Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#586 Mensagem por Arkanjos » 19 Mar 2017, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após diversos relatos positivos sobre a tal Monique, resolvo ir conhecê-la, alias, fazia um tempo que eu estava querendo mas sempre sem sucesso. E antecipo deste já que eu esperava mais dela, já que segundo relatos, ela seria "liberal" ao atendimento oferecido...Mas vamos ao TD que é o que interessa!

Chegando no prédio fui direto no 302, bato na porta e quem me atende...? Isso mesmo, a Monique: morena clara de cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, bonita de rosto, peitos pequenos e bunda mediana e lisa. Realmente ela tem um corpo bonito para o padrão do prédio. No sofá ainda tinha uma mulata que me chamou atenção (provável que eu saia com ela da próxima vez) e uma outra morena estilo novinha (quase sem peito).

Pergunto então quem seria a Monique, porque até então eu não sabia quem era. A mesma se pronuncia e a chamo para o quarto.
Entro no cubículo com ela, me cobra antecipado e demora um certo tempo para retorna. Ambos no quarto, vejo seu corpinho nu, deito na cama e ela me faz uma chupeta com camisinha, percebo que ela o tempo todo se preocupa em "ajeitar" a camisinha de uma forma que cobrisse todo o pênis.

Partimos então para ppmm, fodo ela um pouco deste modo e percebo um certo profissionalismo e fingimento por parte dela. Tento beijar seu pescoço e ela reclama, e sempre desviando o rosto ao tentar se aproximar.
Já que ela estava burocrática no atendimento, peço para ela ficar de quatro e meto até encher a camisa.

Resumo dá opera:

Garota bonita aos padrões do prédio, conversa com o cliente mas é muito profissional e de certa forma burocrática. Pode ser que com os repetecos ela atenda melhor, mas por enquanto levará neutro.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#587 Mensagem por laskadorputanheiro » 19 Mar 2017, 13:52

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Nota:4
Atualizando TD's.
Vida mansa. Nada a fazer. Pensei: que é que vou ficar fazendo em casa? Então, a cabeça de baixo começou a mandar mensagens para a de cima e decidi ir até o Predião sinistro. Subi até o primeiro andar e fui direto ao 102. Atendeu uma garota branca, cabelos pretos e um pouco tingidos de loiros. Cara de quem estava tirando uma soneca. Rosto até bonito para os padrões do local. Ofereceu programa der $30,00 por 30 minutos e de $20,00 por 20 minutos. Acertados os detalhes do nosso iminente casamento (ou seria acasalamento?) fomos para o fight. Paguei os $20,00 e ela já veio com uma camisinha. Nem tirou a lingerie preta que estava... Mas, em ver ela com as pernas cruzadas mostrando a calcinha já me deu muito tesão. Ela encapou o cabra e ficava segurando a glande com os dentes e ajeitando a camisinha para não ficar saindo... Que estranho! Bom... Deixei prá lá. Depois de uns 5 minutos chupando e com meu pau pronto para a guerra ela fica de frente, passa um gel no meu pau e começamos a fuder no ppmm... Gostei da visão... Buceta raspadinha, toda no lugar... Ela de olhos fechados às vezes dava uma risadinha com o canto da boca e gemia tbm. Um fingimento que não acho legal...kkkk. Peço para ela ficar D4 e fui atendido prontamente. Fiquei socando aquela buceta um bom tempo até gozar gostoso com a visão da bunda branca daquela "mulésta"...kkk. Ela continuava com a camisola preta. Depois de gozar comentei com ela se não gostava de tirar a parte de cima...kkk. Foi a gota d'água para a sujeita desandar a falar... Que $20,00 já era um valor muito irrisório para comer uma buceta, que não se podia exigir muito pagando esse preço, que ela trabalhou em vários lugares onde os caras pagavam $200,00 para ela... Eu falei: pagavam por mais tempo tbm, né,? O choro não parava! Blá blá blá... mimimi... Blá blá blá... Caralho! Ainda bem que foi depois da gozada porque se fosse antes teria brochado com toda certeza. Fico puto da vida com isso! Quem deu preços foi ela. Eu escolhi dentro opções oferecidas. Se não quer fazer programa de $20,00 não oferece, porra! E se fica com raiva ter dado a buceta por $20,00 não dá então! No final de tudo fica a sensação de que não deveria ter encarado aquela puta. Mesmo tendo gozado com ela. O pós venda dela é péssimo! Repeteco? Jamais!

