Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#541 Mensagem por sebinho » 28 Abr 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito no sabado dia 24 subindo pelas escada vi a giovanna ,fazia tempo que eu não a havia disse que estava fazendo uma tour em outra cidade ,loira peitos pequenos bunda maravilhosa garota muito simpatica esta bem acima do nivel predião trabalhava em qualquer loja de surf de shopping batemos um papinho e fomos pro quarto tava muito cansado e ficamos nos carinhos tipo namoradinhos poderia ficar ali mesmo a tarde toda depois mandei ficar de 4 bombei um pouco e voltamos a caricias da qual finalizei ali mesmo,pena que ela nunca tem dia certo pra estar ali e que volta e meia viaja pra outro estado e tem vindo poucas vezes ali, mas sempre que eu a encontrar o repeteco será garantido.

garota loira
seios -pequenos macios gostosos de pegar
bunda - a melhor parte do conjunto média pra grande dura como rocha (garota faz academia)
barriga -zerada

recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Segunda visita a tia Molly

#542 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Abr 2008, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas buenas galera trasheira !!! Esse td foi realizado no mesmo dia do td da CF151.
(26-04)sabadão por volta das 12:00. Tinha acabado de sair da CF 151 e fui em direção a Sta Ifigenia pra dar uma bizoiada nos preços das coisas , e mais uma vez minha cabeça de de baixo deu um sinal de vida e não pensei duas vezes , rumei direto pro 69, agora de cara nova .
Todo pintado . Dessas vez como estava com espirito aventureiro, fui de escada , e vou dizer a vcs , acho q as meninas estão mais comportadas como de costume, pois consegui subir tranquilamente , algumas pegadas leves , mas nada q me incomodasse. Os andares estavam repletos de mulheres , muitas mesmo , a maioria totalmente encaravél , algumas até , gatinhas, mas como já tinha saido de um Td no prédiao da CF , não podia arriscar e fui direto pro 8° andar procurar a famosa " Molly " (satisfação garantida) fiz td a alguns meses atras , mas ela não mudou em nada , atendimento classe A , pelo menos comigo . Cheguei no 8 bufando de cansado , não é facil subir pelas escadas , e ela me deu uma atenção especial , foi tirando minha roupa e fazendo muito carinho :D
Conversamos alguns min antes do td. Comentavamos sobre a bagunça da tal " Virada Cultural "
mas isso não vem ao caso.

TD:

Antes de combinarmos os valores e tempo , disse q o preço aumentou .
Eu já sabia $20/20min até ai tudo bem , mas foi logo dizendo q faria por 15zão pra mim :D
a famosa " tia Molly continua um doce.
Esse foi um TD rápido , pois ela começou a me chupar , chupar , chupar ... parecia q estava com fome de pinto ... lambia as bolas , babava , chupava ... não aguentei . Gozei na boca da tia.
Cuspiu no lixo , fez a tradicional limpeza com alcool . Me vesti , trocamos mais umas ideias , me acompanhou até a porta e vazei pelas escadas ... Desci mole depois da chupeta da Molly.
As pervas ainda queriam me arrastar , e eu falava ... " agora não dá mais " hehe

Atendimento sempre legal por parte dela , sempre tenta agradar ao maximo e faz tudo oq se pede ...

Voltarei em breve para provar outras danadinhas dos demais andares.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carol / 4ª Andar

