Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#586 Mensagem por rodrigopcc » 16 Set 2019, 21:27

Boa pergunta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#587 Mensagem por peembaixo » 26 Set 2019, 23:22

Lokosauro escreveu:
13 Set 2019, 23:16
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?
Acho que o mais perto é aquele em frente ao Bom Prato, na rua Mário Lopes Leão.
Tem um colega de trabalho que ia direto no Mini Pink e agora só vai nessa casa da Mário Lopes Leão. Ele disse que tem bastante gp e é bem mais tranquilo que o Mini Pink.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#588 Mensagem por yannnn » 27 Set 2019, 16:52

peembaixo escreveu:
26 Set 2019, 23:22
Lokosauro escreveu:
13 Set 2019, 23:16
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?
Acho que o mais perto é aquele em frente ao Bom Prato, na rua Mário Lopes Leão.
Tem um colega de trabalho que ia direto no Mini Pink e agora só vai nessa casa da Mário Lopes Leão. Ele disse que tem bastante gp e é bem mais tranquilo que o Mini Pink.
Ola, esse é no numero 650? Escrito bar 53? Eu nao vi esse bom prato la... deve ser outro

Confirma o numero de lá depois pra gente ok
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#589 Mensagem por rodrigopcc » 27 Set 2019, 18:58

Acho 650 é mais caro se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#590 Mensagem por rodrigopcc » 28 Set 2019, 13:12

yannnn escreveu:
27 Set 2019, 16:52
peembaixo escreveu:
26 Set 2019, 23:22
Lokosauro escreveu:
13 Set 2019, 23:16
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?
Acho que o mais perto é aquele em frente ao Bom Prato, na rua Mário Lopes Leão.
Tem um colega de trabalho que ia direto no Mini Pink e agora só vai nessa casa da Mário Lopes Leão. Ele disse que tem bastante gp e é bem mais tranquilo que o Mini Pink.
Ola, esse é no numero 650? Escrito bar 53? Eu nao vi esse bom prato la... deve ser outro

Confirma o numero de lá depois pra gente ok
Valeu
O bom prato é um pouco mais para baixo, Rua Mário Lopes Leão, 685.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#591 Mensagem por Lokosauro » 03 Out 2019, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci o nome da garota, mas é uma bem magrinha, rosto fino, nariz fino, bem branquinha, está loira, baixinha, seios pequenos com ação da gravidade, bundinha P, tem uma tatuagem pequena nas costas, na altura do pescoço.
E simpática, não regula posição. O único fato que deixou este TD negativo foi o cheiro de peixe podre que subiu quando ela ficou de 4..... um cheiro bem forte, é que eu sou guerreiro, comi e gozei rápido para não desperdiçar os 20 conto, kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2019, 04:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#592 Mensagem por SpiderL » 10 Out 2019, 20:48

Kuririm escreveu:
22 Abr 2018, 13:37
Não me conformo ao ver alguém cogitar chupar uma mina num vintao deste tipo.
Tem coisas que não dá pra ficar calado.
kkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2019, 04:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#593 Mensagem por SpiderL » 10 Out 2019, 21:09

Nerd2 escreveu:
13 Set 2017, 11:26
Eae galera.

De volta nesse brega. Já falei mal desse lugar mas depois de um tempinho decidi voltar, por ser perto de casa.
Fiz um TD com a Tati. Descrição da moça: Meio baixinha, pele morena clara e cabelo preto (eu acho), olhos castanhos e boca carnudinha, peitos parecem ser pequenos e o que mais me chamou a atenção nessa prima aí foi a bunda dela. Muito bonita, eu acho que nunca tinha visto uma bunda tão bonita assim pessoalmente, sem estria, pensei até que fosse um traveco rsrs

Nesse dia, cheguei no brega e fiquei ali do lado de fora olhando pela fresta dos tijolinhos as primas que lá estavam, e vi essa dita cuja. Depois entrei na fila do lugar e ela não apareceu, estava atendendo alguém na hora. Depois de esperar uns minutos, ela sai do quarto com um coroa e vem pra fila se apresentar, de trás pra frente. O camarada que estava atrás de mim não quis cumprimentar a moça com um beijo no rosto, na hora eu nem me liguei mas eu acho que ele já deve ter tido alguma experiência negativa com ela. Ela me ofereceu o seu rosto e eu já aproveitei pra chamá-la pro coito.