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#588 Mensagem por chamul » 19 Mar 2017, 19:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Terça depois de uma Colorado Appia,resolvo passar no 563(estava perto),vou direto na Monique.Ela mesma abre a porta e já vamos p/ o quarto!
Ela já começa com um boquete sem capa aonde eu fecho os olhos e viajo.Depois ela fica por cima,depois metemos no ppmm e aproveito p/ chupar os peitos dela,pequenos e compactos .
Finalizo com ela D4,dando uns tapas na bunda dela(fica maior nessa posição).

Monique>
R$30
volto lá!!!!!!!!

Link:
🔗

Ryuoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#589 Mensagem por Ryuoki » 25 Mar 2017, 17:21

NEGATIVO

Depois de tanto ler um monte de TD com a Monique do ap. 302 fui conferir. Fui de tardezinha lá pelas 14hs mais ou menos.
Pergunto quanto é; e ela diz que é R$20,00 por vinte minutos e R$30,00 se eu quisesse com a chupeta na pêlo. Paguei os R$30,00; e me arrependi, pois ela chupa sem só por 1 ou 2 minutos no máximo. Depois peço para ela ficar de quatro, e ela aceita, depois de uns 3 ou 4 minutos, peço para ela ficar deitada de costas na cama e já começa com a frescura dizendo que não gosta dessa posição; fala que quer vir por cima e apressa o TD para que eu gozar logo. E no fim o TD acaba durante de 8 a 10 minutos.
Ou seja, não compensa mais ficar indo para esses lugares de vintão ou trintão. Você paga por um certo tempo e as GPs ficam apressando o TD para terminar em 10 minutos. Já fui algumas vezes no ap. 203 e foi a mesma coisa com uma GP meio gordinha de uns peitões, mas mesmo assim ainda acho que o ap. 203 é um dos melhores desse prédio, e uma das melhores é a Michelle, já fui umas 2 vezes e ela não ficou com essas frescuras de negar posição e nem de apressar o TD.
Bons tempos no começo dos anos 2000, em que você pagava por 1 hora, e a GP ficava uma hora ou até uns minutinhos a mais. Hoje em dia, você paga por um certo tempo e elas apressam o TD para a metade do tempo.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#590 Mensagem por Spring Rosa » 27 Mar 2017, 14:51

Boa Tarde !

Continuando minha saga de desbravar novo aptos do Predião, continuei com minha lista, apto 202, havia duas GPs, simplesmente feias e bem derrubada.
Vamos ao td perguntei os preços e me informaram 40,00 30 minutos ou 60,00 uma hora, agradeci e pedi para abrir a porta, foi qd ela disse q tinha a rapidinha por 20,00, questionei se ela era completa e se fazia oral sem camisinha. Me respondeu sim. Então decidi ir. Havia uma mulata e uma morena fui com a morena.
Chegando no quarto ai veio a enganação, oral sem caminha mais 10,00 e anal mais 20,00.
Não paguei e fiquei no básico mesmo.
Pior td realizado nesse prédio, boquete ruim, não podia tocar em nada, gozei e sai fora.
Galera podem ler mesmo Tds anteriores acho q nunca dei nota ruim.
Aqui vai o primeiro.
Fujam.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem nome
Desclassificado

