Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Sexta 05/04 , escolhida da vez Gabriela 1 andar lado escada , moça loira cavala aparentemente 25 anos estatura média peito M e bunda GG corpo bem definido , moça extremamente educada na abordagem me informa que não faz 30/15 minutos só a partir de 40/20 minutos e aceito sem hesitar e a levo pro quarto , começamos com a moça mostrando ser bem fechada , fez uma chupeta mediana e quis começar a foda na posição de preferência dela .. fomos de frango assado com meu pau engolindo a buceta dela mas rapidamente boto ela de quatro , mas ela parecia uma boneca inflável e estava com dificuldades pra me concentrar , arregasso ela de tudo que é jeito e a vontade de gozar não vinha , de repente percebo um movimento diferente da moça e arrisco um tapa , ela gosta e começa a se envolver , começo a bater mais e ela se solta de vez me dá com vontade pede pra apertar seus peitos e até dedada no cuzinho .. finalmente nos 20 minutos de muita metelança consigo gozar , e meu positivo vai pra ela pelo final , e um repeteco pretendo fazer
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Passada no prédio na quarta-feira a noite. Movimento fraco com poucas meninas interessantes. Subi e desci 2x até decidir.
A escolhida foi a Isabela que fica no Ceará. Loirinha de farmácia, pequena e com um corpinho delicioso (seios pequenos e bunda redondinha).
Foi bem simpática durante todo o TD e principalmente namoradinha. Se envolvia, coisa que é bem rara nas meninas desse valor. Começou o boquete sentada na cama. Muito bom por sinal, engolindo ele todo algumas vezes. Depois pedi que viesse de frente por cima. Cavalgada gostosa da pequena e o mais gostoso era quando nos abraçávamos e metíamos bem envolvidos parecendo namorados mesmo. Fiquei assim um bom tempo e depois mudamos pra d4. Visão maravilhosa da bunda, ela ficou na beirada da cama e eu de pé judiando dela e claro, dando vários tapas na bunda dela. Finalizei assim.
Mais um rápido papo e rua. 30 reais muito bem gastos.
A escolhida foi a Isabela que fica no Ceará. Loirinha de farmácia, pequena e com um corpinho delicioso (seios pequenos e bunda redondinha).
Foi bem simpática durante todo o TD e principalmente namoradinha. Se envolvia, coisa que é bem rara nas meninas desse valor. Começou o boquete sentada na cama. Muito bom por sinal, engolindo ele todo algumas vezes. Depois pedi que viesse de frente por cima. Cavalgada gostosa da pequena e o mais gostoso era quando nos abraçávamos e metíamos bem envolvidos parecendo namorados mesmo. Fiquei assim um bom tempo e depois mudamos pra d4. Visão maravilhosa da bunda, ela ficou na beirada da cama e eu de pé judiando dela e claro, dando vários tapas na bunda dela. Finalizei assim.
Mais um rápido papo e rua. 30 reais muito bem gastos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado 06/04 , vou de Taina 7 andar lado escada , moça de 27 anos , morena de estatura média e corpo padrão bunda e peitos M , mas tão linda de rosto que parece mentira comer essa thuthuca por 30 reais , abordo a moça sempre simpática e trocamos carícias enquanto esperamos um quarto , entro completamente ereto já começo a mamar os peitos dela e alisando muito a bunda dela , me deito na cama e ela faz uma gulosa com vontade enquanto aprecio essa princesa me mamando , começamos a foda ela passa um lubrificante super quente que aquece o tesão e vem por cima de costas e logo solicito de frente porque olha pra aquela carinha dela é o paraíso , ela é daquelas de se enaltecer a beleza mesmo , um sorriso encantável durante a foda me conquistou completamente , o tesão só aumenta e começo a bater na bunda dela ali mesmo , peço pra ir por cima no ppmm ela se arregassa toda dá com vontade e geme gostoso , ela é uma flor , finalmente boto ela de quatro , soco mais um pouco e continuo batendo , ela se envolve perfeitamente comigo e deixa em evidência que está com tesão também , o que facilita tudo , como é bom levar esta dama de alto nível as alturas , mas chega os 15 minutos e preciso gozar e assim o faço , repetindo meus antigos bordões , ela merece repetecos infinitos e eternos , mulher de beleza exuberante , hoje é fácil minha top one do prédio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Izadora
Ida no Limeirao. dia chuvoso.
