Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Luciana ( Repeteco ) - quinta 20/06 , avisto minha gatíssima Loira alta e Cavala Luciana de 28 Anos , mulher de altíssimo nível , aparentemente magra mas com um corpaço da porra sem roupa , entramos no quarto , muitos amassos e beijos pelo corpo dela inteiro , rápida passada de gel dela e vamos pra foda , ela vem sentando de frente pra mim , com vontade e aguentando meus tapas , se vira de costas rebolando gostoso , pego no ppmm afundando tudo e ela firme , essa é pra quem gosta de uma que aguenta , boto ela de quatro pegando pelo quadril , arregasso a buceta dela bem lá no fundo , e só tapa estralando na bunda dela , mina forte no sexo é outro nível , gozada sensacional com uma bela Loira de repeteco garantido , local de trabalho - 2 andar elevador.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Miriam - Finalizando quinta 20/06 , vou ao Ceará e escolho uma velha conhecida , uma mulata que é Bunda pura , Miriam novinha de 20 anos e aquele jeito de Puta que tanto me encanta .. fomos ao quarto , muitos amassos , mordidas , garota devassa e estigante , chupeta fenomenal , difícil segurar a gozada só pelos toques com ela , cavalgada insana como uma verdadeira profissinal , chupadas no pescoço é fazer de propósito pra eu gozar , mas eu sempre tenho o próprio controle do meu pau , coloco ela no ppmm e é a minha vez de retribuir o tesão , o faço com sucesso e logo sugiro de quatro porque preciso gozar , muitas bombadas , pegada firme e espancando aquele rabão gostoso dela , gozo litros dentro dela , sempre será uma opção pra mim.
PS - Sonegar é crime , e quem paga por ele é você rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado 22/06 , após mais um repeteco com minha Loiraça Luci do 2 andar , avisto uma morenaça Cavala no 4 escada , Vanessa de 29 anos , morena alta 1 metro e 80 , peitão , bundão , conjunto apaixonante , arrasto rapidamente a ninfa pro cafofo , ela rebola intensamente a bunda no meu pau colocando ele entre o cú dela , faz um oral do caralho e senta que é uma maravilha , me maltrata até umas horas nesses poucos minutos de muito prazer , viro ela no ppmm mostrando toda minha pegada ela curtindo se solta cada vez mais , colocando ela de quatro espanco completamente a bunda dela até gozar , mas uma gozada sensacional aqui prós relatos , e mais uma de repetecos garantidos pra minha lista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
td realizado no sabado a tarde com a Eduarda ,ap 15, morena clara , alta , magra , pernas longas , rosto lindo , aparenta ter uns 19 anos . Atendimento muito bom , peguei ela de frente , de quatro e finalizei com ela cavalgando por cima . Atende muito bem , no sabado era a mais bonita que tinha no prédio . Nota 8.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro td realizado no ap 05 , com a Laísa , branquinha baixinha , de cabelos lisos , rosto bonito meio rosado , bem gostosinha . Belo desempenho na hora do td, ela geme , grita , pede pra meter forte , metemos em várias posições até eu gozar . 30 reais em mais um bom atendimento , nota 8 .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD mega positivo realizado agora a pouco no ap 03 com a jane , branquinha , baixinha ,magrinha , rosto bonito e um super atendimento. Garota te deixa muito a vontade , faz um oral maravilhoso digno de um oscar, fode muito . Fizemos em várias posições com bastante intensidade , a menina atende com muito gosto , foram 15 maravilhosos minutos com essa gostosa . Ela falou ser cearense ,mas que já mora a muito tempo aqui em sp . Aparenta ter uns 25 pra 26 anos . Bela menina , umas das melhores que tive aqui no prédio, nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hj com uma branquinha do ap 13 , muito linda de rosto parecendo uma boneca , novinha aparentando uns 18 anos , magra e bem gostosa . O td foi meio morto ela ficou de frente , pediu pra meter , meti com ela de frente e depois peguei ela de 4 com ela lá pedindo pra gozar . Meti , meti até gozar . Darei um positivo pela beleza da menina , mas o atendimento foi bem fraco. Gosto mais das meninas mais ou menos de