Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 32Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 27
Beija:Sim 31Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: ANDREA E PIETRA

#61 Mensagem por thisisnotlimit » 14 Out 2007, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Pietra-apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
JAPAMACHO escreveu:FUI NA TERÇA DE MANHA VER A PIETRA LOIRINHA 19 ANINHOS . MUITO BOM MESMO ORAL SEM CAPOTE OTIMO ANALA E VAGINAL 10 NOTA AVEL A PENA CONFERIR APTO 1902 AV IPIRANGA 81 ESPERO QUE DESTA VEZ NAO FALEM QUE TO FAZENDO PROPAGANDA APENAS UM PEQUENO RESUMO DE UMA GAROTA QUE EU CURTI APENAS ISSO
Hahaha... tb caí no conto desses lixos... Olhei no MetrôNews o anúncio e como era perto do ap. 1811 resolvi experimentar p/ ver se a qualidade tb era igual. Realmente, a voz da atendente engana. Fui cheio de tesão e chegando lá me dei de cara com o monstro mais feio da minha vida... E em dose dupla. Tb tentei correr, mas não teve jeito, a puta intimou a pagar R$10 p/ sair fora e como eu só tinha levado R$20 p/ foda, resolvi matar meu tesão ali mesmo.
Foram os R$20 mais mal gastos da minha vida.
Duas gordas enormes, coisa de loko.... Qd a morena abriu as pernas p/ eu meter vi aquela buceta toda suja e broxei... Não subia nem fudendo vendo aquelas coisas, então só pedi p/ ela chupar até eu gozar na boca dela e saí fora... Ela ainda queria dar mais uma... Deus me livre...
Sorte q já conhecia a Marina do ap. 1811, senão nunca mais entraria nesse prédio...

Realmente tem q ser muito macho p/ encarar essas duas...
PS.: Pior q teve uma hora em q a gorda q eu ia trepar foi buscar a camisinha e elas ficaram falando no outro lado do cômodo... "Então, coloca aí no anúncio, Amanda. Loirinha carioca de olhos azuis" e dando risada... Bando de marketeras do caralho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belezinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MARIANA DO APTO 1811 IPIRANGA 81

#62 Mensagem por belezinha » 30 Out 2007, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.1811

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VI NO ORELHÃO O TEL. FUI CONFERIR. COMO CONHEÇO A FAMA DO PRÉDIO E POR SER VINTÃO JÁ FUI SEM ESPERAR MUITO. CHEGUEI NO BREGA TINHA DUAS UMA LOIRA GELADA, LITERALMENTE E A MARIANA. MORENA BRANQUINHA ESTILO ORIENTAL.TODA DURINHA BARRIGUINHA SARADA. UMA DELICIA, ALÉM DE SER BEM CARINHOSA. NÃO ME TRATOU COMO UM CLIENTE. VALEU A PENA. PRA QUEM TÁ A FIM DE PAGAR POUCO SEM SE ARREPENDER VALE A PENA CONHECER.

Link:
🔗

belezinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mariana

#63 Mensagem por belezinha » 01 Nov 2007, 21:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
VOLTEI NO REDONDO. FUI CONHECER A COROA ROBERTA, SE VC FOR E NÃO FICAR AS PUTAS COBRA TX DE VISITA, NÃO PAGUEI PORQUE ERA PROPAGANDA ENGANOSA NÃO DAVA PRA ENCARAR. FUI VER A MARIANA DO 1811. VESPERA DE FERIADO NÃO QUERIA VIAJAR SEM COMER UMA BUCE APERTADINHA. SEI QUE ALI ERA SEM DECEPÇÃO TAVA ELA E A LOIRINHA. Á COROA AINDA NÃO VI. A MAGRINHA TEM O DOM. PARECE UMA GUEICHA. VOU CURTIR O FERIADO. TO INDO PRO LITORAL CONHECER OS PUTEIROS CAISSARA.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mariana 1811

