Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5536 Mensagem por observador00000 » 05 Fev 2019, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
04/02 - segunda-feira. Apesar de excelente o primeiro TD, não tinha gozado e fui em busca da próxima.

Chegando ao quinto andar, lado elevador, encontro a segunda do dia.

Antes de abordar, vi de costas, de frente, e ambos so lados achei acima da média, então decidi que era ela.

Bruna, 25 anos, cerca de 1,65, morena clara, cabelo preto liso, peitos e bunda grande e tatuagens pelo corpo.

Estava com cara de brava enquanto aguardava os clientes, mas no quarto foi bem simpática, isso pelo menos compensou um pouco os contras... ela falou que atendeu o dia inteiro e estava cansada e ficou claro durante o programa, também tinha sido mãe a 1 mês e regulou D4 com medo de machucar, e por fim não sei é porque meu pau já estava bem duro quando vi ela pelada, mas ela acabou não fazendo oral, mas não cobrei...

Fomos apenas em duas posições, meti no ppmm vendo aquele belo rosto, depois pedi ela por cima, não foi das melhores cavalgadas, mas pelo menos ela ficou bastante tempo.

Pela simpatia valeu os 30 conto pelos 15 minutos e caso eu volte, espero que ela esteja descansada pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5537 Mensagem por observador00000 » 05 Fev 2019, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:2
04/02 - segunda-feira. Não que eu estava insatisfeito de não ter gozado, sabia que depois de 5 do domingo não teria milagre, mas ousado que sou, fui em busca da terceira e dessa vez quebrei a cara...

Logo na primeira subida nas escadas, tinha visto ela no SL lado elevador, deu um sorrisinho, mas sempre prefiro dar uma vasculhada antes das escolhas e deixei passar, mas descendo novamente, descidi abordar.

É a Débora, 21 anos, paraibana, peitos pequenos para médios e bunda média... morena clara e belo rostinho.

Começamos com oral encapado que foi razoável, depois fomos de ppmm até ai nada mal, mas depois veio o lado ruim... pedi para ela vir por cima e meu Deus, parecia a primeira vez que estava fazendo, muito fraco hahahahah, não tive muita paciência e pedi D4, mas a empolgação já tinha passado a mina não sabia ficar na posição, não arrebitava a bunda nem ferrando, desisti de tentar nessa posição e peguei no ppmm denovo, quando tava me empolgando denovo alguém gritou e a mina não quis nem conversa, já foi me tirando de cima falando que o tempo acabou.

Resumindo, parecia que eu tava comendo uma mina que tinha acabado de perder a virgindade hahahaha não manjava dos paranauês.

Mais 30 conto por 15 minutos se foram...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5538 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Fev 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Segunda 04/01 - Ida ao predio movimento fraquissimo de garotas fui mais pela empolgação estava quase desistindo quando avisto no SL uma que já conheço , Nicole , 26 Anos , Morena de estatura baixa , cara de vagabunda , cintura fina e um rabão enorme , geralmente traja um microvestido branco , puxo a vadia pro quarto , ela ja começa empinando a bunda pra mim e dou os primeiros tapas , ela encapa e chupa com vontade e gostoso , entao começamos a foda ela vem por cima maltratando meu pau do jeito que gosto , entao ela pede p eu ir em cima dela um pouco e eu vou e afundo rola nela assim , e logo boto ela de quatro e afundo mais rola nela e espanco a bunda dela tanto por vontade minha como a pedido dela , tesão ao maximo gozo exatamente aos 15 minutos , saimos do quarto me recupero um pouco e a chamo novamente para um repeteco , mesmo esquema começa oferecendo seu bundao pra eu ja começar a bater , chupa e começa a foda , dessa vez coloca ela por cima de costa , ela é hard nesta posição e a visao dela fica perfeita , mais uma vez ela se arregassa de costa e eu a penetro , afundo rola nela firme e espanco mais e mais a bunda dela , enquanto como ela de quatro ela se inclina de pé e fica toda empinadinha , aproveito p beijar o pescoço dela e continuo batendo , gozo novamente nos 15 minutos , ela fica impressionada em como eu marcava o tempo certinho pra gozar , eu digo que não faço isso e foi mais sorte , emfim foda hard e maravilhosa com essa puta gostosa que merece muitos repetecos , mina que gosta de apanhar é outro nivel

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5539 Mensagem por Mister Mundiça » 05 Fev 2019, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:7
Salve Putaria...