Pediu o dinheiro, entreguei os 20 temers pra moça que já foi contabilizando na gerência. Pediu para que eu esperasse no final do corredor. Esperei um pouco e entramos no quarto. Parecia ser simpática, perguntou o meu nome, disse o dela (mesmo sem eu ter perguntado). Elogiou o meu cabelo grande (cabelo ruim estilo black power).Trancou a porta, fechou a janela que estava aberta, acho que trocou o lençol da cama (eu nem lembro mais) e enquanto isso eu tirava a minha roupa. Apontou com o dedo o local onde se pendurava. Depois que tirei a roupa, deitei na cama, ela pede pra eu ficar de pé. Já fiquei meio aborrecido pois percebo no tom de voz dela que ela não estaria tão disposta a fazer um bom trabalho.

Enquanto me levantava, aproveitou pra fazer um comentário sobre o meu pau, que tá meio peludo. (Você gosta mesmo de pêlos hein?), com cara de nojinho. Ignorei e fiquei de pé. Ela começou o trabalho dela. Até que gostei do boquetinho, não botou muita pressão no pau, não raspou os dentes, deslizou bem a boca... até passou a mão na minha coxa... achei um pouco acima da média o blowjob. Depois me advertiu que era apenas duas posições, enquanto abria suas pernas, de frente pra mim. Concordei com a cabeça e me posicionei pra enfiar o membro nela. Enquanto enfiava o pau dentro, ela comenta que nunca tinha transado com ninguém cabeludo.

Começamos a meteção. O de sempre nessa parte. Caras e bocas de fingimento, e depois de um tempo ela percebe que não consegue enganar ninguém, e fica com cara de paisagem. Eu nem ligo, continuo metendo nela, me empolgo e encosto o meu nariz em seu pescoço, e dou um beijo no rosto da perva (a puta tem uma pele muito bonita, não resisti). ela faz cara de nojo e pede para que eu não faça isso, ignoro e continuo metendo. Depois de um tempo reclama que eu estava gemendo no ouvido dela, disse que não gosta. Achei meio chato isso, mas tudo bem. Presto atenção pra não broxar depois dessa e um tempinho depois me empolgo mais ainda e me apoio totalmente no corpo dela enquanto enfio a jeba. Quando tava prestes a gozar a puta manda "seu tempo acabou". Enfio o pau todo na xaninha dela e gozo bem gostoso. Depois ela pede pra eu sair de cima dela com ar de desdém, e eu calmamente tiro o meu pau de dentro dela, e começo a me vestir.

Ela me entrega um pedaço de papel higiênico. Começo a tirar a camisinha e enrolo ela em um pedaço do papel. Começo a procurar uma lixeira pra jogar os meus genes de macho beta. Ela fala alguma coisa que eu ignoro totalmente. Depois que terminei de me vestir, abro a porta e saio calmamente.

Enfim, apesar do desprezo por parte dela, dou NEUTRO. Foi uma das melhores gozadas da minha vida, veio lá de dentro do meu ser, céloco saiu muita porra. Repeteco só se for em último caso.
Amigo, essa puta aí é ruim mesmo, mas não se engane, TODAS as vezes em que eu saí com puta desse lugar aconteceu a mesma experiência negativa.
Teve uma vez que eu não aguentei e nem quiz comer a puta e ela foi lá na adm pedir o meu dinheiro de volta e voltou para fila.
Os caras da fila viram eu saindo com ela, e depois quiseram saber o pq eu tinha voltado e pego o dinheiro de volta.
Eu não dei maiores detalhes para não inflamar a situação, mas eles entenderam o contexto.
O seu TD deveria ser negativo, ou até mancada.
Eu só não comentei a minha experiencia pq eu não sabia os nomes das putas e tbm não era registrado no forum.
Eu não deixo o meu dinheiro nesse lugar.
E no dia que aconteceu essa mesma situação desagradável com essa tal de Tati, eu tbm percebi um cara na fila que não quis cumprimenta-la.
Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#594 Mensagem por yannnn » 30 Out 2019, 08:22

