Hahaha... tb caí no conto desses lixos... Olhei no MetrôNews o anúncio e como era perto do ap. 1811 resolvi experimentar p/ ver se a qualidade tb era igual. Realmente, a voz da atendente engana. Fui cheio de tesão e chegando lá me dei de cara com o monstro mais feio da minha vida... E em dose dupla. Tb tentei correr, mas não teve jeito, a puta intimou a pagar R$10 p/ sair fora e como eu só tinha levado R$20 p/ foda, resolvi matar meu tesão ali mesmo.JAPAMACHO escreveu:FUI NA TERÇA DE MANHA VER A PIETRA LOIRINHA 19 ANINHOS . MUITO BOM MESMO ORAL SEM CAPOTE OTIMO ANALA E VAGINAL 10 NOTA AVEL A PENA CONFERIR APTO 1902 AV IPIRANGA 81 ESPERO QUE DESTA VEZ NAO FALEM QUE TO FAZENDO PROPAGANDA APENAS UM PEQUENO RESUMO DE UMA GAROTA QUE EU CURTI APENAS ISSO
Foram os R$20 mais mal gastos da minha vida.
Duas gordas enormes, coisa de loko.... Qd a morena abriu as pernas p/ eu meter vi aquela buceta toda suja e broxei... Não subia nem fudendo vendo aquelas coisas, então só pedi p/ ela chupar até eu gozar na boca dela e saí fora... Ela ainda queria dar mais uma... Deus me livre...
Sorte q já conhecia a Marina do ap. 1811, senão nunca mais entraria nesse prédio...
Realmente tem q ser muito macho p/ encarar essas duas...
PS.: Pior q teve uma hora em q a gorda q eu ia trepar foi buscar a camisinha e elas ficaram falando no outro lado do cômodo... "Então, coloca aí no anúncio, Amanda. Loirinha carioca de olhos azuis" e dando risada... Bando de marketeras do caralho....