Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#61 Mensagem por atiradordeelite » 10 Mar 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito quarta-feira, 07/03, à noite.

A Sandra do 3° andar sempre manda uns zap falando das meninas q lá se encontram, então novamente encostei na bodega.
Repetequei minha adorável Ariane q ñ a via a dias, depois fiquei tomando umas. Vejo uma gp pra lá e pra cá, qdo a vi de perto, vi que era coisa rara, sentou do meu lado, trocamos várias idéias que coincidiram, acabei subindo.

Sabrina é branca de cabelos pretos, rosto bonito, olhar sedutor e um sorriso lindo, qdo ela sorriu, ñ pensei 2x, gostei da mina. Muito simpática e articulada, já trampou em algumas clínicas conhecida.
O corpo é mais pra mignon, seios pequenos, as pernas são bem apreciáveis, e bunda mais pra pequena.

Atendimento espetacular, beijos de língua bem dados o tempo todo.
Chupou sem capa de forma magistral, olhando nos olhos, garganta profunda, deixando bater na língua, show!
A ppk tava peludinha, ñ rolou oral nela.
Fucker, fucker ppmm com aqueles beijos maravilhosos, que boquinha linda dessa gp...
Depois a pego d4, xaninha fervendo, passei o dedo no cuzinho. Ela tinha confessado q dava a bunda e ñ cobrava, era tipo um diferencial dela, por isso solicitei. Gelzinho e introdução lenta, depois sarrafadas e gozada extremamente satisfatória em seu lindo anel.
Mais beijos de língua e fim de papo.

Atendimento muito acima da média.
Tx do boquete sem vai da suas idéias e condições.

Lembrando ainda q o atendimento pode oscilar por diversos motivos.

R$ 30/15 minutos, sem aceleração por parte de quem controla o tempo ou da gp, muito bom.

Essse dia tava rolando 3 Itaipavas por R$ 10 contos, fiz uma média no antro da Sandra, salão lotou de gp por lá descendo do limeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#62 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Mar 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Flávia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem ñ
ANAL - Não

Depois de um role numa clínica, fui para o centro de SP encontra meu amigo Atiradordeelite que trabalho nesse sábado trombei ela demos um rolê por ai, acabamos parando aqui, fui muito bem recebido pela Sandra tomamos nossa brejas, eu fui pra mais um repeteco com menina.

Flávia, branca cabelo preto bem comprido e agora ela deixo um franjinha que deixo ela ainda mais bonita, rosto pra mim é bonito, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seios pequeno bumbum médio empinado coxa proporcional ao conjunto muito atraente pra subi.

Conversei fomos para a suíte, batemos um papo antes, o atendimento igual ao anterior, eu fui mais peli visual pq atendimento foi igual ela não beija, não chupa sem, ñ deixa ser chupada, so de ver aquele corpinho todo mignon cheia de curva aquele rostinho o cara ja fica de pau duro ve ela te chupando com ela tem um oral bom, gel inicie ela por cima pra finaliza peguei d4 so pra ve ela assim que visão ela com bumbum empinado soquei atéenche gorrinho assim.

Vô classifica positivo, pelo tratamento da garota que mesmo estando ali, ela te deixa super a vontade.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#63 Mensagem por cyclops » 17 Mar 2018, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flávia, 3° andar.

Já tinha uns dias q eu estava na pegada de comer essa mina que embora já não tenha mais 18 aninhos poderia trabalhar em qualquer outra casa de São Paulo, a mina é gata mesmo.

Como já disseram ela é branca, magra de belas curvas, cabelão preto bem cuidado até Qse a cintura e não curte mostrar os seios. Sabendo desse porém eu levei no papo e ela liberou as peitcholas para eu brincar... um pouco.

Ela disse q as vezes evita negros porque a gente machuca elas... De fato ela refugou quando liguei a britadeira com ela de 4...

Bom, subimos pro quarto e diferente do q eu imaginava ela foi simpática rimos e ela ligou o cronômetro do celular dizendo q era porque o povo costumava chamar antes dos 15min.
Comecei brincando com.os seios dela, são pequenos, mas bem.gostosos... bobagem dela ter vergonha... Ela fez um boa chupeta c/c que se deixasse eu poderia ir ali mesmo... Ela veio por cima e aguentou bem e encheu meu peito e ombros de beijos... eu pedi pra ficar por cima e finalizei com ela de 4. Foi a única reclamação dela que não me apressou qdo bateram 2 vezes na porta dizendo q o tempo já havia acabado.

