Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5956 Mensagem por Noturno00 » 15 Nov 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui no amarelinho depois de mt tempo sem ir nesse prédio. Td feito ontem 14/11.
Subi de elevador e fui descendo e não achei muita opção boa, depois subi dnv e no último andar subo uma escada e vejo uma gatinha branquinha e magrinha meu numero :razz:
Garota: franciele
Seios: P uma delicia :P
Bunda: P
Rosto: linda ninfetinha
30$ 15 min
Ela começa com uma peta gostosa msm com capa, depois peguei no ppmm olhando aquela linda ninfeta, dps de 4 buceta apertadinha e pra finalizar ela veio por cima cavalgando de frente olhando aquela linda ninfeta enchi o gorro. Garota fala pouco mais fode gostoso estilo namoradinha carinhosa. Amarelinho sempre com opções pra todos os gostos. Sai de la bem calminho 😌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5957 Mensagem por Noturno00 » 15 Nov 2019, 15:02

Lokosauro escreveu:
15 Nov 2019, 10:09
Uma dúvida: se eu estiver de mochila, posso subir com ela no prédio ou precisa deixar na entrada e pagar uma taxa?
Tem que deixar a mochila la em baixo e pagar a taxa de 2$ não pode subir com mochila.

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5958 Mensagem por PROUDHON » 17 Nov 2019, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
Terça,passei no "amrelinho',fiz uma média no Jura subi direto pro apê da Angel,que estava sentada,fomos direto p/ o quarto,alguns amassos,depois ela fez um boquete c/c, sem pressa,metemos no ppmm ,aonde chupo os peitos dela e finalizo com a girl D4,meteno bem gostoso e happy!

Angel
40$ por 15min
nota 7,5!

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5959 Mensagem por Hendrix sp » 23 Nov 2019, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

Nota:5
Semana se encerrando, decidi passar no prédio. Bastante lotado por sinal, e pude constatar uma coisa: a lei da oferta e da demanda realmente funciona. Quase TDS as primas cobrando 40/15min (um absurdo, se for considerado o local insalubre e inseguro que que estamos nos metendo)
Rodei bastante, até que encontrei uma bela GP já no fim do expediente, que topasse fazer por 30/15min.
O nome dela é Heloísa, fica no último ap. Garota mto linda, baixinha, morena, pele clara, piercing no nariz, bastante quieta tb
Disse ser seu segundo dia lá e que não sabia se voltaria. Atendeu de forma mecânica, se envolveu pouco (entregou a camisinha fechada na minha mão e tirou o shorts :roll: ). Não deixou bombar muito, ficava controlando a penetração.
Dou um neutro pela bela feição da moça. Perde pontos apenas por não ter conduzido legal o atendimento

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5960 Mensagem por atiradordeelite » 23 Nov 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Nota:6
Realizado domingo passado a tarde.

Susi morena de rosto mediano, cabelos enrolados, jeito de muito séria, mas ñ é ríspida com cliente.
Gp de estatura baixa gordinha com seios pequenos, pernas grossas e uma bunda bem grande, volumosa e redonda, obviamente fui pelo rabão gostoso. Fica no 4° escadas.

Atendimento satisfatório.
Deixou chupar os peitos e ppk, gpzinha gostosa da porra! Chupeta encapada, porém deu tesão, mandou bem.
Primeiro de frente no ppmm e termino com a gp d4. Bundão macio, deixou alisar o cuzinho de boa, ñ reclamou de nada, foi um bom TD.

R$ 30/15 minutos, algumas acelerações do tio Gerson atrapalhou um pouco, mal tinha dado uns 12 minutos, sai do cubículo e conversamos sobre isso.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5961 Mensagem por atiradordeelite » 23 Nov 2019, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fiquei por lá dando um giro e tomando umas brejas, no 4° andar do elevador, ñ resisto e repito uma bela gp.

Bruna branquinha de rosto bonito, sorrisinho discreto, cabelos castanhos abaixo dos ombros, deve ter uns 22, corpinho todo em ordem, seios pequenos rosados, belas pernas e bunda média de orifícios rosados. Tá cobrando R$ 40 agora, inclusive avisa antes.

Atendimento declinou em relação a primeira experiência, mas foi muito prazeroso revê-la.
Ela foi se lavar pra mim chupá-la, pense num putanheiro que chupar demais àquela buça e cu? Pedi pra ficar d4 e ficava comendo o cu dela com a língua, parecia um funil aquele cuzinho rosa aberto, pqp!
O perfil da gp é de clínicas, corpo show de boa, catei d4, meti até umas horas e gozei gostoso.

