Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5926 Mensagem por Kamelo » 28 Out 2019, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom no sabadão uma passada rapida no Limeira mais acabei não pegando ninguém porque estava querendo outra mina de outro lugar porém conversando com camarada no oitavo andar lado escada conheci uma garota muito simpatica deu vontade de pegar mais me segurei pois tinha outra missão...
Bom concluindo no Domingão dia 20/10/2019 resolvi ir atrás dá garota nome Sabrina cabelo preto comprido peitos pequenos naturais pele morena clara carinha de safadinha falsa magra , fui com ela no quarto chupou com capa porém nem parecia é demorou por um tempo peguei no ppmm dei alguns selinhos tava tão bom que gozei rapido só nessa posição ...
Fui dar uma volta pelo predio depois de umas 2 horas voltei a repetir novamente a Sabrina pois dessa vez demorei mais peguei no ppmm depois 4 é finalizei com ela de bruços agora dei canceira kkk, mas uma menina otima novata no predio cobra 30 pilas mais sei não se ela não vai cair na maldição das outras pois tem muitas ali no mesmo ap cobrando 40 a contaminação é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5927 Mensagem por Carlos Montenegro » 31 Out 2019, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paloma

TD em 26/10
Passada rapida no Limeirao
No 1andar lado elevador, vejoa bela Paloma. Branquinha, cavala, 1,70 de carne de 1a. seios Fartos Naturais.
Cabelos longos e lisos, estilo universitaria. No catofo, beijos gostosos, mamo nos peitoes com vontade. Ela mama encapado e brincamos
Aplico uns tapas na bunda, ela gosta, pego co força de 4 metendo no sexo hard. PPMM gostoso. A cavala adora sexo hard. Uma delicia de devassa, alem de muito bonita. 15 min de sexo gostoso. Considero ela um Achado no Limeirao.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5928 Mensagem por Carlos Montenegro » 31 Out 2019, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara

TD em 26/10
Nas escadas do 7andar, vejo uma ninfeta peituda. Do jeito que eu gosto. Novinha, 20 anos, cabelos lisos e longos, Esguia, Peitoes naturais.
Linda de rosto. Uma princesa de 1,65m. Começamos com calma. beijos selinhos, aos poucos foram se transformando. Mamei os seus peitoes com calma. Estilo namoradinha safada.
A gatinha entrou no clima e nos pegamos gostoso. PPMM, depois de 4. Mais beijos gostosos de namorado. Me esbaldei nos teus seios, mamando sem pressa, saboreando. Os bicos duros saltaram na minha boca. 45 minutos devorando essa linda gata novinha.
Esse prediao sempre nos guarda belas surpresas. Que gata linda.
Amei cada segundo.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5929 Mensagem por Dumbbell » 01 Nov 2019, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Santinha 4 andar

Nota:6
Td atrasado do comecinho de novembro

A garota é a Santinha 4 andar escadas mulata de cabelo curto magrinha com peitos siliconados muito gostosa. No quarto deixou chupar os deliciosos peitos e fez o básico de posições nada muito empolgante mas a garota é bem gostosa então valeu a pena essa foda. Depois ficou empurrando pra fazer uma dupla com uma outra gp q ela disse ser amiga mas a grana e o tempo estavam curtos e acabei vazando. 30 pila 15 min honesto

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5930 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Nov 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Sara

TD em 01/11

Arrisquei no 9and e revi a deliciosa SARA. Cavala encorpada. Lindos cabelos negros, Labios grossos e macios, seios medios e naturais.
Se nao me engano tem 21a. Linda, carinhosa e educada. Sabe como tratar um homem na cama. Seu jeito carinhoso logo faz a pica subir. Ela massageia com maestria com a mao enquanto beija. Suguei muito seus seios firmes e ela se ajoelha na cama e mama meu caralho deliciosamente, com vontade. engolindo ate o talo. Fudemos no PPMM com muito carinho e beijos. Pego a cavala de 4, Ela aguenta bem as pauladas. Depois no PPMM novamente, depois pego a cavala em pe. Uma delicia. Por fim ela mama mais uma vez no pica e nos beijamos e abraçamos muito. Linda e carinhosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5931 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Nov 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Cacau

No 6andar, lado escadas, revejo a linda Cacau, Branquinha, cabelos negros e lisos. copor em ordem, seios medios naturais e bicudos.
Ela e bonita e muito sompatia. Mamou encapado com gosto Ela pega uma camisinha diferenciada. Pego ela no PPMM bem gostoso e depois de 4 curtindo seu lindo visual.
Trepada gostosa gom uma bela gata de 22 anos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5932 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Nov 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Raquel

