oral gostoso porém o pau nem ficou totalmente duro e ela já queria meter. Pedi para chupar mais um pouco mas parece que fez de má vontade e chupou bem ruim. Bom, fui meter. Pedi para a moça vir por cima e ela cavalgou gostoso de cara virada para a parede. Tentei chupar os peitinhos mas ela meio que esquivava. Desisti. Peguei ela no PPMM e meti mais um pouco. Foi a melhor posição pois dava para ver seu rosto lindo enquanto eu metia e segurava sua cintura. Como sempre, para finalizar botei a menina D4 e bombei até gozar. Após o gozo, tentei conversar com ela mas ela nem queria saber de nada. Somente disse que faço muitas perguntas. Ai nem falei mais nada, paguei e vazei. Atendimento bem mecânico e nem fez questão de gemer nem nada. Só ficou com uma cara de paisagem o atendimento todo. Vale para dar uma gozada se não for muito exigente no atendimento.

Local – 5 andar elevador
Rosto – bonitinha, cabelo liso escuro, lembro de um piercing (não lembro se no nariz ou boca...)
Corpo – pele branca, estilo mignon, 19 anos declarados, +-1,53 de altura e +-46kg
Peitos – pequenos e lindos
Bunda – pequenos e redondinho

Beijo – não tentei
Oral – oral médio para ruim com camisinha (cobrou 20 para chupar sem)
Sexo – todo atendimento com cara de paisagem e não geme, mas uma trepada ok

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, menina bem bonita, mas atendimento bem abaixo do esperado, vale se interessar pela beleza.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5319 Mensagem por tapanoforebis67 » 08 Dez 2018, 06:27

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Nota:6
Quinta 06/12 estava passeando no terceiro andar e minha intenção era uma morena do lado escada , mas de repente avisto uma loiraça que era exatamente meu tipo , não penso 2 vezes , vou ate o outro lado no elevador , dou umas encaradas nela , e ela me aborda , e vamos para o quarto , o nome dela é Grazi e tem 26 anos , uma Loira alta , pernão e bundao , cavala mesmo , um espetaculo de mulher , mas infelizmente não é o mesmo espetaculo de atendimento , quis colocar a camisinha de pau mole e eu disse pra deixar eu ficar excitado primeiro , ela falou que eu iria ficar excitado e começou a chupeta de pau mole , convencida que não ia funcionar , ela fica de quatro pra mim e deixa eu alisar ela e fala que eu posso bater na bunda dela ate me excitar , entao fico de pau duro e vamos pra foda , boto ela de quatro direto e começo a fuder ela dando mais tapa na bunda dela mas com pouco envolvimento da parte dela e de repente ela tira meu pau da buceta dela e fala se eu nao ia gozar pq estava dando o tempo eu respondo que estava quase gozando mas agora que ela tirou ja era so se eu dobrasse , ela ainda fala ah tenta gozar ai rapidinho , eu falo não deixa pra la , pago a moça e me visto , enquanto isso ela ainda tanta puxar um assunto tentanto ser simpatica , mas não rolou nenhuma quimica , e pra mim foi uma pena , pq ela é uma puta gostosa do caralho que se me atendesse direito iria levar grande parte da minha grana embora kkk

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5320 Mensagem por tapanoforebis67 » 08 Dez 2018, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brasão

