Voltei novamente 1 hora depois, paguei mais R$2,00 pra deixar minhas coisas, e comecei a procurar essa garota que ficava na sobreloja, procurei até o 3º andar e nada, quando já estava desistindo, fui perguntar se alguma garota conhecia essa mina por nome, mas como sempre é muita novidade e as vezes nem o próprio nome elas lembram, e eis que vejo a minha princesa, vindo no caixa, já troquei ideia e agendei com ela, esperei por volta de uns 45 min o quarto vagar, e assim finalmente pude apreciar sua presença.
TD
Na hora perguntei você não é daqui né? Ela me confessou que só essa era 2ª vez que estava indo lá, nem garota era, pois até cogitei a hipótese de pegar por fora ou outro local mais aconchegante, garota muito faladeira e comunicativa a conversa fluiu muito rápido e de maneira natural, e eu desacreditando que estava com essa garota no quarto, pedi para tirar a roupa já tinha passado uns 10 min, e a gente não tinha feito absolutamente nada, ela falou como você foi legal vou te dar mais 7 minutos, meu pau estava molengata, pois como afirmei já tinha comido uma mina e não estava assim na fúria mas queria pegar essa mina, ela começou a bater uma punheta meio desengonçada dava pra ver a inexperiência dela, uma carinha de anjo apenas 21 anos, e um corpo magrinho , mignon sensacional. Botei capa e fui por cima no PPMM, meti bastante assim , ela até usou gel mas colocou na capa que é certo e não na buça como a outra garota do TD anterior fez, e sentir aquela bucetinha apertada não tem preço que pague, ela começou a gemer, o tempo acabou e dobrei foda-se, ia aproveitar cada centímetro daquela safada, puta que pariu mesmo sem vontade de meter meu pau estava meia bomba, eu estava pagando só pela presença dela, e para aproveitar aquele corpinho que não se vê por ai dando sopa.
Pedi para ficar de 4, caralho que bunda PQP, mesmo assim não conseguia enfiar meu pau, pois ele não ficava completamente duro, pedi para ela bater uma pra mim e ela nem sabia tocar uma bronha, fiquei admirando aquele rabinhoo branco, aquela buceta rosada, e aquela boquinha carnuda, que vontade de beijar, fiquei trocando ideia até dar o tempo pois não ia conseguir gozar novamente.
Que mina TOP.
No final ainda pediu caixinha kkk não dei, mas já esta aprendendo rápido as manhas dessa profissão.
Rosto: Linda, acho que umas das mais lindas que já peguei até hoje.
Cabelo: Cumpridos, lisos pretos
Corpo: Gostosa, peitos grandes naturais, corpinho magrinho, cinturinha fina e um bundinha sexy e gostosa.
Oral: Não fez
Beijo: Não beijou
Barriga: zerada.
Xoxota: Raspada, lisinha, rosinha
Simpatia: Muita simpática e comunicativa o tempo passa voando se vc deixar.
Ponto Negativo: nenhum
Repeteco: Sim, mas acho difícil essa garota voltar tão cedo.