Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5911 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Out 2019, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thyfany

No 4andar lado elevador. Vejo uma Loirinha de cabelos cacheados. Muito bnita de rosto. Thyfany, 18 aninhos. 1,65, encorpada, seios fartos.
Uma ninfeta gostosa. Beijoqueira e tesuda. Mama encapado com vntade. Pego no PPMM fodendo a novinha e beijando sua boca gostosa.
Ela se entrega gostoso. Impossivel nao gozar com essa gostosa. Mete com vontade, Namoradinha safada e gostosa.
15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5912 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Out 2019, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

EVA

TD em 14/10

Voltei no Prediao de noite.
Muitas garotas ja saindo. Fim de festa, porem antes de ir embora arrisco uma subida no 8andar.
Vejo uma ruiva de cabelos longos, branquinha, tomando uma cerveja. Seus longos cabelos me chamam a atenção. Eva, 20 anos, 1,67, bonita de rosto, corpinho em ordem, seios pequenos mas branquinhos. Fomos pro cubiculo, e ela ja parte pra cima. E uma tarada gostosa.
Me beija entre um gole de cerveja. Poe a garrafa no chao e parte pra cima. Esfregava o rabo, pegava na rola dura. Em pr na cama nao quis nem mamar, ja levantou a mini saia, estava sem calcinha. Pegou minha rola e enfiou na bct. metemos em pé. Ela estava feito uma gata no cio. Trepada selvagem. Parecia estar comendo uma universitária numa festa de Faculdade. Muito safada e tesuda.
15 min cobra 40,00 mas vale apenas.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5913 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Out 2019, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 13/10, domingão.
Estava passando pelo centro da cidade, resolvi fazer um pit stop no amarelinho.
Há mais de 10 anos não ia nesse puteiro de domingo.
Entrei e fui subindo. Várias putas das antigas, poucas gostosas na casa.
Vi uma delícia no 8º andar, morena de bunda imensa, toda tatuada e peitão. Chamei pra entrevista, a mina séria e seca, queria cobrar R$40,00. Não foi nada simpática. Como a mina era gostosa, resolvi fazer mais uma busca e se não encontrasse nada melhor retornaria. 
Desci e no SL vi uma morena/mulata com as pernas bem torneadas e biquini.
Sentada, teclava no celular e estava séria também. Esperei até ela se levantar para ver os atributos. Não demorou muito e ela se levantou. Quando a vi de pé não pensei duas vezes, a chamei pro abate. 
A morena era estilo cavalona. Bunda enorme, pernas grossas e malhadas com pelos louros, barriga zero, seios médios naturais, rosto bonito com cabelos longos quase chegando na bunda.
Mulherão corpo de panicat, cavalona. Se apresentou como Karine. No salto chegava a quase 1,80 de altura.
Entrevistei, cobrou R$40,00 também, mas respondeu com simpatia. Disse ter 33 anos com uma voz meio de traveco. Só que não. Deve ser devido a excesso de hormônio que deve usar na malhação, mas nada que desabone. No quarto perguntei se ela faria oral sem capa mediante propina. Ela recusou dizendo que sem capa somente no hotel.
Chupou na capa segurando o mastro pela base. Oral com pressão média, sem punhetar. Mamou sentada enquanto eu de pé alisava seus cabelos. Depois de um tempo parou e perguntou como eu queria iniciar a farra. Começamos D4. Bundão enorme e durinho. Delíca!!! 
Penetrei e soquei por um bom tempo na xana da karine nessa posição.Depois meti com ela de frente. Grelo enorme, buceta grande depilada, pernas durinhas com pelinhos descoloridos.
Fodi ela por um tempo no ppmm e depois ergui as pernas no frango assado, apreciando o grelo grande enquanto minha rola entrava e saia. Tempo esgotando pedi novamente D4. Ela não se negou e a meu pedido empinou bem o rabo. Enterrei novamente a rola na buceta dela e soquei segurando no quadril dela, dessa vez ouvindo gemidos discretos dela no meio da barulheira da música do local.
Assim soquei até não conseguir segurar mais e encher a borracha. Mesmo gozando continuei socando até meu pau ficar meia bomba. 
Foda gostosa, garota super de boa.
Não me acelerou em nenhum momento. Meti a vontade e gozei quando quis.
A Karine é dona de um corpão espetacular, bundão enorme, pernas torneadas e malhadas com pelos louros contrastando com a pele mulata. 
Perguntei e ela disse que faz anal, mas queria R$40,00 de propina. Pena que minhas idas a esse puteiro são muito eventuais, senão faria repeteco com certeza. E com direito ao anel de couro. 
Recomendo a Karine. 