Visita feita ao Amarelinho no domingo 03/02... conforme os amigos disseram aqui tava fraco de mulher, mas fraco... tão fraco que não dava pra pensar muito, pois vacilou a mina sumia...
Agora cueca tinha, hein... tava lá toda a confraria de putanheiros, principalmente ancorados lá no Ceará, isso valeu a cerveja... mas como ninguem vai ao puteiro só pra tomar cerveja fui atrás de um TD. tinha visto a Erica no 1, ela é uma mina, como posso dizer, singular tem um corpo de quem malha, mais malha muito, baxinha, mas com coxão, barriga trincada, bração... "é body build qui fala, né pai ??"
Pois é isso não agrada todo mundo, eu já tinha pego ela pela curiosidade, e como achei bacaninha, o predio tava escasso resolvi repetir...Cheguei, troquei uma ideia, sem novidades, basicão 30 x 15 .
Fomos pro quartinho, apalpadas, mamadinha, alisada, chupeta na capa, ppmm, ela por cima pra mamar as tetas, depois de 4 pra finalizar..uma gozada razoavel.
Um td que se vc não registra esquece, os unicos pontos de referencia são o corpo, uma bundinha dura, barriga zero, grelão com G maiusculo e uma buça quentinha, mas quentinha mesmo... se meu pau fosse um termometro tinha estourado...
Repeteco acho que não...
Encerrado o TD vou para uma reidratada e um giro no predio.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5540 Mensagem por Mister Mundiça » 06 Fev 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Dou meu giro, para no Ceará que se antes tinha 2 minas, a Bruna e uma outra tatuada, agora só tinha a tatuada, pois a Bruna, que eu tinha pensado em repetir tinha ido embora... ou seja, só tinha sobrado mesmo a tatuada, que não sei o nome, mas não era muito meu target.
Fiquei por ali tomando uma cerveja e nisso aconteceu uma coisa pra lá de esquisita.. tinha um cara no predio de paleto andando pelos andares sentou do meu lado e começou puxar conversa, falando que era do interior, que era a primeira vez dele lá, até ai tudo normal... eu sou velho converso com todo mundo mesmo.. só que ai o cara que tava bem mamado disse que veio com 500 paus, ainda tinha 300 etc.. eu falei,
Mano, guarda essa grana, não fica ai se exibindo..
Ai ele vem com um assunto que tinha perdido a namorada... que se um cara ( no caso eu ) tivesse afim de pegar uma mina ele pagava....Epa. olha a conversa, quando ele disse, mas sem "viadagem"... Parça, ai tive certeza, o cara era esquisitão... sai fincado kkkkkk
Nada contra, mas nem no puteiro dá pra ficar sussa kkkk
Bom, passando no 5 do lado da escada trombo o Observador, ele para pra entrevistar uma mina e eu vejo uma magrinha, morena rostinho bonito, faço uma entrevista basica, nome Thais, gostei e vamos pro cafofo.
Mina magrinha, novinha, peitos e bunda pequena, peitinhos bicudinhos, delicinha dá uns selinhos, uma punhetadinha, coloca capa chupa bem, deito na cama pra facilitar o trabalho, massagem no saco, lambinhas, babadinha, garganta profunda... como a pica tava no ponto, continuei ali deitado e ela veio por cima, encaixando, fazendo um sobe desce gostoso agitado bem bacana, como tinha ficado bastante na chupeta e sabia que iam chamar pedi pra ficar de 4 pra finalizar...
Terminamos, conversamos um pouco, ela conta que já tinha trabalhado lá a uns 2 anos, não lembro, e tava voltando agora...gente boa, mas não é uma espetaculo...
Não repetiria, investiria em alguma novidade...
Fui