Esse lugar é terrivel rsrs
Colchoes mto velhos ambiente parece q nao limpam, enchem o saco pra escolher alguem, domingo uma gp tava discutindo e xingando um cara la na fila, complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#595 Mensagem por peembaixo » 12 Nov 2019, 01:46

yannnn escreveu:
27 Set 2019, 16:52
peembaixo escreveu:
26 Set 2019, 23:22
Lokosauro escreveu:
13 Set 2019, 23:16
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?
Acho que o mais perto é aquele em frente ao Bom Prato, na rua Mário Lopes Leão.
Tem um colega de trabalho que ia direto no Mini Pink e agora só vai nessa casa da Mário Lopes Leão. Ele disse que tem bastante gp e é bem mais tranquilo que o Mini Pink.
Ola, esse é no numero 650? Escrito bar 53? Eu nao vi esse bom prato la... deve ser outro

Confirma o numero de lá depois pra gente ok
Valeu
É esse mesmo. Rua Mário Lopes Leão, 650. No portão, na verdade, tem a placa dizendo "BAR 63". Mas tem a opção na rua Senador Fláquer, dentro do hotel Fláquer, ao lado da loja de doces, 20 reais. Às vezes dá sorte e aparece umas meninas bem gostosinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#596 Mensagem por rodrigopcc » 15 Nov 2019, 07:48

peembaixo escreveu:
12 Nov 2019, 01:46
yannnn escreveu:
27 Set 2019, 16:52
peembaixo escreveu:
26 Set 2019, 23:22
Lokosauro escreveu:
13 Set 2019, 23:16
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?
Acho que o mais perto é aquele em frente ao Bom Prato, na rua Mário Lopes Leão.
Tem um colega de trabalho que ia direto no Mini Pink e agora só vai nessa casa da Mário Lopes Leão. Ele disse que tem bastante gp e é bem mais tranquilo que o Mini Pink.
Ola, esse é no numero 650? Escrito bar 53? Eu nao vi esse bom prato la... deve ser outro

Confirma o numero de lá depois pra gente ok
Valeu
É esse mesmo. Rua Mário Lopes Leão, 650. No portão, na verdade, tem a placa dizendo "BAR 63". Mas tem a opção na rua Senador Fláquer, dentro do hotel Fláquer, ao lado da loja de doces, 20 reais. Às vezes dá sorte e aparece umas meninas bem gostosinhas.

Qual o valor ? tem que pagar o hotel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#597 Mensagem por Lokosauro » 15 Nov 2019, 08:58

Na senador flaquer conheço dois puteiros hotéis: um que fica ao lado da loja de produtos naturais, esse pelo o que eu sei, só ficam 3 ou 4 mulheres padrão largo 13 e o preço é na faixa de uns 60, 70 meia hora. Já tem um outro hotel mais para baixo, bem perto de um depósito de doces, esse é um puteiro normal, o nome Hotel é só fachada, as mulheres ficam no salão, voce conversa com a moça e vai pro abate, a porta de entrada, é daquelas de madeira, tipo porta de bar de filme de faroeste. Fui só uma vez ou duas, só tinha mulher padrão largo 13, e o preço era 20,00 15 minutos. .... mas isso já faz um bom tempo, não sei como estão as coisas agora, se o plantel melhorou.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#598 Mensagem por Lokosauro » 22 Nov 2019, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Surgiram mulheres novas no Minipunk, geralmente são sempre as mesmas figurinhas carimbadas, conhecidas de todos.
Tenho visto muito bate boca no corredor da apresentação, a Carla deveria botar ordem na casa, tem mulher lá que começa a discutir com o cliente sem motivo algum, só porque não foi com a cara dele, ou porque não escolheu logo, vai entender.