Garota: Não Perguntei TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

DAVID WEBB

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#591 Mensagem por morcelago » 27 Mar 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

passando pelo prediao,

fui direto ao 302 para ver como era a tal monique. estavam apenas mirela e nina. fui com a mirela. mulata/negra nova e bonita. simpatica, foi bem tranquilo. 40 contos/30min bem aproveitados. limpinha e cheirosa, nao negou posição, nao reclamou. faz tudo mediante taxas extras...eu só queria o basico mesmo...a bunda é muito boa...apenas o chupete é meio fraquinho..não tem pressao...mas a visão compensa...acho que rolaria amassos, porém nao faço questao...
valeu a pena, repeteco...valeria a pena, porém não sei...na proxima vejo se rola a promoção 2x30 para brincar com todas elas de uma vez....

ainda faltam muitas opcoes na região pra desbravar...

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#592 Mensagem por MOTTAINAI » 27 Mar 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Nem tava pensando em ir fazer TD mas hoje passando pelo Centrão, lembro do prédio e do apartamento 302 da Monique. A vez que estive lá com a Monique, tinha outras garotas bonitas e já colei direto ali.

Uma novinha abre e uma negra bonita e magra estava entrando em atendimento.

Fui com ela mesmo que se chama Nina. Perguntei se fazia oral S/C e ela disse que sim. Perguntei valor e tempo e me disse 30,00 por 20 minutos.

No quarto dou o $ ela sai e já volta em seguida e tira a roupa. Como diz o amigo aí em cima, diz ter 18 mas aparenta ser novinha mesmo!

Rostinho até bonito, pequenininha, magrinha, barriga zerada com piercing no umbigo, pernas bonitas, pele sedosa mesmo (novinha né?), seios pequenos mas lindos e durinhos, bumbum pequeno mas arrebitado, mãos e pés bem cuidados com unhas pintadas e bucetinha super depiladíssima.

Oral S/C razoável e no TD faz todas as posições que se pede mas ela mesma não empolga na transa, é meio fria. Não beija e nem perguntei do anal.

Mas pela beleza jovial e pele sedosa vai positivo, pois pra mim valeu a pena pelo ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

senthalrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia ap 206

#593 Mensagem por senthalrus » 28 Mar 2017, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

PIOR TD DA MINHA VIDA!!!!!!!

Descrição da Garota
Bia
Morena clara
Falsa magra
cabelos longos
rosto normal

Uma robô seria muito mais mais simpatia do que ela
Mecânica ao nível máximo
Sabe aquele tipo de pessoa que demostra que não gosta nem um pouco do que está fazendo....
É bem assim que a situação estava
Eu sei que as garotas que estão nesse ambiente para fazer programa, mas, eu acredito que quando uma garota decide começar nessa vida, tem que ter o minimo de simpatia com o cliente
Não puxou assunto de forma nenhuma
Boquete horrível dois minutos no máximo e só mordendo e quase sem nenhum movimento (sério mesmo a menina só colocou o meu pau na boca e não fez quase movimento nenhum) uma iniciante seria muito melhor
Depois do desastre do Boquete só perguntou se eu queria de quatro, quase que eu falei "não muito obrigado" me vestia e iria embora daquele inferno mas, como ja tava na merda mesmo... peguei ela de quatro foi sofrível mas consegui gozar...
É serio geralmente as meninas deixam voce terminar de gozar para tirar o pau... essa moça.... nem bem eu gozei já tirou o meu pau de dentro... achei isso ridículo....
Coloquei minha roupa e vazei
vai demorar muito para eu passar nesse ap de novo... só se eu souber que ele esta com a equipe totalmente nova
senthalrus escreveu:
racon escreveu:Qual o apartamento da prestadora??
Apartamento 206
Oculto para usuários:
Adicionada citação com o apto da garota

DAVID WEBB

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por arnold10 » 29 Mar 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina e Mirela