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5541 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Fev 2019, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessyca

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jessyca

TD em 05/02

Passada no Yelow Submarine.
Nao tinha muitas garotas. Dei uma vasculhada nos andares e o predio estava com pouco movimento.
Nada daquele sobe e desce interminavel, com escadas cheias de mulheres semi nuas com um monte de macho subindo e descendo.
No SL encontrei a Jessyca. Ela tem 28 anos, 1,62 + -, cabelos negros, rosto quase andino, Matogrossense muito sexy. Seios grandes e naturais. Um belo conjunto. No quarto, ela faz aquele oral matador (encapado) ela engole a vara de um jeito que o pau petrifica.
Pego ela no PPMM, ouvindo seus gemidos gostosos entre o som do Pancadao de fundo. Coloco ela de quatro. ela empina e entao eu enterro engatando uma 5a marcha. encaixe e altura perfeitos para uma fodida Hard. Depois ela me cavalga oferecendo os seios. Se empolga ao sol do pancadao pulando na minha vara. A trepada estava sensacional e bem selvagem e ja tinhamos dobrado o tempo.
Tinha que terminar fechando com chave de ouro. Pedi para gozar no oral. Troca de capa, e ela ja vem engolindo a cobra com vontade.
Delicia sentir a pica batendo no fundo da garganta. Socando fundo como se estivesse fudendo uma buceta. Entao ela engole babando,
até eu explodir numa gozada gostosa. Gozei com ela mamando mas encapado (sexo seguro).
Muito gostosa e sensual essa bela Matogrossense. Gata bem agradável e tesuda na cama.
30 minutos de sexo Hard. Uma delicia de femea que encontrei nessa autentica Sodoma e Gomorra vertical.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5542 Mensagem por Mister Mundiça » 06 Fev 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

Nota:9
Bom, domingão, dois Tds e nada de muito destaque... Ainda na esperança da foda bacana... vou até o 9 que tava fechado pra reforma...e vejo uma baixinha, moreninha que tava indo pro "vestiario".. Pergunto pra mina que toma conta se era a Rebeca, ela confirma como já conhecia e gostado, peço pra ela avisar que tava esperando ela...
Mano, a mina demora, demora, demora, parecia que tava fazendo o dia da noiva...mas quando ela vem, uma lingerie cor de rosa, aquele corpinho moreno, peitões naturais, bundinha redonda, sorriso bonito...
Vamos lá pro cafofo, que quando entra ela já fica de quatro com a bunda na minha cara, mano, dou um beijo na bunda dela, ela fica em pé na cama e fala pra tirar o sutia, hora que os peitos pulam na minha cara que delicia de mamar, vou beijando, chupando, alisando a xotinha dela, ela deita de pernas abertas e pede pra eu chupar a ppk, cara tava cheirosinha, ela fica ali gemendo fazendo aquelas carinhas, alisando meu cabelo parecia que tava gostando bastante ..

Ai subo fico de pé na capa ela ajoelha da uns beijinhos, encapa e começa a chupar, com uma carinha de safada, lambe a chapeleta, passa na cara, engole, lambe o saco, meu delicia...
Vamos pro ppmm, começo a meter devegar, estilo namoradinha, dou uns selinhos, lambidas no pescoço, ela cruza as pernas nas minhas costas e me puxa pra dentro daquela bucetinha molhada, quentinha... meu que foda gostosa, bem diferente das outras fast fodas do dia, passamos um bom tempo nesse encaixe até gozar...Curti muito, a garota estava uma delicia, cheirosa, tinha passado um creme no corpo, lisinha, a princesinha de Nutella
Mano, esse foi minha segunda transa com a Rebeca, foi muito, muito melhor que a anterior, pena que ela vai embora esta semana, ela é de Manaus, mas ela merecia um encontro mais demorado em um local melhor...

Essa foda salvou meu domingo, se encontrar com ela vai ter repeteco com certeza..
Só não leva 10, pois acho que nunca vou dar essa nota...mas foi uma das melhores fodas que tive no Amarelinho

Fui

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5543 Mensagem por observador00000 » 08 Fev 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

06/02 - quarta feira. Dia de chuva durante todo o dia, mas nem isso me impede de fazer mais uma visita.

