Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Essa é uma boa noticia,uma das melhores bundas que já vi...grande e dura,autentica mulher melancia.Ártemis escreveu:Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
O colega teria o contato?
Valeu!!!
lu_fejao escreveu:Depois de muito tempo sem grana rs voltei ao prédio hoje 12/11 por volta das 10 da manhã.
Entrei no 1f e dei de cara com a Tifany (acho que esse era o nome rs), pensei que era a dona do local pq era MUITO,mas MUITO linda .,mas não é difícil saber quem ela é ,rosto redondo,narizinho de batata,cabelão preto e sotaque bem bonito. A mais linda,sem duvida, será ela. É super educada e tranquila. Ela deve ter uns 165 +- de altura.
Perguntei se atendia lá pq não acreditei na minha sorte rs,o valor foi 30 reais por 20 minutos. ( o que consegui pagar rs)
Sabe aquela garota mais linda da sala na escola?! Filha do chefe da empresa?! Esse nível! Muita sorte a minha hoje rs.
Deixou chupa-la toda,que cheiro gostoso de morango, ela é super nova 21 anos me disse.
Morena,cabelão,branquinha,toda dura,seios então naturais,biquininhos que delicia ,parece que tem mamilo invertido ,mas é uma " cicatriz" que deixou ainda mais sexy rs,nenhuma barriga,muito pelo contrario rs zeradona, mamei muito,bunda dura e xana carnuda.
Não reclamou de nada,muito pelo contrario,foi muito amável com tudo que pedi,que visão ela de frente,de costas
Além de linda,gostosa é muito gente boa. Espero ter a sorte de voltar a ficar com ela.
Disse que atende de seg a sábado. Queria voltar lá hoje kkkkkkkkkkkkkk
Volto em breve e com mais grana para ficar mais tempo,espero que ela ainda esteja lá.
A Mais linda gp que já fiquei.
lu_fejao escreveu:Depois de muito tempo sem grana rs voltei ao prédio hoje 12/11 por volta das 10 da manhã.
Entrei no 1f e dei de cara com a Tifany (acho que esse era o nome rs), pensei que era a dona do local pq era MUITO,mas MUITO linda .,mas não é difícil saber quem ela é ,rosto redondo,narizinho de batata,cabelão preto e sotaque bem bonito. A mais linda,sem duvida, será ela. É super educada e tranquila. Ela deve ter uns 165 +- de altura.
Perguntei se atendia lá pq não acreditei na minha sorte rs,o valor foi 30 reais por 20 minutos. ( o que consegui pagar rs)
Sabe aquela garota mais linda da sala na escola?! Filha do chefe da empresa?! Esse nível! Muita sorte a minha hoje rs.
Deixou chupa-la toda,que cheiro gostoso de morango, ela é super nova 21 anos me disse.
Morena,cabelão,branquinha,toda dura,seios então naturais,biquininhos que delicia ,parece que tem mamilo invertido ,mas é uma " cicatriz" que deixou ainda mais sexy rs,nenhuma barriga,muito pelo contrario rs zeradona, mamei muito,bunda dura e xana carnuda.
Não reclamou de nada,muito pelo contrario,foi muito amável com tudo que pedi,que visão ela de frente,de costas
Além de linda,gostosa é muito gente boa. Espero ter a sorte de voltar a ficar com ela.
Volto em breve e com mais grana para ficar mais tempo,espero que ela ainda esteja lá.
Ártemis escreveu:Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
Kuririm escreveu:Essa é uma boa noticia,uma das melhores bundas que já vi...grande e dura,autentica mulher melancia.Ártemis escreveu:Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
Valeu!!!
Boa noticia essa. Mina sem frescura nenhuma.Ártemis escreveu:Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
Vc teria o contato dela ou sabe onde ela esta atendendo?
Ótima noticia se puder disponibilizar o contato dela serei muito gratoKuririm escreveu:Essa é uma boa noticia,uma das melhores bundas que já vi...grande e dura,autentica mulher melancia.Ártemis escreveu:Hellen está atendendo free lance que era do apartamento 11 no Jabaquara, avisando aos nobres putanheiros que conhecia ela.
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu acho q essa garota o nome dela é Etiele...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Bom dia,
Etiele - ela repetiu umas 2x até eu entender
Fui ate o F1 procurando a Tiffany que o rapaz descreveu um pouco mais acima, mas pela descrição é essa q eu fiquei lá.
Linda a menina, cabelo preto com mechas ruivas, +- 1,65m... 21a, corpo lindo, peitos pequenos e muito bonita, sorriso cativante. O mamilo direto q tem uma cicatriz.
Cheguei e ela q atendeu a porta, ai falei é com vc mesmo q eu vou.
Programa de boa, veio por cima, cavalgando gostoso, ai pedi pra ir ppmm, tava tão bom, ela me apertar e tal ai resolvi arriscar um beijo e deu certo, depois pedi de 4, ai gozei, foi pro banho, conversamos um tempo e ai fui embora.