#543 Mensagem por Bart SP » 30 Abr 2008, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fala ae galera blz ?????? :D
Bom hj atarde +/_ 13 hrs estava indo resolver algumas coisas ali no Poupa Tempo da Santa Efigênia quando me lembrei desse famoso predião da Rua dos Andradas enquanto esperava meus documentos ficarem prontos fiquei nos banco do Poupa Tempo olhando o movimento do predião , é um entra e sai da porra ali , nunca tinha entrado nesse lugar fiquei sabendo dele atraves daqui do GP GUIA e fiquei com vontade de conhecer mas não tinha coragem de entrar pois pelos preços dos td's realizados ali eu ja imaginava o tipo das minas lá dentro :? .
Documentos prontos blz...... ja estava quase indo embora quando meu cel toca e um amigo meu estava querendo que eu esperasse ele para que eu o ajudasse a ir resolver problemas com os documentos dele tb , mas ele ia demorar um poco pois ele ainda estava indo pra estação São Joaquin .
Pronto :D :D foi a ocasião perfeita pra min tomar coragem e ir conhecer o prédião , sai do Poupa Tempo e fui em direção a ele entrei e pediram min deixar a muchila la embaixo pois não pode subir com nenhuma bolça lá , paguei os R$ 1 pra dexar a muchila e começei a subir as escadas , fui por elas pois falaram que o elevador demora demais pra aparecer então subi a pé mesmo .
Começei a subir ja preparado pra ver todo tipo de perva ( Gorda , Magra , Desdentada , Descabelada , Chata , Insistente e etc...... ) mas como incarnei um espirito aventureiro nesse dia e só tava lá pra conhecer o lugar, subi mesmo assim e no primeiro andar já me aparece a primeira gorda e de quebra uma com os dentes meio torto do lado ( ja imaginei : "Puta Merda onde eu vim para , bom FODA-SE......" e continuei a subir ) , mas pra minha surpresa nada de muita pegação , só um " PSIUUU vem ca conversar vem " , lógico que não fui...... continuei subindo e pra minha surpresa a coisa melhoro tinha até que bastante pervas comestiveis no local , só que faziam o estilo camarão ( Corta a Cabeça e come o Rabo ) continuei subindo e no trajeto começa uma pegação mas nada de muito exagerado subi para o terceiro e quarto andar quando vi uma moreninha de biquine na subida para o quinto andar , me espantei pq pra min a mina era bonita e eu pensava que não ia encontrar nenhuma bonita por lá , ela não era laaaaa uma modelo mas tava até que longe de ser feia .
Ia passando direto por ela pois queria conhecer o resto do prédio mas ela me pego pela mão e ja me chamo pra fazer o programa , como tinha achado ela bonita perguntei o preço ela falo 20 por 20 min , perguntei se ela não faria só um oral por menos que 20 e ela falo que não dava .
Fiquei um poco analisando ela e resolvi aceitar , dai fomos pro lugar do abate e ja me arrependi , chegando lá só oque separa os td's é uma cortininha que por sinal era meio trasparente e o lençol da cama não era muito confiavel de se deitar ali , MAS por 20intão eu tava esperando oque né!!!!!!
Tiramos as ropas e quando olho pra ela, não é que a mina era gostosinha e de rosto era bonitinha
:shock: :shock: ela é Morena tem umas mechas meio vermelhas no cabelo , deve ter entre 24 , 25 anos , uns peitão muuuuuito gostoso , uma bundinha gostosinha e uma bucetinha bem feitinha , tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe o conjunto .
Sentei na cama e ela do meu lado encapo o Junior e começo chupar gostoso com sugadas fortes e engolindo ele todo enquanto minha mão percorria o rabinho dela que tava empinadinho do meu lado , começei a passar a mão no seu cuzinho e ela não ofereceu resistencia alguma só quando eu tentei bota ele pra dentro hehehe mas mesmo assim ela dexo eu enfiar só na portinha , depois ela levanto e deito de frente pra min com as pernas aberta e falando "VEM..... me come " , fui pra cima dela mas só pra chupar aqueles peitos gostosos dela , chupei e ao mesmo tempo fiquei brincando com meus dedo enfiado na sua bucetinha , depois parei e falei que só queria um oral mesmo e pedi pra que ela continuasse a chupeta , pela cara que ela fez acho que ela fico meio desapontada ( pelo menos na hr eu acreditei rs....) . Desapontada acho eu ela volta a me chupar até eu encher a borracha......... Dado a gozada estava mais leve ,me vesti , paguei ela , nos despedimos e vazei pra encontrar meu amigo que por sinal ja estava me procurando....
Sei lá não fiz o td completo pois tava incomodado com as cortinas que separava os "quartos " era gente entrando e saindo e outro gemendo do outro lado da cortina e a que eu estava era meio trasparente então dava pra ver um poco de quem tava la fora esperando desocupa o lugar putzzzzz sem chance de td completo ali...... quem sabe quando botarem algo melhor pra separar os " quartos " ou quando a mina vaaaaaaaler muito a pena.........
E é isso ai conheci o lugar e vi que não era tão ruin quanto eu esperava , voltarei em breve com certeza mas espero que melhorem os "quartos " rs..............

