POSITIVO Nome da Garota:Tifany - acho
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem grana rs voltei ao prédio hoje 12/11 por volta das 10 da manhã.
Entrei no 1f e dei de cara com a Tifany (acho que esse era o nome rs), pensei que era a dona do local pq era MUITO,mas MUITO linda
.,mas não é difícil saber quem ela é ,rosto redondo,narizinho de batata,cabelão preto e sotaque bem bonito. A mais linda,sem duvida, será ela. É super educada e tranquila. Ela deve ter uns 165 +- de altura.
Perguntei se atendia lá pq não acreditei na minha sorte rs,o valor foi 30 reais por 20 minutos. ( o que consegui pagar rs)
Sabe aquela garota mais linda da sala na escola?! Filha do chefe da empresa?! Esse nível! Muita sorte a minha hoje rs.
Deixou chupa-la toda,que cheiro gostoso de morango, ela é super nova 21 anos me disse.
Morena,cabelão,branquinha,toda dura,seios então naturais,biquininhos
que delicia ,parece que tem mamilo invertido ,mas é uma " cicatriz" que deixou ainda mais sexy rs,nenhuma barriga,muito pelo contrario rs zeradona, mamei muito,bunda dura e xana carnuda.
Não reclamou de nada,muito pelo contrario,foi muito amável com tudo que pedi,que visão ela de frente,de costas
Além de linda,gostosa é muito gente boa. Espero ter a sorte de voltar a ficar com ela.
Disse que atende de seg a sábado. Queria voltar lá hoje kkkkkkkkkkkkkk
Volto em breve e com mais grana para ficar mais tempo,espero que ela ainda esteja lá.
A Mais linda gp que já fiquei.