Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5446 Mensagem por Jacklover » 31 Out 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 29/9/2016
AP 13
Garota: Morena Clara ,Baixa, Peitões Delíciosos, Bundão Lindo e Gostoso de chupar.

MAIS UM REPETECO COM A DEUSA DO SEXO PENÉLOPE NOVAMENTE UM SHOU DE ATENDIMENTO E CADA VEZ MAIS VICIADO INICIOU ORAL SENSACIONAL COM CAPA ,QUI BOCA DE VELUDO CHUPO COM VONTADE . FIZEMOS UM PPMM DELÍCIOSO COM MUITO TENSÃO E POR UM BOM TEMPO METEMOS MUITO NESSA POSIÇÃO. COLOQUEI ELA DE D4 E COMECEI A METER BEM GOSTOSO NA SUA BUCETINHA APERTADA E QUENTE METI MUITO NESSA BUCETINHA , METEMOS MUITO ASSIM ATÉ GOZARMOS MUITO GOSTOSO

1/4 HORAS DE PRAZER.
MULHER MARAVILHOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5447 Mensagem por Jacklover » 31 Out 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Agata, fica ao lado esquerdo da escada no ap 11, trata-se de uma garota morena clara e com um corpinho todo lindinho, cabelos pretos escuros com , longos e acima dos ombros, belas pernas, peitos grandes Delíciosos, bunda boa e rosto bonito, quanto ao Peitões beija-los e chupa-los é umas das melhores coisas dessa vida a propina com não tem acréscimos, logo isso me deu mais vontade de meter muito, naquela Bucetinha apertadinha oral Delícioso mas no plástico e depois meteção, primeiro no PPMM e por fim com ela d4 . Único problema é que ficou acelerando dizendo que estava demorando muito pra gozar e que estava com medo da minha Pica, Agora já vi de tudo , puta com medo de pica! Mas dizia pra meter gostoso e muito, que delícia paradoxalv! meti muito na sua Bucetinha Delíciosa apertadinha. Mulher Delíciosa e Gostosa.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5448 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Nota:8
td realizado ainda pelo segunda metade de agosto.
batendo em alguns andares específicos, pelo prédião maldito, acabo ficando por último no ap 13, fico tomando minha cervejinha e as putas nesse dia estava até interessante o plantel, tinha 2 irmãs ninfetas bem novinhas loiras legítimas escolhi uma delas.
descrição da gp: loira legítima branquinha disse ter apenas 21 anos, rabeta média p/grande coxas grossinhas, peitos grandes durinhos, e rosto agradável ela é bem calma e tranquila na dela.
fez a peta ::oral:: na camisa no meu taco, sem a camisa pediu tx de 10$ não paguei! pq não tinha os 10$ mesmo nesse dia :shock:, depois tentei lamber a sua xota, mais ela não deixou disse que estava suja a sua xota, em seguida ela coloca gél na portinha do seu buraquinho e madeira pra dentro da boneca, bati o bife ali de tudo quando jeito, e sempre dando um jeito de mamar os seus peitões durinhos enquanto ela cavalgava de frente, no final troquei o óleo com ela d4, casinha cheia tchau querida.

ap 13 30$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5449 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Nota:6
td realizado no mês passado, nesse dia estava com meu amigo e forista barbasmith, de rolê pelo prédião maldito.
paramos no ap11 e ficamos lá tomando uma breja por um tempo, até cada um escolher uma.
descrição da gp: morena alta, cabelos pretos, rabeta grande, coxuda e peitão o rosto é estilo guiodaizona, mediano pra baixo.
acertei o valor de 30$ e já fui bater o bife.
fez a peta ::oral:: na camisa, no meu taco, sem camisa pediu taxa não paguei! depois ela passa gél no meu pau :oops: , e madeira pra dentro da boneca, naquela xota toda lisa de gél, troquei o óleo com ela d4, casinha cheia e tchau querida.