Ela é de boa, meio timida no começo, num fala muito mas depois se solta.
Na sala quando passei depois, tinha uma loira e uma morena, mas com certeza essa Etiele é bem melhor.
30min = 50 reais
Valeu a pena, é uma das Gp´s q com certeza tem repeteco.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bom vou relatar esse td negativo semana passada fui no prédio estava passando por perto entrei subi as escadas olhei tudo já descendo uma gordinha com rosto até mais o menos me chamou eu não queria ela falou então me dá um beijo eu ok ai pronto a vadia me seduziu pegou no meu pau na porta falou várias coisa que ia chupar sem é beijar eu acabei indo por 20 pilas mesmo mais não aconteceu a chupeta ela chupou só a cabeça sem é coisa muito rápido não rolou Beijos mais nem quis depois que ela tirou o vestido desanimei total buceta peluda pernas com aqueles caroço de espinha que bosta ela ficou de 4 meti dois minutos mais a posição estava ruim ai de frente sem chance meu pau amoleceu é recusou enfiar vendo aquela buceta peluda kkkkk acabei falando pra ela que estava cansado é ela queria bater uma punheta nem na boca queria acabei parando ali me vesti é foi 20 conto para o lixo fazer o que mesmo sendo experiente as vezes caimos em algumas armadilha como ia saber que debaixo da roupa era zoado kkkkk afff nunca mais pena não lembro o nome mais o andar é o 63 se não me engano ou 73 um desses dois....
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Realizado na semana passada depois de um negativo... Precisava tirar a zica bom vi uma morena clara no ap 43 bonitinha, bom arriscar 20 conto nome Paula menina nova no prédio.
Cafetina me atendeu bem a Paula também me recebeu legal fomos ao quarto menina até que bonitinha morena clara cabelo preto algumas tatoos se tivesse mais bunda ia ser legal é peitos pequenos de vestido preto a bunda dela fica tipo aquelas amassada kkkk...
Mais atendeu legal sem pressa chupou com capa peguei no ppmm depois d4 de ladinho enchi o latex foi de boa.... Foi um atendimento padrão básico mais sem falsidades de gemidos foi bem legal tem chances de repetecos...
- GangstaJoker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Garota: Jessica - 3° Andar - AP 33
Com o décimo em mãos, td feito no início de dezembro, trata-se de um repeteco, mas a primeira vez nesse recinto, garota que conheço da Barão, já temos intimidade, a transa rola fácil.
Morena, cabelos longos castanhos (aplique), na altura da costas, magra, seios e bunda médios, bem gostosinha.
No quarto até que aconchegante, começou o oral no pelo, bem babado, batendo com meu pau na cara, esfregou a bucetinha nele; com ele no ponto colocou a camisinha e montou de frente pra mim; peguei de ladinho bem coladinhos; depois PP&MM, muitos beijos, altas bombada e roçadas, o quarto literalmente pegou fogo; peguei de quatro e depois de bruços, encoxei gostoso aquela bundinha; peguei no PP&MM de novo, onde gozei gostoso. Tomamos um banho juntos, conversamos um pouco e tchau.
R$ 100,00 - 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Salve!!!!!!!!!!!!
Depois da resenha com uns parça,pego o busão elétrico ele passa na Conselheiro,pensei vou descer!
No ap 53 vejo uma mina alta de ocúlos q me chamou atenção.No quarto já vou passando a mão na buceta peludinha dela(dá um clima vintage),depois ela faz um boquete c/c,chupo os peito dela enquanto ela cavalga,finalizo com ela D4 tomando tapa naquela bunda branca!!!
Amanda ap53:alta,branca digamos exótica!
R$30
quando voltar é uma opção
Por onde anda a Dalila????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 53
NOME - Amanda
IDADE - +/- 25
TIPO - Branquinha
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO HOJE 14/12/2016 - QUARTA - FEIRA.
Prédio cheio de mulheres, muitas apreciáveis em diversos aptos.
Resolví conferir a Amanda no 53.
Garota alta, branquinha, rosto de beleza média, usa óculos, seios médios para grandes, bumbum grande, xana carnuda e peludinha, pele macia, etc......muito simpática e conversadeira.
Oral encapado bem feito, permitiu chupar os seios. Iniciei no ppmm e finalizei com ela d4.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Pretendo voltar no apto e conferir duas moreninhas mignom e uma negra q me chamaram a atenção.
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Voltei hoje ao prédio,e levei uma boa grana para gastar com a Eliete do 1f,porem a moça que atendeu disse que ela não vai mais atender na casa,putz,que bosta,ela era muito bonita mesmo...
