Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
É impossível achar mina padrão panicat na conselheiro furtado. Garotas assim só tem na barão de limeira. Apesar de lá ser mais caro, dependendo da garota (se for uma raridade de gostosa) até vale a pena gastar. Na CF tem bastante novinha com corpinho legal, mas aí não pode pegá-la de 4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
E ai rapaziada.Comi a Vitória nesse prédio há alguns meses. A mesma Vitória peituda, grandona que ficava no ap da Ariane na Santa Efigênia. Sabem se ela continua por lá? Vlw.
Estive ontem no ap 41 fiz td com a Bella...
Garota branca de cabelos tingidos de vermelho peito médio e bunda média com um moranguinho tatuado na nadega.
Acertado o valor de 20 no quarto ofereceu oral no pelo .
Oral bom mas breve e depois fomos de 4 na beirada da cama.
Me ofereceu o cu onde recusei e bombada até encher o capote.me vesti e vazei.
Garota tranquila e simpática completa e foi um td positivo .
Garota branca de cabelos tingidos de vermelho peito médio e bunda média com um moranguinho tatuado na nadega.
Acertado o valor de 20 no quarto ofereceu oral no pelo .
Oral bom mas breve e depois fomos de 4 na beirada da cama.
Me ofereceu o cu onde recusei e bombada até encher o capote.me vesti e vazei.
Garota tranquila e simpática completa e foi um td positivo .
02/07/2021, sexta-feira, 18h
Jenifer, ap 43, 24 anos, 1,60, magrinha.
Sai do trampo, resolvo dar uma passada no vintão antes de ir pra casa.
Lugar com bastante mulher, e mt cara também, mas nada demais a ponto de tornar intransitável
Subi de elevador até o último, fui descendo, maioria das putas ficam dentro dos ap's mesmo, poucas no corredor.
Jenifer, ap 43.
Carioca, magrinha, 24 anos, entramos no quarto já tirou o shortes jeans e a calcinha, lisinha, bem delicinha.
Sentei na cama ela já colocou a camisa e mamou por 1 minuto, depois já deitou na cama e abriu as pernas, comi ela gostosinho assim, e pedi pra vir por cima, como ela é magrinha fica uma delicia comer ela desse jeito, soquei segurando a bunda dela e gozei.
Mina pra quem curte estilo novinha funkeira, disse que ta lá todo dia e dorme por lá.
R$20,00 por 10 minutos.
90% dos frequentadores do prédio são haitianos.
Jenifer, ap 43, 24 anos, 1,60, magrinha.
Sai do trampo, resolvo dar uma passada no vintão antes de ir pra casa.
Lugar com bastante mulher, e mt cara também, mas nada demais a ponto de tornar intransitável
Subi de elevador até o último, fui descendo, maioria das putas ficam dentro dos ap's mesmo, poucas no corredor.
Jenifer, ap 43.
Carioca, magrinha, 24 anos, entramos no quarto já tirou o shortes jeans e a calcinha, lisinha, bem delicinha.
Sentei na cama ela já colocou a camisa e mamou por 1 minuto, depois já deitou na cama e abriu as pernas, comi ela gostosinho assim, e pedi pra vir por cima, como ela é magrinha fica uma delicia comer ela desse jeito, soquei segurando a bunda dela e gozei.
Mina pra quem curte estilo novinha funkeira, disse que ta lá todo dia e dorme por lá.
R$20,00 por 10 minutos.
90% dos frequentadores do prédio são haitianos.
Esse é o ap das cariocas....ei amigo vc sabe dizer se o ap 41 tava funcionando ?
Abraço.
Abraço.
Pelo que me recordo, estava sim, mas nao cheguei a entrar amigo.
No geral, achei o plantel bom por 20 reais desse prédio, pelo menos no horário em que fui.
Já cheguei a ir outras vezes mais cedo, e é bem mais vazio
No geral, achei o plantel bom por 20 reais desse prédio, pelo menos no horário em que fui.