Claro que o prédio não estava lá essas coisas, muitas garotas devem ter resolvido ficar em casa devido à chuva, mas sempre encontro boas opções.

Já tinha iniciado o dia pensando na Simone e logo ao subir os andares, me deparo com ela e já chamo para o abate.

Segue a descrição: ruivinha de cabelos cacheados, pele branca, tatuagens nas pernas, peitos entre P e M e bunda G e que atende no oitavo andar, lado escada.

O atendimento eu já conheço e não foi diferente, não é uma garota que gosta muito de se envolver com o cliente (pelo menos comigo hahahaha), mas cumpre o seu papel e não regula posição.

Fomos de oral encapado, depois pedi para ela vir por cima, considero esse o diferencial dela, gosto de como ela cavalga, quica bastante e parece incansável na posição, só para quando eu peço para trocar. Por fim peguei ela no ppmm e meti até o tempo terminar com ela D4.

Considero ela das mais bonitas e com um belo corpo. Passo direto por ela e nem olha na minha cara, mas dessa vez quando abordei deu um sorriso simpático e disse lembrar de mim, acho que se mostrasse mais simpatia no corredor em outras oportunidades eu já teria repetido mais vezes.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5544 Mensagem por observador00000 » 08 Fev 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

06/02 - quarta feira. Parada no Ceará que estava com o plantel normalizado (domingo e segunda a mulherada não compareceu), pego minha bebida e vejo uma novidade que me chamou muito a atenção e um tempo mais tarde seria a escolhida.

Antes observei bastante, ela me notou e deu umas provocadas, pensei mais um pouco e resolvi ir nela.

Seu nome é Camila, cabelo liso e loiro, cerca de 1,67cm, pele branca, peitos grandes e naturais, bunda grande também e disse ter 29 anos e é paranaense. Disse também que trabalha no Casarão.

A garota rendeu uma boa diversão, não chegou a fazer oral, mas como eu já estava excitado, nem cobrei e começamos com ela empinando o rabo e eu metendo em pé, mas espaço reduzido, posição que não sou acostumado, logo cansei e pedi para ela subir na cama, fomos com ela por cima, depois trocamos para ppmm e por ultimo peguei ela D4, ai meti pra carai hahahahaha visão dahora mas não vinha vontade de gozar, mas disposição para meter tava ótima, ai fui até soar o gongo.

Mais 30 reais por 15 minutos e espero vê-la novamente.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5545 Mensagem por observador00000 » 08 Fev 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

06/02 - quarta feira. Estava até contente com as experiências do dia, mas eu segui vagando pelo prédio vendo o que encontrava e indeciso sobre fazer ou não um terceiro TD.

Em uma dessas andanças vejo uma bela negra no quarto andar lado elevador. Puxei pela memória e não lembrei a última vez que transei com uma negra e naquela bela visão, foi a escolhida.

Nome: Roberta, cabelos cacheados, peitos médios, bunda grande, em mais ou menos 1,65cm.

Fiz o de sempre hahahaha oral com capa, ela mandou uma boa cavalgada, mandei ver por um tempo no ppmm e dessa vez gozei metendo nela D4.

30 reais mais pobre por bons 15 minutos.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5546 Mensagem por Mister Mundiça » 09 Fev 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

E ai putanheiros.

