Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5881 Mensagem por darknightrider » 08 Abr 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Negra Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colei no CF 151 na sexta a tarde, apos uns 3 ou 4 anos sem ir.
Mudou o esquema, sairam os cartazes e agora o funcionamento é porta-aberta.
Só o cheiro de creolina misturado com cândida que permanece nas escadas , além dos haitianos por todo lado.
Bastante Gp´s nível prédio . Muitas afrodescendentes de tipos variados.
No sexto andar - ap 62 achei o pote de ouro que eu procurava , " Debora" , coroa negra de feira de santana , muito bonita, cabelos tranças afro, sorrisão , animadíssima e muito divertida sem forçar. Shape total ok pra idade, achei legal . Bafo de cachaça ( deve ser p esterilizar) .
Perguntei como era o programa ( sempre combine tudo antes ) , perguntou o que eu queria falei : " tudo"
Anunciou que 30 min sem frescura é 50 , + anal opcional por mais 50 . Bóra.
Puta raiz demais, devia dar workshop de como atender bem , chupou no pelo com todas variações que pedi , camisa e lenha , buceta molhada e peluda , vintage total , posições , e falei vamos pro anal , hidratante barato no cu , amaciou com o dedo , hidratante no pau , e lenha, deixou virar do avesso , nao deu migué nem apressou nada , pena que na terceira posição acidentou o percurso , ela viu mas manteve o sorriso , e falou " pode meter assim mesmo " e fiz mais um tempo. Falei que ia gozar na boca dela , pegou papel e tirou a camisa com uma habilidade que nao borrou nem eu nem o lençol mofado , porra na goela , puta no banho e eu pra rua. Triplão sim positivaço , zero frescura e só prazer e curtição , Flawless .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5882 Mensagem por Dreadxxx » 30 Abr 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
6° andar, ap. 63,
Katy preta carioca, cabelao cacheado, peito medio, tem a bundona redonda e dura.
Rebolou no pau pra aquecer a tarde fria encapou e ficou de 4 na cama, chupou sem usar as maos fez bastante pressao quase gozo so com a mamada.
Fui por cima alternando as estocadas com chupadas nos peitos, depois beijamos trocando uma bala de uma boca pra outra. Peguei de quatro, com ela encostando o rosto no colchao pra empinar mais a bunda, meti a vontade e fui batendo na raba.
Me deitei sobre ela de bruços e segurei o pescoço fui diminuindo a velocidade das bombadas, enquanto ejaculava joguei mais um beijo na boca da gostosa, fui bem correspondido.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5883 Mensagem por atiradordeelite » 15 Mai 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mika ou Ju bunduda - ap 53

Feito uns dias atrás.

Chego no recinto e subo direto, lá no ap. 53 rolando um churrasquinho e alguns confrades, esperei minha muié desocupar e fui.

Mika ou Ju bunduda já bem descrita desde a época do A.B, então ñ vou me estender, só sei que tá com um corpo delicioso.

Atendimento sempre top, com ela raramente dá ruim. Beijos molhados prolongados, oral sem delícia, indo nas bolas, muito bom.
Fizemos duas posições, ñ resisti nem 15 minutos e gozei em cima daquele bundão maravilhoso, ela até comentou que hj fui muito rápido, rsrs... Hj ñ comi aquele cuzão, tbm ñ precisou, mas da próxima obviamente devo ir nele tbm.

$ 40/20 minutos, gp maravilhosa parece curtir a parada, tipo unindo o útil ao agradável.
Só tô indo nesse prédio por causa dela, e só!

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#5884 Mensagem por Ederkoji » 15 Mai 2022, 23:47

atiradordeelite escreveu:
15 Mai 2022, 13:42
Feito uns dias atrás.

Chego no recinto e subo direto, lá no ap. 53 rolando um churrasquinho e alguns confrades, esperei minha muié desocupar e fui.

Mika ou Ju bunduda já bem descrita desde a época do A.B, então ñ vou me estender, só sei que tá com um corpo delicioso.

Atendimento sempre top, com ela raramente dá ruim. Beijos molhados prolongados, oral sem delícia, indo nas bolas, muito bom.
Fizemos duas posições, ñ resisti nem 15 minutos e gozei em cima daquele bundão maravilhoso, ela até comentou que hj fui muito rápido, rsrs... Hj ñ comi aquele cuzão, tbm ñ precisou, mas da próxima obviamente devo ir nele tbm.

$ 40/20 minutos, gp maravilhosa parece curtir a parada, tipo unindo o útil ao agradável.
Só tô indo nesse prédio por causa dela, e só!
Colega que horas você trombou essa mina ? E que dia

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5885 Mensagem por Tenso » 16 Mai 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Bunduda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Rolê de domingo, sem muitas expectativas, passo pelo 69 com preços reajustados incondizentes com os produtos ofertados, Sta Efigênia morto, e com SJ muito cedo para achar algo, dou um pulo neste antro.