Ainda na Quinta 06/12 vou atras de quem ja conheço pra não passar decepção , a gostosissima rabuda da Brasão do SL , uma morena de estatura baixa de 26 anos que tem uma bunda GG , quando a abordo os quartos estao ocupados entao ficamos esperando na sala e la ela ja me deixa a ponto de bala esfregando aquela bundao na minha rola , toda empinadinha emcima de mim , delicia de mulher , entramos no quarto e dou mais uns amassos e tapoes nela , ela coloca a camisinha e me chupa com vontade , vamos pra foda no ppmm , ela geme alto e se envolve bastante pedindo pra apertar ela mais , peço pra ela vim por cima e ela faz um serviço tao perfeito que quem geme alto dessa vez sou eu , tanto que ela achou que eu tinha gozado , mas não , a melhor parte estava por vim , quando boto ela de quatro , bombo ela um pouco dando minha sequencia de tapa , e ela se levando um pouco se inclina e fica empinadinha pra mim , ai eu não aguento , e mais tapao na bunda dela e ainda uns chupoes no pescoço dela , gozo deliciosamente com ela assim , mina nota 10 , sempre será minha titular no predio !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5321 Mensagem por tapanoforebis67 » 08 Dez 2018, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Sexta 07/12 bastantes opções interessantes no predio , mas queria uma novidade entao fiquei atento em como as garotas me abordariam pra nao me decepcionar , uma garota do 2 andar lado elevador me abordou super bem entao resolvi ir com ela , o nome dela é Paola e tem 30 Anos , aparenta ter mais na verdade e isso me chamou mais a atenção pra sair com ela , ela é uma falsa magra e tem seios turbinados de silicone , fomos para o quarto , lá a mina super tranquila , deixou eu mamar seus seios e lamber seu pescoço e seu corpo inteiro , me senti um bb mamando naqueles peitos enormes , ela me chupou brevemente com a capa e fomos para a foda com ela de quatro , fiquei bombando ela , mas ela estava fazendo uma expressao de dor e aparentemente se segurando pra nao gritar entao ate evitei ficar batendo nela , mas ela se segurou e deixou eu gozar , ate perguntei se estava tudo bem com ela e ela disse que sim mas nao era o que parecia , em fim , mina foi tranquila e fez seu papel , no final breve conversa , moça simpatica , dificil repeteco pois tenho prioridades , mas é uma boa profissional

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5322 Mensagem por tapanoforebis67 » 08 Dez 2018, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Ainda na Sexta 07/12 vou passear no 7 andar lado escada lotado de opções mas minha escolhida é a gata da Renata de 24 anos , uma branquinha alta que usa lentes de cor azul , tão linda estilo Russa , entramos pro quarto e ela ja esfrega aqueles peitoes na minha cara e deixa eu mamar , dou uns chupoes no pescoço e ela me faz um boquete fenomenal , vamos pra foda com ela por cima me cavalgando olhando diretamente pros meus olhos com aquela cara de puta , não da tempo de botar ela de quatro , não sei o que tem aquela cara e aquele olhar dela quando ela vem por cima de mim entra na minha mente que a minha ejaculação ja sobe logo , so dou um tapao na bunda dela quando sinto que vou gozar e assim gozo gostoso com essa puta , tinha 5 minutos do tempo ainda e ela me faz a honra de sua agradavel companhia que vale tao apena quanto o sexo , mina muito carinhosa que me enche de elogios , nos despedimos com um selinho e prometo a ela que volto em breve

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5323 Mensagem por Mister Mundiça » 08 Dez 2018, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Salve putanheiros.

Sexta-feira 07/12 uma breve folga, resolvo aproveitar para uma passada no Amarelinho, e sei lá porque estava afim de comer uma loirinha... já parti pra lá com isso na cabeça.
Como era de se esperar predio lotado, tanto de cuecas quanto de garotas.
Inicio a subida e ao passar no 3º andar vejo uma bela morena que era uma promessa, fiquei de comer outro dia mas tive um desencontro, a Isabela.
Fiz a entrevista e o combinado $30 x 15 min. basicão. fomos pro cafofo do amor, começo a levantar o vestidinho, passar a mão naquela bunda apertar os peitinhos naturais.
Ela tira roupa, eu tiro a minha, o junior já trincando, ela já pega a camisinha, peço para esperar e chupo bem os peitos, dedilho a ppk... ai sim peço pra encapar e começar a chupar, peço pra ficar deitadinha na cama e em pé com o pau na boca dela pra poder apreciar a cena e ela chupa bem... engole, passa a mão no saco..
Vamos para o fight, ainda em pé ao lado da cama pego no frango assado, e sinto aquela buça quentinha, depois um ppmm, chupando os peitinhos... dai coloco de 4 pra finalizar, bombo até gozar..
Garota
Isabela 3º andar
Corpo: médio, morena clara
Cabelo: preto longo
Rosto: bonito de traços finos com belo sorriso
Peitos: médios naturais
Bunda: Grande
Estatura: 1,55
Atendimento: Simpatica

Obs. Rapaz, tem tanta Isabela por ai que é preciso identificar por andar pra não comer uma pela outra... isso já aconteceu comigo.

