Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Último td do dia realizado com a Vanessa , menina bem novinha , do penúltimo andar . Novinha , cabelos negros , magrinha , aparenta ter uns 19 anos . Menina atende bem , perguntou se eu queria que chupasse sem , mas não quis . Menina atende bem , só achei foda o cara bater na porta antes do tempo . Tentarei comer umas 60 meninas nesses prédios aqui no centro , muito bom e barato . Estou gostando muito . Esqueci o nome de guerra da menina , mas vi o cara que bateu no quarto chamar ela de Vanessa . Valor do td 40 / 20 mim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sexta 04/01 , primeira foda do ano , subo ao Ceara , primeira semana extremamente fraca , pra minha salvação uma titular da minha lista , Sasha 28 anos , Japonesa mestiça bem encorpada , arrasto pro quarto , começamos com uns leves beijos , me deito na cama e ela começa a me chupar toda empinadinha pra mim aproveito a bela visao dela , vamos p foda , ela monta por cima de mim onde é animal nessa posição e acaba comigo do jeito que gosto , e boto ela de quatro espancando a bunda dela , gozo a primeira vez , me recupero e chamo pra um repeteco , no mesmo esquema de beijos e um excelente boquete , desta vez ela vem por cima aproximando seus labios dos meus , me excitando ao maximo , a garota é incansavel , pego um pouco de ladinho , e mais uma vez finalizo de quatro , com ela mexendo o rabo percebendo que eu gozei , delicia de mulher que sempre vou repetecar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
04/01 - sexta-feira. Primeira semana do ano e óbvio, não tinha a mesma quantidade de garotas, mas a quantidade de cueca já não era pouca.
Depois de muito sobe e desce nas escadas, resolvo escolher uma novinha que sempre me atraiu, mas deixei passar. Ela é a Pamela, sexto andar, lado escada, ou seja, dos irmãos Ceará. Chuto que ela tem 1,60, cabelo levemente tingido de ruivo e liso e na altura do ombro, magrinha e com uma enorme tatuagem em uma das pernas, pele com uma tonalidade levemente bronzeada, apenas 18 aninhos
Pelo que vejo não sou só eu que fica curioso de experimentar a novinha, sempre que paro lá vejo ela fazendo bastante programas, devo ter sido o quarto só nos minutos que fiquei lá ???
Realmente era o que eu esperava vendo peladinha, uma delicia, magrinha, mas com formas bem harmônicas, com uns peitos médio e aureola grande, que alias já é possível notar sem pagar pois ela geralmente usa uma blusinha que é transparente e deixa os belos peitos à mostra.
Ofereceu oral no pelo por mais 10 e topei, poderia ter demorado mais, mas tudo bem. Depois fiz as clássicas posições, ppmm, ela por cima, d4, mas aí veio a parte ruim: ela alegou ter dado para um contatinho e que tem pau grande e pediu para meter com cuidado, então respeitei e assim fiz, quando acelerava ela reclamava, devido a isso não cheguei a gozar, mas pelo menos deu para manter a foda pelo tempo total, então valew a pena.
Cobra 40 pelos 15 minutos, 10 no oral sem capa.
Como ela me atrai, pretendo repetir, mas antes vou perguntar se o contatinho deixou limitações ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
04/01 - sexta-feira. Como não cheguei a gozar no primeiro programa, estava cheio de vontade de esvaziar o saco e fui em busca da segunda tentativa.
O nono andar estava fechado e as garotas estavam atendendo no oitavo e minha escolha foi de lá.
Sharika, lindo rosto, acho que menos de 1,60, pele branca, cabelo um pouco abaixo do ombro e pintado de rosa.
Já tinha visto varias vezes no nono e sempre achei bem bonitinha, dessa vez resolvi abordar e fui surpreendido com uma simpatia fora dos padrões do prédio. Não tive dúvidas e levei para o abate.
O atendimento foi no oitavo andar, lado escada, eu já estava meio empolgadão, então já fui mais basicão do que o normal, uns beijos labial, chupadas no peito, oral, ppmm, e claro, finalizando de quatro olhando aquela carinha safada e sorridente me olhando direto, delíciaaa.
30 conto por 15 minutos, mais dei mais de 10 de caixinha pelo bom atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
05/01 - sábado a tarde. Quinto dia do ano e quarta foda, terminei o ano falando que não gastaria muito com isso, mas comecei fazendo o oposto hahaha
Prédio com movimento grande, nesses primeiros dias do ano, era o dia que estava com mais cara de um dia classico.
Subo e desco as escadas, paro no Ceará um tempo, vejo boas opções, subo e desço novamente e a conclusão que chego é: tenho que ser mais decidido hahahaha quanto mais eu encaro as escadas, mais indeciso eu fico.
Enfim, depois de dezenas de sobe e desco, sou pescado finalmente por um lindo sorriso.
