Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Pra finalizar Quinta 13/12 uma Moça de alto nivel , um dos rostos mais lindos do trash , terceiro andar lado escada , o nome da beldade é Carol 33 anos , uma loira natural de olhos verdes naturais , corpo normal com peitos medios e bunda media mas um rosto quase que perfeito , há tempos encarava esta mulher e ela idem , mas nunca havia chamado , desta vez arrisquei , e a abordei ela falando vamos pro quarto e ela super simpatica ja fala que comigo iria onde eu quizesse bb , ela estava desconfiada que eu era menor de idade mas eu a disse que eu tinha documento pra comprovar , ela disse que nao precisava e que eu era um fofo , começou a me abraçar e a me beijar todinho , muito carinhosa essa moça , ficamos um tempo nos beijando , ela coloca a camisinha e me chupa um pouco , fala que minha rola é desproporcional pro meu tamanho , pois eu era pequeno com uma rola enorme , e fica com medo de machuca - la , eu prometo ser carinhoso assim como ela esta sendo comigo e ir no limite dela , assim fomos , peguei ela no ppmm , apreciando aquela carinha linda de puta olhando pra mim , peço pra ela vim por cima e ela faz um sobe e desce sensacional enquanto aperto a bunda dela , entao boto ela de quatro , ela tem a pele tao perfeita que fiquei ate com dó de bater e fiquei só bombando ate gozar , no final ela repete os beijos e os carinhos e ate inventa de me vestir mesmo falando que nao era necessario , muito carinhosa essa moça , me ajudar a colocar a bermuda e a blusa , e vamos para o salao e ficamos conversando um pouco , papo vai e vem resolvo chamar ela para um repeteco e foi o mesmo esquema , muitos beijos e carinhos , e boto ela novamente por cima , ela cavaklga com vontade faz uma cara de uma perfeita puta combinando com aquela beleza exuberante dá um tesao enorme , entao boto ela de ladinho e o tesao só aumenta , ela é uma verdadeira princesa , pra gozar novamente boto ela rapidamente de quatro , ela repete o gesto de me ajudar a vestir e nos despedimos com mais beijos e carinhos , esta moça é minha titular , ganhou um cliente fiel , mulher madura é outro nivel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Marina
14-12, vim ver esse antro na hora do almoço, ainda vazio considerando a sexta feira. Outro dia eu tinha visitado esse andar e fiquei na vontade de ir com a Marina. Rumei direto para o 2 andar ao lado do elevador para procurar a moça. Ela estava atendendo no momento, mas sentei e esperei ela terminar o serviço. Logo que ela saiu, eu a chamei e fui para o quarto. No cubículo questionei se rolava um oral sem camisinha mas ela disse que o valor ficaria em 50R$. Tentei negociar para 40R$ mas sucesso, então fui no basicão de 30R$ mesmo. Uma breve conversa e umas passada de mão, ela coloca tenta colocar a camisinha de um jeito meio inexperiente, então eu mesmo coloquei. Ela inicia um oral devagar mas bem gostoso e foi curto. Pedi para que chupasse mais para ficar olhando para a carinha dela engolindo meu pau. Logo ela passa um gel laranja na buceta e eu questionei sobre esse lubrificante de cor diferente. Ela disse que ela xilocaína. Bom, ok, só fiquei preocupado de isso me manchar, mas acredito que não. Ela veio cavalgando e sentou gostoso no meu pau, enquanto eu me deliciava em seus peitinhos. Alternei para o PPMM que foi o ponto alto. A safada não parava de olhar para minha cara com um olhar de putinha. Me deu um puta tesão mas não queria gozar ali. Botei ela D4 e soquei mais um pouco e acabei gozando. Queria ter gozado olhando para a carinha dela, mas fica para a próxima. Novinha, corpinho gostoso e foi bem simpática e uma foda ok. Achei ela meio devagar nas coisas.
Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, rostinho de patricinha, dentes um pouco tortos, cabelos lisos curto com umas mechas loiras.
