Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Td realizado agora a pouco no ap 04 com a Lorena. Morena tipo índia , alta , magra , com marquinhas de biquíni. Meti de quatro , ppmm , mas depois de uns 5 mim ela foi pedindo pra gozar . Nota 6 pela pressa , apesar da menina bem gostosa .Movimento meio fraco hj por lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco com outra menina chamada Aline , essa do ap 11. Aparenta ter uns 19 pra 20 anos , branquinha , cabelos longos meio ruivos , baixinha , bem gostosinha , bonita de rosto, usa aparelho nos dentes. Atendeu muito bem , muito simpática , cavalgou com muita vontade , de frente de costas , gozei e sai . Muito simpática a menina .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Quinta 10/01 , calor infernal , predio com otimas opções , mas quando minha musa esta lá dificilmente outra mulher me desvia os olhares , Simone 35 Anos , atende no Sobre Loja , Morena Cavala de beleza exuberante , destacadissima em seu andar e assim seria em qualquer outro andar do predio , levo a moça pro quarto , fecho meia hora com ela , calmamente ela tira a roupa e eu aliso a beleza de suas curvas , deitamos na cama e começo a mamar os seios dela , sem pressa trocamos carinhos e caricias , rapidamente faço massagem nela , então começamos a foda , pego ela no ppmm ,vou acelerando e controlando os movimentos , procurando o que era melhor pra mim e pra ela , me cansando da posição peço pra botar de quatro , ela estava gostando do ppmm mas aceita , entao eu começo a arregassar a buceta dela nessa posição , encho o rabo dela de tapa , fico bombando ela assim por mais 10 minutos , surra de rola na xota e de tapa na bunda , e assim gozo com essa puta gostosa , terminado ficamos conversando por um bom tempo , pela afinidade que criamos atualmente é minha GP favorita , e uma das mais lindas e gostosas que pego , mantendo a pegada ainda pretendo ficar com ela por um belo tempo , mulher madura é outro nivel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalizando Quinta 10/01 , subo ao meu Irmão Ceara , sempre me recebendo da melhor forma possivel , e com suas belas garotas Raica Isabela Bruna minha escolhida é minha titularissima Sasha , Japonesa Mestiça de 28 Anos , corpo belo e beleza incrivel , levo a moça pro quarto , trocamos caricias e fico alisando o corpaço da moça até ficar em ponto de bala , ela coloca a camisinha e faz uma gulosa com vontade que só ela sabe fazer , terminando partimos paro o sexo hard dela , ela vem por cima , se apoia em mim e começa cavalgando em velocidade maxima , quicando e maltrando meu pau , seu vira de costas e mesmo esquema , se deita por cima de mim ainda de costas como de costume me da literalmente uma surra de buceta , entao boto ela de quatro e é minha vez de espancar ela , surra de rola e de tapa na bunda dela , e assim vai até completar o tempo , ela geme alto e faz uma cara de vadia , bato com força e ela gosta , gozo maravilhosamente com essa puta safada que terei muitos repetecos ainda , mina hard é outro nivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
10/01 - quinta-feira. Esse TD vai em homenagem ao amigo DonJuan2000 que meu encheu o saco porque mudei de idéia em relação ao que disse abaixo e ainda intermediou esse TD ???
Pois é caros Padawans, se arrependimento matasse, eu teria morrido ao sair da barriga da minha mãe ???observador00000 escreveu:13/12 quinta 18hrs. Não sei porque, mas fiquei o dia inteiro pensando na Joyce do TD anterior e fui na casa meio que na intenção de repeteco e pra minha sorte ou azar chegando no quarto andar ja vejo ela, vou até o nono e apesar das excelentes opções do dia, vou nela novamente.
.
.
Agora passou, chega de Joyce e vou aproveitar mais o plantel nas próximas oportunidades.
.
.
Sim, pouco tempo depois de escrever o TD eu já estava arrependido das minhas palavras e já queria o próximo TD com a Joyce, mas desde então, não tive mais o prazer de vê-la no prédio.
Além de não ver quando fui, ela pegou férias e só voltou essa semana, para o meu delírio!!!
Agora está bronzeada naqueles prováveis 1,70cm e uma anatomia perfeita, enfim, ela atende o que procuro na mulher perfeita.
O atendimento também é maravilhoso, não regula posição, e vou de ppmm, ela por cima e mete com vontade até cansar e depois aproveito o resto do meu curto tempo no paraíso bombando na D4 até gozar.
É isso, agora sim, chega...
.
.
De postar TD dela!!! ???? vou comer ela quantas vezes der vontade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Faz tempo que não posto aqui, andava sumido da putaria e voltei esse mês.
Fui no prédio procurar a Cris carioca por causa dos tds postados aqui. Depois de subir e descer as escadas vi algumas boas opções, mas ela não estava.
Vi uma branquinha de cabelo preto no ombro e batom vermelho.
Na conversa disse se chamar Nina, estava no 4 andar, lado escada.
Depois de combinar os $30 fomos para o cafofo.
Ela tem um corpo delicioso, seios siliconados rosadinhos com piercing e marquinhas de sol perfeitas.
Chupei eles até meu parceiro ficar em ponto de bala, aí ela me chupou bem gostoso, colocando o pau todo na boca e gemendo baixinho.
