Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#61 Mensagem por rosmarcelo » 14 Jun 2012, 16:25

fui na casa algumas vezes e a primeira vez sai com Suelen uma loirinha gostosa, mas muito mecanica, não deixa tocar nos seios , passar a mao na bunda, dau um tapa entao quando ta de quatro nem pensar. sexo ruim. TD negativo pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#62 Mensagem por rosmarcelo » 14 Jun 2012, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
segunda vez que fui na casa fiquei com outra loira a Juliane tem um Rabão, e uma verruga no acima do seio direito simpatica faz um boquete muito gostoso, tambem não topa ficar de agarração mas não regula posição pra trepar, ponto negativo dela que ficou reclamando da grossura do pau que tava machucando, sei que é mentira ja sai com puta pra caralho e nenhuma reclamou só ela. TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#63 Mensagem por rosmarcelo » 14 Jun 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
programas com a delicia da LETICIA, uma morena com mais ou menos 1,60cm bundão com tatuagem estrategica acima da bunda, peitos deliciosos suculentos mais firmes, boquete perfeito sem pressa, faz o estilo que voce quer. se vocer quer namoradinha ela faz se quer menininha ela faz , quer putona ela faz, só NÃO faz ANAL e BEIJA DE RESTO E BEM LIBERAL, gosta de posiçoes variadas.outa grande qualidade dela não liga pro relogio o negocio dela e dar praser enquanto o cara aguenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#64 Mensagem por rosmarcelo » 23 Jun 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
mais um programa com a delicia da LETICIA, mas to ficando meio chateado pois de tanto eu elogia-la ela ta ficando ocupada de mais muita procura a minha sorte é que virei cliente VIP dela, ela dando preferencia pra mim quando me ve lá no abatedouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#65 Mensagem por rosmarcelo » 22 Jul 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DESTA VEZ , FIQUE COM A SUZI, RUIVINHA, BRANQUINHA, BARRIGUINHA LISA, PEITINHO MEDIO, CARINHOSA, ORAL COM CAMISINHA , NÃO FAZ ANAL, CAVALGA QUE É UMA MARAVILHA, BUCETINHA APERTINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego porreta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2012, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#66 Mensagem por nego porreta » 29 Jul 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei da balada 8horas da manhã e tava com o saco cheião então decidi procurar algum lugar aqui na região.
Cheguei lá e tinha umas 10 garotas, uma morena baixinha deliciosa, mas tava meio fresca e não me deu muita atenção e entao fui com a mais simpatica, Mari.
Loira, 23 anos, alta, bonita de rosto e cavalona. no quarto ela tirou o vestido e apareceu os peitões recem-operados, ela só pediu pra eu nao apertar muito forte pq ainda tava meio sensivel.
boquete encapado, cavalgada, de frente e peguei de 4 pra finaliza. rabão sensacional!
valeu os 20reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#67 Mensagem por Rafinha Safadão » 06 Ago 2012, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, voltando do rolê habitual já que estou de férias, resolvi passar na famosa casinha rosa (conhecido "Vintão") já que estava por perto. Chegando lá é conforme já disseram nas mensagens anteriores.. casa 20x20 (não é isso mais é pra simbolizar q o local é pequeno msm!!)
tinha umas 15(pra +) garotas e elas mesmas fazem a apresentação em um corredor minúsculo. tinha uma certa fila de caras na espera e quem era o primeiro q dava a sorte de escolher (apesar de que qnd a garota se apresentava dava muito bem pra vc já escolher ela na cara larga sem respeitar fila xD) bom.. dps de um tempo analizando as meninas escolhi a que achei ser a melhor opção no momento. (quase cai do cavalo, a mina parecia ter peitos grandes mais qnd pois pra fora eram BEM caidos =S)

Enfim.. acertei e fomos pro quarto.. lá ela encapou o Junior (decisão mais sábia apesar de que lá tem as q fazem sem tmb, porem não queria arriscar) fez uma gulosa bem gulosa msm e com vontade, que apesar de estar encapado nem parecia tanto. Fomos pra cavalgada e dps frango assado, perguntei sobre anal e ela disse q faz porem só com taxa extra de "25 pilas". (O_O) Como tava querendo um cuzinho aceitei, ela passou o "gelzinho" e começei de ladinho naquele cú apertado!! Fomos D4 onde bombei MUITO e dava pra ver q devia estar doendo por conta dos gritinhos dela.. pedi cavalgada mais ela não aguentou e finalizei na vagina msm posição frango assado.