R$ 40/15 minutos, foi de boa.
Limeira acho que é um dos lugares que mais visitei, claramente que devo voltar nesse antro vertical, mas os intervalos estão sendo bem maiores, a desmotivação tbm. Que da mulher bonita sem dúvidas, mas os cubículos, o tempo, e o atendimento na maioria das vezes restritos realmente desestimulam.

Fui! 🎯

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5962 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Nov 2019, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol

TD em 22/11

No prediao, na SL lado elevador revejo uma cavalona que ha muito nao via. Carol.
Morena clara, uma cavala de 1,80. Cabelos pretos lisos cumpridos, labios carnudos, quadrilzao.
Fomos pro cubiculo. Ela fica nua,e revejo o seu corpao. continua uma cavalona. mama encapado com vontade.
Pica dura, pego no PPMM aquela cavala grandona. Quando peço para ficar de 4... que maravilha. Uma visao linda a grandona empinando aquele rabão. Seguro pelo quadril e enfio rola aovntade. Ela aguenta bem as pauladas.
Impossivel se conter vendo aquela cavala empinada.
15 minutos fudendo essa cavalona gostosa e simpatica.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5963 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Nov 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

TD realizado dia 23/11 sábado por volta de 11 horas da manhã.
Estava rolando um evento de motociclismo como parte da virada esportiva bem na frente do prédio.
Barulho, bastante gente, fiquei meio ressabiado mas entrei mesmo assim no puteiro.
Subi as escadas e no quarto andar vi uma negra linda. Estava na porta do lado do elevador.
Fui até lá e a chamei pra entrevista. Nome Roberta.
Combinamos fomos pro abate.
Negra linda, bundão, pernas grossas, peitos médios naturais e cabelos mega hair ondulados nas costas. GOSTOSA!!!
No quarto disse não fazer oral sem capa nem anal. Que pena!!
Apesar de simpática e gostosa, a achei meio tímida.
Fez um oral na capa rápido em sem grandes emoções, onde o prazer que senti foi vê-la mamando de 4. Rabão delicioso!!
Encapei e madeira.
Fodi com ela D4 bem demorado, sem aceleração ou reclamações dela.
Depois a peguei de frente, ppmm e frango assado.
Queria ver aquele rabão de novo. Ponto alto da foda. A botei de 4 novamente, e ouvindo o barulho das motos, soquei por um bom tempo até encher a borracha.
Garota recomendada pela beleza do rosto e do corpo. Muito Gostosa!!!
Natural de Santos, 30 anos, a Roberta foi super de boa, mas é um pouco tímida e discreta do sexo, além de TRIPLO NÃO.
Repeteco talvez, pois curti muito a beleza e o corpo dela.
Recomendada pra quem é apreciador de uma negra gostosa dessas que saem em escola de samba de biquini, mas não pra quem gosta de mulher safada e de uma putaria gostosa.
Atendimento mediano.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5964 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Nov 2019, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Beijou na Boca:SIM
Antonella

TD em 28/11

Passada no Limeira, no 8andar vejo uma loirinha peituda. Antonella. 26 anos, sotaque carioca, loirinha, seios grandes, carinha de Patty.
Primeiro dia dela no Limeira. Pareceu simpatica, entao fomos pro cafofo. No ultimo quarto a porta nao tem fechadura. complicado. Chupei os peitos dela com ela segurando a porta. Depois ela mamaou emcapada, com eu segurando a porta. Sem condições.
Então assim que acabou o tempo, esperamos vagar o quarto do lado e continuamos la mais 15 min.
Ai sim, porta fechada pude desfrutar essa delicia carioca. Seios lindos e gostosos. Safadinha, garota de boate.
Carinhosa e safada, metemos no PPMM e de 4. Deliciosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5965 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Nov 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara

Td em 29/11

No 7andar, vejo a linda Barbara. No alto dos seus 20 aninhos, cabelos cast cumpridos e lisos, rosto lindo, seios naturais fartos e firmes.
Uma delicia de novinha. No quarto é bem carinhosa, e adoro desfrutar dessa linda gata. Nos beijamos gostoso, sem pressa.
Com ela fico 01 hora facil namorando, ela toda nua enquanto mamo seus meloies gostosos.
Depois ela encapa e chupa com vontade, engolindo ele. Depois fodo no PPMM bem gostoso beijando aquela gatinha carinhosa e gostosa.
Ela bem por cima e cavalga beijando e oferecendo os peitoes. Mamo eles faminto. Depois pego de frente no frango assado, e finalizamos com ela me cavalgando. Simplesmente adoro ela.
Barbara.