Ela vale muito pela beleza, eu mesmo dificilmente pegaria uma mulher como ela, se vc curte 1001 posições com pegada no nível Hulk nem vai com ela ainda mais se tiver o pau grande...

Embora a gente tenha se dado bem, eu ainda qro voltar com ela mais uma vez pra ver se ganho um pouco mais da confiança dela.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por atiradordeelite » 17 Mar 2018, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keith mulata

Nota:9
Salveee...

Quinta-feira, 15/03, à noite.

Mudei de idéia e resolvi postar esse repeteco com a excelente KEITH MULATA do 2° andar.

Negra de rosto bonito, cabelos loiros trançados (aplique), sempre simpática e de boa. Seios médios, belas pernas e bundão apetitoso.
Beijos de língua sem enrolação, acho que vai depender do putanheiro.
Chupou sem com boa cadência, boca quente dessa deusa do ébano.
Ppk sempre limpinha e depilada, chupei por alguns minutos.
Ppmm e depois d4, gozei apalpando seu popozão.
Anal até rola, mas o valor é salgado, deixei quieto.

LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO Ñ É PADRÃO, VAI DEPENDER DAS CONDIÇÕES, COMPORTAMENTO E AFINIDADE, MAS NO GERAL, ELA É BEM SOLICITADA.

R$ 40/20 minutos. Corinthiano (Japa) e Cássia são bem honestos no tempo, foi um TD muito bom.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por atiradordeelite » 17 Mar 2018, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Sexta-feira, 16/03, á noite.

Sandra sempre manda um zap falando de meninas novas, resolvo colar novamente. Na vdd, ela tinha falado um dia antes, mas sucumbi diante da Keith mulata do andar de baixo, mas ontem fui na dica da Sandrinha, só tenho a agradecer, vamos aos fatos.

Bruna é branquinha de rosto bem bonito, gp gatinha, gatinha na minha modesta opinião, rala com a Flavinha no quesito rostinho de princesinha. Cabelos pretos cumpridos bem cuidados, olhar meigo, sorriso espetacular, dentes lindos brancos, brancos c/ uma arcada dentária perfeita, foi hiper calma, carinhosa e atenciosa no ato. Fica no 3° andar.
O corpo é mignon, mas gostei demais, magra, seios p e bunda de p/m na proporção de seu lindo corpito.
Perante a blz da moça de 23 anos e estatura mediana, fiquei naquelas pensando que ia ser tudo restrito e básico, porém no desenrolar, me surpreendeu positivamente. Ela tirou toda a roupa, nos aproximamos e demos um abraço caloroso e com carícias, ali eu já comecei a se excitar. Íamos no tocando, ela pegou o pau e foi fluindo. E fui roubar um selinho, ela grudou seus lábios macios, pensei comigo, "quê???" Aí ela deu uma mordidinha nos meus lábios, grudamos novamente e virou um baita beijão de língua sem misere. Devia ter dobrado e ficado 15 minutos só beijando àquela linda menina, foi muito bom, houve uma ótima interação. Depois ela deu uns beijinhos no corpo, encapou e fez um oral razoável, olhando nos olhos e garganta profunda, qdo olhou nos olhos, com aquele rostinho, lembrei daquela clínica da zona sul. Como ela já tinha passado um creme na xoxota, nem chupei a gpzinha, a peguei d4 e dei uma gozada muito gostosa apreciando a bela garota.

O atendimento surpreendeu pelos beijos que foram rolando na moralzinha, foi bem serena durante o ato. Sinceramente ñ sei se voltará hj ou ñ, espero que volte e fique um tempo. Disse ter trabalhado em casas de alto nível, pelo visual ñ duvidei. Pra mim mais um achado a um bom custo, uma mignonzinha de rosto fantástico.

R$ 30/15 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por atiradordeelite » 17 Mar 2018, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia gatinha

Nota:6
Continuação de ontem.

Vou pro salão maravilhado c/ a bela Bruna, pego umas brejas, papo com a Sandra, Flavinha encostou, depois veio a morena, que inclusive pretendo catar daqui a pouco, ficamos de papo, tava fraco ontem pra algumas, até estranhei. Nisso fiquei na dúvida entre a Flavinha e a Morena, resolvi repetecar a princesinha do American.

Branquinha bonita de bom corpo.
Atendimento bem básico, porém ela é simpática, conversa bem e fica um clima mais favorável. Dei uns beijos em sua bunda média pra ficar mais excitado, depois uns beijinhos em suas coxas próximo da ppk, mas oral ali pelo menos comigo sem chances. Chupeta encapada pra ajudar enrijecer. Fizemos um ppmm com alguns beijinhos no pescoço, a pego d4 bombadas na maciota, apalpo as bandas da bunda e dou uma boa gozada apreciando seu bom corpo.