#64 Mensagem por lancelot » 06 Nov 2007, 00:03

POSITIVO

Sir Lancelot o Indiana Jones da zona leste ataca no centro novamente.
Andei lendo relatos sobre esta Mariana do apartamento 1811 e fui a sua procura e a encontrei.
Primeiramente gostaria de dizer que este prédio é meio estranho mas pelo menos é sossegado, e putanheiro que se preza entra em qualquer moquifo.
Após a identificação obrigatoria na portaria peguei um elevador e fui até o décimo oitavo andar, chegando lá toco a campainha e a própria Mariana abre a porta, aliás gostaria de confirmar que o nome que ela usa é Mariana e não Marina como um colega aqui escreveu.
Logo que cheguei tinha um cara esperendo a Mariana e o unico quarto estava ocupado mas em mais ou menos uns cinco minutos a loira que estava atendendo um cliente saiu, aí fui obrigado a esperar a Mariana a atender o cara que tinha chegado primeiro.
A loira se sentou no sofá perto de mim e começou a me encarar aí lembrei que conhecia ela de um privê do Tatuapé, não me lembrava especificamente de qual aí ela disse que era o da Rua Apucarana 735. Fiz um esforço de memória e me lembrei que era realmente de lá, apesar que nunca subi com ela apenas a vi umas duas vezes que fui lá, inclusive não me lembrava que ela era gostosa de corpo como notei hoje. Só que ela não parece ser muito simpatica. Aproveitei para perguntar os valores ela disse que é meia hora R$ 20,00 e uma hora R$ 40,00 e dupla meia hora R$ 30,00.
No meio do papo a Mariana abre a porta pois já tinha terminado com o cara, que por sinal foi bem rápido ela não ficou mais que uns dez minutos com ele, aí foi a minha vez.
Entrando no quarto tive uma boa impressão pois estava tudo bem limpo e organizado.
Agora vou confirmar o que foi dito esta Mariana é bem bonita, branquinha, cabelos pretos, lisos e compridos, bem magrinha dá para ver os ossos, mas tem uma bundinha empinada, seios bem pequenininhos mas bem feitos, de rosto também achei bonita, não perguntei mas ela parece ter traços orientais, muito simpatica e agradável, a voz dela é bem baixinha e ela sabe se expressar muito bem, ela tirou a roupa bem rapido enquanto eu ia tirando a minha ela já veio me acariciar quando terminei de tirar tudo já estava de pau duro, eu deitei ela veio por cima e começou a beijar meu corpo todo e dar leves mordidinhas, quando ela subiu e veio beijar o meu pescoço eu beijei a boca dela ela correspondeu e rolou vários beijos, depois ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso, depois ela veio por cima e começou a cavalgar durante esta posição ela várias vezes me beijou, depois peguei ela de quatro fiquei um tempo nesta posição, e por ultimo fui por cima e aproveitei para beijá-la bastante, fui assim até gozar, o entrosamento foi muito bom, apesar do local pretendo experimentar de novo.
Garota aprovada e recomendada ela fez de tduo para agradar foi muito simpatica e carinhosa e beija bem gostoso. Uma garota destas num privê é um achado, sorte nossa, pois ela poderia estar em lugar muito melhor.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#65 Mensagem por ElPatrio » 06 Nov 2007, 01:13

Só agora li esse tópico. Sei que muitas gps moram nesse prédio mas não sabia que tinha esquema de atender lá. Esse redondo é famoso mesmo, como reduto de putas e travecos. Então vou contar pra vcs...não há quem não ande pelas ruas do centro com certa frequência que não conheça o lendário Fofão. Quem é Fofão é oq ele tem a ver com essa história? Fofão é um ser andrógeno, uma bicha, um traveco, andarilho e pedinte que tem o rosto deformado por consequência de uma aplicação de silicone desastrosa feita em seu rosto. Mas que diabo essa figura quis fazer aplicando silicone em suas bochechas? Não sei e ninguém sabe. Fato é que suas bochechas agora são enormes oq lhe rendeu o apelido Fofão, em alusão ao personagem infantil dos anos 80. Fofão é alto, deve ter 1,80 de altura. Costuma usar bigode e passar algo em suas buchechas que a deixam brilhantes. Quando Fofão caminha entre os camelôs oq se ouve são gritos de Fofão Fofão vindo de todos os lados, seguidos de risadas. Fofão é alvo de escárnio por parte dos ambulantes. Outros tem medo dele. Existem lendas envolvendo o nome do Fofão. Há rumores que Fofão espancou um cara e o deixou gravemente ferido. Outra história conta que Fofão afogou um gato nas águas de um chafariz de um Hotel da Rua Augusta. Tem gente que desacredita dessas histórias de crueldade, tendo conversado com ele dizem ser uma pessoa dócil, apesar de louco. Quem conversou com Fofão garante que ele não fala coisa com coisa. Diz ser um cara rico com uma missão a cumprir. Mas Fofão vive pelas ruas e faróis a pedir dinheiro e perambular a esmo causando temor em alguns e risos em outros. Verdade é que essa figura não passa desapercebido por ninguém.

E dizem que o Fofão mora nesse prédio, o redondo. Como sei tudo isso?

Da comunidade do orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=668929

aí tem a foto do fofão.