Corpo – pele bem branca, mignon, declarou ter 18 anos, +-1,64 de altura e +-53kg
Peitos – pequenos e firmes. Bicos pequenos.
Bunda – pequenos para médios e gostosos.
Beijo – Não tentei
Oral – na camisinha e gostoso, empenho um pouco abaixo da média
Sexo – fez bem seu papel
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 7, sexo bom, ótimo custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
14/12 - sexta feira 18hrs. Ainda conhecendo o predião resolvo testar a sexta e ver o movimento e valeu a pena, um dos melhores para frequentar. Cheio de puta, varias doidonas e muitas afim de fazer grana e abordando qualquer um. Primeira vez que me senti bonitão hahahaha toda hora uma me abordava, uma delas até ofereceu programa por 25 conto com direito a cu, fiquei tentado mas resisti, mamada gratis, selinho, hoje o negocio realmente tava bom demais.
Mas minha escolha foi a lindissima Bruna. Habita o oitavo andar, declarou 19 aninhos, deve ter +-1,65, pinta do lado inferior do labio, magrinha, mas com muitas curvas, ou seja, bela cria dessa natureza, ja tinha feito TD com ela e não resisti. Parece que tá bem requisitada, falou que já tinha feito uns 20 programas, não duvido, pois aparecia e ja era abordada. Eu mesmo, ela acabou de posar, ja chamei pro abate.
Alega ter pouco tempo por lá, nas duas vezes que perguntei, falou que tinha 1 mês lá, mas já faz quase 1 mês que fiz TD, a conta não bate, mas beleza, isso é irrelevante...
Programa basicão, oral, PPMM e acabamos com ela por cima. Gostei mais da atuação dela dessa vez, parecia mais atenciosa, soltou uns gemidos, tentei uns beijos, mas não fui feliz na tentativa.
Depois de finalizado a moça parou no ventilador para pegar um ar, tava calor pra carai e acho que somado à quantidade de programas a coitava ja estava cansada. Enfim, cumpriu seu papel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 14/12 dia extremamente quente calor insuportavel inclusive dentro do predio lotado de minas varias opções mas estava com uma na mente desde que acordei , e resolvi ir com ela , é uma que pegava desde o inicio do ano mas estava meses sem pegar , Melissa 28 anos , uma morena cavala peitão e rabao que geralmente traja um vestido curto e trabalha no 4 andar elevador , ela costumava cobrar 30 por basico e 40 completo com beijo na boca e mamada nos seios , mas agora aumentou pra 50 , aceitei porque hoje eu queria porque queria pegar ela de jeito , entramos no quarto , e começamos a nos beijar , ela me deixou como sempre fazia todo borrado com seu batom , e mamei igual um bb naqueles peitoes dela , ela coloca a camisinha e chupa sem muita empolgação meu pau , deitamos na cama e fico alisando aquele corpao principalmente aquele bundao dela ate ficar completamente excitado e vamos pra foda , pego ela por cima , mas ela força muito os gemidos e logo boto ela de quatro e numa transa extremamente mecanica me acelero pra gozar , e em varios atendimentos nota 10 que ja me deu , esse vai no maximo uma nota 7 , eu não pretendo mais repeti - la , mas pra quem nao conhece ela é bem simpatica e muito safada , e se tiver com vontade transa pra caralho , recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
15/12 - Sabadão por volta das 16hrs. Terceira dia seguido que vou ao predião, como é de esperar, muita mulher para todos os gostos, mas também muito cueca. Tive o prazer de conhecer o raulzinhopdp23 muito gente boa.
A escolhida da vez eu já tinha visto em várias ocasiões no prédio e achei que era a hora. Giovana de 25 anos, deve ter +- 1,70 morena, cabelos lisos, tatuagens pelo corpo, rosto muito bonito. Fica no oitavo andar lado escada, mas geralmente está sempre posicionada no centro do corredor.
