Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Galera ninguém tem o telefone da Dani que era do 62 mó saudade da foda dela qualquer mandem no privado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Programa realizado essa semana. Fui direto pros últimos andares procurar uma gordinha gostosa que eu tinha visto, mas ela não estava. Então resolvi pegar a Talita, uma novinha morena com um rabão. Ela é bem gostosa. Só não se cuida muito. Quando estávamos no quarto eu peguei ela de 4 e subiu um cheiro ruim da xana dela. Apesar disso finalizei ali mesmo. Terminado o programa ela pegou a roupa e vazou. Nem se limpou. Acredito que todas lá fazem isso. Os banheiros são muito precários e não tem como se lavar ali. Mas mesmo assim deveriam ser um pouco mais cuidadosas, afinal o corpo é o produto delas.
Programa realizado dia 26/12/20. Conforme relato anterior eu estava à procura da gordinha que eu vi um dia desses no 7º andar. Ela estava lá. Isa seu nome. Não perdi tempo e chamei. 30 reais no dinheiro por 20 minutos. Ela é bem simpática e bem novinha (19 aninhos, um bebê Só que na hora do fight achei bem estranho, pois ela dava umas gemidas estranhas, parecia que estava com dor e que ia chorar. Cheguei até a perguntar pra ela se estava machucando, ela disse que não. Duas posições, finalizando com ela por cima. Repeteco com certeza, ela é muito bonita e simpática, sem frescuras. Neste mesmo dia eu avistei neste apartamento uma loira gigante com peitão e bundão. Se alguém já foi pro quarto com ela favor fazer um post pra eu saber como é.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
TD Realizado: 28/12/2020
Nome: Tainá 8 Andar
Fui CF151 pra terminar esse ano macabro de pandemia 2020, entrei no elevador uma mina entrou junto comigo estava com um shortinho curtinho azul comecei a passar a mão nela esperando um não ou me xingar que nada a mina deixou eu bolinar ela de boa, pensei vou com essa mesmo ela tinha acabado de chegar dei sorte.
Paramos no 8 andar pediu para esperar na recepção depois me chamou para o quarto.
Ela é um Morena Jambo (Negra) novinha de 23 anos gordinha gostosa de peitos enormes, colocado a capa começou a chupar e eu passando a mão nela, mandei ficar D4 dei aquela cheirada na buceta estava limpinha cai de boca ali ela se contorcia toda dizendo que chupo gostoso bla bla.
Peguei ela nessa posição mesmo D4 meti por um bom tempo até alguém bate na porta dizendo que o tempo acabou, ela ficou na mesma posição até eu gozar não acelerou em nada.
Considerações
Nome : Tainá
Tipo : Morena Jambo
Oral : Na Capa
Anal : Não
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 Bolzonaros.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado: 29/12/2020
Nome: Amanda 5 Andar
Fui no CF 151 semana trampando no centrão, achei essa mina parada no andar cabelos trançados longos de óculos e cara de safada, combinado o vintão ela é bem gostosa e chata tb não deixou chupar a buceta e nem mete o dedo no cuzinho, mas não regular posições mandava ela ficar ela obedecia, pensei que era mais liberal mais só deixou foder mesmo até encher a borracha.
Considerações
Nome : Amanda
Tipo : Negra
Beija : Não
Custo : R$ 20,00 Bolzonaros.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado: 30/12/2020
Nome: Paola 6 Andar
Caraio to indo todo dia no CF 151 kkk, vicio da porra bom vinte conto é melhor que bater punheta.
Depois de subir e descer as escadas nada que chame atenção, Eu vi um negra baixinha de bikine branco bundão liso cabelos grandes e longos alisados muito acima do padrão do prédio, mas já sabia que era uma não me toque.
Já no quarto ela tem um belo corpo não deixou chupar a buceta, mas deixou passar a mão e lamber sua bunda de boa fiz isso então, pau durão colocado a capa chupou gostoso bocão quase fiquei só na chupada, mas queria comer aquele rabo lisinho meti com ela D4 até encher a borracha.