Andei pelos andares e nada me chamou a atenção,toquei no 43 a Paula atendeu e fui com ela,ela tem seios lindos(com pircing no mamilo esquerdo ) e o rosto tmb, Deve ter uns 25-30 anos, Não apressou e nem reclamou de nada.
volto com crtz..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD feito em 14/12/2016, às 18h30min. Fui no 1F ver a Tiffany, que os foristas aqui recomendaram. Não achei, tinha só GP que não caíram no meu gosto. Parecia ter uns caras esperando por coisa melhor, não sei se era ela. Resolvi subir no 8º, onde, na minha última visita, tinha visto uma GP negra de seios fartos, bunduda e bonita de rosto, mas um pouco baixa; não a encontrei e fui direto no 83 à procura da Luana, que era garantia de chupeta boa e sem camisinha.
Engordou da última vez que a vi, mas continuava simpática, atenciosa. 30 x 20min. Ela volta, tira a calcinha s sutiã, e eu, já de peito nu, baixo a calça, com o pau já duro de tesão. Ela elogiou meu pau- o que até que pareceu sincero, não fosse a finura do meu mastro, que me dá o apelido aqui, e o comprimento mediano do mastro.
Ela me ofereceu gozo na boca por uma taxa, mas não quis. A chupeta da minha é realmente boa, a melhor que já tive de uma mulher. Putanheiros que valorizam essa parte do TD deveriam experimentar. Ela chupa com intensidade, sem pegar nos dentes e sabe usar a língua. Não dói a glande pela intensidade, e ela lambe a virilha e o saco.
PPMM com boa duração, com as pernas dela bem abertas e minha rola se acabando na buceta carnuda. Peço para ela cavalgar, o que dura poucos minutos antes de eu gozar feito um cavalo.
Fui lavar as mãos e o pau e fui embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Não, também nem acreditei que fosse sincero, mas ela realmente fez um trabalho de atriz. O meu tem 15cm, e é fino.Nerd2 escreveu:cara já recebi elogios de puta duas vezes sobre o tamanho do meu pau.Pau Fino escreveu:TD feito em 14/12/2016, às 18h30min. Fui no 1F ver a Tiffany, que os foristas aqui recomendaram. Não achei, tinha só GP que não caíram no meu gosto. Parecia ter uns caras esperando por coisa melhor, não sei se era ela. Resolvi subir no 8º, onde, na minha última visita, tinha visto uma GP negra de seios fartos, bunduda e bonita de rosto, mas um pouco baixa; não a encontrei e fui direto no 83 à procura da Luana, que era garantia de chupeta boa e sem camisinha.
Engordou da última vez que a vi, mas continuava simpática, atenciosa. 30 x 20min. Ela volta, tira a calcinha s sutiã, e eu, já de peito nu, baixo a calça, com o pau já duro de tesão. Ela elogiou meu pau- o que até que pareceu sincero, não fosse a finura do meu mastro, que me dá o apelido aqui, e o comprimento mediano do mastro.
Ela me ofereceu gozo na boca por uma taxa, mas não quis. A chupeta da minha é realmente boa, a melhor que já tive de uma mulher. Putanheiros que valorizam essa parte do TD deveriam experimentar. Ela chupa com intensidade, sem pegar nos dentes e sabe usar a língua. Não dói a glande pela intensidade, e ela lambe a virilha e o saco.
PPMM com boa duração, com as pernas dela bem abertas e minha rola se acabando na buceta carnuda. Peço para ela cavalgar, o que dura poucos minutos antes de eu gozar feito um cavalo.
e ele não tem nada demais, tem 14 cm mais ou menos, e a grossura é normal.
então desencana de elogios de puta, isso é papo padrão pra fidelizar o cliente e fazer ele se sentir especial.
as putas vêem rola todo santo dia, acha mesmo que a minha ou a sua piroca vai impressionar elas? kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Pau Fino escreveu:Não, também nem acreditei que fosse sincero, mas ela realmente fez um trabalho de atriz. O meu tem 15cm, e é fino.Nerd2 escreveu:cara já recebi elogios de puta duas vezes sobre o tamanho do meu pau.Pau Fino escreveu:TD feito em 14/12/2016, às 18h30min. Fui no 1F ver a Tiffany, que os foristas aqui recomendaram. Não achei, tinha só GP que não caíram no meu gosto. Parecia ter uns caras esperando por coisa melhor, não sei se era ela. Resolvi subir no 8º, onde, na minha última visita, tinha visto uma GP negra de seios fartos, bunduda e bonita de rosto, mas um pouco baixa; não a encontrei e fui direto no 83 à procura da Luana, que era garantia de chupeta boa e sem camisinha.
e ele não tem nada demais, tem 14 cm mais ou menos, e a grossura é normal.
então desencana de elogios de puta, isso é papo padrão pra fidelizar o cliente e fazer ele se sentir especial.
as putas vêem rola todo santo dia, acha mesmo que a minha ou a sua piroca vai impressionar elas? kkkkk
Voces acabaram com meu dia. E com a minha carreira.
-