R$ 30/15 Minutos. Atendimento básico, mas com ela vale a pena.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por cyclops » 18 Mar 2018, 15:05

POSITIVO

Nota:7
TD: Flávia

Ahhhh, eu não me aguentei e meti um repeteco com a mina mais gata do local.

Qdo cheguei ela estava conversando com um jagunção véio que ficou por eternos 30min com ela no quarto.
Enquanto eles iam lá pra cima, ela me viu e veio me cumprimentar... Fiquei ali, desolado, só observando o ambiente e já coloquei no meu radar a Camila, uma fofinha que estava com um vestido rosa. Ela é simpática e isso é valioso para mim que prefiro as mulheres que sorriem em relação a aquelas que me olham e dizem: E ai negão, vão metê!?

Assim que desceu conversamos e logo subimos ao quarto. Ela é foda, só o jeitinho que sobe as escadas já me deixa louco.
Começamos o programa com um boquete c/c, porém ela ainda estava de vestido e isso é foda. Qdo ela tirou o vestido a coisa fluiu. Ela manda bem no boquete. Logo depois encapou o jr, encheu a xota de gel e montou em mim. Por incrível q pareça, mesmo com 3987 litros de KY (vulgo: Graxa de buceta) a foda foi boa assim mesmo. Ela com aqueles lábios pertinho de mim... putz!! Eu estava ficando louco me deu a maior vontade de dar um beijo nela... Ela percebeu e começou a cavalgar mais forte, sabe qdo a mulher começa a esfregar a região do clítoris na base do pau? Então... game over, eu fui ali mesmo... Enchi a borracha... Fui muuuuito júnior... Nem peguei ela de 4... Que pecado!

O atendimento é simples e ainda tem o ponto negativo dela é não tirar o sutian, isso é foda, pois embora pequenos, os seios dela são lindos, mas a beleza, a simpatia e o papo dela fazem valer muuuito a pena.
Eu deveria ter pedido algum contato dela para ver se ela atende em um motel para fazer um bom sexo sem pressa, 15min é muito pouco para estar com aquela mulher :-(

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por cyclops » 18 Mar 2018, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Eu não iria postar esse TD de meados de fevereiro, mas mudei de ideia.

Estava la de bobeira no 2 andar e a melhor opção para meu gosto era a Isabela, mulher de uns 27 anos com mais ou menos 1,80m de altura. Ela não é tão bonita, tem um tom de pele de branco pra morena clara, é bastante humilde e agradável pra conversar, e embora já tenha passado por duas ou mais gestações o corpinho é bem legal, magra e alta com belas curvas, seios olhando pra cima e um bundão em pézinho.

Demorou, mina firmeza, vamos com ela.
Mina gente boa, fez tudo o que havíamos combinado, porém, qdo dei umas 4 bimbadas no frango assado começou a aparecer um cheio maldito...
Eu percebi e logo pedi para ela ficar de 4 para eu terminar logo, só que pra piorar o cheio ruim aumentou... Pra apressar a gozada eu já estava metendo freneticamente igual cachorrinho... Mano, o cheirão empreguinou e dominou o cubículo inteiro, o ar começou a ficar grosso, meu medo era q eu estivesse em meio a um filme apocalíptico de ficção científica e aquele ar tóxico fosse ganhar vida própria e sair dali para destruir o mundo todo.

Paguei a mina e sai dali correndo, ela percebeu q eu estava com náuseas.

Peguei o busão e percebi q minha mão estava com o cheiro... se eu fosse casado estaria ferrado!
Cheguei em casa, tomei um banho com Protex e fui dormir... Qdo acordei o cheiro ainda estava nas minhas mãos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por atiradordeelite » 18 Mar 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:7
Salveee...

Feito ontem à noite.

Esse predinho realmente vicia, ontem à noite tava lotado.
Faço uma média na Sandra 3° andar, ia catar a Morena que é bem gatinha, ou a Milena uma fofolete de óculos muito simpática e bonita, ela tava de vestido rosa, acho q é a mesma q o confrade acima citou, eu entendi ela dizer Milena, derrepente entendi errado. Mas acabei indo clm uma morena que tbm é muito simpática e sorridente.

Thaís é morena de bom rosto, curto o olhar e a boca carnuda. Cabelos castanhos abaixo dos ombros, usa aparelhos ortodônticos.
O corpo tbm é bom, barriga de leve, pernas bonitas, seios médios de auréolas grandes e bunda média.

