POSITIVO Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 13/10, domingão.
Estava passando pelo centro da cidade, resolvi fazer um pit stop no amarelinho.
Há mais de 10 anos não ia nesse puteiro de domingo.
Entrei e fui subindo. Várias putas das antigas, poucas gostosas na casa.
Vi uma delícia no 8º andar, morena de bunda imensa, toda tatuada e peitão. Chamei pra entrevista, a mina séria e seca, queria cobrar R$40,00. Não foi nada simpática. Como a mina era gostosa, resolvi fazer mais uma busca e se não encontrasse nada melhor retornaria.
Desci e no SL vi uma morena/mulata com as pernas bem torneadas e biquini.
Sentada, teclava no celular e estava séria também. Esperei até ela se levantar para ver os atributos. Não demorou muito e ela se levantou. Quando a vi de pé não pensei duas vezes, a chamei pro abate.
A morena era estilo cavalona. Bunda enorme, pernas grossas e malhadas com pelos louros, barriga zero, seios médios naturais, rosto bonito com cabelos longos quase chegando na bunda.
Mulherão corpo de panicat, cavalona. Se apresentou como
Karine. No salto chegava a quase 1,80 de altura.
Entrevistei, cobrou R$40,00 também, mas respondeu com simpatia. Disse ter 33 anos com uma voz meio de traveco. Só que não. Deve ser devido a excesso de hormônio que deve usar na malhação, mas nada que desabone. No quarto perguntei se ela faria oral sem capa mediante propina. Ela recusou dizendo que sem capa somente no hotel.
Chupou na capa segurando o mastro pela base. Oral com pressão média, sem punhetar. Mamou sentada enquanto eu de pé alisava seus cabelos. Depois de um tempo parou e perguntou como eu queria iniciar a farra. Começamos D4. Bundão enorme e durinho.
Delíca!!!
Penetrei e soquei por um bom tempo na xana da
karine nessa posição.Depois meti com ela de frente. Grelo enorme, buceta grande depilada, pernas durinhas com pelinhos descoloridos.
Fodi ela por um tempo no ppmm e depois ergui as pernas no frango assado, apreciando o grelo grande enquanto minha rola entrava e saia. Tempo esgotando pedi novamente D4. Ela não se negou e a meu pedido empinou bem o rabo. Enterrei novamente a rola na buceta dela e soquei segurando no quadril dela, dessa vez ouvindo gemidos discretos dela no meio da barulheira da música do local.
Assim soquei até não conseguir segurar mais e encher a borracha. Mesmo gozando continuei socando até meu pau ficar meia bomba.
Foda gostosa, garota super de boa.
Não me acelerou em nenhum momento. Meti a vontade e gozei quando quis.
A Karine é dona de um corpão espetacular, bundão enorme, pernas torneadas e malhadas com pelos louros contrastando com a pele mulata.
Perguntei e ela disse que faz anal, mas queria R$40,00 de propina. Pena que minhas idas a esse puteiro são muito eventuais, senão faria repeteco com certeza. E com direito ao anel de couro.
Recomendo a Karine.