Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Qualquer dia vou nesse prédio matar a curiosidade ver se acho alguma coisa boa perdida lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passei lá ontem no 7 andar, onde é um inferninho, a maioria das meninas são até q comiveis, lá é legalize então SUPER INDICO PARA FUMAR UM BASEADO (SELO DE APROVAÇÃO 420 ), mas as garotas literalmente parecem q só querem fumar e balança a bunda ao som do funk, mal consigo olhar na cara delas quanto menos conversar, parei lá ontem pra f1, fiquei uns 20mim ali sentado fumando, não apareceu nem uma bunitinha pra comprimentar, elas só passavam reto toda hora, dei meu tempo, me desiludi e vazei, pelo menos poupei.um dinheiro e achei um lugar legal pra tomar uma Coca cola e F1 observando uns peitinho (msm q não queriam trabalhar kk)
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD hj
Hj sou a chance pro round perdido de ontem, cheguei e já peguei o elevador pra 8 andar, dado q constatei um bom cardápio de garotas, na maioria novinhas e a possibilidade de dar uns tragos sem ninguém encher o saco, subindo lá, dessa vez o bailinho tava até q mais tranquilo só meia dúzia de homi dessa vez kkk, e já vou direto em algum gostosinha e já íntimo pro fight, já q a montanhas não vá a nós, nós vamos a montanha kkk, chegando no quarto ela já de sutiã e calcinha se despe rápido, ela pergunta de onde sou, ela diz ser do Taboão da Serra, la perto da minha terrinha, saudoso Taboão,reduto dos noia....
Mas voltemos ao sexo, ela faz um boquete até q animado com capa, na hora q fica mais durinho ela já passa um gelzinho e manda meter, pego de frente ela, geme até q gostosinho, não pareceu tão falso kk
Pego ela mais uns 3min de quatro e já dou aquela gozada da boa, detalhe, a bunda dela tem uma cereja tatuada, na hora q eu gozo ela já se veste rapidamente, me dá tchau e vai pro banho, tipo, nem tinha tirado a camisinha antes de tudo isso kkk,
Enquanto me visto o quarto ficava em frente ao banheiro, ela entra e chega outros clientes entram no banheiro bater um papo e pegar uma vida
Depois da transa eu vou pra sala q já tá abarrotada, pego um cantinho, bolo um baseado de dry, dou uma perfumada no ar, fico só vendo as bunda balançando, não decorei nome de ninguém lá, 70% das meninas são bem gostosinhas e dançam muito kkk, mas até a garota q eu transei me falou no quarto,ela muitas vezes nem vai pra ganhar dinheiro, mais pra ficar no baile funk lá chapando,
A garota era morena, bunda enorme, tamanho médio, acho q 1.70, peitos pequenos e algumas poucas tatuagens no corpo
Sexo de 0/10 eu diria 6
15min $30 mago bem pago (mais pela área legalize e as performance das garotas kkk)
Vlw fl
Hj sou a chance pro round perdido de ontem, cheguei e já peguei o elevador pra 8 andar, dado q constatei um bom cardápio de garotas, na maioria novinhas e a possibilidade de dar uns tragos sem ninguém encher o saco, subindo lá, dessa vez o bailinho tava até q mais tranquilo só meia dúzia de homi dessa vez kkk, e já vou direto em algum gostosinha e já íntimo pro fight, já q a montanhas não vá a nós, nós vamos a montanha kkk, chegando no quarto ela já de sutiã e calcinha se despe rápido, ela pergunta de onde sou, ela diz ser do Taboão da Serra, la perto da minha terrinha, saudoso Taboão,reduto dos noia....