Peguei 20 minutos pra desfrutar melhor. Os beijos foram discretos, mas rolou uns beijinhos. Chupei uns 10 minutos aquela buça de clitóris pequeno, ela produziu o melzinho, mas ñ chegou a gozar, porém a interação foi perfeita, demonstrou estar excitada, e isso me dá tesão.
O boquete foi encapado, ñ cogitei sem, mesmo assim curtir o oral da Thaís, deu umas chupadas nas bolas ao meu pedido, foi muito bom.
Pedi pra cavalgar de frente, ela mandou muito bem, aproveitei e mamei os peitões gostosos. Depois a pego d4, ela empinou bem, acabei linguando o rabo apetitoso. Meti gostoso e dei uma gozada satisfatória, sondei pra gozar dentro do cuzinho obviamente encapado, mas ela ñ deixou enrabá-la rsrsrs...

Foi um bom TD, morena apreciável. Lembrando que o atendimento é referente a minha pessoa, podendo oscilar por diversos motivos.

R$ 40/20 minutos. Ñ houve aceleração ou reclamação, pelo contrário, foi bem tranquilo e de acordo.

Desço no salão e tava rolando churras pra galera, comi um pouco, depois fui assar umas carnes pra Sandra, colou vários conhecidos, tava frenético o predinho do Calçadão, foi um dia bacana, até Dj e jogos de luzes tinha no salão, clima bem festivo.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#70 Mensagem por Kamelo » 18 Mar 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

dia 17/03/2018 mais um td realizado com a Flavinha kkkk
Nesse sabado estava muito bom o movimento á noite com dj churrasco a vontade só alegria ainda para mim tinha acabado de sair do trampo me alimentei é já de radar ligado observado se a Flavia estava na area mais ela estava ocupada um cara louco alugo ela por 2 horas quanta lokuraaaa kkkkkkkkkk bem que eu queria kkk..
Bom no aguardo no salão tinha uns camaradas por lá até o rapaz do churrasco eu conhecia tem cara de Nerd mais é gente boa kkk
Flavia chega na area fica no bar vou para perto ela me vê e vem me comprimentar bora pra cima uma conversinha para destrair bota capa chupa gostoso de levinho se é doido passa gel realmente como o camarada acima falou exagera mais blz começa cavalgar dá uma vontade de dar uns beijos na boca mais ela nega que merda então pego no ppmm depois finalizo de 4 ...
Essa mina é foda mesmo com essas regulagens ainda sempre é bom repetir...
é não canso de repetir . Só mandando um salve estava show de bola churrasco Dj musicas boas, recepção da Sandra Parabéns....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#71 Mensagem por Kamelo » 18 Mar 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

continuando no sabadão indo embora no andar de baixo vejo a Keith.
morena do sorriso legal cabelos trançado grade de loiro aplique ela já tem um corpo mais cheio mais estava com vontade gozar mais então peguei..
no quarto chupeta de leve no pelin depois pois capa não rolou beijos na boca mais não forcei talvez rolaria bom calvogou depois no ppmm finalizando já suado com o calor ...
foi bom não acelera mina firmeza pode haver repeteco sim ...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#72 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Mar 2018, 20:45

POSITIVO

Dia 17/03/2018.

Depois de um role top numa clínica, fui encontra meu brother atiradordeelite, fomos para american no andar da sandra ti dj tocando som legal tava bem legal, ela fez um churrasco pra galera, comi ai fui pra mais um repeteco com essa menina, ela continua não fazendo nada como os relatos, mais ela é uma gracinha quando ela vem com aquele sorriso não aguento.

Foi mais um repeteco. Sem nada acrecer.

]NOME - Flávia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem ñ
ANAL - Não

Flávia, branca cabelo preto bem comprido e agora ela deixo um franjinha que deixo ela ainda mais bonita, rosto pra mim é bonito, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seios pequeno bumbum médio empinado coxa proporcional ao conjunto muito atraente pra subi.

Conversei fomos para a suíte, batemos um papo antes, o atendimento igual ao anterior, eu fui mais peli visual pq atendimento foi igual ela não beija, não chupa sem, ñ deixa ser chupada, so de ver aquele corpinho todo mignon cheia de curva aquele rostinho o cara ja fica de pau duro ve ela te chupando com ela tem um oral bom, gel inicie ela por cima pra finaliza peguei d4 so pra ve ela assim que visão ela com bumbum empinado soquei atéenche gorrinho assim.