Escolhida da vez é a Melissa, morena de cabelos alisados, rosto muito belo, gostosa pra carai, muito peito e bunda em mais ou menos 1,60 de altura, não perguntei a idade, mas tem cara de ter entre 25 e 28 anos. Atende no quarto andar lado elevador.
A garota chama a atenção, além de bela, sempre usa um micro vestido que valoriza as maravilhosas curvas. Sempre sorridente, não sei porque eu não tinha abordado antes.
O programa ela oferece duas modalidades: 30 conto apenas sexo básico e 50 podendo mamar nos peitos e beijar a vontade, eu beijoqueiro que sou fui no de 50.
Além de simpatica é cuidadosa, passou alcool gel na minha mão, limpou o baton antes de beijar e lá fui eu. Beijadas gostosa de língua, mamadas nos peitões, depois oral, experimentei aquela delicia por cima e uso o resto do tempo bombando sem pressa nela D4 e admirando a paisagem.
Pós programa a mina passa perfume e vai se arrumar para os próximos felizardos. Gostei muito da mina, apesar de estar num trash a mina é bem vaidosa e faz questão de exibir linda para os clientes, volto em outras oportunidades.
Salve galera, td feito no primeiro sábado de 2019, bastantes meninas, so que sem novidades, o 9no andar fechado com as minas atendendo no 8vo, decidi arriscar com uma mina de nome Babi, que sempre vejo, porém sempre parece estressada, tinha muitas garotas interessantes, mas vê-la com aquela calcinha cavada me deixou com tesão.
Ela é branca de cabelo liso, rosto de mina de favela com mistura de pati, corpo lindo e tatuada, com uns 24 anos acredito, pelada é uma delícia peitos pequenos, bunda média, uma bela ppk depilada e rosinha, começou fazendo um oral c/c bem gostoso fiquei metendo segurando o cabelo dela, depois fui num ppmm chupando os peitos gostosos, depois de ladinho olhando o bumbum redondinho e sua danada engolindo meu pau, finalmente gozei de 4 segurando esse quadril delicioso e o cuzinho piscando, lastima que ela não libera. 30 rs x 15 mim. Percebi que ela demorou pra sair então acredito que foi tomar banho, mas não tenho certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo 06/01 , limeira encerra a semana muito fraco , uma das piores desde que frequento o predio , mas desta vez não queria perder viagem e resolvi ativar meu modo empolgação , e comecei ao 8 andar escada , Lorena 29 anos , Loira Alta e Cavala , trajava um top e shortinho rosa , garota sexo hard e que ama apanhar ja sabia que não teria tempo perdido , entramos no quarto , começo alisando seu corpo inteiro e logo ela coloca a camisinha e chupa com vontade , mas é no sexo que a mina manda com maestria , vindo por cima de frente e de costas ela maltrata completamente minha rola , logo boto ela de quatro e começo minha sessao de surra de rola e espancamento na bunda dela do jeito que eu sei que ela gosta , mina manda bem demais e deixa claro o quanto gosta , passado um tempo ela literalmente goza comigo bombando ela , fica sensivel mas eu continuo maltratando ela porque eu tambem precisava gozar né , e assim feito , nós 2 gozamos e ainda me pergunto porque nao sai mais vezes com ela , esta foi apenas a 3 vez , ela transa exatamente do jeito que eu gosto , em fim , garota nota 10 recomendadissima , mas quem quiser que esteja 100% pra aguentar hahahaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seguindo o Domingo 06/01 , ainda no 8 avisto a novinha Cavala da Aline de 19 Anos que atende no 9 mas estava no 8 devido ao fechamento do 9 aquele dia , entao arrasto a mina pro quarto , Ela é uma Morena de estatura média , muito encorpada e geralmente está de com conjunto da Calvin Klein , começo passando a mao naquele corpao da mina , delicia , dou um chupao no pescoço dela sem deixar marca , acho que a mina não manja muito de chupar , nao questiono ela e vamos direto p foda , queria por cima mas ela alega que um cara acabou com ela entao vamos de ppmm , fico um tempo e logo boto ela de 4 , ali eu soco rola sem dó e dou uns tapa na bunda dela até gozar , no final ela fala que meus tapas doeu , eu a peço desculpas , em fim , coisas de novinha , mina bonita de rosto , corpaço nota 9 , atendimento nota 7 , vai um 8 de media , com algumas chances de repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalizando o Domingo 06/01 no Limeira , desço ao 4 andar , avisto a gostosona da Cris 27 anos lado elevador , mulata carioca cavala de verdade , nega mais linda desse predio , levo a mina pro quarto e ela manja muito no sexo , me esfrego com vontade naquele corpaço , ela coloca a camisinha e chupa nota 10 , vamos pra transa , coloco ela por cima de frente , cavalga que uma maravilha essa moça , vira de costa pra eu aproveitar a bela visao e começar a encher a bunda dela de tapa , logo boto ela de quatro e ali ela acaba comigo e vice e versa , surra de rola firme na xota dela , ela olha p mim com aquela cara de vadia o que só aumenta o tesao , permite que eu espanque a bunda dela , e assim gozo maravilhosamente com essa delicia de mulher , merece nota 10 e merece muitos repetecos , domina a arte de transar como poucas
Crix mulata carioca do ap number 9 do lucas viadinho, mulata bonita de peitos pequenos e durinhos bom pa mamar eu mamei muito e ficaram durinhos excitada mesmo bunda gg apertei gostoso demais chupeta boa com gosto ainda chupou as minhas bolas deliciosamente uffa camisinha na pica e senta que é uma blz rebolando bastante ja peço.de quatro pra.ver a.visão do rabo e paulada sem dó até útero.com força.que pau chegava envergar delicia fui assim até gozar que nem um lobo auuu auuuu, mulata da hora perguntei se atende fora no motel abriu um sorrisão dando a deixa que será melhor ainda volto na quarta so para pegar o zap dela pr levar no motel e arrebentar a buceta dela deixar toda ardida fui até a próxima.