Grazy e Raquel

Td em 01/11
No 4and, pego a minha duplinha preferida.
Grazy, 21 anos, linda, 1,68, cabelos negros seios medios e firmes (lindos)
Raquel, 25 anos, gostosa, tatuada, 1,62 + -, muito tesuda.
As duas tem otimo entrosamento, enquanto uma retira a minha roupa, a outra ja encapa e começa a chupar.
a raquel mama como uma faminta. Logo a Grazy se junta e boto as duas ajoelhadas chupando uma de cada lado o pau encapado.
Pica durassa, pego a Grazy no PPMM com a Raquel nas minhas costas, Fodemos ela juntos. Depois pego a Grazy de 4, com a Raquel sentada nela me beijando. troca de camisinha, fodo a Raquel no ppmm com a Grazy empurrando meu quadril, Uma delicia. Brincamos muitos, dobramos 30 minutos. chupei os peitos das duas, teve beijo coletvo. Uma delicia pegar essas duas juntas.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5933 Mensagem por Dumbbell » 03 Nov 2019, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:1
Depois de quase um mês sem aparecer no prediao dei uma passada ontem (sábado) mas como era bem cedo umas 11 horas ainda tinha poucas meninas. Subi e desci umas 3 vezes e não encontrei nenhuma conhecida ou alguma novidade interessante. Já estava vazando quando avistei no SL elevador uma moreninha magrinha com peitões num vestidinho tubinho branco. Resolvi ir nela e pqp q arrependimento. Mina morta não tinha nenhuma expressão não conversava parecia um defunto. A decepção começou quando tirou o vestido, a bunda seca e mole os.peitos caídos e o mínimo, não pode encostar no cabelo não pode pegar nos peitos não dá de 4. Fiz uma força do cacete pra não brochar e nem consegui gozar. Duda do SL fujam q é uma roubada

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5934 Mensagem por PROUDHON » 03 Nov 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
Sexta,passei no "amarelinho",como estava com presa fiz um média no 3°elevador,bebi uma lata e esperei a Angel.Muito gostosa essa girl.
No quarto uns amassos rápidos,ela começa chupando c/c,depois metemos no ppmm,chupei os peitos um pouco,q buceta gostosa,finalizo com ela D4,bemdevafar e gozo bem happy!!!

Angel!
40$ por 15
nota 7!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5935 Mensagem por Kamelo » 03 Nov 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Kamelo escreveu:
28 Out 2019, 19:47
Bom no sabadão uma passada rapida no Limeira mais acabei não pegando ninguém porque estava querendo outra mina de outro lugar porém conversando com camarada no oitavo andar lado escada conheci uma garota muito simpatica deu vontade de pegar mais me segurei pois tinha outra missão...
Bom concluindo no Domingão dia 20/10/2019 resolvi ir atrás dá garota nome Sabrina cabelo preto comprido peitos pequenos naturais pele morena clara carinha de safadinha falsa magra , fui com ela no quarto chupou com capa porém nem parecia é demorou por um tempo peguei no ppmm dei alguns selinhos tava tão bom que gozei rapido só nessa posição ...
Fui dar uma volta pelo predio depois de umas 2 horas voltei a repetir novamente a Sabrina pois dessa vez demorei mais peguei no ppmm depois 4 é finalizei com ela de bruços agora dei canceira kkk, mas uma menina otima novata no predio cobra 30 pilas mais sei não se ela não vai cair na maldição das outras pois tem muitas ali no mesmo ap cobrando 40 a contaminação é foda...
Sabadão dia 2/11/2019 repeteco com a Sabrina estava de bori amarelo é de oculos grande na cara kkk passei direto nem percebi que era ela depois de um tempo voltei no corredor é percebi que ea ela é fizemos um td bem parecido com de antes já relatado...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5936 Mensagem por Kamelo » 03 Nov 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Continuando sabadao já estava indo embora derre pente no SL varias garotas no corredor mais uma de conjunto de biquine verde se destaca pele branquinhq cabelo preto liso com pircing no nariz aqueles estilo argola , até aperguntei o valor ela falou 30 eu demoro bora pensava que ela ia cobrar 40 mo gatinha a mina...
Nome : Maitê, nunca tinha visto por lá um camarada sonegador me falou que ela já tem um ano que esta´ali mais confessou que é dificil ela aparecer não é sempre ..
Bom no quarto td basico porém a mina sem frescura adoro pegar uma mina gatinha que não tem frescura peguei no ppmm depois 4 é finalizei de bruços naquele puta calor sai suado se é loko tá foda esse calor..