Considerações
Nome : Paola
Custo : R$ 20,00 Bozonaros.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado: 31/12/2020
Nome: Gabrielle 1 Andar
Ultimo TD de 2020 fui no CF 151, achei outra negra alta magra de cabelos com tranças compridos gostosa, acertado o vintão a mina tava com uma cerveja na mão meio bebada, começou a me beijar eu alisando o corpo dela mandei ficar D4 buceta depiladinha cai de boca chupava toda a bunda dela tb, pau já ficou duro colocado a capa ela chupou um pouco mas queria mesmo era meter.
Peguei ela D4 meti muito ali depois pedi para vir por cima no clássico metendo na buceta chupando os peitos pequenos dela e dedada no cuzinho ela não disse nada só gemia e falava umas besteiras.
Depois peguei ela Dladinho queria comer o cu meti um pouco ela deixou e ficou batendo um siririca que safada pau saiu e ela não deixou comer o cu de novo.
Então para gozar pedi para ela ficar D4 e meti assim até dar minha ultima gozada do Ano de 2020.
Considerações
Nome : Gabrielle
Custo : R$ 20,00 Bozonaros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Katherin
DATA/HORA: 31/12/2020 as 12:15
LOCAL: No prive (apto 41, 4º andar)
QUARTO: Cubículo, com cama, cadeira, s/ janela e ventilador
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min.
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Médias, aparentemente firmes (não tirou o sutiã)
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Mecânica.
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Breve, c/ capote, mas sem "punhetação"
VAGINAL: Básico, s/ restrições
ANAL: Nem preguntei
ESTILO: Boliviana Gordinha
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um péssimo TD
OBSERVAÇÃO: Considerando a data e o horário, ainda assim foi uma péssima escolha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Camila
DATA/HORA: 31/12/2020 as 12:30
LOCAL: No prive (apto 21)
QUARTO: Limpo, bem arejado, c/ cama e ventilador
BIOTIPO: Loira
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
COMPANHIA: Agradável
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca Gaúcha
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD para encerrar o ano.
OBSERVAÇÃO: A despeito da data e do horário, até que este apto estava bem cheio, com 5 ou 6 GPs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Camila
DATA/HORA: 31/12/2020 as 12:30
LOCAL: No prive (apto 21)
QUARTO: Limpo, bem arejado, c/ cama e ventilador
BIOTIPO: Loira
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
COMPANHIA: Agradável
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca Gaúcha
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD para encerrar o ano.
OBSERVAÇÃO: A despeito da data e do horário, até que este apto estava bem cheio, com 5 ou 6 GPs.
- Putanheiro01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Desde o início da pandemia que não ia neste prédio. Resolvi fazer um tour na data de hoje.
Cheguei por volta das 15h e subi de escada mesmo pra ver o movimento.
Haitianos e africanos dominam o local. Poucas mulheres e de nível bem ruim, quero acreditar que seja devido a uma ressaca do feriado de 01/01.
Obs:. 1F do térreo fechado e todos os aptos do 8ºand fechados
vi também o que acredito ser um segurança do prédio tirando de lá um individuo que disseram criar confusão no local, clima tenso....
Haitianos e africanos dominam o local. Poucas mulheres e de nível bem ruim, quero acreditar que seja devido a uma ressaca do feriado de 01/01.
vi também o que acredito ser um segurança do prédio tirando de lá um individuo que disseram criar confusão no local, clima tenso....