O programa foi só para esvaziar o saco, não tivemos muito envolvimento, apenas um oral legal, PPMM e finalizando como quase sempre de quatro. Pedi para ela vir por cima, mas ela pediu para dar D4, não questionei e fiz. Linda morena, mas sem repetição com certeza. Programa no preço padrão do prédio 30 conto por 15 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
15/12 - ainda no sabado fui para o segundo round. Vendo o movimento no Ceará enquanto tomo uma agua, vejo a Miriam ao qual eu tinha visto na quinta e tinha ficado bem tentado e hoje não foi diferente. Acho que não é só eu que fico atraído, aquela bunda empinada, fazendo caras e bocas, leva facinho varios clientes. Dpois de ter visto ela ir para o abate umas duas vezes, logo a chamei antes que alguem mais chegasse hahahaha
Morena muito gata, sabe ser sensual. Fizemos um programa padrão, oral, PPMM, cavalgada e D4. Ainda não foi dessa vez que gozei no segundo programa do dia, mas valeu a pena a gata, volto outra hora para gozar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabado 15/12 outro dia ensolarado de calor insuportavel e estava determinado a ja ficar com a minha musa top one do 6 andar lado elevador , Giovanna 35 anos , uma Moça de altissimo nivel , uma morena com o rosto ja marcado pelos traços da idade mas com o corpo completamente definido sem nenhuma celulite ou estria que bota qualquer novinha desse predio no bolso , ela traja um top e uma calça jeans , uma delicia de mulher , fomos para o abate , começamos com beijos de linguas , sarradas e apalpadas pelo corpo dela inteiro , logo começo a mamar nos seios dela e chupo seu corpo inteiro pra ficar em ponto de bala , pego ela por cima de mim tanto de frente como de costas , peço p ir no ppmm falando no ouvido dela o quanto ela é gostosa e ela me respondendo entao me fode gostoso , finalmente boto ela de quatro apreciando a visao do paraiso alternando minhas bombadas e meus tapas na bunda dela ate encher a borracha , tinha fechado 45 minutos com ela , dado os primeiros 15 ela me pede uma pausa pois começa a se sentir mal , entao saimos do quarto é o tempo pra eu me recuperar , dado o tempo pra voltarmos repetimos o mesmo esquema pra eu ficar em ponto de bala com muitos beijos e amassos , mas desta vez pego ela em pé com ela empinadinha , que delicia , fico bombando ela assim apreciando todo aquele corpinho lindo pegando nos peitos e na bunda , ela rebola gostoso e logo se coloca na cama pra eu finalizar de quatro , quando percebe que vou gozar rebola mais gostoso ainda , e assim terminamos o programa , mas infelizmente a gata não aguentou os 45 minutos e tivemos que sair com meia hora , e assim nos vestimos e saimos do quarto , sobre ela é simplesmente no momento minha gp favorita , linda de rosto , maravilhosa de corpo , excelente companhia , exemplo de simpatia e humildade , mulher madura é outro nivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Larissa
Td 14/12
Fui no prediao e vi a ninfeta carioca Larissa.
23 anos, seios naturais fartos, cinturinha, Morena clara, gata safada. Se entrega, e lobo estamos nos pegando. O calor estava insuportavel. Me deita na cama e faz um oral caprichado (encapado), Pica dura, ai o bicho pegou. ela fala uns palavroes naquele sotaque carioca que aumenta o tesao. Fodi de 4, no PPMM, frango assado, com a gata xingando e fodendo.Fodi essa ninfa com vontade.
Sai com ela querendo mais. Ninfeta insaciavel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel
No 3a andar lado escada, vejo uma Loira gostosa e peituda. Mel. Clarinha, 1,65, loira oxigenada. Seios naturais fattos. Quadrilzao. Muitas tatoos pelo corpo, que deixou ela mais atraente. No quarto, gata tranquila beijos selinho. Deixa mamar nas tetonas, depois oral encapado, Ela é profissa. Nao se envolve muito mas é tranquila e nao apressa. Logo quis pegar de 4. e o visual de costas e lindo com as tatos pelas costas enquanto bombo gostoso. Terminamos num oral.