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#544 Mensagem por sebinho » 03 Mai 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

final de tarde ainda chuvendo muito bom pra fazer um td ,então fui ao 69 ver como estava a coisa ,peguei o elevador e desci no 3ª logo de cara vi a carla e fazia um tempão que não fazia um td com ela então chamei ela, a carla e toda magriha,bundinha peguena mais e bonitinha e bem simpatica não nega posiçoes a te deixa bem a vontade,bem vamos ao td : oral com a melhor parte do td a mina chupa muito gostoso macio e bem variado com uns gemidinhos que te deixão com um tesão da porra ,depois mandei ela ficar de 4 e fiquei assim um bom tempo ,por ser magrinha o encaixe é perfeito e ela deixa socar a vontade pode mandar que ela pede mais.ainda fica falando umas besteiras pra vc ficar com mais tesão e tal,finalizei ali mesmo enfim um ótimo td vale repeteco pela simpatia e pelo oral dela que é muito bom.

valor $ 20,00 por 20 min

Link:
🔗

addrip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Conhecendo a famosa Moly

#545 Mensagem por addrip » 03 Mai 2008, 20:18

POSITIVO

Mensagem antiga excluída.
Editado pela última vez por addrip em 25 Fev 2022, 13:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#546 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 08 Mai 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane - 4? andar

HEHEHEHEH Andradão Reaberto , temos que ir la brindar né ahushsushua

Passando pela Região da Luz , vou até o Prédião

Elevador......9° Andar :

Vou descendo , no 8° vejo que a eterna ''Puta do Andradas '' Molly esta ocupada , então continuo descendo , analisando o plantel .....creio que por ser meio-dia muitas estão almoçando e boa parte atendendo a galera que sai para o almoço no serviço

Até o 5° andar nada de interessante então sigo rumo ao 4° andar onde se concentram , vamos dizer......'' as filé do andradas ''

Para minha surpresa encontro a Suzane , uma loirinha gostosa que comi semana antes do fechamento do andradas

Acho essa loirinha bem gostosa , coxa grossa e bunda gostosa , seios médios , branquinha

Vamos ao quarto batendo um ppp , chegamos la e continuamos conversando um pouco , faznia um tempinho que não comi aquela safada

Ela passa creminho na buceta enquanto agente conversa e eu aliso as coxas dela

encapa o perigoso e começa a mama nele

ela chupa com pressão de frente e vem lambendo pelas laterais alisando as bolas com a mão

Depois do oral , ela abre as pernas e pedi um ppmm , bombo gostoso na bucetinha dela e ela passa as mãos no meu peito..continuo bombando tava bem gostoso ai peço pra ela ficar de 4 , pra mim bomba e senti akele bundão dela tremendo

qdo ela vira de 4 eu começo a soca nela , a loirinha geme gostoso , o cablo dela a té xacualava enquanto eu socava na buceta dela e ela gemia,,,,

qdo senti que ia gozar aumento a velocidade e soco bem forte

terminado , batemos mais um papinho , nos despedimos e na saida uma situação inusitada rsrs

vejo a cafetina fazendo anotações em uma agenda e no chão cerca de ''100 preservativos'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi tanta camisinha junta em um só lugar agsysgyshshauahua

Suzana 23 aninhos
Cabelo : Loiro liso
Seios : Médios
Bunda : Grande
Coxas : Grossas !

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Molly.......8Andar

#547 Mensagem por ALLAN PARSONS » 28 Mai 2008, 11:30

POSITIVO

A curiosidade de conhecer essa Molly foi maior que o medo do Predio..............

Cheguei e como já tinha lido alguns Tds. fiz exatamente o habitual.......separei o $$$$$$$ da velha do elevador, deve ter uns 90anos e mais uns 30 de má educação, para ela Boa Tarde e Bom Dia são girias de linguagem mas tudo bem, faz o trabalho dela......Me deixou no 8 andar como pedi, desci do elevador e perguntei sobre a Molly para uma GP que estava no Hall, me indicou o local e pediu para esperar um pouco que ela estava ocupada. Como os quartos são divididos por divisorias (Tapumes na Realidade), fiquei escutando ela fodendo com um cara que demorou uns 15 minutos e ela sempre paciente e não pedindo que o cliente goza-se ou coisa parecida. Qdo terminou ela saiu do quarto e com muita educação pediu para aguardar, levou o cliente até o elevador e voltou para o Quarto. Bem a descrição dela está mais do que sabida, me perguntou o que eu queria e como ainda estava com receio pedi uma chupeta o que fui prontamente antendido, nem tirei a roupa só tirei o menino pra fora e ela começou uma chupeta muito boa, não das melhores que já tive mas pelo preço achei maravilhosa (R$ 10), sem capote gozei gostoso na boquinha da Molly, que depois limpou o menino com alcool e enxugou direitinho.

Sinceramente não aproveitei muito por estar com um pouco de receio do local como já disse, mas o custo beneficio é otimo, e a Molly muito educada.

Vai ter repeteco para comer o bundão da Molly............