Mas voltemos ao sexo, ela faz um boquete até q animado com capa, na hora q fica mais durinho ela já passa um gelzinho e manda meter, pego de frente ela, geme até q gostosinho, não pareceu tão falso kk
Pego ela mais uns 3min de quatro e já dou aquela gozada da boa, detalhe, a bunda dela tem uma cereja tatuada, na hora q eu gozo ela já se veste rapidamente, me dá tchau e vai pro banho, tipo, nem tinha tirado a camisinha antes de tudo isso kkk,
Enquanto me visto o quarto ficava em frente ao banheiro, ela entra e chega outros clientes entram no banheiro bater um papo e pegar uma vida
Depois da transa eu vou pra sala q já tá abarrotada, pego um cantinho, bolo um baseado de dry, dou uma perfumada no ar, fico só vendo as bunda balançando, não decorei nome de ninguém lá, 70% das meninas são bem gostosinhas e dançam muito kkk, mas até a garota q eu transei me falou no quarto,ela muitas vezes nem vai pra ganhar dinheiro, mais pra ficar no baile funk lá chapando,
A garota era morena, bunda enorme, tamanho médio, acho q 1.70, peitos pequenos e algumas poucas tatuagens no corpo
Sexo de 0/10 eu diria 6
15min $30 mago bem pago (mais pela área legalize e as performance das garotas kkk)
Vlw fl
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui la no sabado passado. Me disseram que ia fechar. Espero que não.
Local cheio de haitianos. Nada contra, mas...
Fui com a Julia. Carioca, negra, bunda grande. Gente boa. Mostrou disposição.
Ponto negativo: o quarto fui entrar estava ocupado. Esperamos alguns minutos. Abre a porta e sai um haitiano... e só. Nenhuma mina. O cara entrou no quarto pra dormir na cama. Zuado demais. O cara ainda deixou o celular na cama. Voltou pra pegar quando eu ja estava dentro. Não sei se é algum tipo de golpe sei la.
Local cheio de haitianos. Nada contra, mas...
Fui com a Julia. Carioca, negra, bunda grande. Gente boa. Mostrou disposição.
Ponto negativo: o quarto fui entrar estava ocupado. Esperamos alguns minutos. Abre a porta e sai um haitiano... e só. Nenhuma mina. O cara entrou no quarto pra dormir na cama. Zuado demais. O cara ainda deixou o celular na cama. Voltou pra pegar quando eu ja estava dentro. Não sei se é algum tipo de golpe sei la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
5 andar. Ela disse que ia voltar pro RJ. Talvez você não a encontre mais
Sabadão, dia de alegria. Fui neste antro por volta de meio dia atrás de uma gordelícia que eu já tinha pegado no 7º andar. Cristina o nome dela. 40 reais por vinte minutos (aumentou, antes eram 30 reais). Pelo atendimento que ela faz no quarto até que vale a pena. Começou mamando bem gostoso, chupa muito bem. Depois por cima, finalizando de 4. Ela é bem simpática, pena que não vai ficar por muito tempo. Disse que até o final do mês vai embora pra terra dela (tomara que ela mude de ideia). Pra quem gosta de uma gordelícia recomendo muito.
Mais um dia no antro da putaria.
Hoje eu tava com vontade de pegar uma novinha da bunda bonita que eu tinha visto no 5º andar. Chegando lá ela estava neste mesmo andar sentada no sofá preparando um baseado. Kethleen o nome (acho que se escreve assim). Bora pro quarto. 40 conto por 20 minutos. Ela até que tem um corpinho legal, uma bunda bem bonita. Peitos P (quase nada). Cabelo preto liso. Começou chupando com capa, oral um pouco mal feito. Depois ppmm, por cima de costas (bela visão) e de 4 mas aí subiu o famoso cheiro de bacalhau Pedi pra ela deitar e finalizei assim por cima. Repeteco: não, pra mim higiene é tudo. No quarto não tinha papel higiênico pra me limpar. Ainda bem que eu sempre levo, pois já sei que o prédio é trash total.
Fala Nerd!
Cara o pior é que nesse prédio a maioria das putas são novinhas. As coroas ou as trintonas são todas caídas, zuadas (na minha opinião). No limeirão tem melhores opções referente a mulheres mais velhas, o problema é o preço. Parece que boa parte delas prefere a barão de limeira, impressão minha.
Cara o pior é que nesse prédio a maioria das putas são novinhas. As coroas ou as trintonas são todas caídas, zuadas (na minha opinião). No limeirão tem melhores opções referente a mulheres mais velhas, o problema é o preço. Parece que boa parte delas prefere a barão de limeira, impressão minha.