Na SL vejo a cavalona da Uzadora. Morena Jambo. 1,74 Cavala. Peitos pequenos, Rabão grande. Coxas grossas. Essa cavala de 4 é otima. Usa oculos. No Cubiculo achei ela burocrática. Mamou encapado. Deixou mamar nos seios. Peguei de 4 com força. A cavalona aguenta bem, mas nao se envouveu. Peguei no PPMM e meti rola ate dar o tempo. Achei muito profissa mas faltou envolvimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alessandra
Subi no 6andar lado Escada no Ceará. Vi uma bem branquinha, alta, 1,70. Alessandra. Esguia, cabelos lisos e bem cuidados, branquinha estilo Paty. Seios medios, varias tatoos. Chamei pro cubiculo, Foi muito simpatica, tirou a roupa. Muito bonita. Mamou deliciosamente com vontade (encapado). Tem um rosto lindo, mas nao dá nem selinho. Queria mamar nos seios, mas é lactante, então tive que ir com bastante calma. Depois peguei ela no PPMM e de 4. Ela é simpatica e muito bonita. Parece bem novinha mas tem 28 anos. Uma gata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexia
Ainda no 6andar, vejo uma branquinha, com jeito de novinha, cabelos cumpridos e negros. magrinha com seios medios, corpinho lindo esculpido. Estava fumando um cigarro. Na entrevista foi tranquila, so pediu para terminar o cigarro. Esperei um pouco e logo fomos para o quarto. No quarto, ela se solta. Muito tranquila e educada. Fui devagar para conhece-la,e ela superou todas as minhas expectativas. Tirou o biquini e pude ver o seu corpinho perfeito. Parecia uma namorada faminta. Beijei muito e mamei nos seios gostosos e naturais. Ela gemia gostoso. Pica bem dura, ela encapou e mamou gostosamente. Com vontade. Segurei pelos cabelos e adorei ver aquela gatinha linda engolindo minha vara. Pau duraço, peguei no PPMM socando forte. Encaixe perfeito. metemos como um casal num motel. Ela se entregou completamente. Nos entregamos um ao outro. Peguei ela de 4 e ela pedindo mais. Depois no frango assado, Ela tem 24 anos mas carinha de 19. Metemo de tudo quanto e jeito. Dobramos, para eu poder aproveitar melhor essa gata. Uma fode deliciosa. ela trocou a camisinha e começamos tudo de novo. Gata linda que deixou meu dia muito melhor.
Fala rapaziada...tb tive com essa Mel do 8 andar..apesar de ter uma buceta gostosa..mas o atendimento e muito ruim..bem mecanico...ela nao sabe fazer legal...e pior que fica conversando com a amiga no quarto do lado..
Nao achei legal..nota 0..
japinhamestico666 escreveu:Mel - 8º andar lado escadas
Trata-se de uma loira gordinha, no dia estava de calça legging branca socada, foi no sábado dia 23/03.
Na abordagem, super simpática, quando entrou no quarto, já pediu o dinheiro adiantado e o tratamento mudou completamente. Estava mais preocupada em ficar conversando com uma amiga no quarto do lado, falando besteiras. Chupou um pouco, machucando bastante com os dentes, diga-se de passagem, quando pedi pra ficar de 4 pra eu finalizar fez cara feia, ai já dei uma leve brochada... Depois de uns 5 min levantou da cama, disse q não ia dar tempo e saiu. Me deixou lá no quarto sozinho... Nunca presenciei algo do tipo, mina louca e sem educação. Naquele andar não volto nunca mais, talvez nem nesse predião... Acho q prefiro gastar mais e pegar umas minas com um nivel melhor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado - 1 de 2
Passei no prédio há 1 mês. Perto da hora do almoço, a oferta tava fraca. No 7 lado da escada, vi uma garota que não me pareceu estranha e como não achei nenhuma que me chamasse a atenção, escolhi essa mesmo. Paula, uma loirinha de cabelos curtos, seios grandes, bunda média, leve barriga
No muquifo ela me conta que trabalhou em privê e aí lembrei dela da rua pitangueiras, tem relato aqui no fórum.
Liberou uns beijos, encapou o Jr e fez uma chupeta de primeira, quase fiquei por aí mesmo. Depois cavalgou de frente, de costas e aí começaram a chamar. A garota ignorou, ficou D4 e bombei até finalizar, bem depois dos 15min.
Não é nenhuma gatinha como as Paniquetes do Ceará, mas recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado - 2 de 2
1 semana depois do TD anterior, voltei ao prédio e naquela de subir mais um andar pra ver todas as disponíveis, acabei perdendo 2 gatinhas que estavam no Ceará e no 3 se não me engano. Acabei descendo de novo e na sobreloja chamei uma moreninha pro abate.
Jéssica, morena, cabelos compridos, seios e bunda grande.
Garota simpática desde o início, puxou papo, deu uma beijos pelo corpo pra levantar o Jr, aí encapou e mamou bem, apesar de querer usar um pouco as mãos.
Ofereceu os peitos pra chupar e deixou dedilhar a xaninha, sem cheiro e raspadinha.
Com essa, a metida foi só D4, mas sem acelerar, rolou bem natural.
Após o término disse que só vai lá de vez em quando no meio da semana, no começo da tarde porque não gosta da concorrência.