Sexta feira 08/02, igual cachorro vira lata quando ve portão aberto, passo na frente do Amarelinho e resolvo entrar, mesmo que rapidamente...
Como o tempo é escasso vou nos lugares conhecidos, passo no 1 pra ver a Bia, nada no 4 a Thalita ainda de férias, no 5 pra ver a Nicole, não tinha chegado, no 9 a Rebeca não tava...
Vou no Ceará da uma hidratada , converso um pouco com o Don Juan, como já tava na minha hora resolvo sair de novo a campo... Chego no 4, tio Gerson vejo uma gatinha, cabelo curto começo uma entrevista e a má vontade da mina já me desanima...resolvo ir no Ceará pegar a Isabela... mas no caminho vejo uma garota branquinha, peitos grandes, cabelo curto, belo sorriso, ali no 5 lado do elevador, faço a entrevista... basicão 30 x 15 vamos nessa.
No cafofo damos uns amassos, os peitos dela são grandes, ela é toda grande,, e eu gosto da pequenas, mas como já estou ali.. dou uma boa mamada, aliso a ppk, ela vem pra chupeta encapada como combinado, chupa com aquela cara de safada, beija as bolas, lambe e passa na cara..deito pra aproveitar a chupetosa...e uma espanhola naquela peitaria...
Aproveito a posição para pedir pra ela vir por cima, os peitos nessa posição ficam espalhados sobre mim quase cobrindo minha cara... o que acho bem legal.. a ppk apertadinha e quente ai peço pra ficar de 4 e finalizar..

Foi uma foda padrão sem nada que desabone, mas sem destaque também...

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5547 Mensagem por Mister Mundiça » 09 Fev 2019, 01:25

Depois do TD com a Juliana, fico com a sensação de que poderia aproveitar mais a minha tarde, dou mais um role no predio, passo no 8 onde vi uma ninfetinha, mas ela tava indo para um atendimento... como não dava pra esperar vou descendo, vejo uma negra linda no Lucas do 4, mas queria uma mignon .
Chego no 1 vejo uma morena toda redondinha, mignon como eu procurava...pergunto o nome, Mel, outra Mel... se fosse diabético ia ter problemas, de tanta Mel nesse predio kkkk
Começamos a conversa, ela fala que é basico 30 x 15 que é tranquila etc.. mas se eu quisesse podia ter algo diferente e combinaria depois... Mano, essa conversa não me agrada, mas como ela é muito gostosinha continuo animado.. Enquanto esperamos o cafofo ela vem encostando, fico ali encoxando ela, cara ela tem um corpinho bem encima, muito delicia... boa de conversa, conta que é de Manaus... a segunda amazonense em uma semana.. sempre brincando, fala que matou o namorado fazendo anal kkkk.
Mano, no cafofo a mulher se revela, vem com um kit higiene com lençol, alcool em gel, toalhinha, bem fora do padrão do Amarelinho, depois de tudo preparado começamos a dar uns amassos, tento uns beijos, ela corresponde tira o sutia , chupo os peitos, mamo bastante, fico pelado, ela pede da uma examinada no meu pau, pergunta que foi a mina anterior que fez a higiene, ai ela passa um lencinho e elogia o cacete, fala que tá cheiroso e cai de boca...Papai, que chupeta, a nina conhece ela lambe, passa a lingua, cospe, faz uma chupeta campeã.
Ai ela deita é pede pra eu tirar a calcinha dela, diz pra eu cheirar a calcinha, mano perfumada... ai pede pra eu chupar , mas antes passa o lencinho, caio de boca, ela parece curtir bastante, ai diz que vai ficar de quatro pra eu chupar, que cu é esse ???
Que bunda... rapaz... impressionado com aquele cu já aviso que quero morrer igual o namorado dela, vou comer aquele cu mesmo correndo o risco de infarte... ela pede pra eu deitar, coloca a camisinha com a boca e faz um boquetão... passa gel e vem numa cavalgada de costas..um sobe e desce maravilhoso... bucetinha quentinha .
Ai fica de quatro eu já querendo a anel e ela pede pra eu ficar mais um pouco na xota... fico ali bombando e brincando com o anel...
Ela lubrifica e pede para ir colocando devagar...depois de encaixado começo a bombar segurando pela cintura, beijando aquela boca, depois acariciando os seios, a xota até gozar...
Depois ela vem com todo cuidado tirando a camisinha, limpa meu pau com o lencinho que capricho...
Mano que que foda, hein...a melhor que tive no predio, sem sombra de duvidas
Outro dia disse que não daria um 10, hoje volto atras ...foi 10, em tudo, na parte fisica, simpatia, atendimento, higiene tudo, Se eu tivesse mais tempo teria voltado mais tarde pra comer ela de novo...
Detalhe, apesar de se mignon, não é nenhuma ninfeta, já deve ter por volta de uns 30 anos...
Vai ser dificil achar outra desse naipe, então, se tiver por lá vai ter repeteco com certeza...