Depois pedi para ela cavalgar de frente, ela sentou bem forte me dando as tetas para chupar, que delícia. Fiquei assim até gozar
Conversa rápida, cachê e rua.
Pretendo repetir num próxima chance, gostei bastante.
Ela disse que e passa temporadas por lá e sempre no quarto andar.
Editado pela última vez por bigode sp em 11 Jan 2019, 15:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco com a Luana , mulata bem novinha , magrinha , seios pequenos , marquinhas de biquíni , bem gostosa . Acertamos 15 mim , atendimento muito bom , menina muito simpática , gostei bastante . Gozei olhando as marquinhas de biquíni , uma bela mulata . Nota 9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no ap 14 , com a Moara .Loira , olhos verdes , bem gostosa . Ela falou que fazia um ano que não ia no prédio e tb não sabe se retorna nos dias seguintes. Bom atendimento , cavalga com muita vontade , muito gostosa , bem simpática tb. Nota 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no ap 6 com a Amanda , morena tipo índia , magra , estatura média , usa óculos , achei bem gostosa. Atendimento mais ou menos , fizemos ppm , de 4 e ela por cima .Acabei não gozando por conta do tempo , mas valeu por mais uma menina . Muitas gostosas , apesar do movimento menor em relação a última sexta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 11/01 , chego tarde já com o movimento baixo , 7 andar lado elevador com 2 novas beldades mas que acabava de irem embora , então retorno ao Ceara para pegar minha titularissima Raica , Mulher de 31 anos , Loira , Peitoes e Bundao enorme fora do comum , levo a mina pro quarto , ela me oferece lenço pra limpar o pau , começo mamando seus peitoes , alisando seu corpo inteiro , ela coloca a bundona na minha cara e aproveito a visao até ficar em ponto de bala , permito a mina me chupar em poucos segundos sem camisinha , vamos pra foda , ela vem por cima de costas , cavalga com vontade e visão perfeita , depois pego de frente no ppmm e aquela peitaria na minha frente não resisto e mamo denovo , finalmente boto de quatro , mas não estava muito empolgado e sem motivo perco a concentração , mas ela sabe que não sou de negar fogo a ela , rapidamente ela bate uma pra mim e me anima de novo , penetro ela de quatro e sarrafo ela sem dó , a visão dela de 4 é o paraiso , vou batendo na bunda dela até gozar , uma das minas mais belas do antro que esta ficando cada vez melhor em transa e atendimento , matendo o padrao vai ser sempre minha titular , mulher madura é outro nivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
11/01 - sexta-feira. O ano mal começou e sigo sem colocar os objetivos em prática, entre eles, frequentar menos o prédio hahahaha foi terceiro dia seguido e quinta vez em sete dias.
Diferente dos outros dias, bati mais papo do que explorei o prédio, mas vi ótimas opções e em uma dessas exploradas, vejo duas novinhas lindas conversando, penso que seriam opções interessantes para futuros TDs, até que uma delas me vê e faz o convite... não costumo interromper quando elas conversam, não gosto de ser incoveniente, mas como partiu dela e atende os requisitos que gosto, não pensei duas vezes e fomos para o quarto.
Ela é a Bruna do primeiro andar lado elevador. Deve ter cerca de 1,60cm morena clara, algumas tatuagens, seios médios, como ela tem uma cinturinha fina, valoriza sua bunda que acaba ficando grande. Novinha de belo rosto e tem 20 anos.
Atendimento foi bem basicão, oral, ppmm e fiquei o resto do tempo bombando com ela D4 até gozar.
Garota muito simpática, apesar de eu ter ficado até o limite do tempo bombando, não me acelerou em nenhum momento.
Meu negócio é variar garotas, mas quando pensar em repeteco, ela é das que vale a pena.
30 conto por 15 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hj pela manha com a Cristal ap05. Loira bem cavala , bundão, pernas grossas , seios grandes e naturais, bastante simpática. atendimento muito bom , muito gostosa , fizemos o ppmm , de quatro , finalizando com ela cavalgando com muita vontade. Vale muito a pena .Nota 9.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois fui ao ap 03 e fiz o td com a Agatha ,. uma branquinha , cabelos pretos grandes , magrinha , estatura média , novinha ,bem gostosa tb.Muito educada nas explicações dos procedimentos do td e perguntando como eu queria . Fizemos o circuito do td , ela disse que não poderia ir por cima por conta do joelho mas aceitou ir pra finalizar, por conta do tempo. Gostei muito do atendimento. Nota 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hj a tarde com a Bianca ap 8. Menina branquinha , com cara de patricinha , bem novinha , em termos de beleza uma das mais lindas que já vi por lá. Atendimento mais ou menos , de inicio ela já foi logo falando que nao era pra pegar no cabelo dela , depois pra não jogar o corpo por cima dela . Apesar de linda achei muito chata , deve tá no inicio da carreira . Vou dar um positivo pela blz da menina .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No mesmo ap avistei a Juliana , muito linda de rosto , muito agradável , melhor atendimento de todas na casa . Acertei logo meia hora pois n havia gozado com a Bianca . Fiquei um tempo metendo nela , depois ela veio por cima e finalizamos no ppmm, tudo sem pressa , bem confortável . Adorei essa Juliana , uma princesa . Ela sempre usa um vestido preto , branquinha , rosto lindo , seios grandes . Nota 9
-