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5914 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Out 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:7
Raquel

05-10, passada rápida no centro e fui ver como estava o amarelinho. Prédio lotado e poucas opções disponíveis no momento. Não procurei muito. Avistei uma moça de corpo interessante e um rostinho agradável. Seu nome era Raquel. Moça de pele branca, altura média e um pouco cheinha/gostosa. Perguntei o seu valor e confirmei os 30, Vamos ao cubículo. Lá ela conversou um pouco comigo e disse que só vem aos finais de semana. Ela foi bem simpatia. Perguntei se não rolava um oral desencapado mas disse que não. Ela inicia um oral encapado gostoso. Depois pedi para ir no PPMM. Ela se arreganhou toda assim. Depois peguei ela D4 e bombei até o gozo chegar. Atendimento padrão trash. Vale uma experimentada.

Local – SL ao lado do elevador

Rosto – rosto agradável, cabelos lisos escuro
Corpo – corpo de estrutura média, barriguinha evidente, pele branca, +- 20 anos, +-1,66 de altura +- 65kg
Peitos – grandes e amamentando
Bunda – médias e durinhas

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, nada a reclamar.
Sexo – fez bem seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, menina simpática e padrão trash.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5915 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Out 2019, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Maite

Nota:5
Maitê

11-10, resolvi passar aqui na sexta ao início da noite. Lotado de macho e mal dava para andar. Odeio fds e sexta por causa dessa muvuca, além disso o tio da mochila estava cobrando 4 reais pela guarda dos pertences. Achei um absurdo. Subi e desci algumas vezes e resolvi ir com uma menina petit do 3 andar ao lado das escadas. Nome dela é Maitê. Tem um rosto mediano, um corpo petit magrinha. Confirmei o valor de 30 e fui para o cubinho. Ela é meia calada e não conversou muito. Fez o oral encapado gostoso. Depois passa o gel e veio sentando na minha rola. Cavalgada gostosa também. Depois peguei ela D4 , apertei aquela bundinha pequena da moça e soquei até a vontade de gozar chegar. Achei o atendimento bem distante. Acho que não houve muito mais que 2 frases durante o atendimento. Calada e nem gemeu. Tem opções melhores no recinto.

Local – 3 andar escadas

Rosto – rosto ok, cabelos lisos
Corpo – corpo mignon bem petit, barriguinha zerada pele branca, +- 20 anos, +-1,53 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos para médios. Pareciam siliconados.
Bunda – pequenas e macias

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, nada a reclamar.
Sexo – ok, mas não geme
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 5, achei que tem opções melhores no recinto.

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5916 Mensagem por libido6969 » 21 Out 2019, 17:18

Td realizado em 17/10 com a Sofia. Morena de 1.65 de altura, branca, cabelos compridos de cor preta. Durante o atendimento, deixa super a vontade, não apressa em nada. De início, fez um boquete com maestria e dps me deu selinhos. Fizemos ppmm, dei uns tapas naquele bundao gostoso, dps trocamos de posição e enchi a borracha com ela de quatro.
30,00. Não questionei sobre anal ou boquete sem latex.
Já tinha tomado umas brejas a mais e esqueci o andar que eu estava kkk.

Ahhhh fazia um bom tempo que eu não trepava, foi um grande alívio meter com ela

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5917 Mensagem por atiradordeelite » 21 Out 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:7
TD realizado sexta, 11/10, à noite.

Tava bem movimentado, trombei vários conhecidos e umas garotas interessantes.
Depois de umas voltas, acabo indo matar a curiosidade de uma conhecida.

Isabella é uma moreninha gatinha de olhar expressivo, confessou 25 anos, usa aparelhos ortodônticos e cabelão preto bem cuidado, foi bem tranquila ao abordá-la.
Corpinho mignon com belas curvas: barriga zerada, pernas bonitas bem durinha nos músculos das coxas e panturrilha, deve malhar. Seios pequeninos que gosto muito e bunda média proporcional ao seu belo corpo bem contornada e firme.

Atendimento satisfatório.
Começamos de carícias, deixou acessar a ppk e peitinhos de boa, delícia de menina, faço um tempinho ali.
Chupeta encapada bem empolgada e fazendo uma garganta profunda, foi bem prazeroso. Começamos de frente, apreciava e dava uns beijinhos no seu rosto e pescoço. Na sequência solicito d4, dou uma administrada pra curtir o bom visual da gata que é toda apertadinha, e gozo gostoso segurando sua cintura fininha.

R$ 40/15 minutos com possibilidades de replay.
Costuma ir de sexta e sábado, se encontra no 2° andar do elevador, ap do colega Ricardo que é gente boa pra caramba.

Lembrando que o atendimento é peculiar, pode oscilar dependendo das condições e afinidade.

Fui! 🎯

Link:
🔗

Concurseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5918 Mensagem por Concurseiro » 23 Out 2019, 18:32

Salve salve confrades!

A quem ja conhece o predio o que poderia passar de dica aos novatos como eu, principalmente a pouco tempo em sampa?

O predio funciona 24horas? É seguro la dentro? Vi relatos de assaltos em outros predinhos, pelas proprias gps hehe.