Garota: 6 (uma barriguinha me impede de aumentar a nota)
Rosto: 7
Busto: 3 (me enganaram MTOOOO =/)
Bunda: 7 (durinha)
Simpatia: 10 (muito simpática pro local, fiquei até surpreso)

Custo: 20tão + taxa anal de 25 pilas.
Total: 45 e mais uma esvaziada no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#68 Mensagem por Rafinha Safadão » 07 Ago 2012, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Aproveitando novamente que estou de férias e provavelmente farei isso essa semana toda (ou até o pau não aguentar mais HEHEHE) fui até a casinha rosa.
Dessa vez queria ir com uma mina que tinha visto ontem mais assim que cheguei na casa ela já havia sido escolhida, por falta de tempo resolvi ir com outra msm. Infelizmente dei azar, mais por lá é assim msm, tipo loteria qnd se está com sorte perfeito, qnd não é rezar pro azar durar pouco.

Bom.. escolhi a Luiza por parecer ser a melhor no momento e me quebrei grandão.. a mina não parava de falar do horário e pedia pra gozar logo ¬¬' pode uma porra dessas. Enfim.. meti D4 pra ver se terminava logo porque já tava cansado daquela mina e resultado.. o desempenho dela é ZERO!! quase que não consigo terminar :x

Nem vou dar mais detalhes dela pq não vale a pena, roubada das grandes!!

OBS: lá na casa parece que funciona da sequinte forma, de manhã e de tarde (qnd tem menos movimento) é 20 meia hora, agr em horarios de pico (qnd o pessoal sai do trampo) 20tão por 20 minutos. posso estar errado, mais foi o que me pareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#69 Mensagem por Rafinha Safadão » 08 Ago 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pelo terceiro dia seguido (e me parece que chega!) fui até a casinha rosa por conta da falta de grana. =S

Entrando lá fiquei no aguardo de alguma garota "pegável" aparecer pra se apresentar, até que veio a Bruna e me comprimentou. Não tendo outra opção fui com ela msm (pois parecia ser a melhor no momento). pelo segundo dia quebrei a cara, pois na hora do pagamento ela cobrou os 20 e na falta de uma nota de 20 paguei com 50 e esperei pelo meu troco, nisso ela enrolou um pouco dentro do "caixa" e qnd voltou já foi me puxando pro quarto... (me fazendo esquecer do troco) qnd me lembrei já havia saido e ai era tarde. Pra minha sorte ela ao menos fudeu bem, senão teria sido trágica minha história.

Bom.. começou um boquete bem babado e demorado (gosta de chupar), na sequência ppmm, cavalgada de costas e finalizei D4 como smp.

Resumo do sinistro: 50 pilas uma fodinha básica no 20tão ¬¬' (é meus amigos. Cuidado! puta de purguero é foda =S) mais serve pra ficar mais ligero :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#70 Mensagem por Rafinha Safadão » 08 Ago 2012, 22:03

Resumindo.. meu plano de ir todos os dias dessa semana nessa casa foram por água a baixo, pois é péssima a situação lá dentro. Tentando ser guerreiro ainda fui no embalo da sorte mais essa pelo visto me abandonou por esses dias. Traduzindo, não arrisco mais tão cedo. daqui uns meses penso se volto pro caso de ter rostinhos novos por lá, mais ainda sim vai ser na base da cara e coragem pq a situação não é das mais agradáveis por lá =S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#71 Mensagem por Rafinha Safadão » 15 Ago 2012, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Apesar de ter dito que não voltaria aqui tão cedo, a falta de verba falou mais alto e cá estou eu novamente no segundo puteiro do dia.

Atendimento de sempre, só que dessa vez tinha um rostinho novo, o da Carol, fechei com ela e subimos. Enquanto aguardavamos o quarto conversamos um pouco e pergutei se ela era nova na casa, disse que entrou quinta passada (justo no dia que parei de ir ¬¬ hahaha). Enfim... entramos no quarto e pra minha surpresa tudo que eu achei que tinha por baixo da roupa dela era real (ao invés das vezes que me surpreendi tendo feito uma escolha errada xD).
Dessa vez eu ia pedir sem capote, mais pela falta de verba deixei queto pro caso dela pedir taxa extra ai encapou e começou a babar, mandou tão bem que pensei que fosse gozar antes da primeira metida. :shock:
Depois disso começou por cima, onde manda bem tmb, frango assado e pra minha sorte D4. :twisted: Rapaiz, que rabeta é aquela!! gostosa demais :twisted: :twisted: :twisted: (não é o tipo de rabeta XXG, mais é daquelas grandes e gostosas saka?!!). Meti com gosto, e não tava nem ai se ela reclamasse, afinal tava tão bom que acho que até ela tava se divertindo. :roll:
Finalizei por ali msm, que é como eu gosto. E com isso deixei de ir no 3º puteiro do dia, pois já me diverti bastante por hoje. :wink:

