A Sandra do 3° andar sempre manda uns zap falando das meninas q lá se encontram, então novamente encostei na bodega.
Repetequei minha adorável Ariane q ñ a via a dias, depois fiquei tomando umas. Vejo uma gp pra lá e pra cá, qdo a vi de perto, vi que era coisa rara, sentou do meu lado, trocamos várias idéias que coincidiram, acabei subindo.
Sabrina é branca de cabelos pretos, rosto bonito, olhar sedutor e um sorriso lindo, qdo ela sorriu, ñ pensei 2x, gostei da mina. Muito simpática e articulada, já trampou em algumas clínicas conhecida.
O corpo é mais pra mignon, seios pequenos, as pernas são bem apreciáveis, e bunda mais pra pequena.
Atendimento espetacular, beijos de língua bem dados o tempo todo.
Chupou sem capa de forma magistral, olhando nos olhos, garganta profunda, deixando bater na língua, show!
A ppk tava peludinha, ñ rolou oral nela.
Fucker, fucker ppmm com aqueles beijos maravilhosos, que boquinha linda dessa gp...
Depois a pego d4, xaninha fervendo, passei o dedo no cuzinho. Ela tinha confessado q dava a bunda e ñ cobrava, era tipo um diferencial dela, por isso solicitei. Gelzinho e introdução lenta, depois sarrafadas e gozada extremamente satisfatória em seu lindo anel.
Mais beijos de língua e fim de papo.
Atendimento muito acima da média.
Tx do boquete sem vai da suas idéias e condições.
Lembrando ainda q o atendimento pode oscilar por diversos motivos.
R$ 30/15 minutos, sem aceleração por parte de quem controla o tempo ou da gp, muito bom.
Essse dia tava rolando 3 Itaipavas por R$ 10 contos, fiz uma média no antro da Sandra, salão lotou de gp por lá descendo do limeira.