Nota:8
Quinta-feira passada, no período da tarde, fui ao 302 à procura da Monique, mas ela estava em atendimento. Entretanto, para minha sorte, descobri que havia novidades na casa: Nina, uma morena clara bem novinha, baixa, magra, seios pequenos, rostinho juvenil; e Mirela, negra, um pouco mais velha que a primeira mas também novinha, rosto ok e uma bunda sensacional. Fechei o programa com ambas.
No quarto, pedi para elas me chuparem ao mesmo tempo, mas se recusaram porque "não eram sapatão" (risos). Então, deitado, fiquei me agarrando e chupando os peitinhos da Nina - que foi super carinhosa -, enquanto a Mirela me fazia um boquete (sem camisinha). Depois de um tempo, a Mirela encapou meu pau e começou uma cavalgada suave, muito boa.
Depois elas trocaram de papel: a Nina foi pro boquete e a Mirela se deitou ao meu lado. Dá para perceber que a Nina é inexperiente, ela deixa os dentes roçarem muito no pau, a ponto de eu ter que pedir para ela ter cuidado. Como o boquete não estava bom, resolvi comer a bocetinha linda dela, e bombei ela no PP&MM até gozar.

Resumo do TD: R$50,00 por +-20min. Nenhuma das duas é tão atraente quanto a Monique, na minha opinião, mas vale a pena conhecer seus serviços, sem dúvida. A Nina faz o estilo namoradinha carinhosa e a Mirela é mais gostosona. O custo-benefício foi excelente.

Link:
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#595 Mensagem por Tony Stark Putão » 30 Mar 2017, 12:27

POSITIVO

Ontem resolvi conhecer a Nina, cheguei no 302 e quem estava disponível era a Monique. Resolvi esperar a novinha.
Realmente NOVINHA, peitinhos pequenos e novos, bucetinha linda, depilada e apertada. Combinamos 20 temers e pau na NINA. Não regulou posições, Buceta apertada! Volto para degusta-la...

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Spring Rosa » 30 Mar 2017, 13:19

POSITIVO

Bom Dia Galera do Predião !

Decidi abrir uma exceção na minha lista de desbravar novos aptos e fui conhecer a Nina do apto 302.
Vamos ao Td, subindo as escadas encontrei a Monique descendo as escadas falando ao celular, chegando no apto estava a Nina, realmente ela é novinha, baixinha, bunda pequena e peitos pequenos. No quarto ofereceu oral sem capa mediante taxa, recusei pois li relatos q o boquete dela é ruim. A mina é sem frescura, deixa passar a mão, beijar os peitos, não regula posição.

Indico para os camaradas.

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#597 Mensagem por morcelago » 31 Mar 2017, 16:44

POSITIVO

Nota:10
Como fiquei curioso, resolvi voltar no prediao e ver a nina.
Prediao tranquilo, 15:00, estavam nina e mirela.
realmente, a menina é bem legal...td foi bom, boquete bom...não arranhou nem nada...sem capote...pressão legal. varias posicoes para poder apreciar a paisagem...
ela é pp em tudo....bem legal para variar...com tx extra da pra tentar o anel...
na saida, conheci a tal monique...realmente é bonita...falta experimentar...hehehe..fica pra proxima.. :twisted: :twisted:
a senhora do ape é bem simpatica...ofereceu toalha para banho e tudo..
gostei do atendimento...

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#598 Mensagem por Darklook22 » 01 Abr 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:6
TD fresquinho feito hoje por volta das 18:00
Fui no prediao pra conhecer a Monique o alvo era ela, ate pq ainda tinha q ir pra facu nao podia perder tempo, porém quando subia as escadas e passo pelo segundo andar uma garota me chama no ap 202, e eu nao resisto quando elas chamam, fui lá conferir.
A garota se chamava Nicole, morena, peitos e bunda M, leve barriguinha(o que nao me incomoda).
Começa no oral com capa, faz sem mediante taxa, dps veio por cima, passou um tempo e pedi d4 e assim foi ate esvaziar o saco. Talvez tenha repeteco
$20/20min

Link:
🔗

josealencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#599 Mensagem por josealencar » 01 Abr 2017, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