Cuidado aí galera :wink:

Vai que vcs errem de apartemento.... :shock: Daí nem o gordo do Orion poderá salvá-los.

Link:
🔗

Louco por Grávidas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Apto 1811

#66 Mensagem por Louco por Grávidas » 08 Nov 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.1811

Caras, sou novo aki nas postagens, então qualquer erro aih jah vou logo me desculpando... Então... tava caçando q nem louco algum comentário de alguma mina grávida, achei aguns, mas encontrar alguma mina assim foi dificil, foram poucas mesmo, aih num desses rolês loucos nesses puteiros, fui num telefone publico e vi esses anuncios de putas, aih resolvi ligar, perguntei na cara larga mesmo se tinha alguma mina grávida, e na maior sorte do mundo a mina q me atendeu disse q tava, não pensei duas vzs, colei nesse predião pra dar uma conferida na mina, ela tah de 4 meses, mas jah tem barriguinha, a mina eh bonita, tem um corpo legal e pra minha sorte vai atender ateh o final da grávidez, gostei de meter com ela, com certeza vou voltar lah, achei gostosa, mas vou continuar a caçar outras grávidas, pra mim eh tudo de bom, falow valew !!!

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana 1811

#67 Mensagem por NightStalker » 08 Nov 2007, 17:36

POSITIVO

Fala galera forista do mundo trash. Ja faz um tempinho desde o meu ultimo post aqui. Apesar de non postar muito, tenho lido quase q diariamente as novidades q nossos parceiros tem postado. E foi justamente numa dessas q li o relato do TD com a Mariana.

Realmente tudo o q foi dito sobre ela eh verdade. Traços delicados no rosto, corpo magro mas delicioso, cabelos negros ate quase a cintura, seios pequenhos com mamilos delicados e o melhor de tudo, a Mariana eh muito carinhosa e meiga.

Pra quem gosta de mulheres assim ta ae a recomendaçao. Com certeza vai ter repeteco.
Sei q o Ipiranga 81 non eh um predio muito agradavel mas valeu a espera naquele elevador apertado e cheio de trans. :D

Fica a minha contribuiçao pra galera ae. Quem quiser conferir ela esta disponivel de seg a sexta das 8:00 as 19:00.

Link:
🔗

Sonny Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Apto 1811

#68 Mensagem por Sonny Raspado » 10 Nov 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.1811

Beijou na Boca:NÃO
:D

Tb estive com essa Èrica, a grávidinha.
Parece gozado, mas se ela for a mesma loira de comentários anteriores, mudou muito.
A GP é muito bonita, loira e antes da gravidez deveria ter um corpo nota 10, claro que grávida cria a barriga.
Sempre tive curiosidade de fazer um programa com uma grávida e como já tinha comido a tal Mariana (mecânica, na minha opinião), fui para o quarto com ela.
Bom, oral sem capote nem pensar e nem adiantou insistir, até porque por R$ 40 a hora não dava para insistir muito, mas valeu a pena a gulosa, pois a garota sabe fazer uma, com ou sem capote.
Experimentamos várias posições e eu meio sem jeito, com medo de machuca-la, no ppmm tomei cuidado redobrado e não me aguentando, foi.
Aí, conversamos um pouco e eu me lembrei que tb já tinha estado com ela, não na Apucarana, mas no mesmo andar, no 1806, no ano passado. O que me fez lembrar que realmente ela tem um corpo muito bonito.
Mas, como eu paguei por uma hora, o bicho voltou a ficar de pé e eu olhando para a bunda dela, me deu aquela vontade, mas aí tinha que pagar uma taxa extra de R$ 20 e, na maior tara, topei.
Olha, por R$ 60 valeu a pena aquela hora, várias posições, oral 10 e anal 10.
Gostei tanto que voltei três dias depois para mais uma hora, mas aí a cafetina estava lá e após esperar um cliente de meia hora, parti pro ataque.
Foi muito legal de novo só que terminado o programa, tive que sair e não fazia uma hora. A garota, muito legal, explicou que a velha não deixa fazer duas vezes, pra fazer a fila andar. Na outra vez, a velha não estava. Não vou discutir, até porque pretendo voltar lá mais vezes.
Quem quiser uma boa relação custo benefício, vale a pena, mas peça por meia hora, pra não se irritar.