Garota: 10
Rosto: 9
Busto: 8 (médios firmes, se fossem maiores aumentava a nota)
Bunda: 10+ (QUE BUNDA É ESSA ?!!)
Simpatia: 10+

Resumo da vítima: 20tão meia hora, muito bem gastos!!
Repeteco: como já disse não costumo repetir, mais essa com certeza eu volto, e provavelmente amanhã msm :D HAHAHA

OBS: Ela disse que pretende ficar só até o final de setembro e dps voltar pra terra dela. Portanto… apreveitem enquanto há tempo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#72 Mensagem por Rafinha Safadão » 15 Ago 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Repeteco com a Carol, não falei q voltava?!! Enfim...

Hoje colei na casa rosa de novo junto de mais um brother que estava afim de conhecer o local (disse ter sido bom apesar dos pesares).
Entramos e já fui perguntando pela Carol que logo apareceu, detalhe: lá tem 2 Carol, e nessa eu e meu brother fomos cada um com uma.

Subi pro quarto e pro meu azar, o desempenho dela diminuiu dessa vez, não sei se por culpa minha pois já tinha fudido no dia anterior ou se foi ela mesma que não quis se envolver mais. Bom… de qualquer forma ela ainda sim é gostosa e mandou razoavelmente bem. Encapou o Junior, babou gostoso (mais não como ontem) e comecei no frango assado, dps de ladinho. Meti de bruçus e finalizei D4 msm.

Resultado final: 20 meia hora (dessa vez me perguntou se não ia dar uma caixinha pra ela, respondi que não por falta de grana e vazei ¬¬)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nalves
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#73 Mensagem por nalves » 17 Ago 2012, 12:08

Boa tarde, gostaria d mais detalhes da Juliane e pelos relatos eu queria saber se é uma mina que esta no meu face. O nome dela é Roseane Bezerra de Itap. Da Serra. Abs. Nalves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#74 Mensagem por rosmarcelo » 24 Ago 2012, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM HOJE O TD EU VOU TER DE DIZER QUE FOI NEGATIVO, MOTIVOS POUCAS GAROTAS NA CASA DESTA VEZ , NAO QUERIAM QUE FICASSE NA "SALA DE ESPERA" MAIS DOQUE 5 MINUTOS PRECIONANDO PRA LEVAR UMA DAS MENINAS PRO QUARTO. MESMO ASSIM OS QUARTOS ESTAVAM LOTADOS E FUI PRA UM NOS FUNDOS QUE CHEIRAVA A MOFO COLCHÃO ERA ESPUMA SÓ,. QUANTO A GAROTA TAIS ELA ERA BONITA COM CORPINHO LEGAL DEIXA DAR UMA CHUPADINHA NOS PEITINHO QUE POR SINAL SÃO MUITO GOSTOSOS , MAS É ESTREMAMENTE MECANICA FAZ A CHUPETA E ENCHE A BUCETA E A PICA DE CREME QUE TODOS SABEMOS QUE ACABA ESQUENTANDO E PROVOCA O GOZO MAIS RAPIDO. TIRANDO ISSO ELA ATE É BEM APERTADINHA E CAVALGA GOSTOSO. MAS MESMO ASSIM O TD FICA COMO NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#75 Mensagem por rosmarcelo » 24 Ago 2012, 16:46

nalves escreveu:Boa tarde, gostaria d mais detalhes da Juliane e pelos relatos eu queria saber se é uma mina que esta no meu face. O nome dela é Roseane Bezerra de Itap. Da Serra. Abs. Nalves
CARA NUM SEI DIZER ATE PORQUE NAO TENHA ACESSO A SEU FACE , MAS COMO JA DISSE ELA É LOIRA MAIS OU MENOS 30 A 40 ANOS TEM UMA VERRUGA NO PEITO AGORA NAO LEMBRA SE DIREITO OU ESQUERDO, ELA É GRANDONA TPO NAO É GORDA MAS É GRANDE TEM UMA BUNDA GRANDE O PEITO ´E PEQUENO LOIRA DE FARMACIA , MAS SE VOCE QUER SABER SE É ELA MESMO DA UMA PASSADA LÁ NO PUTEIRO E CONFERE OU MANDE UM LINK DO FACE PRA MIM QUE SE FOR EU RECONHEÇO NA HORA POIS JA VI ELA EM VARIAS POSIÇOES E FAZENDO VARIAS CARAS. INCLUSIVE DE BOC CHEIA. RSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4541 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3059 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7604 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”