Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Hj día 28 d setembro a porta estava fechada, empurrei, e n abria, o noia do lado flw q tá fechado, alguém sabe se deu ruim no prédio ou tá tá reforma, passei 2h da tarde, agradeço se m responderem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite, o que sera que aconteceu ? Vou dar um pulo por la na sexta feira. Aguem tem informação do prédio ....?
Boa noite, o que sera que aconteceu ? Vou dar um pulo por la na sexta feira. Aguem tem informação do prédio ....?
Estive lá hoje a tarde tá funcionando normal...
Só fraco como sempre poucas garotas mas funcionando..
Fiz um td com a Bella ex ruiva agora tá com os cabelos escuros e compridos migrou pro ap 13.
É isso.
Estive lá hoje a tarde tá funcionando normal...
Só fraco como sempre poucas garotas mas funcionando..
Fiz um td com a Bella ex ruiva agora tá com os cabelos escuros e compridos migrou pro ap 13.
É isso.
- Putanheiro01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Passei hoje pelo prédio depois de meses ausente e para a minha surpresa desde 16/08 tem um guarda volume improvisado ao lado do elevador com cobrança de $2. Fui de elevador até o 8and onde tinha 2 aptos fechados, era 16h. Do 8and ao 1F não vi nada de interessante nem melhoria no prédio e aptos apesar dessa cobrança...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite meu caro, eu passei la na sexta feira (15/10) e estava ate com bastante opção, quanto as melhorias do predio de fato não tem nada, ali é so para descarregar e vazar. Eu ja foi ali alguns sábados e notei que é vazio por isso prefiro agora passar por aiiii nas sextas feiras para descarregar ....Putanheiro01 escreveu: ↑16 Out 2021, 19:42Passei hoje pelo prédio depois de meses ausente e para a minha surpresa desde 16/08 tem um guarda volume improvisado ao lado do elevador com cobrança de $2. Fui de elevador até o 8and onde tinha 2 aptos fechados, era 16h. Do 8and ao 1F não vi nada de interessante nem melhoria no prédio e aptos apesar dessa cobrança...
Dia 14/10 por volta das 13:00.
Como relatado acima por outro confrade, agora precisa pagar guarda volume cão esteja com mochila, no valor de 2 reais. O rapaz que cuida das mochilas guardadas coloca um número de identificação na sua mochila e te dá o msm número que deve ser devolvido quando for pegar a mochila de volta, não tive nenhum problema em deixar a mochila lá, td certo.
A última vez que tinha uso nesse prédio foi em fevereiro desse ano, naquela oportunidade o prédio estava com bastante opções e um nível razoável até, porém agora o nível estava bem mais baixo, até no último andar que dá outra vez que fui tinham várias novinhas, dessa vez não tinha nada, não sei se o horário que fui por ser as 13:00 é um horário ruim, mas o prédio estava bem fraco.
Subi e desci umas 4 vezes, porém só 1 garota no quinto andar que chamou minha atenção, nome da garota é Melissa. Ela fica no quarto do lado direito do 5 andar. Garota branquinha, corpinho bem migon, bonita de rosto, cabelo preto, achei que ela tinha uns 20 anos, porém quando perguntei a idade, disse ter 30 anos e que todo mundo acha que ela é mais nova, e realmente parece ser mais nova.
Perguntei os valores, disse ser 20 reais por 10 minutos e 30 reais por 20 minutos, escolhi 10 minutos.
Paguei os 20 reais e entrei no cafofinho, já comecei a me despir e logo ela chegou, tirou o bikini que estava usando e pude analisar melhor, bucetinha raspada e bem bonita, vontade de chupar a buceta dela foi grande, porém não me arrisco chupar as garotas.
Fez um boquete de capa bem gostoso por um breve período de tempo, aí peguei ela no papai e mamãe, bucetinha bem boa a dela, bombei por um tempo e depois peguei de 4, fiquei bombando até gozar, gozei e rua.
Vale a pena, menina atende bem e a beleza é acima da média.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite "Casarpraquebaka ", fala mais das caracteristicas fisicas dessa garota Duda - 1° andar para ver se consigo achar ela .
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Em que horário você foi que encontrou essa Duda no primeiro andar ?Casarpraquebaka escreveu: ↑30 Out 2021, 09:13Essa Duda tava no 1° andar mas já encontrei ela em outro andar, maneira fácil de encontrar essa Duda é perguntar sobre ela pra mulherada que fica no corredor no 1° andar, elas sabem quem é a garota.Jonathan_Ang escreveu: ↑27 Out 2021, 21:29Boa noite "Casarpraquebaka ", fala mais das caracteristicas fisicas dessa garota Duda - 1° andar para ver se consigo achar ela .
Fui lá dar uma olhada no 151, tinha um delegado na porta, bem na frente, e uns carros d polícia do lado d fora, o que será q aconteceu ?
Passei hoje em frente do puteiro...por volta das 14:30...vi 2 carros da GCM Canil e mais 2 carros da polícia civil...aparentemente 2 investigadores na porta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite caros guerreiros, alguém tem mais alguma noticia ?
Alguém sabe se o prédio tá liberado ?
Pessoal, o prédio ta normal, só teve uma revisão dos guardas no dia 9, mas voltou a normalidade, so q eles podem voltar aleatoriamente.
- taradozs
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Boa Tarde, Putanheiros ...
Eu penso que Policia Civil não faz batida em puteiro é a toa entao isso significa que tem um problema e pode ser sério vamos concorda que esse recinto o quesito segurança não é o forte andar por ali é sempre bem complicado fui muitas vezes no passado nos anos entre 2011 e 2015 tinha muitos apto bons 11, 13, 53, 43, 73 o predio em si era outra vibe era dominado pelos estrangeiros mais isso chamava cada dia mais puta e algumas com nivel de clinica ao passar do tempo as putas saindo, aquela bagunça ja nao era mais a mesma, clientes e amigos debandando e hoje em dia o predio praticamente nao existe mais eu entrei pouco tempo atras para tentar uma foda fiquei bem decepcionado com o que eu vi ambiente bem pesado, estranho e com putas que não vale o risco ..
Fiquem espertos ..
Eu penso que Policia Civil não faz batida em puteiro é a toa entao isso significa que tem um problema e pode ser sério vamos concorda que esse recinto o quesito segurança não é o forte andar por ali é sempre bem complicado fui muitas vezes no passado nos anos entre 2011 e 2015 tinha muitos apto bons 11, 13, 53, 43, 73 o predio em si era outra vibe era dominado pelos estrangeiros mais isso chamava cada dia mais puta e algumas com nivel de clinica ao passar do tempo as putas saindo, aquela bagunça ja nao era mais a mesma, clientes e amigos debandando e hoje em dia o predio praticamente nao existe mais eu entrei pouco tempo atras para tentar uma foda fiquei bem decepcionado com o que eu vi ambiente bem pesado, estranho e com putas que não vale o risco ..
Fiquem espertos ..
realmente, como o comentário acima mencionou, o prédio n esta em seus melhores dias, mas uma coisa q me preocupa é que me foi dito que o pessoal teve q ficar esperando ate as 17h, e q a "policia" pedia documento e celular, e aproveitaram para ver se o celular n era roubado, então, creio que n vale a pena mais pisar no local, ja que vc entra no local para relaxar e ficar com aquele receio de "algo" acontecer e bem chato, eu espero de coração que o local melhore, (quando digo"policia" me refiro aos que são gcm ou outro).
-