Fui..

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5548 Mensagem por observador00000 » 10 Fev 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
08/02 - sexta-feira. Semana de pagamento e já sabem como estava né...

Passeando pelos andares, resolvi ir em uma garota que já vi várias vezes, já me provocou, troquei olhares várias vezes e resolvi arriscar... tem cara de ser timida, e acredito que seja, mas trabalhou muito bem...

Fui na Bianca, setimo andar, lado elevador, pele branca, cabelos pretos, cerca de 1,65cm peitos médios e bunda grande.

Aquele jeitinho dela foi bem excitante, mandou um boquete bem gostoso e mandei ver um ppmm dos mais deliciosos, quase romântico hahahahaha tava quase gozando na posição, mas pedi para pegar de D4 ja que a bundona é o que me chamou a atenção nela, bombei nessa posição até gozar, depois a delicinha deita de ladinho e fica me olhando com carinha de safadinha, eita vontade de deitar ali do lado e ficar o resto da noite hahahaha

Pago os 30 pelos 15 minutos arrisco um beijo e sou correspondido e saio mais feliz ainda. Volto em breve.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5549 Mensagem por observador00000 » 10 Fev 2019, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Nota:4
09/02 - sábado. Novamente eu em busca de novas experiências.

Mulher pra cacete pra escolher, várias boas opções de repeteco, mas estava afim mesmo de inéditas e chegando no terceiro, lado elevador vejo uma de beleza bem acima da média do prédio, já sabia quem era e o que me esperava pelos relatos aqui do fórum, mas fui mesmo assim, gata demais para deixar passar batida...

É a Angel, loira estilo panicat como relataram, rosto extremamente lindo, biquini verde limão e uma tatuagem bem grande na perna direita.

Não sei o que está fazendo lá... na rapida conversa que tive falou que é pouco os 30 conto cobrado e tem que atender muito para valer a pena e que atende em alguma boate ao qual não lembro o nome...

O atendimento foi acelerado, mandou um boquete, peguei no ppmm e depois sugeriu D4, pedi para ela vir por cima, ela até fez, mas foi comigo com os pés pra fora da cama e ela sentou de costas e cavalgou, posição muito incômoda, logo pedi D4 e fui atendido... mais alguns minutos de bombada e ela pergunta se vou dobrar, falo que não e continuo mais uns 2 minutos e resolvo deixar pra lá, deve ter ido uns 12 minutos no máximo.

É isso, quer pegar pela beleza e preço baixo, vá fundo, mas não espere milagre... se não for exigente em posição e gozar em 10 minutos, vai valer a pena, agora se tiver suas particularidades e quiser aproveitar o tempo, pode não ser a melhor experiência possível.

Ela falou que faz por fora atendimento, mas não me animou para uma tentativa fora do prédio

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5550 Mensagem por observador00000 » 10 Fev 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

09/02 - sábado. Ainda no embalo fui a procura de mais uma gata e tinha uma que queria muuuuito, vejo desde que comecei a frequentar, mas por uma série de razões ainda não tinha ido e eis que finalmente realizei o desejo.

A gatinha da vez foi a Isadora, cara de novinha, loirinha, branca, peitos médios, mas devido a sua baixa estatura ficam G, cintura fina que ressalta a bunda, deve ter menos de 1,60cm. Atende no segundo andar, lado escada.

Atendimento muito bom, apesar de eu pedir para cavalgar e ela não fazer e também não conseguir um beijo na boca hahahaha...

Fez oral com capa, depois peguei no ppmm e por fim meti D4 até esgotar meu tempo.

Foi bem sorridente durante todo o programa, fiquei feliz em não ter caído do cavalo depois de tanta expectativa que estava nela hahahaha

Cobra 40 por 15 minutos

Link:
🔗

Responder