Agradeço desde ja demaisão quem puder tirar uns minutinhos pra compartilhar suas dicas.

vlw

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5919 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Out 2019, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana

TD em 25/10
No prediao, a tarde, no 6andar lado elevador vejo a Cavalona Suzana.
Branquinha, 1,74, 25 anos, Seios grandes silica, cabelos cumpridos, estilo Universitaria cavala. Muito bonita. No quarto, nos abraçamos, beijos selinhos, ela e tranquila e gostosa. Mama encapado com vontade. A pica lobo endurece. Pego a cavala no PPMM, de quatro com os cabeloes jogados nas costas. Depois ela me cavalga gostoso oferecendo os seios.
Uma gatona muito linda e educada. Adoro meter com essa cavala.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5920 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Out 2019, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Sara

Td em 25/10
No 7andar lado escadas, vejo uma bela morena clara. Sara. Uma gata de 28 anos, seios grandes e duros (silica), um sorriso lindo.
No cubiculo, ela e tranquila. Carinhosa. Iniciamos beijando selinho. Mamei gostoso nos seios, ela encapa e mama gostoso. Pica dura enterro no PPMM. Logo os beijos foram aumentando e terminamos metendo como namorados. Socadas fortes entre beijos e chupadas. Pequei de Quatro, cavalgada. No final nos beijamos gostoso ate dar o tempo (dobrei com ela). Uma gata muito linda, carinhosa e intensa.
30 min deliciosos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5921 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Out 2019, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Thyfanny

No 4andar, lado elevador, pego a Loirinha de cabelos cacheados. Thyfany. Bem branquinha, novinha de 18, beijoqueira, safada e gostosa.
Mamei nos peitoes com vontade. Pica dura, a novinha encapa e chupa engolindo. chupada deliciosa na pica. Pego ela no PPMM com furia.
Depois de 4 bombo com frça. A loirinhapede mais. Pego no frango assado enterrando a pica. Ela curte e se envolve muito.
15 min trepada deliciosa com esa branquinha.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5922 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Out 2019, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel

No 4andar lado escadas, no Gersão vejo a Raquel.
Essa baixinha e muito tesuda. branquinha, seios medios, uma coxas grossas. Gostosa e beijqueira, como beija bem. Beija arrancando suas roupas, Punheta o caralho e encapa. chupa gostoso e fodemos no PPMM trocando muitos beijos. Adora meter de 4 gemendo alto. Pego no frango assado com força e enfio ate os bagos. Ela gems gostoso. Muito carinhosa e intensa. Mais uma metida deliciosa com a Raquel.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5923 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Out 2019, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Marcela

Na SL, lado elevador, para fechar com chave de ouro vejo a delicia da Cacau e a Marcela. Fazia tempo que nao via a Marcela e escolho ela.
Morena jambo, rosto de princesa. Cabelos cumpridos e lisos, 22 aninhos, seios grandes silica. cinturinha fina e quadril largo. Uma viola.
Ela esta mais gostosa e com seus labios de mel esta mais linda do que nunca. Tem um visual incrivel. matamos saudades no catofo. Beijos gostosos. A pica fica durona so com o visual. Ela chupa encapada bem gostoso gemendo e mamando. labios grossos vendo essa gatinha mamando. Ela se deita e passa gel na minha pica. pego noPPMM numa metida gostosa. Os bicos dos seios ficam durinhos furando meu peito. metida gostosa. Mudança de posicao para nao gozar. Pego de quatro na beirada da cama. Ela geme de um jeito gostoso que se marcar vc queima logo de cara.
Finalizamos no PPMM nos beijando bem gostoso ate dar o tempo. metida maravilhosa, matando saudades dessa gata linda e gostosa.
15 minutos que valeram por horas. Inesquecível.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5924 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Out 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata 6 andar

NOME - Tabata
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 27
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 26/10/19

Sábado á tarde um calor resolvo da um rolê pelo centro não tem lugar melhor que velho limeira para ve belas mulheres e toma uma cerveja, subi por todos os andares e acabei parando no Ceará 6 andar para tomar uma breja, acabei encontrando uma conhecida. E não resisti bora para cafofo.

Tabata loira cabelo até ombros olhos azul rosto bonito, barriga em ordem, seios grandes
Coxa médio formando um conjunto tentador.

No cafofo fechei 15 minutos de muita pegação muitas carícias oral com boa pressão peguei algumas posições finalizei no ppmm atendimento bem acima da média do prédio, fica dica ai! Mais vai muito da higiene de cada um
.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5925 Mensagem por Carlos Montenegro » 28 Out 2019, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice

TD em 18/10

Nas escadas do 1andar - Alice. Uma moena clara, 1,65, seios grandoes (silica)
Rosto lindo, nao pensei 2 vezes e a chamei.
Morena clara, cabelos negro cumpridos, seios enormes e firmes (silica).
No quarto, uma devassa. Nao beija, Oral encapado com gula. Chupa forte, bate a pika na cara,
engole ate o talo. Peguei de 4 fudendo com força do jeito que ela gosta.
Ela gosta de pegada Hard. Brincamos bastante, aonde fudi essa gostosa em outras posições.
Delicia.

Link:
🔗

Responder