AP 302
Td realizado na semana passada fui no centro passando no predião não resisti e subo a procura de algo comestível bato em vários ap mais nada me agrada ate que vou no 302 atrás da Munique a sujeita não estava,, ai a tia muita simpática por sinal me apresenta a NINA e diz olha essa novinha 18 anos ta começando hoje o que acha?
Não pensei 2 duas vezes fui pra entrevista e me cobrou 30 temes com direito a oral sem capa e vamos pro abati
Garota ninfetinha muito bonitinha pequenina em tudo delicia começa com um oral BOM SC Vou de PPMM em Seguida peço de 4 Ela diz Você vai me machuca seu pau e grande Eu sorria e digo mentirosa kkk quase acreditei na vadia kkk deixa eu ir vou de vagarinho soco bastante ela não reclama tava difícil goza tiro a camisola peço pra ela deita ao meu lado e bato uma e gozo nas coxas dela
Garota simpatissima bonita novinha e muito atenciosa não tem vícios de puta experiente podem ir sem medo
Valeu cada centavos ainda dei 20 de caixinha porque passou do tempo e ela não me cobrou

Link:
🔗

isaiias3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#600 Mensagem por isaiias3 » 05 Abr 2017, 23:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá primeiro relato meu aqui no forum..

Como sou viciado em uma magrinha, fui ao encontro dessa Nina do 302. E não me arrependi.
Ela mesmo já veio atender a porta. com um shortinho já todo enfiado no rabinho pp.
Meninão já endureceu na hora. No quarto 30 combinados sem capa. ja foi tirando a roupinha, Menina até que bonitinha, moreninha, peitinhos salientes parecem duas perinhas, biquinhos rosadinhos, xaninha lisinha, realmente um prato cheio para quem curte o estilo ninfa (que é o meu caso).foi levar o dinheiro ja falando para aguardar já sem roupa.
Ao voltar ja tomou um susto, e disse "nossa que grosso" (todas gps que já sai tem a mesma reação kkk) e riu. Obs: Não sou um jegue, mas é grosso e cabeçudão.
Ai deu aquela limpada no menino com lencinho, e caiu de boca, carai que boquinha guloso, profunda, sem dente, realmente uma delicinha. Falei para vir por cima num 69, nossa bucetinha rosadinha cheirozinha, e o cuzinho cheio de preguinhas, meti a língua com gosto (sim adoro linguar um cu). Enquanto engolia com gosto, não regulou tempo, chupei muito o anel.
Parti para o abate, pedi para cavalgar, caralho, a minazinha parecia que ia quebrar meu pau...sentandas violentar e buceta gulosa, apertadinha, difícil segurar. Parti para o PPMM, ai esculachei com direito a chupadas nos peitinhos e selinhos estilo namoradinha. Soquei muito, um gemido gostoso, não senti que era forçado como outras. Soquei por alguns minutos e pedi de 4. Fui ao céu, toda abertinha e empinada dei umas linguadas no cu, e soquei na xaninha, pegando pela cintura, e socando forte, sem dó...e a baianinha (descobri na conversa), aguentou bem...Finalizei gozando em cima das costas, não reclamou.
Falou que ia tomar "banho", mas logo voltou rs, eu nem tinha me vestido ainda, ai que começamos a trocar ideia, diz que chegou a pouco tempo da Bahia com os pais, perguntei se faz prg por dinheiro, disse que sim, mas que gosta de meter (com sorrisinho no rosto). Me vesti, me despedi com bjinhos no rosto.

Resumo
Estilo: Namoradinha, carinhosa
Rosto: Bonitinho
Corpo: Para quem gosta de uma magrinha toda pp é um prato cheio
Peitinhos: Duas perinhas delicia de chupar
Xaninha: Lisinha cheirosa, rosadinha, delicia de chupar
Foda: Ótima, não fica acelerando e não regula posições

Nota: 9,5 (só não 10, pq não liberou o anelzinho, mesmo eu falando que pagaria a mais).

É isso. abçs
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

Responder