15 min. trepada básica. E gostosa, mas profissa.
No 3a andar lado escada, vejo uma Loira gostosa e peituda. Mel. Clarinha, 1,65, loira oxigenada. Seios naturais fattos. Quadrilzao. Muitas tatoos pelo corpo, que deixou ela mais atraente. No quarto, gata tranquila beijos selinho. Deixa mamar nas tetonas, depois oral encapado, Ela é profissa. Nao se envolve muito mas é tranquila e nao apressa. Logo quis pegar de 4. e o visual de costas e lindo com as tatos pelas costas enquanto bombo gostoso. Terminamos num oral.
15 min. trepada básica. E gostosa, mas profissa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacau
TD 14/12
Ja estava de saida quando vejo as minhas ninfetas prediletas.
Na SL lado elevador. Cacau e Marcela.
Pego primeiro a Cacau. Morena clara, 1,58, Cabelos lisos e bem cuidados, seios fartos naturais, Rosto lindo.
Nos damos muito bem, nos pegamos nos beijos no quarto. Mamo seus peitoes, ela toda higienica passa o lencinho no pau, encapa o bicho e chupa gostoso. Dai por diante foram 45 de sexo em tudo que é jeito. Em pé, de quatro, PPMM, cavalgada, frango assado.
Adoro essa mulher gata. Muito sexy, estilo namorada safada. Muito sensual, tranquila educada. Inesquecível.
45 mim maravilhosos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcela
TD 14/12
Marcela. Uma morena clara linda. 23 anos. Estilo ninfeta gostosa. Seios Fartos lindos, bunda gostosa. Labios grossos, Cabelos negros e labios grossos. Ela tira a roupa e o pau ja sobe. Beijos gostosos com ele segurando na pica. Encapa e mama gemendo. Pau trincando nao perco tempo. PPMM socando vara nessa ninfa linda. ela geme de um jeito que se deixar vc goza rapido. entao troco de posição estrategica. Nem deixei ela cavalgar. Peguei de 4 com ela jogando os cabelos nas costas. Depois no Frango assado.
Terminamos fodendo num PPMM com beijos gostosos naqueles labios grossos. Menina Linda e gostosa.
30 min com essa mulher linda e gostosa. fechando com Chave de Ouro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ufa,matei a saudade do amarelinho.O foda foi q cheguei tarde,fiz uma subida geral aonde vejo uma gostosa no 8°,só q um "man" estava conversando com ela,ainda fiz uma média na escada só q ele arrastou.desci p/ o 7°,e vejo uma mina do ano passado,Mel,já chamei p/ o quarto,ns amassos p/ excitar,aquele boquete c/c,sem pressa,metemos no ppmm,com muita pegada,e gozei bem happy!
Mel:morena ,cabelo escuro e cumprido,corpo mignón,ñ tirou o sutiã(mas ñ fez falta),e um sorriso gostoso!
$30 por 15min
7°lado escada!
nota:8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Salve Putanheiros.
Ano chegando ao fim, tempo de colocar os trabalhos em dia...apesar do domingo com um calor de Senegal não ser muito convidativo, aproveito a oportunidade para dar um pulo no Amarelinho....
Mano, chego lá e o elevador quebrado... se não fosse pelo fato de estar subindo podia achar que estava chegando no inferno, a cada andar o calor aumentava...
Subo até o oitavo, dou uma olhada...não achei nada muito interessante, então faço um pit stop no Ceará... fico por ali tomando uma agua vendo as opções... logo me chama a atenção a Isabela, um baixinha com o corpo lindo, bundinha redonda, peitinhos pequenos e bicudos...mas seria um repeteco, então tomei minha agua e dei uma volta no prédio.. alguns aps vazios, na subida tinha visto uma negra linda no Lucas, mas já tinha ido...dou uma olhada no setimo andar tinha uns caras de porre com os animos alterados...
