Mudou o esquema, sairam os cartazes e agora o funcionamento é porta-aberta.
Só o cheiro de creolina misturado com cândida que permanece nas escadas , além dos haitianos por todo lado.
Bastante Gp´s nível prédio . Muitas afrodescendentes de tipos variados.
No sexto andar - ap 62 achei o pote de ouro que eu procurava , " Debora" , coroa negra de feira de santana , muito bonita, cabelos tranças afro, sorrisão , animadíssima e muito divertida sem forçar. Shape total ok pra idade, achei legal . Bafo de cachaça ( deve ser p esterilizar) .
Perguntei como era o programa ( sempre combine tudo antes ) , perguntou o que eu queria falei : " tudo"
Anunciou que 30 min sem frescura é 50 , + anal opcional por mais 50 . Bóra.
Puta raiz demais, devia dar workshop de como atender bem , chupou no pelo com todas variações que pedi , camisa e lenha , buceta molhada e peluda , vintage total , posições , e falei vamos pro anal , hidratante barato no cu , amaciou com o dedo , hidratante no pau , e lenha, deixou virar do avesso , nao deu migué nem apressou nada , pena que na terceira posição acidentou o percurso , ela viu mas manteve o sorriso , e falou " pode meter assim mesmo " e fiz mais um tempo. Falei que ia gozar na boca dela , pegou papel e tirou a camisa com uma habilidade que nao borrou nem eu nem o lençol mofado , porra na goela , puta no banho e eu pra rua. Triplão sim positivaço , zero frescura e só prazer e curtição , Flawless .