beleza que costumam atender bem melhor. nota 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ultimo td do dia realizado com a grazi , morena estatura media , bunduda , seios bonitos , aparenta ter uns 24 anos , com um pouco de barriga , mas nada que comprometa . Bom atendimento , ela faz como VC pedir e te deixa muito a vontade. Ela chupa muito bem , metemos muito lá ate eu gozar . Muito gostosa, sai satisfeito. Nota 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ultimo td do dia realizado com a grazi , morena estatura media , bunduda , seios bonitos , aparenta ter uns 24 anos , com um pouco de barriga , mas nada que comprometa . Bom atendimento , ela faz como VC pedir e te deixa muito a vontade. Ela chupa muito bem , metemos muito lá ate eu gozar . Muito gostosa, sai satisfeito. Nota 8
Hoje compareci ao prediao... Como de costume, várias garotas gostosas... Padrão casarão... Fui pelas escadas até o último, me interessei por três... Porém quando voltava avistei a suzana, me disser nova lá, tem duas semanas, tem um rosto lindo... Cara de safada... Magra e seios médios e bunda empinada... Cobrou 5 pra fazer beijo... Que garota!!! No auge dos seus 20 aninhos faz gostoso demais... Teve hora que ela cansou de sentar... Pois eu metia com muita força... Valeu a pena e com certeza recomendo.
Hoje compareci ao prediao... Como de costume, várias garotas gostosas... Padrão casarão... Fui pelas escadas até o último, me interessei por três... Porém quando voltava avistei a suzana, me disser nova lá, tem duas semanas, tem um rosto lindo... Cara de safada... Magra e seios médios e bunda empinada... Cobrou 5 pra fazer beijo... Que garota!!! No auge dos seus 20 aninhos faz gostoso demais... Teve hora que ela cansou de sentar... Pois eu metia com muita força... Valeu a pena e com certeza recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com a Renata , mulata bem gostosa , já tinha ido com ela em janeiro desse ano . Mulata , estatura média , bunda durinha e gostosa . bucetão , bem cheirosa e um belo atendimento . Enquanto eu tirava a toupa ela já veio esfregando a bunda bem gostoso no meu pau . Em seguida fez um boquete bem gostoso , depois peguei ela de frente , meti meti um tempo . Depois peguei ela de 4 e comecei a meter vendo aquela bunda maravilhosa de mulata . Meti forte por um tempo até gozar muito nela . Muito gostosa , fode e atende muito bem . noTa 10 . Paguei 30 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com a Renata , mulata bem gostosa , já tinha ido com ela em janeiro desse ano . Mulata , estatura média , bunda durinha e gostosa . bucetão , bem cheirosa e um belo atendimento . Enquanto eu tirava a toupa ela já veio esfregando a bunda bem gostoso no meu pau . Em seguida fez um boquete bem gostoso , depois peguei ela de frente , meti meti um tempo . Depois peguei ela de 4 e comecei a meter vendo aquela bunda maravilhosa de mulata . Meti forte por um tempo até gozar muito nela . Muito gostosa , fode e atende muito bem . noTa 10 . Paguei 30 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td bastante positivo realizado no ap 10 , com a Ane , uma índia alta , cabelos grandes bem lisos , bundão , pernão , cara de muito nova ( aparenta ter uns 19 anos) , muito gostosa . Acertamos meia hora e fomos pra o td . Ela fode muito , faz a posição que vc pedir e com a maior satisfação , peguei ela do ppmm , de 4 vendo aquele rabão maravilhoso e o mais fenomenal é ela cavalgando e me olhando com cara de safada e gemendo . Depois de muito meter gozei e sai muito mais muito satisfeito . Ela falou que não vai todos os dias na semana , mas vale muito a pena . Do inicio do ano pra cá percebi que diminuiu o número de clientes e meninas , alguém sabe se aconteceu algo lá ? Em contrapartida o atendimento das meninas melhorou muito . Nota 10 pra a Ane .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado tb hj de tarde com a janaína , ap 11 , morena clara , bem magrinha , cabelos encaracolados , apaenta ter uns 26 anos . Não foi um td maravilhoso , mas tb a menina se esforçou pra atender bem . Fomos no ppmm, de 4 , de ladinho , até eu gozar com ela cavalgando . Nota 7
-