Passei no sábado, o prédio estava com a porta encostada mas estava muito cheio. Muita gente subindo e descendo, muita mulher espalhada pelos cantos, de todas as qualidades. Até achei uma loira que lembra uma versão mais nova da Mel da Ariane/SE11, mas vou voltar durante a semana.
Spiess, é impossível achar nesse prédio uma mina gostosa de verdade (na minha visão). Todas lá são mais ou menos ou dão pro gasto. E a maioria não tem higiene. Parece que as mais gostosas estão todas na barão de limeira, não sei por quê.
Fred 1, sim, algumas dão pro gasto, mas realmente é difícil achar uma gostosona. Com tanta gente circulando e pelo preço vintão acho que a higiene não é prioridade mesmo, um bom ponto esse que vc levantou... Vou repensar minha ida lá, pq buceta fedida realmente é foooddaaaa......
É porque lá mesmo caindo o movimento, ainda tem bem mais movimento do que a CF e o valor do programa é mais caro.
Infelizmente, o movimento e o nível caiu em todos os prédios. 69, SF, CF, BL, caíram todos. E antes da pandemia, isso já estava acontecendo. Com a pandemia, ficou bem pior.
Mas mesmo assim, a BL também não é a mais a mesma coisa, embora ainda seja a melhor opção. A BL já foi quase um paraíso até 2 anos atrás. Tinha minas que vc via lá que vc desacreditava que estavam lá. Sinceramente, algumas tinham nível de panicat daquelas tops mesmo, quando o Pânico escolhia bem as garotas kkkk.
A verdade é que os prédios aumentaram o valor porque estavam já há muito tempo sem aumento, mas muita gente não comprou a ideia e mudou de lugar. Aí, ficou mais caro e caiu a qualidade. Não acho que é errado aumentar. Se o comércio todo aumenta, porque é injusto eles aumentarem? Já viram quanto tempo ficou no valor dos R$ 30?
O resultado é que não vai ser fácil voltar aos tempos áureos da putaria. Se todo mundo aumentasse junto e não tivesse pandemia, duvido que as tops sairiam. Seria o mesmo nível de antes. O problema é que a concorrência aqui é feroz. SP é grande demais. Se um aumenta, muitos boicotam e vão pra opções mais baratas, ou porque não concordam com o aumento ou por causa da parte financeira. Isso faz com que as tops tenham menos clientes e vão embora e a gente pague mais caro pra comer carne pior. Saudade das carnes de primeira que a BL tinha
cecil escreveu: ↑29 Abr 2021, 17:30Mas mesmo assim, a BL também não é a mais a mesma coisa, embora ainda seja a melhor opção. A BL já foi quase um paraíso até 2 anos atrás. Tinha minas que vc via lá que vc desacreditava que estavam lá. Sinceramente, algumas tinham nível de panicat daquelas tops mesmo, quando o Pânico escolhia bem as garotas kkkk.
De fato transbordava de mina top. Ainda tem, mas em bem menor quantidade.
Hoje em dia, muito emocionado, que não pegou essa época, autointitula de Panicat umas tias que qdo vc vai ver pessoalmente...
Na BL peguei duas esse ano com buceta fedendo queijo, o nível piorou mesmo, com relação às panicats q andei perguntando e motivo delas não estarem indo é o medo mesmo.
Kkkkk, é bem isso mesmo, essa galera não sabe o que perdeuHoje em dia, muito emocionado, que não pegou essa época, autointitula de Panicat umas tias que qdo vc vai ver pessoalmente...
Deve ter dado azar. Já perdi a conta de quantas comi lá, e era muito raro alguma estar com a ppk fedendo. Já na CF e na SE desanima, pois isso é praticamente o padrão lá. Lá não dá pra pedir pra mina ficar de 4, senão é foda aguentar o cheiro, tem que desviar o pensamento. Por isso, CF e SE não estão valendo a pena. Prefiro pagar mais e poder comer a mina de 4 sem sentir cheiro de peixe podre.
-