Em busca da mulata perfeita, pego arrebento mas não me apaixono.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
07/01 - segunda-feira. Prédio dando sinais de volta do fim de ano, mas ainda com cara de segunda: boas opções de garotas, mas ainda um fluxo de garotas não tão alto.
Nos meus sobe e desce das escadas, mais uma vez a indecisão tomou conta, e deixei totalmente com a cabeça de baixo a escolha. De repente me vejo excitado por uma mulher bonita, mas que até então não tinha pensado em transar, apesar de ver sempre que vou ao prédio.
Seu nome é Carol e fica no quinto andar, lado elevador. Disse ter 35 anos, tem cabelo curto, pele branca e uns peitos GG maravilhosos.
Curti demais a experiência com ela, ambos estavamos com bastante clima, pelo menos isso não costuma acontecer comigo, minhas experiências com as GPs geralmente são mais mecânicas, sem tanto afeto, mas com ela foi diferente.
Nos beijamos gostoso, mamei gostoso naqueles peitos gigantes e naturais e até ela me deu umas lambidas.
Depois fez um oral bem legal e comi ela em apenas uma posição: ppmm. Tava tão gostoso naquela posição que nem quis mudar, apenas fiz questão de meter e beijar enquanto via as reações dela que também estava curtindo muito.
Fui numa escolha diferente e não poderia ter sido melhor, adorei a mulher e repetirei com toda certeza!
30 por 15 minutos + 10 de caixinha pela experiência tão gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
09/01 - quarta-feira. Primeiro dia do ano que vejo o que espero no prédio: grande quantidade de mulher bonita!!! Nos outros dias tinha boas opções mas em menor quantidade.
Quanto mais frequento o prédio, mais garotas vou incluindo na minha wishlist e ontem não foi diferente, mais algumas observadas e incluídas na lista de futuras escolhas.
A escolhida da vez pertencia à lista hahahahaha depois de obsercar ela em inúmeras oportunidades, chegou a hora de ver ao vivo.
Priscila do SL lado escada. Garota de 22 anos, cerca de 1,60cm cabelos lisos e grande, pele morena clara, quase branca (não manjo muito dessas classificações hahaha). Rostinho lindo, peitos M, bunda M, pelo menos para mim não tem cara de GP acho que se eu olhasse na rua, nunca desconfiaria.
O atendimento foi bem diferente do TD anterior, apenas uma relação de cliente e fornecedor hahahaha. Pelo menos deixou chupar os peitos, fez um oral que não durou 1 minuto, mas como o pau já estava no ponto, não reclamei... fomos de PPMM, contemplei por um tempo aquele rostinho lindo, chupei mais um pouco os peitos e finalmente pedi d4 para terminar o serviço.
É isso aí, mais das que tinha vontade e finalmente comi. Ontem eu estava convicto que não repetiria, mas é melhor não falar nada, já que não vejo a hora de ver novamente minha deusa Joyce que falei que não repetiria mais hahaha
Preço do serviço fornecido 30 reais por 15 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hj no ap 02 . Cheguei por volta de 12 hs e haviam poucas meninas em relação a sexta feira passada . Escolhi uma menina cor de jambo , magrinha , chamada Aline . Bom atendimento , além dela ser muito simpática . gozei com ela cavalgando com muita vontade . Belissímo atendimento , nota 9.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado semana passada no penúltimo andar com uma garota bem branquinha , magrinha . Apesar de bem fechada o td foi tranquilo . Fizemos em várias posições até eu gozar com ela cavalgando por cima . A menina é muito linda de rosto , mas parece não gostar nem um pouco da vida de dama . Nota 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado semana passada no penúltimo andar com uma garota bem branquinha , magrinha . Apesar de bem fechada o td foi tranquilo . Fizemos em várias posições até eu gozar com ela cavalgando por cima . A menina é muito linda de rosto , mas parece não gostar nem um pouco da vida de dama . Nota 8
-