Fui

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5324 Mensagem por Mister Mundiça » 08 Dez 2018, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Saindo do td com a Isabela vou fazer a ronda, as escadas lotadas, nada como um 13º pra fazer a economia girar, além disso algumas garotas novas... mas ainda não tinha achado a minha loirinha do jeito que imaginava...
Dou uma parada lá no Ceará, pensando na Isabela de lá, tava bombando, muito, muito mais cueca que garotas, mas mesmo assim tava bem animado, o Dj contratado pela casa colocou até as minas do ap em frente pra dançar kkkk A seleção do cara vai de funk a sertaneja..kkkk
Depois de tomar umas bate uma preguiça de sair caçando... então fico ali observando, e quem tava dominando a cena era a Miriam, a garota dançava, provocava os caras... eu tava pensando se ia dar mais uma, mas ela tava instigando muito... No primeiro sinal de vida do junior, nem penso muito e arrasto pro cafofo sem fazer entrevista.
Da mesma forma que ela dominava o salão foi no cafofo, vira de costas esfrega a bundona dou uns beijos no pescoço aperto os peitos, vou tirando a roupa ela já vem manipulando o junior, ai encapa e faz uma bela chupeta, uma baita pressão, engolindo tudo, ai vem por cima fazendo aquela dança que dava fazendo a fora em cima do meu pau....e rebola, rebola tentando desatarraxar meu pau..
Ela fica de 4 e começo a bombar e a dança do acasalamento continua... começo a bombar, bombar e ela rebolando, rebolando e o DJ lá do salão manda o classico dos classicos e ao ouvir aqueles versos " Cuidado com a cabeçado do pimpolho" ai nem seguro dou aquela gozada..kkkk
Resumo
Garota: Miriam
Morena
Bunda: Grande, mas dura, tipo academia
Peitos: Grandes mas com ação da gravidade
Estatura: não é alta, mas esta sempre de salto
Rosto: beleza média

O forte dessa garota é a desenvoltura, entende do assunto, gosta do que faz, e faz questão de ser protagonista... tanto no salão quanto no cafofo.
Repeteco, talvez, não é muito meu estilo... talvez pra tirar a duvida.

Sai de lá e ainda fui atras de uma galeguinha...

Fui.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5325 Mensagem por Magnata SP » 09 Dez 2018, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Nota:5
Passando pelo centro pra resolver uns assuntos, bateu aquele gatilho mental já aproveitei que estava na região e fui a esse antro antológico da putaria. Rumo ao predião, antes fui passar num caixa 24 horas pra sacar um dinheiro, tirei só R$50,00 a final achei que só meteria 1 vez, que erro, vcs vão entender o porque, como era por volta das 12 horas achei que estaria com poucas garotas, doce ilusão, dei R$2,00 pra deixar minhas coisas , comecei a subir e aquele formigueiro de gente fervia, várias garotas, de lingerie nos corredores, nas escadas e nos apartamentos, fui subindo até o último como sempre, pra ver se via alguma coisa interessante, cheguei no último vi uma ruiva tatuada, curti, mesmo assim desci mais uns lances de escada troquei ideia com uma ninfeta muito gostosa mas com cara de poucos amigos só queria saber se ficar no celular, me aproximei troquei ideia, falou que era R$40,00 por 15 min, olhei para ele e disse você é gostosa mas não é pra tanto tá bom, saí fora troquei ideia com outras garotas mais a maioria com aquelas roupas que se escondem o bucho e quando vc pede pra tirar a roupa cai tudo, achei melhor voltar e ficar com aquela ruiva do último andar, antes que alguém pegasse.

O nome sera Simone

Rosto: Bonita tem cara de puta safada
Cabelo: Cumpridos, cacheados e tingidos de vermelhos, parece um pouco a Vanessa da Matta
Corpo: Gostosa, peitos fartos, deixou chupar, e uma bunda G, durinha e gostosa.
Oral: com capa, bem cadenciado
Beijo: Não beijou
Barriga: zerada.
Xoxota: Raspada, lisinha, rosinha porém botou tanto gel que não senti absolutamente nada, enfiava meu pau e passava liso, não tinha fricção nenhuma, não curti
Simpatia: Bem na dela, fazia tudo que pedi
Ponto Negativo: Botou muito gel
Repeteco: Não.

TD

Como disse a garota botou tanto gel que ficou um negócio gelado e tão liso que parecia que meu pau estava descendo do escorregador, peguei de PPMM e depois pus de 4, a bunda dela vlw pelo programa, não sentia nada, mas ela bonita e gostosa. Acabei finalizando na mão pois metendo não teria como.

Quando estou descendo pois já estava satisfeito vejo uma garota que Puta que Pariu, isso eu deixo para o próximo TD.

Link:
🔗

Responder