Allan

Link:
🔗

Paulo Henr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informação

#548 Mensagem por Paulo Henr. » 01 Jun 2008, 22:38

Ola Galera!!!!!!!!

Espero que estejam todos bem...

Bom Pessoal é o seguinte....

Eu nunca ouvi falar desse Predio na rua dos Andradas....

Gostaria se possivel que alguem me passasse informações de preço e tal....

Teve um cara que disse que separou uma grana pra uma tiazinha do elevador? Como é isso?

Pelo o que Eu andei lendo esse predio parece com o da Cons. Furt. 151

Estou certo?

Desde já agardeço a quem puder me dar maiores informações.

E VIVA O gp-guia.net!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara esse site é muito 10... não to mentindo ele é 1000.0000.0000.0000.0000.000

Da pra vc fugir dessas PUTAS cheias de frescuras e tal

Abraço Grande povo...

Paulo Henr.

hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!

e os mais assiduos frequentadores se puderem me passar dicas de gatoras tbm ficarei muito agradecido.....

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

molly

#549 Mensagem por capa-preta » 13 Jun 2008, 20:16

POSITIVO

Alguns posts atrasados mas não sonegados.
Lembrando que gosto de trash

NOME: molly
SITUAÇAO: 1.a vez
LOCAL: Fica predião r andradas 69, 7.0 andar
CUSTO: 15
BIOTIPO: loira tingida , meia boca de rosto, preservado pela idade, bundinha comivel, seios com sinais do tempo, mas ainda bons pela idade q ela tem
MARCAS: não notei;
COMPANHIA: simpática, agradavel..
BEIJO NA BOCA: não sei.
FELLATIO: com capa, mas muito bom.
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: pode fazer bate estaca de 4 e frangão.
ANAL: faz, e como faz.
ESTILO:puta em todo o seu explendor.r
AVALIAÇÃO GERAL: pelo custo, otimo.
Fui com um colega de farra ,em um sabado , na santa efigenia, perto do inferno, ai falei, vou conhecer a famosa tia molly, e fomos, cheguei lá dei sorte, ela estava sem cliente, combinamos 15 paus, e ela ja foi me arrastando ´pro quartinho de um e meio , por 2 metros , mas limpo, para surpresa minha, chupou gostosa , como quem mnaja do assunto, e fez a famosa pergunta cu ou buça, quis a buça , gozei na cara dela, ela tem uma manha de punhetar e engolir as bolas q nunca vi, pensam q acabou por ai, ela perguntou se meu amigo, não ia tambem, e ele entrou no quarto, então fiquei olhando , ela me puxou , falei se podia colocar no fiofo, enquento ela ta emcima do amigo, ela disse se pagar pode, pus e cara foi quase meia hora no rabo dela , q delicia , e os clientes fora esperando , ela falava para esperar, cara gozado q não teve um fedozinho e a camisinha saiu limpa, após isto ela passou um alcool nos braulios nossos e nos liberou, achei muito lergal

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

excelente atendimento

#550 Mensagem por Mr.Caos » 20 Jun 2008, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Acho que era o 1° andar.
A Bruna é uma loira de pele branquinha, baixinha (não mais que 1,55 creio eu), nova, com rosto bonitinho até.
Mais bonita de roupa que peladinha, isso porque ela tem uma gordurinha ou flacidez na região da cintura. Peitos grandes.

Atendimento acima da média de predião, eu achei. Simpática, deu uns beijinhos no meu peito, encapotou o garoto e fez um oral até acima da média de padrão 20 reais. Passou um pouco de KY, pouco mesmo, sem perda de atrito.

Depois cavalgou, com aqueles peitos gostosos de pegar na minha frente. Pedi D4 e assim gozei.
Ela massageava o clitoris enquanto eu tava comendo ela, parece que ela tenta curtir, dá umas gemidas, que podem ser encenação mas pelo menos são bem feitas. A foda com ela não é mecânica.
Tirou a roupa toda mas não tirou as botas (era botas longas, ia dar trabalho tirar. Gostei do visual dela de roupa.

20 reais por 20 minutos mas gastei uns 10 minutos eu acho.
Garota simpática que recomendo e vale repeteco até.

O problema do Andradas 69 é aquela agarração das garotas, um inferno. Nunca fiquei com nenhuma que me segurasse, e a Bruna não me segurou.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#551 Mensagem por Mr.Caos » 25 Jun 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bete - 1? andar

Não sei se é a mesma de outros posts, porque é difícil acreditar que ela atenda lá desde 2003 (tem um TD com Bete do primeiro andar datado de 2005 no qual o forista diz que ela disse que atendia fazia 2 anos!!).
Digo isso também porque a garota me pareceu nova, entre 22 e 26 anos. Mas pelas descrições até dá pra achar que é a mesma realmente.