Então volto no Ceara e vou fazer um repeteco com a Isabela.
Chamo pro cafofinho da paixão, que estava parecendo um forninho... mas blz, não quer passar calor, vai no shopping.
No cubiculo a Isabela, que estava apenas com um vestidinho branco, sem nada por baixo começa a tirar a roupa... eu tiro a minha e só de ver aquele corpinho já fico em ponto de bala...Ela já vai tirando a camisinha da embalagem...
Opa, calma, deixa eu beijar estes peitinhos, que delicia...apalpo aquela bundinha lisa, bronzeada, com uma marquinha linda.. espetaculo
Ai sim, ela põe a camisinha e começa a chupeta.. bem gostosinha fico vendo ela passar a lingua, engolir ... mano, até esqueci o calor...
Ai vamos pro fight... começa por cima de costas, vejo o meu pau ser engolido por pela bucetinha linda...e a bundinha maravilha subindo e descendo..peço pra virar pra poder mamar um pouco mais...
Depois, peço pra ficar de 4 e ficamos nessa posição até gozar, sentindo aquela bundinha batendo na barriga e apertando aquela cinturinha...
Depois da gozada conversamos um pouco, apesar do Ceará ficar chamando.
Lá fora faço um tempinho de recuperação, pois estava afim de dar mais um giro no prédio e ver se achava alguma galega... nesse tempo tenho o privilégio de testemunhar a inauguração da escada rolante do predio... os cara que estavam mamados lá no setimo andar tem uma ligeira desintelingencia e descem as escadas rolando...isso me desanima um pouco na busca da minha galega... Resolvo ir até o Tenebroso em busca de um Combo do Amor, ou triplo sim...
Fui
Ano chegando ao fim, tempo de colocar os trabalhos em dia...apesar do domingo com um calor de Senegal não ser muito convidativo, aproveito a oportunidade para dar um pulo no Amarelinho....
Mano, chego lá e o elevador quebrado... se não fosse pelo fato de estar subindo podia achar que estava chegando no inferno, a cada andar o calor aumentava...
Subo até o oitavo, dou uma olhada...não achei nada muito interessante, então faço um pit stop no Ceará... fico por ali tomando uma agua vendo as opções... logo me chama a atenção a Isabela, um baixinha com o corpo lindo, bundinha redonda, peitinhos pequenos e bicudos...mas seria um repeteco, então tomei minha agua e dei uma volta no prédio.. alguns aps vazios, na subida tinha visto uma negra linda no Lucas, mas já tinha ido...dou uma olhada no setimo andar tinha uns caras de porre com os animos alterados...
Então volto no Ceara e vou fazer um repeteco com a Isabela.
Chamo pro cafofinho da paixão, que estava parecendo um forninho... mas blz, não quer passar calor, vai no shopping.
No cubiculo a Isabela, que estava apenas com um vestidinho branco, sem nada por baixo começa a tirar a roupa... eu tiro a minha e só de ver aquele corpinho já fico em ponto de bala...Ela já vai tirando a camisinha da embalagem...
Opa, calma, deixa eu beijar estes peitinhos, que delicia...apalpo aquela bundinha lisa, bronzeada, com uma marquinha linda.. espetaculo
Ai sim, ela põe a camisinha e começa a chupeta.. bem gostosinha fico vendo ela passar a lingua, engolir ... mano, até esqueci o calor...
Ai vamos pro fight... começa por cima de costas, vejo o meu pau ser engolido por pela bucetinha linda...e a bundinha maravilha subindo e descendo..peço pra virar pra poder mamar um pouco mais...
Depois, peço pra ficar de 4 e ficamos nessa posição até gozar, sentindo aquela bundinha batendo na barriga e apertando aquela cinturinha...
Depois da gozada conversamos um pouco, apesar do Ceará ficar chamando.