30$ 20MIN ap11

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5450 Mensagem por chamul » 02 Nov 2016, 20:18

Jacklover escreveu:TD REALIZADO 29/9/2016
AP 13
Garota: Morena Clara ,Baixa, Peitões Delíciosos, Bundão Lindo e Gostoso de chupar.

MAIS UM REPETECO COM A DEUSA DO SEXO PENÉLOPE NOVAMENTE UM SHOU DE ATENDIMENTO E CADA VEZ MAIS VICIADO INICIOU ORAL SENSACIONAL COM CAPA ,QUI BOCA DE VELUDO CHUPO COM VONTADE . FIZEMOS UM PPMM DELÍCIOSO COM MUITO TENSÃO E POR UM BOM TEMPO METEMOS MUITO NESSA POSIÇÃO. COLOQUEI ELA DE D4 E COMECEI A METER BEM GOSTOSO NA SUA BUCETINHA APERTADA E QUENTE METI MUITO NESSA BUCETINHA , METEMOS MUITO ASSIM ATÉ GOZARMOS MUITO GOSTOSO

1/4 HORAS DE PRAZER.
MULHER MARAVILHOSA.
Essa Penelope é uma que tem várias tatoo,q trabalhou nesse mesmo ap no começo do ano??
Branca com um corpão,cabelo preto com franja?

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5451 Mensagem por mastrolino » 03 Nov 2016, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi ir dar umas andanças pros lados do Centrao pra conferir a perva Marcela do 1f. A perva em questão, morena, lábios carnudos, bundão,peitos médios com ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,70m de altura, enfim, bom conjunto

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem paraba mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, mas fui informado que faz anal sim deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos.

50 conto por.meia.
Repeteco???? Com certeza

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5452 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 10:42

chamul escreveu:
Jacklover escreveu:TD REALIZADO 29/9/2016
AP 13

1/4 HORAS DE PRAZER.
MULHER MARAVILHOSA.
Essa Penelope é uma que tem várias tatoo,q trabalhou nesse mesmo ap no começo do ano??
Branca com um corpão,cabelo preto com franja?
Isso mesmo , é essa GOSTOSA. Mesmo

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5453 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

PALOMA do 3 andar . Ás 15:00, encontrei essa morena bonita, cabelo liso na altura dos ombros, altura média 1,68m e um Rabo empinado pra trás Lindo e Gostoso.
Acertamos o programa , no qual preço foi 30 Reais,e fomos pro quarto, ela tem um atendimento muito bom, bem carinhosa na premiminar, faz um jeito bem safadinha que vale a pena. E encoxar aquela bunda grande dela é uma delícia. Comecei metendo muito com ela de bruços, depois coloquei ela de quatro e começamos a meter muito, que Bucetinha doce e Gostosa de meter e depois pedia pra ela ficar em pé de costas, com a bunda empinada pra mim. Até o tempo acabar, metemos do início ao fim pois ela não ficou acelerando. Mulher Delíciosa e Maravilhosa.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#5454 Mensagem por massashi » 03 Nov 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Nota:7
TD 89 - Novidade.

Dia 03/11/2016 (quinta-feira) fui até o prédio da CF, 151.

Eu subi com a Cláudia do AP 51.

Ela tem cabelo comprido de cor castanho, seios médios, bunda e coxa pequena.

É uma garota simpática e que sabe interagir.

Para quem gosta de garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5455 Mensagem por massashi » 03 Nov 2016, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

TD 90 - Novidade.

Depois da Claudia eu fui com a Paula loira do AP 52.

Ela é loira, seios grandes, bunda e coxa média.

Ela faz um dos piores boquetes do mundo e ainda com camisinha.

Porque ela usa os dentes para chupar.

Eu não recomendo.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5456 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela- 1 andar
Ela é uma morena corpão , aparenta ter uns 27 anos, cabelos pretos, longos , tudo em cima com uma bunda GG, sem tatuagem e Simpática, muito bem humorada e expressamente conversadeira , muito linda.