Link:
🔗

mendes diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5966 Mensagem por mendes diego » 04 Dez 2019, 18:37

Sou de fora, tem local para estacionar? Aceita cartão de débito? Tem batedor de carteira?

Link:
🔗

joia-rara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5967 Mensagem por joia-rara » 06 Dez 2019, 21:13

Tenso escreveu:
20 Jul 2019, 02:13
Fórum bugado, TD atrasado mas não sonegado 8)

De volta ao seu andar de origem 5º andar escadas revejo a minha japinha carnuda Karen.

No quarto muita pegação, chupeta na capa bem feitinha, d4, de brucos e finalizando com uma cavalgada dela de frente fazendo um misto de caretas e cara de dor que me deu barato... :lol:

30 pilas / 15 min

Link:
🔗

joia-rara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5968 Mensagem por joia-rara » 06 Dez 2019, 21:23

joia-rara escreveu:
06 Dez 2019, 21:13
Tenso escreveu:
20 Jul 2019, 02:13
Fórum bugado, TD atrasado mas não sonegado 8)

De volta ao seu andar de origem 5º andar escadas revejo a minha japinha carnuda Karen.

No quarto muita pegação, chupeta na capa bem feitinha, d4, de brucos e finalizando com uma cavalgada dela de frente fazendo um misto de caretas e cara de dor que me deu barato... :lol:

30 pilas / 15 min

Alguém sabe se ela ainda atende no 5 andar?

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5969 Mensagem por jyraia uzumaki » 07 Dez 2019, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado hj, dia 07/12/2019 as 20:30, já no fim do dia, subi todos os andares e voltei descendo algumas gurias me chamaram atenção enquanto subia as escadas, mas quando retornei pra escolher a última foda do dia não encontrei nenhuma delas, ou foram embora ou estavam em atendimento. Porém no SL, lado da escada, encontrei com uma que não havia visto enquanto subia, uma negra, bem gostosa toda tatuada, cabelos cacheados com bastante volume, sorriso bonito, muito bonita, peitos P, bunda M para G, redondinha, no ponto, disse se chamar Maria Flor, Valor de 30$,15min. Resolvi chama-la ao cubículo, não tinha 30$, tinha 29$, a guria riu mas aceitou, não quis tirar minha roupa, já estava tarde e estava com pressa para ir embora, ela estava com uma blusa e uma saia de um material que imitava couro preto, aquele material que parece plastico, não sei o nome, roupa de dominatrix em filme fetichista, uma espécie de látex preto. Enfim, ela tirou a roupa, vi que tinha piercing nos mamilos, muitas tatuagens, o que me excitou foi o "BITCH" escrito acima do umbigo e abaixo dos seios. Ela colocou a camisinha e chupou menos de 2min. Meu pau ainda estava mole e ela me perguntou que posição eu queria, respondi que podia ser de quatro. Como sou casado e faz tempo que não venho a zonas, acabei desaprendendo a transar com camisinha, o pinto fica sufocado e não sobe de jeito nenhum. Tentei me masturbar com a camisinha, mas não deu certo. Tirei a camisinha e me conformei em me masturbar com a guria de quatro pedi para gozar na bunda dela, ela disse que não, tentei passar a mão na vagina dela ela disse que não podia também, me deu um rolo de papel higiênico e ficou rebolando aquela bunda gostosa enquanto eu me masturbava, consegui gozar no papel. Só não dei negativo nesse TD pq a falha de não conseguir transar com camisinha é minha, ela não tem culpa quanto a isso, mas a guria também não se esforçou nada para fazer o bicho levantar. Mesmo quando declarei W.O. a guria refutou todas minhas investidas, beirou o negativo. Mas a guria é educada, linda gostosa, e não posso culpa-la por ter receios com uma pessoa que ela não conhece num lugar como aquele, mas minha experiência foi frustrante e puramente mecânica. Recomendo aos confrades que querem esvaziar o saco com uma mina gata, gostosa e estilosa. Mas cuidado com os "não me toques". É isso, abraço! Até a próxima!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5970 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Dez 2019, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel

TD em 06/12/2019

Passada no Limeirao. No 4andar lado escadas, vejo a Raquel. 25 anos, 1,60, coxuda, cabelos pretos lisos.
A Raquel é bem gostosinha. Depois que pega a confiança ela se solta e trepa bem gostoso.
Habilidosa, enquanto tiro a roupa, ela acaricia a pica. Mama encapado com vontade.
Peguei de 4 com força, de frente no Frango assado, e no PPMM fodendo sempre forte. Ela gosta e aguenta bem as pauladas.
15 min de sexo gostoso com essa tesuda.

Link:
🔗

Responder