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tedo do Ap 1811

#69 Mensagem por Belina Azul » 13 Nov 2007, 16:30

´
Alguém tem o telefone do Apto 1811?
.
obrigado.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mariana - apto. 1811

#70 Mensagem por thisisnotlimit » 16 Nov 2007, 19:24

POSITIVO

Mais um TD com a delícia da Mariana. Já estou viciando nela...
Como sempre, ótimo TD, com muitos beijos, carinhos e tesão... A carinha dela qd está gostando da coisa é algo impagável...
Fiquei meia hora e paguei com R$50... Durante o TD a cafetina deixou o troco embaixo da porta e logo depois do TD a Mariana veio me devolver. Como estava me trocando, pedi p/ ela deixar em cima da cama q depois eu pegava... No final das contas acabei esquecendo meu cel e o troco por lá... Por sorte ela é muito gente fina, e assim q eu percebi q tinha esquecido ela já estava abrindo a porta novamente p/ me chamar no corredor e me devolver meu cel e meu troco...
Realmente, ela é muito diferente do padrão vintão...

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MARIANA - 1811

#71 Mensagem por NightStalker » 21 Nov 2007, 16:32

POSITIVO

:D TD fresquinho para o pessoal do GPGuia. Como prometido fiz um novo TD com a Mariana do 1811. Pra quem ainda nao conhecia a moça, vai aqui uma breve descriçao. Mariana tem 1,60 de altura aproximadamente, magra mignon, cabelos negros e lisos ate a cintura, seios pequenos e delicados proporcionais ao corpo, pernas deliciosas, aparenta ter uns 22 anos. Acho q ja eh possivel ter uma ideia de como ela eh.
:D
Mais uma vez fica aqui registrado aqui a minha recomendaçao. Pra quem quer ter momentos agradaveis com muito carinho e caricias, fica ae a minha dica.

Quanto ao tel dela, esqueci mais uma vez de pedir :x . hehehe... espero q me perdoem. :roll:

Link:
🔗

Jeffrey Murdock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Jeffrey Murdock » 23 Nov 2007, 16:51

ElPatrio escreveu:Só agora li esse tópico. Sei que muitas gps moram nesse prédio mas não sabia que tinha esquema de atender lá. Esse redondo é famoso mesmo, como reduto de putas e travecos. Então vou contar pra vcs...não há quem não ande pelas ruas do centro com certa frequência que não conheça o lendário Fofão. Quem é Fofão é oq ele tem a ver com essa história? Fofão é um ser andrógeno, uma bicha, um traveco, andarilho e pedinte que tem o rosto deformado por consequência de uma aplicação de silicone desastrosa feita em seu rosto. Mas que diabo essa figura quis fazer aplicando silicone em suas bochechas? Não sei e ninguém sabe. Fato é que suas bochechas agora são enormes oq lhe rendeu o apelido Fofão, em alusão ao personagem infantil dos anos 80. Fofão é alto, deve ter 1,80 de altura. Costuma usar bigode e passar algo em suas buchechas que a deixam brilhantes. Quando Fofão caminha entre os camelôs oq se ouve são gritos de Fofão Fofão vindo de todos os lados, seguidos de risadas. Fofão é alvo de escárnio por parte dos ambulantes. Outros tem medo dele. Existem lendas envolvendo o nome do Fofão. Há rumores que Fofão espancou um cara e o deixou gravemente ferido. Outra história conta que Fofão afogou um gato nas águas de um chafariz de um Hotel da Rua Augusta. Tem gente que desacredita dessas histórias de crueldade, tendo conversado com ele dizem ser uma pessoa dócil, apesar de louco. Quem conversou com Fofão garante que ele não fala coisa com coisa. Diz ser um cara rico com uma missão a cumprir. Mas Fofão vive pelas ruas e faróis a pedir dinheiro e perambular a esmo causando temor em alguns e risos em outros. Verdade é que essa figura não passa desapercebido por ninguém.

E dizem que o Fofão mora nesse prédio, o redondo. Como sei tudo isso?

Da comunidade do orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=668929

aí tem a foto do fofão.

Cuidado aí galera :wink:

Vai que vcs errem de apartemento.... :shock: Daí nem o gordo do Orion poderá salvá-los.

já me deparei com essa figura várias vezes pelo centro, ele realmente não fala coisa com coisa mas só é violento com quem faz gracinha com ele, se tratar ele bem ele também te trata bem.
ele vende convites pra teatro na augusta.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#73 Mensagem por Pro » 03 Dez 2007, 22:41

NEUTRO

recentemente fui conhecer esta perva.
realmente a descriçao da garota consiste com o q o povo descreve.
morena magrinha com um rosto bonitinho.
o programa foi meio morno talvez devido ao movimento pois a casa estava bem movomentada entao acabou sendo meio q as presas.apesar de ela nao insinuar isso.
mas notei pois ela nem faz um oralzinho basico pra quebrar o gelo e ja veio cavalgando ,alguns beijos variando as posiçoes e logo me vou no PPMM metao basico mas com bom custo beneficio.