Lá fora faço um tempinho de recuperação, pois estava afim de dar mais um giro no prédio e ver se achava alguma galega... nesse tempo tenho o privilégio de testemunhar a inauguração da escada rolante do predio... os cara que estavam mamados lá no setimo andar tem uma ligeira desintelingencia e descem as escadas rolando...isso me desanima um pouco na busca da minha galega... Resolvo ir até o Tenebroso em busca de um Combo do Amor, ou triplo sim...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Troca de óleo semana e provavelmente ultima do ano no prédio.
Calor infernal e assim que é bom. Putinhas suadinhas instiga mais. Nem subi muito , pq no primeiro andar/escada fui hipnotizado pela Lorena, morena novinha, 21 anos, pele cor de jambo, cabelos lisos de aplique , carioca, coxas marombadas , barriga zerada, menina faz lembrar demais a Graciane na época do tchakabum, sensacional . Meio bicuda, não sorri, mas é daquelas que nem precisa pq é gostosa demais , o visual compensa fácil, poderia estar fácil num privé de 200 conto, sem exagero algum .
Cheguei pra entrevista, bem tímida, mas supreendentemente deu o ok pro oral no pêlo, entao demorou, bora pro cativeiro.
Chupeta suave sem afundar , mas foi molhadinha e no pelo mesmo , hmm
Camisa e lenha, a menina não curte o que faz , não se empolga, mas nem precisa , o visual ja compensa fácil e ela mexe até que bem.
Posições , bate estaca, coqueirinho e finalizei na britadeira. Putinha nitidamente não curte o que faz , mas foda-se , cumpriu o oral sem , não deu migué na foda, é gostosa demais que vale a troca de óleo barata. Se pá eu repetiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo 16/12 um calor infernal e eu chegando no Amarelinho , o Predio excasso de boas opções e eu passando mal rapidamente tive que voltar pra casa convicto que aquele dia estava perdido , mas no final minha vontade de transar sempre fala mais alto , começo a me recuperar e outra titular da minha lista me manda mensagem , a Simone do SL , um mulherão de 35 anos , de beleza exuberante fora dos padroes do predio , e um corpaço , bela morena de olhos castanhos , peitoes e bundao tudo natural , nos encontramos no predio , la combinamos de ir para um hotel proximo , o London na Rua Timbiras , fechamos 100/hora , entramos la ela rapidamente toma um banho e começamos o programa , ela senta no meu colo esfregando com vontade aquele bundao na minha rola puta que pariu fico em ponto de bala na mesma hora , ela me encapa e chupa com vontade toda empinada eu so aproveitando a visao daquele mulherao me chupando , fomos pra foda , coloco ela por cima e ela cavalga faz tudo com muita vontade , a visão dela em cima de mim é perfeita , senti o corpo dela em cima do meu é perfeito , boto ela de ladinho ficamos pouco tempo nessa posição e logo boto ela de quatro , ali eu arregasso ela com vontade , e que bunda perfeita tem essa mulher , com aquela visao e ainda dando tapa nela impossivel não gozar , e ela geme muito alto , assim gozo maravilhosamente a primeira vez com ela na noite , no intervalo para o segundo round ficamos trocando ideias , beijos , carinhos e caricias , super atenciosa e educada comigo sempre , pronto para o segundo round minha vez de fazer ela gozar como de lei segundo ela , boto ela do jeito que ela gostoa no ppmm , bombo ela sem dó como ela manda , ela geme mais alto ainda e se morde , me abraça e eu fico chupando o pescoço dela , com uns 5 minutos faço ela gozar , damos mais uma pausa porque ela fica mole quando goza , recuperada ela vem me fazer gozar denovo , pego ela direto de ladinho , bombo ela com vontade e encho o rabo dela de tapa , e assim gozo mais maravilhosamente que a primeira com essa musa do sexo , atualmente das que eu como é a que eu considero transar melhor comigo , e assim nos trocamos e nos despedimos com gostinho de quero mais e com a certeza de varios repetecos , mulher madura é outro nivel
-