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5937 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Nov 2019, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

NOME - Alice
TIPO - Morena
Alt - 1.68
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - com
ANAL - Não sei

Dia 02/11/19

Sábado á tarde fui da um rolê pelo limeira por ser feriado não estava aquela muvuca, dei um rolê em todos andares acabei ficando no Ceará mesmo, tomando uma breja com alguns confrade estava de olho nessa mina já tinha um tempo e hoje foi dia de ir para cafofo

Alice morena cabelo preto até a cintura rosto ela tem um olhar sensual  olhos castanhos seios pequeno bumbum médio arrebitado barriga em ordem.

Acertei bora para o abate, olhar sensual dela é para arrastar mesmo pq não vale de nada, algumas carícias, oral com muito mal feito sem pressão nemhuma, vai ver chupou mal assim, pq perguntei se podia chupa ela, so que queria propina, eu até entendo mina cobra pôr certo pedido que a gente pede agora para chupa ela.. Tive que bate uma para fica duro e pega ela d4 só o que vale pena vaca tem o corpo bonito soquei com ela assim e gozei

Vou da neutro com invés para negativo por que conseguir goza se não era negativo mesmo.
Sem repeteco.

No mesmo dia eu peguei a Brenda tbm do Ceará,  essa é positivaso Como ja postei algumas vezes vai ficar repetitivo. Segue a dica mina vale a pena

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#5938 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2019, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:3
semana no predião, a tarde. resolvo ir um horário diferente para pegar algo diferente. estava com grana para propinar.

depois de umas brejas nos andares e algumas avaliações, resolvo pegar uma puta que estava na escada, 1 andar elevador.
Discreta, estava quieta, de vestido tubinho bem curto, de relance nem reparei direito no corpo e nem no rosto, já estava meio chapado.

Mirela: branca, discreta, cabelo preto comprido, corpão, 1,70 pra mais, turbinada na frente e atrás... exageradamente, parecia um travesti, a banda direita da bunda estava mais inchada que a outra, várias tattos pelo corpo, inclusive na bunda.
Somente quando entrou no quarto pude ver o corpo lindo..... Excesso de base no rosto nem sei porque

TD: negativo. Perguntei sobre extras, disse que não fazia nada além do normal, não pude explorar o corpo.
Estava um calor da porra, mas eu estava de banho tomado. Já fiquei puto. Peta na capa com o pau mole, de 4 meti mas não consegui gozar, devido também as brejas que prorrogam o êxtase. Devia ter feito a entrevista. Quem vai na secura pode pegar.

Se é pra estar no inferno, abraça! Trabalhar no predião é bagaceira. Restrição é em casa 8)

Link:
🔗

pirocaflutuante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5939 Mensagem por pirocaflutuante » 07 Nov 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica - 6? andar

Nota:8
Passada no predião na sexta-feira dia 01/11 junto com um parceiro, por volta das 17 horas.

Uma passada nos últimos andares, nada que chamasse a atenção, então descemos até o Ceará e pegamos uma breja pra relaxar.
Escolhida do dia foi a Jéssica, falsa magra de estatura mediana, no mesmo apto. Resolvi pagar os r$40 pra experimentar.
Aquele movimento de sexta-feira, mas não me importo com isso. Fomos pro quarto.
Garota ok, chupada não foi nada demais. Solicito de quatro, por trás com elas apoiada na cama. Ela pede pra ir com calma, mas eu nem ligo.
Nada de tirar o sutian, garota diz estar amamentando, mas não regula posição. Achei bem gostosa, parece ser nova. não reclamou dos toques e apertões e não ficou apressando.
Última posição de frente, mais uma vez apoiada na cama. Finalizo assim, pago a garota e rua

Valeu

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5940 Mensagem por Carlos Montenegro » 09 Nov 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara

TD em 05/11

Passada no Amarelinho.
vou direto no 7andar lado escadas e revejo a linda Barbara. Novinha, 20 anos, 1,63 + -, rostinho lindo, cabelos lisos, seios naturais fartos.
Fomos pro cubiculo e fudemos por 01 hora. Beijos gostosos, nos abraçamos ela retira a roupa e os peitoes saltam na minha cara. Sao grandes e naturais, firmes, bicudos. me esbaldei. Ela mama encapado bem gostoso e com a pica durassa fodo essa ninfa deliciosa de PPMM, de 4 e com ela me cavalgando e oferecendo os seios deliciosos. Trepamos com calma, sem apressar, namorando gostoso. No final, no PPMM fodo sem parar ate explodir num gozo gostoso. Ela ainda pede pare eu me deitar e faz uma massagem nas costas e pernas. Uma delicia de ninfeta carinhosa.

Link:
🔗

Responder