No 5⁰ apto 53, vejo a ex SJ Ju bunduda desperdiçando o rebolado servindo bebidas para os haitianos. Meio desanimada, mas resolvo arriscar.

No quarto, pego 15 minutinhos por 30 Bragas Neto.

Esfregadinhas para o aquecimento, peta na capa, mas muito boa e sem pressa, ppmm, D4 e finalizando os trabalhos com a rabudinha de bruços.

Gozei, paguei, vazei 8)

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5886 Mensagem por MRei » 23 Mai 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Domingão no antro em torno das 16hs, subo e desço as escadas uma 3x até parar no quarto andar, onde abordo a Rebeca na curvinha da escada. Mina branca, uns 20 e poucos anos, mais ou menos 1,65m ,cabelos pretos encaracolados, aparelho nos dentes, seios médios e bunda m pra g bem firme. A princípio cara de ser chata, mas no quarto muito simpática, atenciosa e gosta de receber carinhos pelo corpo. Já nus, sento na cama, ela em pé. Eu chupando seus seios, bulinando a xoxota e a bunda e ela mexendo no meu pau. Após uma sarrada pra animar mais o bilau, eu deito na cama, ela já diz não beijar e nem chupar sem capa. Então encapa o pau, chupa por um bom tempo, sem usar as mãos, enquanto eu enfiava meu dedo na sua xoxota quentinha e também cutucava o cuzinho, onde ouve um pouco de restrição mas depois deu uma liberada. Hora de meter, ela de 4, comigo na beira da cama, depois peço de bruços onde finalizo. Mina sossegada, disposta a agradar o cliente, termina a foda e ainda se dispõe para mais carinhos e esfregações rsrs. Essa vale um provável repeteco.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5887 Mensagem por Dreadxxx » 23 Mai 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samia

Samia carioca ap. 43 4°
magrinha, cabelo preto, bunda dura com uma AK47 tatuada, marca de biquini palida, usa lente verde, peito p com piercing,
foda profisional, senta pelada e espera tirar a roupa, encapa com a boca e chupa so a cabeça
se enche de lubricante e fica de 4, meti os 10min de programa de rola meio mole
de positivo só que nao apressa, sai sem gozar e subi

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5888 Mensagem por Dreadxxx » 23 Mai 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

em frente ao ap 73° estava a Suzy, morena, cabelos longos, peitos m, um bundao suculento
maquiagem exagerada, recendendo a perfume barato do jeito que eu gosto
peguei 10min por 20$
sentou na cama para chupar, mamou gostoso passando a lingua na cabeça
falei pra ficar de vestido e salto
tirei seu sutien e levantei a saia
tava sem calcinha, tem uma buceta gorda e é bem greluda
peguei no ppmm, roubei uns beijos
no meio da foda ela me afasta pra conferir a integridade do durex
azar da porra, ja a segunda esse mes com essa neura
peguei na galinha assada, enpurrando fundo, ela faz cara de dor mas gosta
d4 pra gozar, abro bem aquela bunda e meto com vvontade
enquanto ejaculava ela tenta me afastar de novo,
mas seguro pela cintura e empurro o pau la no fundo
cremogema quente dentro dela
è bonita e simpatica, sò que muito noiada com a falha da camisola

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5889 Mensagem por Ederkoji » 24 Mai 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Quinto Andar

Feito semana passada acho que dia 17/05 depois de muito tempo sem ir nesse predio resolvi ir pra conhecer uma garota indicado por aqui mesmo ela trabalha no 53 chegando lá por volta das 17 horas estranhei o novo guarda volumes, na época em que eu ia há anos atrás nao tinha isso, nao pode mais subir com mochila você tem que pagar 2 reais e deixar a mochila com o porteiro pra ele te entregar um chaveiro amarrado num cordão com um número se perder ja era,os aps agora ficam abertos e alguns com música alta,chegando no 53 a garota estava ocupada e tinha um cliente na espera ::basta:: quando sai do 53 logo de frente vejo uma garota sentada lendo um livro ela aparenta ter uns 38 anos cabelos cacheados aloirados até o pescoço corpo bonito branquinha Ceios Grandes bunda grande me olhou e deu um belo Sorriso pensei vou me dar bem e dei :lol: ja cheguei junto muito simpática seu nome é Bruna me comprimentou programa combinado roupas tiradas,deixou beijar seu corpo beijou o meu ,capa colocada chupou muito bem,veio por cima chupei muito seus belos peitos enquanto metia,depois de 4 com seu belo traseiro à vista ate eu gozar :roll: disse que ta lá a 2 anos e que trabalha com outra garota mas estáva sozinha nesse dia,conversamos mais um pouco, ela é bem simpática,nao lembro o número do Ap mas é de frente do 53,gostei repeteco em breve :roll:

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5890 Mensagem por MRei » 27 Mai 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Retorno ao prédio ontem 26/09 por volta das 16hs e como de praxe subo e desço várias vezes até ser chamado pela Lú, 2º andar, garota negra, cheinha, aplique no cabelo (mas costuma ficar sem também), seios grandes e pesados, bem gostosos de apertar, bunda grande e firme. Na abordagem já pergunto sobre oral sem e ela positiva!
No quarto após o pagamento, ela tira o vestido, se apóia na cama e deixa brincar com o pau na buceta, sarrada boa da porra! Deito na cama ela começa a chupar enquanto dedilho a buceta. Pau encapado, ela vem por cima, eu chupando e apertando os peitos, depois de quatro e de bruços. Sentindo que a porra não vem, mando ela virar de frente, abro suas pernas dou umas chupadas na xoxota e meto rola novamente. Em seguida mando ela fechar as pernas e continuo metendo atá gozar fartamente. Garota de boas, deixa chupar, não acelera e nem reclama de troca de posições. Muito simpática também! Vale repeteco!

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5891 Mensagem por MRei » 27 Mai 2022, 09:00

MRei escreveu:
27 Mai 2022, 08:40
Retorno ao prédio ontem 26/09 por volta das 16hs e como de praxe subo e desço várias vezes até ser chamado pela Lú, 2º andar, garota negra, cheinha, aplique no cabelo (mas costuma ficar sem também), seios grandes e pesados, bem gostosos de apertar, bunda grande e firme. Na abordagem já pergunto sobre oral sem e ela positiva!
No quarto após o pagamento, ela tira o vestido, se apóia na cama e deixa brincar com o pau na buceta, sarrada boa da porra! Deito na cama ela começa a chupar enquanto dedilho a buceta. Pau encapado, ela vem por cima, eu chupando e apertando os peitos, depois de quatro e de bruços. Sentindo que a porra não vem, mando ela virar de frente, abro suas pernas dou umas chupadas na xoxota e meto rola novamente. Em seguida mando ela fechar as pernas e continuo metendo atá gozar fartamente. Garota de boas, deixa chupar, não acelera e nem reclama de troca de posições. Muito simpática também! Vale repeteco!
Obs: Data correta é 26/05 caraio kkkk

Link:
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5892 Mensagem por Ben Dover » 29 Mai 2022, 20:49

POSITIVO

Nota:9
Depois de varios anos sem comparecer resolvi seguir os tds positivos dos colegas e conhecer a mika do 53.
Confirmo os elogios dos colegas, contratei só para oral desencapado e saí satisfeito. Atendimento sem pressa sem frescura, corpo bonito como ja descrito. Gozada dentro da boca (nao engole) mas é discreta na finalização.
Td realizado domingo 29.5

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5893 Mensagem por Ederkoji » 30 Mai 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
Feito Segunda Feira 23/05 cheguei no predio á tarde por volta das 16:30 subindo os degraus em busca de novidades tinha poucas garotas acho que no sétimo andar Ap 73 encontro essa garota sentada ela é morena clara alta cabelos pretos compridos um mulherão de alta bundao e peitão, perguntei o que ela faz no programa ela disse melhor você pergunta o que você quer que eu faça,ja pedi logo oral sem capa e deixar eu chupa a pepeka, ela muito simpática respondeu sim e fomos para o quarto,deixo chupa a pepeka a vontade chupou um pouco sem capa e beijou na boca um pouco, por cima diz nao fazer mas fez ppm e de 4 programa bom,disse que só ta lá fim de semana mas tava na segunda pra fazer um teste,garota boa pra quem curte mulherao grande

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5894 Mensagem por Rgr8888 » 01 Jun 2022, 13:39

viewtopic.php?p=2778696#p2778696

Alguém sabe se essa Keith é a mesma q atendia na Barão de Limeira? Ela ficou lá mais de 8 anos, ia sempre com ela, mas ela sumiu... Atendeu durante um tempo tbm no American Bar da São João. Preciso conferir

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5895 Mensagem por Ederkoji » 03 Jun 2022, 15:32

POSITIVO

Feito dia 24/05 Terça Feira á tarde,primeiramente agradeçer a indicação do Colega Atirador de Elite da excelente garota Mika do ap 53,chegando no local Quinto Andar Ap 53 a mesma estava ocupada resolvi esperar 15 minutos,depois ela aparece toda sorridente simpática,morena cor do pecado,bunda arrebitada para trás grande uma delícia, seios grande,bonita, programa combinado chegando no auarto, ela faz um oral magnífico sem capa, ela sulga bem o Pau, foi muito bom, depois o beijo na boca a mesma coisa resolvi retribuir o oral e que delícia de buceta carnudinha, depois fui no Ppm e de 4 até gozar,o atendimento é muito bom da vontade de voltar essa eu recomendo repeteco em breve

Link:
🔗

Responder