Não resisti e Fechamos o programa e fomos para o quarto bem acomodável e confortável pelo lugar. Ela começou com uma chupeta com camisinha, bem básico mas Gostosa, e depois pedi pra ela ficar deitada de bruço, bombei aquela bunda grande e deliciosa por muito tempo , que Delícia estava e depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Metemos muito com gosto até gozar. Depois conversamos rapidamente, no qual foi muito simpática , Gosto muito assim. Terá repetição com certeza. Mulher Delíciosa.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5457 Mensagem por Jacklover » 06 Nov 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:SIM
No 4° andar .Ela é uma negra estilo bundão, coxão , peitões e aparenta ter uns 29 anos, cabelos pretos, longos encaracolados, tudo em cima com uma bunda Gostosa e uma Simpatia sem igual, muito bem humorada e conversadeira , Bonita pra quem tem bom gosto e apreciadores de um Nega Gostosa.

Fechamos o programa e fomos para o quarto que era muito bom pelo lugar e dava pra transar em muitas posições pois era grande. Ela começou com uma chupeta com camisinha, bem básico, e depois pedi pra ela ficar deitada de frente pra mim pois queria meter muito olhando a cara de Safada Gostosa que ela tem, bombei aquela bunda grande e deliciosa por alguns minutos e depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto até gozar metemos muito nessa posição . Depois conversamos pouco, pois metemos muito Gostoso, no qual foi muito simpática o programa inteiro, Gostei muito. Terá repetição com certeza. Mulher Delíciosa.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5458 Mensagem por massashi » 09 Nov 2016, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

TD 107 - Novidade.

Dia 09/11/2016 (quarta-feira) eu fui até o predião da Conselheiro Furtado, 151.

No AP F1 eu subi com a Flávia.

Ela é loira tem cabelos curtos, seios, coxa, bunda médio.

O oral com camisinha dela foi muito ruim, porque usou os dentes.

Não recomendo subir com ela.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5459 Mensagem por massashi » 09 Nov 2016, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD 108 - Novidade.

Depois da Flávia eu fui até o AP 73 e subi com a Bianca.

Ela tem cabelos castanhos, seios, bunda e coxa médio.

Ela também fez um oral com camisinha usando os dentes.

Eu não recomendo subir com essa garota.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5460 Mensagem por lu_fejao » 12 Nov 2016, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany - acho

Depois de muito tempo sem grana rs voltei ao prédio hoje 12/11 por volta das 10 da manhã.

Entrei no 1f e dei de cara com a Tifany (acho que esse era o nome rs), pensei que era a dona do local pq era MUITO,mas MUITO linda :shock: .,mas não é difícil saber quem ela é ,rosto redondo,narizinho de batata,cabelão preto e sotaque bem bonito. A mais linda,sem duvida, será ela. É super educada e tranquila. Ela deve ter uns 165 +- de altura.

Perguntei se atendia lá pq não acreditei na minha sorte rs,o valor foi 30 reais por 20 minutos. ( o que consegui pagar rs)

Sabe aquela garota mais linda da sala na escola?! Filha do chefe da empresa?! Esse nível! Muita sorte a minha hoje rs.

Deixou chupa-la toda,que cheiro gostoso de morango, ela é super nova 21 anos me disse.
Morena,cabelão,branquinha,toda dura,seios então naturais,biquininhos :idea: que delicia ,parece que tem mamilo invertido ,mas é uma " cicatriz" que deixou ainda mais sexy rs,nenhuma barriga,muito pelo contrario rs zeradona, mamei muito,bunda dura e xana carnuda.

Não reclamou de nada,muito pelo contrario,foi muito amável com tudo que pedi,que visão ela de frente,de costas :shock:
Além de linda,gostosa é muito gente boa. Espero ter a sorte de voltar a ficar com ela.

Disse que atende de seg a sábado. Queria voltar lá hoje kkkkkkkkkkkkkk

Volto em breve e com mais grana para ficar mais tempo,espero que ela ainda esteja lá.
A Mais linda gp que já fiquei. :P

Link:
🔗

Responder