Loira, me pareceu natural, até pelo tipo da pele, branquinha. Estatura mediana para alta. Magrinha, o que me atrai. Seios, não prestei atenção, mas acho que não grandes e não duros.
Rosto bonito. Achei bem gatinha pra quem gosta de magrinhas. Sem roupa não achei ela tão seca assim. Só vi a bunda dela D4, e pelo menos nessa posição a bunda dela é tudo de bom, tamanho legal e não é mole.

Me ofereceu o programa por 15 reais, mas como eu tava afim de anal, já que fazia dois meses que eu não comia um cu, perguntei se ela fazia anal. Ela disse que cobrava mais de acordo com o tamanho do garoto.

Fomos pro cubículo. Durante aquela chupeta meia boca padrão de predião ela disse que com anal sairia 60. Falei que era muito e não rolava e ela baixou para 50. Fechei nesse valor. Poém ela disse que era pra eu só colocar no cu quando eu estivesse pra gozar. Ok.

Fomos pra posição D4. Colocou um pouco de pomada. Buceta apertadinha eu achei, muito boa. Ela não é mecânica e participa da foda. Pele lisa, bonita, cuidada, uma bunda linda D4. Era uma patricinha que eu tava comendo peladinha, com uma bucentinha apertada.
Bem, pedi o cuzinho. Ela teve que colocar batsante pomada, e disse que tinha que ser de bruço. Ok, gosto dessa posição. Bombei leve pra não machuca-la, mas demorei pra gozar mais do que ela queria. Antes de eu gozar já tava pedindo pra tirar e tal. Ficou meio puta comigo porque achou que eu demorei de propórito no cuzinho dela.

Foi meio estressante comer o cuzinho desse jeito, com ela reclamando e ameaçando parar e tal. Mas ela cumpriu o combinado, por isso vai o positivo. Mas acho que anal nessas condições, pagando 35 reais a mais, não vale. Mas 15 pelo vaginal acho que vale sim, e aí dá até pra recomenda-la e recome-la.

Custo: 50 reais com anal
Tempo: teoricamente 20 minutos, mas fiquei uns 10. Aquela esquema de uma gozada e pronto.
Editado pela última vez por Mr.Caos em 26 Jun 2008, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#552 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 25 Jun 2008, 20:20

Antigamente o preço para se comer uma puta nesse era R$ 15,00, mas a maioria das putas abaixava para R$ 10,00.

Agora com a mudança elas cobram R$ 20,00, mas acabam abaixando para R$ 15,00 ou a maioria agora cobra R$ 20,00 sem desconto?

Faz tempo que não vou nesse prédio e estou querendo ir novamente... o n. de putas diminuiu ou continua a mesma coisa com a mudança de preço?

Link:
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estrannho

#553 Mensagem por Vinão » 26 Jun 2008, 15:25

Estive lá esses dias .
Umas falam q fazemd po R$20
outras por R$15,00 qdo estão "matando cachorro a grito"

Por exemplo fui um dia umas 8 da noite, quse fechando, as pervas são faltavam colocar uma arma na sua cabeça pra te obrigar a ir com elas e ai cobrando 15 pilas.

Sendo que 10 vai pra dona, as mina já estão se vendendo por 5 conto.

Lamentávelllll

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Estrannho

#554 Mensagem por superdinamo » 27 Jun 2008, 17:37

Vinão escreveu:Estive lá esses dias .

Por exemplo fui um dia umas 8 da noite, quse fechando, as pervas são faltavam colocar uma arma na sua cabeça pra te obrigar a ir com elas e ai cobrando 15 pilas.

Lamentávelllll
Não é bem assim. Pelo que uma menina me disse, os 4 primeiros programas são a diária que a menina tem que pagar pra casa. A partir daí, os programas que ela fizer , são dela.

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Estrannho

#555 Mensagem por lordspgp » 28 Jun 2008, 12:08

superdinamo escreveu:
Vinão escreveu:Estive lá esses dias .

Lamentávelllll
Não é bem assim. Pelo que uma menina me disse, os 4 primeiros programas são a diária que a menina tem que pagar pra casa. A partir daí, os programas que ela fizer , são dela.
Gente se a mina quer dar por R$ 5,00/R$ 10,00/R$ 1.000,00. É problema dela, vamos nos concentrar em tirar proveito da situação, a que horas é mais barato ?

Link:
🔗

Responder