Vô classifica positivo, pelo tratamento da garota que mesmo estando ali, ela te deixa super a vontade.[/quote]

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#73 Mensagem por DenaoPutao » 20 Mar 2018, 22:27

atiradordeelite escreveu:Salveee...

Quinta-feira, 15/03, à noite.

Mudei de idéia e resolvi postar esse repeteco com a excelente KEITH MULATA do 2° andar.

Negra de rosto bonito, cabelos loiros trançados (aplique), sempre simpática e de boa. Seios médios, belas pernas e bundão apetitoso.
Beijos de língua sem enrolação, acho que vai depender do putanheiro.
Chupou sem com boa cadência, boca quente dessa deusa do ébano.
Ppk sempre limpinha e depilada, chupei por alguns minutos.
Ppmm e depois d4, gozei apalpando seu popozão.
Anal até rola, mas o valor é salgado, deixei quieto.

LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO Ñ É PADRÃO, VAI DEPENDER DAS CONDIÇÕES, COMPORTAMENTO E AFINIDADE, MAS NO GERAL, ELA É BEM SOLICITADA.

R$ 40/20 minutos. Corinthiano (Japa) e Cássia são bem honestos no tempo, foi um TD muito bom.
Uma observação, essa garota tem mania de filmar os clientes da casa que estão bebendo no salão, nas duas minhas idas ao bar a mesma não sai do celular e apontando aquela poha de camêra para todos, inclusive eu percebi nas duas vezes. Pensei em questioná-la a princípio mas deixei pra lá até porque sou solteiro e dificilmente iria dar alguma bosta. Mas pra quem é casado e mora ou trabalha na região fiquem atentos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#74 Mensagem por di.casanova » 21 Mar 2018, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele Stefani

Nota:5
fui conhecer a bodega.... foi segunda ou terça a noite. o lugar estava vazio, abandonado nem som tinha.
o que se ouvia era um forró que tocava no calçadão. Lugar amplo com mesas, mas banheiros e cubículos bem sujos.
No banheiro não tinha pia pra lavar a mão, lavei naquela pia de cozinha improvisada em frente aos matadouros.

circulando na escada uma morena me parou. veio com aquele papo de puta. Combinei uma peta no pelo com
gozada na boca. Nome Isabele ou Stefani... fiquei na dúvida agora. Mas tem 26 anos e é bem rodada nos cabarés.

o quartinho é um pouco maior que aqueles do Limeira, mas bem sujão. lençol estava daquele jeito, nem subi na cama.
Ela mamou conforme o combinado. Estava demorando a gozar e peguei mais uns minutos. Gozei na boquinha dela,
caiu uma boa parte no lençol e o resto ela cuspiu na lixeira :doubt:

fez o combinado, mas é neutro.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mar 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Salve lunáticos.

Feito ontem à noite.

Essa mistura de trash com boate tá interessante.
Depois de 2 brejas, papo com a Sandra (gerente da bodega), e uma ligeira entrevista com a Milena, bora pro cafofo.

Moça por volta dos 19 anos e estatura mediana. Branca de rosto muito agradável na minha modesta opinião. Simpática de belo sorriso e um olhar sedutor mesmo usando óculos de grau, um charme a mais. Cabelos pretos cumpridos bem cuidados, muito simpática e de boa conversa, garota meiga e sensível.
O corpo é gordelícia, ô gordinha gostosa... peitão, pernão e bundão, dá pra se esbaldar legal.

O atendimento foi muito bom para os padrões 40tão.
Rolaram vários beijos gostosos, sem migué.
Ela é bem carinhosa, foi tirando aquele vestido rosa e o pau já tava em pé.
Ela se deitou, começamos nos beijos, depois seios e chego na ppk e anel.
A garota é bem sensível e se lubrificou naturalmente, acho que devo ter ficado uns 10 minutos ali naquele clitóris escondidinho, pqp, a interação beirou a perfeição, ainda que possa ser bem encenado, mas percebemos qdo a gp tá numa vibe legal com o putanheiro.
Encapamos e nem boquete teve. Começamos de ppmm e terminei com ela d4 bulindo aquele cuzinho lindo, gozada master virando os zóinhos.
Repeteco se moscar hj mesmo, daqui a pouco.
Gp hiper de boa, tranquila e atenciosa com cliente, realmente curti bastante.

O ATENDIMENTO É PECULIAR, VAI DEPENDER MUITO DAS CONDIÇÕES E COMPORTAMENTO DE CADA UM, Ñ SERVINDO DE REFERÊNCIA NESSE CASO.

R$ 40/20 minutos. Agora tô com mania de pegar 20 minutos dependendo da garota.

Link:
🔗

Responder