Já cheguei a ir outras vezes mais cedo, e é bem mais vazio
Sábado estive no prédio algumas garotas interessantes...no 71 vi uma garota magra de cabelos azuis estilo geek ou nerd de oculos fiquei na fissura de pegar.
No ap 23 encontrei a Bella e fiz repeteco.
No quarto assim que entrei ela abriu a bolsa é sacou uma faca dessas de cortar pão e colocou em cima da comida dizendo que era pra comer maçã..eu inocente de costas tirando a roupa...kkķk.
Ofereceu oral sem capa por 10 reais onde aceitei deitei na cama onde recebi um oral cadenciado bom bebezinho por algum tempo depois perguntou qual posição eu queria pedi de 4 onde fiquei com força .
Depois fomos de frente onde fiquei com mais força ainda até encher o capote.
Me limpei é sei área.
Td de boa sem aceleração garota liberal oferece o brioco com taxa amigável.
É isso.
No ap 23 encontrei a Bella e fiz repeteco.
No quarto assim que entrei ela abriu a bolsa é sacou uma faca dessas de cortar pão e colocou em cima da comida dizendo que era pra comer maçã..eu inocente de costas tirando a roupa...kkķk.
Ofereceu oral sem capa por 10 reais onde aceitei deitei na cama onde recebi um oral cadenciado bom bebezinho por algum tempo depois perguntou qual posição eu queria pedi de 4 onde fiquei com força .
Depois fomos de frente onde fiquei com mais força ainda até encher o capote.
Me limpei é sei área.
Td de boa sem aceleração garota liberal oferece o brioco com taxa amigável.
É isso.
Alguém poderia m ajudar me informando o horário e dia q esse lindo local fica mais cheio d meninas ? pois quando eu entro n tem muitas p escolher.
Agradeço quem responder
Agradeço quem responder
Eai cara quanto só dia é horário que o prédio bomba...o que eu pude perceber é que não tem um padrão de dia e horário...o que acontece é que nos dias de pagamento e próximos ao dia de pagamento é que o bicho pega mesmo de mulher...dia 5 dia 20 dia 10 ...
Estive no sábado e estava razoável. Tinha algumas boas opções fiz um td com a Bella foi um repeteco. Bella é completinha faz oral no pelo e anal aguenta rola no rabo que só vendo...
É isso.
Estive no sábado e estava razoável. Tinha algumas boas opções fiz um td com a Bella foi um repeteco. Bella é completinha faz oral no pelo e anal aguenta rola no rabo que só vendo...
É isso.
Ah agr entendi, vlw patrão 🥸
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe aonde esta a Bianca do 2 andar acho que o apartamento é o 23 ela é loira estatura media tem uma tatuagem no braço em japonês e tem uma tattoo na barriga?
Boa tarde, na segunda feira dia 2 agosto passei no prédio 151, tinha pouca garota, mas no sexto andar ao lado do elevador, tem uma que vale muito a pena, ela se chama Lili, alta, pele branquinha, bonita d rosto, lindas pernas, peitos medianos la embaixo ela é bem depilada, o programa vale a pena, e boa d papo tmb, 20 taokeys o programa, repeteco com ctz.
Se alguém mais já passou por ela comenta aí !!!
Se alguém mais já passou por ela comenta aí !!!
Hola !!! Atualizando informação do 151, a garota Lili esta no sétimo andar apartamento 72, recomendo passar lá, ela tem um corpão, lindos peitos, algumas tatuagens, pele branquinha, bom d papo, 20 taokeys, vale muito a pena !!!
Repeteco sempre !!!
Repeteco sempre !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite meus guerreiros, alguém sabe da perola do 4º Andar, acho que ela é do Apart 41 ou 43 não lembro direito, fiquei apenas uma vez com ela, magrinha, gostosinha, mais ou menos 1,68 de altura, cabelo curtinho encaracolado, branquinha. Me disseram que a mãe dela esta doente por isso ela deu uma sumidinha mas esses dias foi para la e não achei. Alguem tem noticia dela?
Uma com tatuagem na mão ? Relativamente alta ? No apt 72 ? Se sim ela vale muuuito a pena
-