20tao/meia hora.

nao sei mas talvez em uma hora mais remota um repeteco pra confirmar o atendimento.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Que chuva

#74 Mensagem por carlao_bco » 06 Dez 2007, 23:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Data : 06/11/2007 - 17:30hs
Nome : Mariana, +/- 1,55, seios pequenos (bem pequenos), educada, pequenina, rosto bonitinho, corpo magrinho, mas gostosinha, tem 29 aninos, mas não aparenta nem 20.
Oral : Bom com capote, nota 7,0
Anal : Não fez
Beijo na boca: Deu uns selinhos
Casa : Boqueta, nem ví a cama, é só para dar uma rapidinha.
Geral: Gostosinha, chupa bem, ela é pequenininha e bem gostosinha, não tem barriga, vira os olhos quando mete. Quando vc enterra o pau nela, ela segura para fazer você gozar.
Custo: R$ 20,00 por 1/2 hora ou R$ 40,00 por 1 hora.

Amigos,

Estava voltando pra casa e queria dar uma pistolada a qualquer custo.
Peguei o anúncio no metro news e resolvi arriscar.
Chegando no local, prédio velho e pobre (ainda pedem o RG na portaria), fui recepcionado pela Mariana que me informou que estavam atendendo em 3 garotas e que o quarto seria liberado em 1/2 hora, mas já tinha um Sr. na minha frente.
Como não podia ficar esperando, perguntei se ela me atenderia na lavanderia ou banheiro, sei lá o que era aquilo. Ela topou.
Arriei as calças e mandei ela chupar meu pau. Ela chupa bem. Depois virei ela e apoiei as mãos dela na máquina de lavar (que aventura) e soquei a vara nela.
Ela é magrinha mas aguenta bastante rola. Pediu-me para segurar na cintura dela e socar a vara sem parar.
Depois virei ela de frente, ergui a perna dela e soquei o pau novamente até gozar.
Só dei uma lavada no pau e área, fui tomar banho em casa.

O lugar é bem pobre, não tive coragem nem de ver o quarto (é muito provável que troquem o lençol uma vez por dia, Deus me livre), resolvi comer ela em pé em outro lugar.

Valeu!!

Link:
🔗

Sonny Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Apto 1811

#75 Mensagem por Sonny Raspado » 10 Dez 2007, 16:30

Retornei ao local e fui procurar mais uma vez a loirinha.
Qualidade de sempre e acabei anotando o telefone dela, para quem se interessar numa transa das boas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7616-9189

Sonny Raspado escreveu::D

Tb estive com essa Èrica, a grávidinha.
Parece gozado, mas se ela for a mesma loira de comentários anteriores, mudou muito.
A GP é muito bonita, loira e antes da gravidez deveria ter um corpo nota 10, claro que grávida cria a barriga.
Sempre tive curiosidade de fazer um programa com uma grávida e como já tinha comido a tal Mariana (mecânica, na minha opinião), fui para o quarto com ela.
Bom, oral sem capote nem pensar e nem adiantou insistir, até porque por R$ 40 a hora não dava para insistir muito, mas valeu a pena a gulosa, pois a garota sabe fazer uma, com ou sem capote.
Experimentamos várias posições e eu meio sem jeito, com medo de machuca-la, no ppmm tomei cuidado redobrado e não me aguentando, foi.
Aí, conversamos um pouco e eu me lembrei que tb já tinha estado com ela, não na Apucarana, mas no mesmo andar, no 1806, no ano passado. O que me fez lembrar que realmente ela tem um corpo muito bonito.
Mas, como eu paguei por uma hora, o bicho voltou a ficar de pé e eu olhando para a bunda dela, me deu aquela vontade, mas aí tinha que pagar uma taxa extra de R$ 20 e, na maior tara, topei.
Olha, por R$ 60 valeu a pena aquela hora, várias posições, oral 10 e anal 10.
Gostei tanto que voltei três dias depois para mais uma hora, mas aí a cafetina estava lá e após esperar um cliente de meia hora, parti pro ataque.
Foi muito legal de novo só que terminado o programa, tive que sair e não fazia uma hora. A garota, muito legal, explicou que a velha não deixa fazer duas vezes, pra fazer a fila andar. Na outra vez, a velha não estava. Não vou discutir, até porque pretendo voltar lá mais vezes.
Quem quiser uma boa relação custo benefício, vale a pena, mas peça por meia hora, pra não se irritar.
Satus de TD desclassificado.
Gringo 10/12/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Erica - TD+ Anal sim, oral beijo não

Link:
🔗

Trancado