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 12/04 , escolhida da vez Angel 3 andar elevador , Loiraça de 24 anos alta e cavalona , peitos lindos e rosadinhos e um bundão enorme e durinho , ao ver a loirona dando sopa meu pau já levanta na hora e já vou em direção dela , sempre esbanjando simpatia a minha pessoa me dirige ao cubículo para iniciarmos o programa , ela tira a roupa e logo começo apalpando suas maravilhosas curvas e mamo muitos aqueles peitos deliciosos dela , me coloco de pé pra e ela fica de quatro pra me chupar e aproveito pra continuar alisando aquela bunda perfeita dela , começamos a fuder de frente comigo em cima dela , ela se arregaça toda e eu enterro firme piroca nela , ela geme muito gostoso e olhar pra aquela carinha de princesa dela com tesão é o paraíso , então solicito bota ela de quatro e que visão meus amigos , uma das imagens mais lindas que já vi na minha vida essa mina empinando o cu pro alto , pego firme ela pela cintura e dá-lhe surra com vontade de rola na buceta dela , começo a bater na bunda dela , metendo com força e olhando pra aquele rabo impossível não gozar , e assim o faço , pqp que mina gostosa do caralho quase gozei denovo só pra escrever este relato , repeteco sempre com essa cavala
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isis
TD em 12/04
Ida no prediao, no Sexto andar lado elevador. fui atras da Alexia, mas ela nao veio. Vi a Isis. Morena Jambo labios grossos, peitos medios, bunda grande. Simpatica. No cubiculo faz um oral encapado delicioso. Intenso com vontade. Chupa como se fosse arrancar o pau...com gula. Pau durissimo, pego de qutro fodendo com força. Soquei rola avontade, depois pego no PPMM e dapois ela me cavalga igual uma amazona. Delicia de morena. muito tranquila. Estilo namorada safada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fabi
TD em 12/04
No Ceará, 6 andar, vejo a super peituda Fabi. Peitao enorme e natural. Nao resisti e fui matar saudades daquelas tetonas.
Mamei muito na tetudona. Ela tem tetas enormes e pesadas. Naturais e aguenta bem as mamada. Engulo os bicoes que ficam bem duros. Pego essa gostosa de 4 e literalmente ordenho suas tetonas. Depois pica durissima pego no PPMM numa foda Hard.
Soco vara nessa tetudona gostosa.
Essa é pra quem gosta de Peituda. Os seios delas sao maravilhosos e ela nao tem frescura. Pode mamar avontade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Priscila
Td em 12/04
Ja estava indo embora quando vejo uma morena clara simpatica na SL. Priscila. 1,62, cabelos lisos e cumpridos, seios medios silica,
Fomos pro catofo e ela me beija igual uma namorada. Pau reagiu na hora. Mamei nos peitos e fomos forder. O quarto era bem sujo, mas ela forrou o colchao imundo e meti vara nessa gostosa. O ventilador fazia saus cabelos fininhos esvoaçarem enquanto metiamos. Muito gostosa na cama. Peguei de 4 com gosto. ela nao apressa e é uma delicia.
Td em 12/04
Ja estava indo embora quando vejo uma morena clara simpatica na SL. Priscila. 1,62, cabelos lisos e cumpridos, seios medios silica,
Fomos pro catofo e ela me beija igual uma namorada. Pau reagiu na hora. Mamei nos peitos e fomos forder. O quarto era bem sujo, mas ela forrou o colchao imundo e meti vara nessa gostosa. O ventilador fazia saus cabelos fininhos esvoaçarem enquanto metiamos. Muito gostosa na cama. Peguei de 4 com gosto. ela nao apressa e é uma delicia.
Depois de uns meses indo ao antro sem sair com ninguém, me esforcei para ir no sábado que não é um dia fácil pra mim, para ver se achava algo que me animasse.
Prédio lotado de macho, calor desgraçado, e por chegar já no final da tarde, a mulherada não era muito diferente do que sempre vejo no domingo. Sorte de quem consegue ir ali na semana...
No 4º andar, vejo uma velha conhecida que parou de ir aos domingos e nunca mais sai:
Karen 4º andar elevador (saiu do 5º escadas por desentendimentos com a dona da boca)
Balzaca japinha, branquinha, baixinha e toda carnuda.
Não resisti aquele corpinho carnudo branquinho em um vestidinho rodado e saltinho e fui ao quarto.
Quarto horroroso com um espaço tão ridículo que machuquei a perna batendo-a na quina áspera da "cama" de alvenaria. Mal dava pra aproveitar dando umas esfregadas nela com um espaço tão reduzido. O contorcionismo é tão grande que me deu até principio de cãibras.
Chupeta boa, mas na capa, frango assado, d4 e finalizando com ela de brucinho.
Achei ela mais restritiva aos meus carinhos, e meio paranoiada com a camisinha (a todo momento pedia para eu puxa-la para trás e ficava reconferindo a todo momento...sei la acho que deu ruim em algum atendimento...)
No meio de tanta putaria nas cobranças onde umas cobram 30 outras 40 e até 50, ela ainda me custa o preço mais barato com bom atendimento. Deveriam padronizar essa merda logo (como era antes). Ou é 30 ou é 40, para evitar transtornos e mal entendidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Troca de óleo semanal no prédio, horário de almoço e a invés de comer, vou trepar, e nisso já foram 8kg.
Subida com poucas boas opções, aquela senhora idosa loira sempre lá, e no quarto andar elevador, a mulata carioca Cris que tá sempre de biquíni. Combinamos o que oral sem e bora p o cativeiro. Chupeta nota dez molhada, excelente pressão e com variações. Posições e finalização com aquele twerk carioca.
-