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sem xenofobia, realmente o prédio tem predominancia de haitianos, tanto as garotas de programa quanto os clientes, a grande maioria é bem porca lá, direto ouço reclamação das garotas w eles são brutos etc, acho o lugar muito sujo no geral e só tem mulher feia e pilantra, só uma vez q peguei uma garota bonitinha num precinho legal, no geral foi só decepção, o único bom q não tem guarda volumes, então não tenho q pagar pra deixar a mochila, coisa q sou obrigado no 69 e no 05, vale só dá uma passada, mas 99% de ctz q vai ser furada
Putanheiro01 escreveu: ↑02 Jan 2021, 22:31Desde o início da pandemia que não ia neste prédio. Resolvi fazer um tour na data de hoje.
Semana passei nesse prédio lixo mais uma vez. Eu ia pegar o elevador, mas quando este parou no térreo tinha um monte de cueca ajudando um cara desmaiado (ou morrendo, sei lá). Resolvi ir de escada. No 7º andar me deparei com uma novinha bonita, morena de cabelos pretos grandes, corpo mais ou menos. Clara o nome dela. Resolvi arriscar. 30 conto por 20 minutos no dinheiro. No quarto ela é simpática e desinibida. 2 posições, finalizando com ela de ladinho. Achei ruim que ela negou posições (não quis vir por cima) e quando ela estava de 4 subiu um cheiro bem desagradável da buceta. Realmente a xana dela tava numa situação ruim, com pelos e aparentando que ela não limpou o dia todo. Nojento. Por isso o programa foi negativo, pois pra mim higiene é tudo (mesmo isso sendo raridade neste prédio). Não entendo como tem mulher que consegue trabalhar nessas condições. Mas cada uma sabe onde o calo aperta. Sem repeteco.
TD realizado no dia 15/01/2021 por volta das 16:00
Primeira vez no prédio vou subindo as escadas e olhando os bares e as garotas ao longo do caminho, percebo que o nível das garotas é melhor do que o Santa efigenia 05 (que tem pouquissimas garotas, pelo menos quando fui) e achei bem parelho ou talvez um pouco melhor que o Andradas 69, acho que fica atrás apenas do barão de Limeira. Conforme vou subindo várias garotas vão me abordando, pegando no meu pau (só alegria), mas nada agressivo como muitos relatam no Andradas 69, foi bem de boa. Chegando no último andar do lado esquerdo, chego definitivamente ao melhor bar do prédio, tanto em questão a beleza das garotas como da animação, as meninas que atendem nesse bar eram novinhas de 18-20 anos e que ficavam de peito de fora o tempo todo, além de que muitas vezes após sair de algum atendimento ficavam andando peladas no meio do salãozinho que tem uma maquina de música e um pole dance onde as meninas ficam dançando funk e rebolando no colo dos safados que ali ficam.
Uma das novinhas que estava dançando descontrolada rebolando e kickando representando o melhor esteriótipo de novinha funkeira era a Melissa, uma novinha de no máximo uns 19 anos, morena clara, cabelo preto liso e comprido, peitos e bunda pequena, uma cicatriz na barriga de cirurgia de apendicite, toda migon a funkeirinha.
Chamei ela pro serviço, paguei 20 reais por 10 minutos, a Melissa é bem de boa, deixa o cara bem a vontade. Começou com um oral com capa bem gostoso até o pau subir, aí começou a kickar meio que de cócoras, estilo na dança de funk que ela estava dançando no bar, aí peguei ela de 4 e gozei. TD sem nenhuma intercorrência negativa, vale o dinheiro investido.
Fui hoje nessa bodega.
Com o saco cheio, tava doido pra esvaziar e dar uma rapidinha. Subi e desci algumas vezes mas as minas queriam cobrar 40 por 20 minutos. Sem chance. Até que no 5 andar avisto uma negra padrão trash, toda caída. 25 reais por 20 minutos. Bora. No quarto começa a chupar sem camisinha!! Depois peguei ela ppmm e ela por cima até gozar. Ela é bem simpática e carinhosa, mas corpo bem padrão trash vintão. Sem repeteco. Só aceitei pelo preço. Próxima vez subo até o 8 andar. O relato acima é verdadeiro. Nesse andar só tem novinha bonita.
-