São dois TD´s, um com a Leticia, morena alta, aparelho nos dentes, loira, seios grandes e bumbum grande, pernas bonitas. Tem uma cicatriz grande na região da cintura, mas nada que atrapalhe, eu pelo menos nem liguei para isso, muito simpática, não regulou posição, tudo ok.

A segunda é uma moreninha nova na casa, magra, cabelo curto na altura dos ombros, olhos cor de mel, bumbum M, seios M, mas ela falou que estava amamentando e não mostrou os seios, inclusive estava com um negócio que tampava os seios, como se fosse um adesivo. Até que foi simpática, mas essa história de falar que está amamentando é uma desculpa antiga da putaria, vai saber se é verdade, uma coisa que também não gostei foi o fato de pedir caixinha no fim do programa, a moça não tira nem a parte de cima da roupa, não faz chupetinha sem camisinha, não libera o brioco, não faz nada de extraordinário e ainda pede caixinha? Depois que eu neguei a caixinha ficou com um ar sério. A única coisa que gostei, foi que ela faz uma pressão gostosa na buceta kkkkkkkkk tem que se controlar para não gozar rápido. Essa eu dou um TD neutro e não terá um repeteco.

Pelo movimento de marmanjo que eu vejo no corredor da casa, este tópico está bem parado kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#599 Mensagem por rodrigopcc » 25 Nov 2019, 14:44

Realmente tem umas putas que estão causando na fila, discutindo com os clientes arrumando treta por qualquer coisa.
TD realizado no dia 23/11/2019 por volta dás 17:00.

Nome: Nubia
Idade: 25~30 não perguntei mas é o quê aparentava ter.
Biotipo: Magrinha, baixinha, buceta eu achei particularmente linda grelho saltando para fora, rosada.
Foda: Perguntei qual posição eu queria, peguei de 4 por alguns minutos quando estava quase gozando tirei para fora a mesma ficou forçando a bunda na minha rola. Depois peguei de frente para finalizar capote cheio e rua. Valeu muito a pena menina super simpática.
Nota: 8/10
OBS: Nesse dia tinha em média umas 25 garotas atendendo. Como o companheiro citou a cima tem umas novidades na casa tinha uma morena cavala lá que tinha uns 8 cara na fila para comer ela. O quê está estragando a casa é aquelas puta nojenta que ninguém escolhe e fica tumultuando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#600 Mensagem por peembaixo » 01 Dez 2019, 13:04

Lokosauro escreveu:
15 Nov 2019, 08:58
Na senador flaquer conheço dois puteiros hotéis: um que fica ao lado da loja de produtos naturais, esse pelo o que eu sei, só ficam 3 ou 4 mulheres padrão largo 13 e o preço é na faixa de uns 60, 70 meia hora. Já tem um outro hotel mais para baixo, bem perto de um depósito de doces, esse é um puteiro normal, o nome Hotel é só fachada, as mulheres ficam no salão, voce conversa com a moça e vai pro abate, a porta de entrada, é daquelas de madeira, tipo porta de bar de filme de faroeste. Fui só uma vez ou duas, só tinha mulher padrão largo 13, e o preço era 20,00 15 minutos. .... mas isso já faz um bom tempo, não sei como estão as coisas agora, se o plantel melhorou.....
Fui lá na Senador Fláquer essa semana e infelizmente parece que fechou o hotel que ficava ao lado da loja de doces. No Google Maps se chamava hospedaria Fláquer. Semana que vem darei outra chegada lá pra confirmar se realmente fechou ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4172 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8387 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”